SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Estou com esse modelo de tablet aqui na loja já faz um bom tempo e não consigo a Rom dele para restaura-lo. ele não tem mostrado o modelo, só a marca DL na tampa trazeira e uma etiqueta em baixo com essas referencias que coloquei no titulo do tópico. Tirei algumas fotos da placa para facilitar, pois procurei em varios foruns que participo por essa referencia e não consigo achar, mesmo colocando as referencias de dentro da placa buscando também pelas Rom que trabalha com a CPU A13. O tablet está travando na tela inicial, fiz o Hard Reset e ele continuou travando mesmo com o procedimento feito. Essas são as imagens do tablet e da placa para que os amigos possam me ajudar…
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, gostaria de saber se alguem ja atualizou este tablet EV-HD da DL, se ja post como atualizar por favor. Desde ja agradeço.
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um problema no meu tablet aoc 7y2241 ao ligar ele n sai da tela do breze ja entrei com hard reset e firware do site da aoc e o problema continua alguem poderia me fornecer alguma rom compativel com meu tablet ?
-
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
-
Ola pessoal boa tarde. Estou com um tablet QBEX TX200 precisando atualizar o androd esta travando na inicialização. se alguem puder me ajudar. obrigado
-
- 1 resposta
- 834 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, entrou um tablet FS-787S que o cliente esqueceu a senha, com isso tentei fazer o Hard Reset dele mais não tem como fazer pois este modelo não tem botão de volume. Gostaria de saber qual procedimento a ser feito neste tablet para resetar ou atualizar o mesmo. Obrigado
- 3 respostas
- 476 visualizações
-
chegou aqui esse tab com senha do google ja tentei de tudo que eu sei e não consigo nem hard reset nem atualizar alguem pode me dar uma força ?
-
- 5 respostas
- 573 visualizações
-
-
alguem sabe como usar esse programa para ativar o modo depuração do tablete qbex peguei ele aqui no forum mais os links que tentei abrir para ver como funciona estão corrumpidos
-
- 1 resposta
- 317 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, entrou hoje na minha assistência um tablet FS-M791AT que fica travado na tela inicial da FOSTON. Tentei usar um recurso pra resetar porem não tem como resetar com combinação de botão pois nao tem somente o de ligar. Fico no aguardo. OBRIGADO
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Tablet fosoton fs-m787l com bloqueio de senha, alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 393 visualizações
-
-
1012 caros amigos desgraçados alguem poderia me ajudar no tr71 motion cce preossedador a15
- 13 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde pessoal Estou com um Tablet Multilaser M8, android 4.1 e o usuário dele errou a sequência de destravamento e agora fica pedindo o usuário e senha para recovery, mas o usuário não tem estes dados. Tentei fazer o reset de várias formas encontradas no google e nada. Este tablet não possui botão de +- volume como citado em diversos tutoriais, ele tem somente os botões (power, inicio, e reset) Segurando as teclas power + inicio ele chega a exibir o robozinho com a barriga aberta e a imagem do triangulo vermelho, mas não passa desta tela. O botão reset, somente reinicia o aparelho. O android está instalado na memória interna, não possui SD card Penso que o ún…
- 30 respostas
- 27k visualizações
-
Bom dia pessoal! estou com um tablet que depois da atualização ele desligou e não liga mais, eu aperto o botão power ele fica com o led verde aceso mais não aparece tela fica só preta conecto no pc e não da sinal nenhum e não entra em modo hard reset e não tá instalando de novo outro firmware de microSD. Tablet DL HD7 Processador WM8850
-
- 27 respostas
- 9.4k visualizações
-
-
Estou com tablet da qbex modelo tx200 e mesmo fica travado na tela de logo da qbex o primeiro procedimento que tentei foi reset de fabrica após dar o reboot ele continua na tela da qbex e não inicia .Alguma dica mais efetiva ? desde já obrigado
- 11 respostas
- 10.1k visualizações
-
Ola amigos boa atrde,minha filha tem um Tablet Genesi gt-7200,onde o danado do meu sobrinho pegou para jogar e ele deletou tudo,cartao sd ele não le mas,yem como recuperar,obrigado.
