Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Estou com esse modelo de tablet aqui na loja já faz um bom tempo e não consigo a Rom dele para restaura-lo. ele não tem mostrado o modelo, só a marca DL na tampa trazeira e uma etiqueta em baixo com essas referencias que coloquei no titulo do tópico. Tirei algumas fotos da placa para facilitar, pois procurei em varios foruns que participo por essa referencia e não consigo achar, mesmo colocando as referencias de dentro da placa buscando também pelas Rom que trabalha com a CPU A13. O tablet está travando na tela inicial, fiz o Hard Reset e ele continuou travando mesmo com o procedimento feito. Essas são as imagens do tablet e da placa para que os amigos possam me ajudar…

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  2. Started by marcosaeb44,

Bom dia pessoal, gostaria de saber se alguem ja atualizou este tablet EV-HD da DL, se ja post como atualizar por favor. Desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by ticok2k,

Estou com um problema no meu tablet aoc 7y2241 ao ligar ele n sai da tela do breze ja entrei com hard reset e firware do site da aoc e o problema continua alguem poderia me fornecer alguma rom compativel com meu tablet ?

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  4. Started by Onew Tecnologic,

Ola pessoal boa tarde. Estou com um tablet QBEX TX200 precisando atualizar o androd esta travando na inicialização. se alguem puder me ajudar. obrigado

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  5. Started by marcosaeb44,

Bom dia pessoal, entrou um tablet FS-787S que o cliente esqueceu a senha, com isso tentei fazer o Hard Reset dele mais não tem como fazer pois este modelo não tem botão de volume. Gostaria de saber qual procedimento a ser feito neste tablet para resetar ou atualizar o mesmo. Obrigado

• 3 respostas
    • 476 visualizações
  6. Started by jeorge,

chegou aqui esse tab com senha do google ja tentei de tudo que eu sei e não consigo nem hard reset nem atualizar alguem pode me dar uma força ?

• 5 respostas
    • 573 visualizações
  7. Started by jeorge,

alguem sabe como usar esse programa para ativar o modo depuração do tablete qbex peguei ele aqui no forum mais os links que tentei abrir para ver como funciona estão corrumpidos

• 1 resposta
    • 317 visualizações
  8. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, entrou hoje na minha assistência um tablet FS-M791AT que fica travado na tela inicial da FOSTON. Tentei usar um recurso pra resetar porem não tem como resetar com combinação de botão pois nao tem somente o de ligar. Fico no aguardo. OBRIGADO

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  9. Started by deikcell,

Tablet fosoton fs-m787l com bloqueio de senha, alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 393 visualizações
  10. Started by napolitano321,

1012 caros amigos desgraçados alguem poderia me ajudar no tr71 motion cce preossedador a15

• 13 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by infodias,

Boa tarde pessoal Estou com um Tablet Multilaser M8, android 4.1 e o usuário dele errou a sequência de destravamento e agora fica pedindo o usuário e senha para recovery, mas o usuário não tem estes dados. Tentei fazer o reset de várias formas encontradas no google e nada. Este tablet não possui botão de +- volume como citado em diversos tutoriais, ele tem somente os botões (power, inicio, e reset) Segurando as teclas power + inicio ele chega a exibir o robozinho com a barriga aberta e a imagem do triangulo vermelho, mas não passa desta tela. O botão reset, somente reinicia o aparelho. O android está instalado na memória interna, não possui SD card Penso que o ún…

• 30 respostas
    • 27k visualizações
  12. Started by kferreira188,

Bom dia pessoal! estou com um tablet que depois da atualização ele desligou e não liga mais, eu aperto o botão power ele fica com o led verde aceso mais não aparece tela fica só preta conecto no pc e não da sinal nenhum e não entra em modo hard reset e não tá instalando de novo outro firmware de microSD. Tablet DL HD7 Processador WM8850

• 27 respostas
    • 9.4k visualizações
  13. Estou com tablet da qbex modelo tx200 e mesmo fica travado na tela de logo da qbex o primeiro procedimento que tentei foi reset de fabrica após dar o reboot ele continua na tela da qbex e não inicia .Alguma dica mais efetiva ? desde já obrigado

• 11 respostas
    • 10.1k visualizações
  14. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos boa atrde,minha filha tem um Tablet Genesi gt-7200,onde o danado do meu sobrinho pegou para jogar e ele deletou tudo,cartao sd ele não le mas,yem como recuperar,obrigado.

• 6 respostas
    • 610 visualizações
  15. Olá chegou em minha mão um Tablet NavCity NT-2755 que na hora que chegou aqui achei que seria só resetá-lo ou instalar uma nova rom nele. Entretanto quando ele chegou aqui ele apresentou o problema de ligar e ficar na logo da NavCity parecendo que está iniciando o sistema, e nisso se ele estiver no carregador fica dias carregando infinitamente. Buscando para resolver esse problema, nos fóruns da internet e do próprio manual dele indica que fizesse o reset dele, para que voltasse como de fábrica. Entretanto para fazer isso deveria entrar no menu recovery, onde teria as opções pra instalar uma nova rom ou voltar para o estado de fabrica, entretanto o tablet só tem os botões…

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by deikcell,

tablet tectoy tt1720 com senha alguem sabe algum procedimento?

• 2 respostas
    • 749 visualizações
  17. Started by guidesigner,

Bom dia, tenho um tablet FOSTON FS-MC788 e esqueci minha senha padrão, email e senha do gmail, portanto tenho que dar um hard reset nele para voltar ao normal, ja conseguir entrar no modo recovery apertando o botão power em seguida o de volume (-) ai entra ne uma tela preta com 16 botões, só que os botão estão tudo em chinês, ja apertei em todos e nada, vou enviar a imagem para vocês verem, por favor quem souber me ajuda por favor, desde de ja grato! SEGUE LINK DA IMAGEM: http://s30.postimg.org/3ojwm9rwh/1798527_698371796850707_42054346_n.jpg

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by danilocel,

Bom dia, preciso da Firmware desse tablete N996, alguem pode me ajudar onde consigo? Obrigado

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Boa noite amigos do Clan! Estou com um Tablet P3110 com cartão SD de 32 Gb vazio e memória interna de 8Gb. Por definição da Samsung os apps somente são instalados na memória interna e não são movidos para o SD nem mesmo através daqueles aplicativos tradicionais do Android. Consegui instalar o app Root External 2 Internal - que inverte a memória do dispositivo - que aceita todas as configurações, completa o processo, mas não altera em nada a memória. Existe outro programa capaz de fazer com que o Tablet enxergue o cartão de memória como a memória interna? Ou algum app que realmente transfira os apps para o cartão ao invés de linkar ao cartão SD? Agradeço a atenção dos …

• 1 resposta
    • 483 visualizações
  20. Started by Lucius Flavio,

Olá, estou com dois tablets mesmo modelo, processador, porém marca diferente.. (São iguais ao Phaser Kinno 2) Space tablet 7.0.. após atualizar com firmware original, e diversas outras o touch não funciona.. E também estou com ze-booc 7.0 com o mesmo problema, após atualizar touch parou.. Obs: Estou abrindo outro tópico, porque o Sr. Humberto Real, fechou o tópico sem nenhuma solução para o problema.. O problema é que o touchscreen não funciona, mesmo com firmware original.. E já testei com outros touch, não funciona também.. http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/59890-allwiner-a13-70-ap%F3s-rom-touchscreen-parou.html#post305406

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by alo celular,

peguei um tablet multilazer m7,pra fazer um hard reset,mas ao fazer o procedimento,quando vou liga-lo ele trava no logo,e não liga. estou com dificuldades para faze-lo ligar ,preciso de uma ajudinha.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Diego8,

Boa tarde.Ontem troquei a tela do meu tablet , e após tê-lo feito ele funcionou perfeitamente.No entanto ele começou a aquecer bastante (no processador) e optei por desligá-lo. Quando o liguei novamente , ele nunca mais passou da tela azul da Phaser. Qual será o procedimento para recuperar este equipamento?Desde já os meus agradecimentos.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Anderson Marinho,

Alguém sabe como fazer o hard reset nele? Ta pedindo e-mail e senha!

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by marlos.essencial,

Bom dia, estou com tablet philco que a placa queimou, depois de muita pesquisa encontrei em minha cidade um fornecedor que me passou uma placa philco. mas a mesma liga com o logo da acer. mais funciona normal mente wifi som tudo normal, algeum pode me ajudar esse e o modelo ph 7g

• 1 resposta
    • 350 visualizações
  25. Started by jeorge,

chegou aqui esse tab nt-2755 travado processador a-13 dei uma pesquisada não encontrei nada alguem pode me da uma luz como atualizar e onde encontro a fimrware dele

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.