- 6 respostas
- 610 visualizações
-
Olá chegou em minha mão um Tablet NavCity NT-2755 que na hora que chegou aqui achei que seria só resetá-lo ou instalar uma nova rom nele. Entretanto quando ele chegou aqui ele apresentou o problema de ligar e ficar na logo da NavCity parecendo que está iniciando o sistema, e nisso se ele estiver no carregador fica dias carregando infinitamente. Buscando para resolver esse problema, nos fóruns da internet e do próprio manual dele indica que fizesse o reset dele, para que voltasse como de fábrica. Entretanto para fazer isso deveria entrar no menu recovery, onde teria as opções pra instalar uma nova rom ou voltar para o estado de fabrica, entretanto o tablet só tem os botões…
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
tablet tectoy tt1720 com senha alguem sabe algum procedimento?
- 2 respostas
- 749 visualizações
-
Bom dia, tenho um tablet FOSTON FS-MC788 e esqueci minha senha padrão, email e senha do gmail, portanto tenho que dar um hard reset nele para voltar ao normal, ja conseguir entrar no modo recovery apertando o botão power em seguida o de volume (-) ai entra ne uma tela preta com 16 botões, só que os botão estão tudo em chinês, ja apertei em todos e nada, vou enviar a imagem para vocês verem, por favor quem souber me ajuda por favor, desde de ja grato! SEGUE LINK DA IMAGEM: http://s30.postimg.org/3ojwm9rwh/1798527_698371796850707_42054346_n.jpg
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia, preciso da Firmware desse tablete N996, alguem pode me ajudar onde consigo? Obrigado
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa noite amigos do Clan! Estou com um Tablet P3110 com cartão SD de 32 Gb vazio e memória interna de 8Gb. Por definição da Samsung os apps somente são instalados na memória interna e não são movidos para o SD nem mesmo através daqueles aplicativos tradicionais do Android. Consegui instalar o app Root External 2 Internal - que inverte a memória do dispositivo - que aceita todas as configurações, completa o processo, mas não altera em nada a memória. Existe outro programa capaz de fazer com que o Tablet enxergue o cartão de memória como a memória interna? Ou algum app que realmente transfira os apps para o cartão ao invés de linkar ao cartão SD? Agradeço a atenção dos …
-
- 1 resposta
- 483 visualizações
-
-
Olá, estou com dois tablets mesmo modelo, processador, porém marca diferente.. (São iguais ao Phaser Kinno 2) Space tablet 7.0.. após atualizar com firmware original, e diversas outras o touch não funciona.. E também estou com ze-booc 7.0 com o mesmo problema, após atualizar touch parou.. Obs: Estou abrindo outro tópico, porque o Sr. Humberto Real, fechou o tópico sem nenhuma solução para o problema.. O problema é que o touchscreen não funciona, mesmo com firmware original.. E já testei com outros touch, não funciona também.. http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/59890-allwiner-a13-70-ap%F3s-rom-touchscreen-parou.html#post305406
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
peguei um tablet multilazer m7,pra fazer um hard reset,mas ao fazer o procedimento,quando vou liga-lo ele trava no logo,e não liga. estou com dificuldades para faze-lo ligar ,preciso de uma ajudinha.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde.Ontem troquei a tela do meu tablet , e após tê-lo feito ele funcionou perfeitamente.No entanto ele começou a aquecer bastante (no processador) e optei por desligá-lo. Quando o liguei novamente , ele nunca mais passou da tela azul da Phaser. Qual será o procedimento para recuperar este equipamento?Desde já os meus agradecimentos.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguém sabe como fazer o hard reset nele? Ta pedindo e-mail e senha!
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia, estou com tablet philco que a placa queimou, depois de muita pesquisa encontrei em minha cidade um fornecedor que me passou uma placa philco. mas a mesma liga com o logo da acer. mais funciona normal mente wifi som tudo normal, algeum pode me ajudar esse e o modelo ph 7g
-
- 1 resposta
- 350 visualizações
-
-
chegou aqui esse tab nt-2755 travado processador a-13 dei uma pesquisada não encontrei nada alguem pode me da uma luz como atualizar e onde encontro a fimrware dele
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.