Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by marcosaeb44,

Bom dia pessoal, entrou um tablet FS-787S que o cliente esqueceu a senha, com isso tentei fazer o Hard Reset dele mais não tem como fazer pois este modelo não tem botão de volume. Gostaria de saber qual procedimento a ser feito neste tablet para resetar ou atualizar o mesmo. Obrigado

• 3 respostas
    • 524 visualizações
  2. Started by jeorge,

chegou aqui esse tab com senha do google ja tentei de tudo que eu sei e não consigo nem hard reset nem atualizar alguem pode me dar uma força ?

• 5 respostas
    • 614 visualizações
  3. Started by Smartcomp,

Boa Noite, Me apareceu na loja um tablet da i-joy modelo triton 10 polegadas, o aparelho esta com tela branca, porém é defeito de software, mas nao consigo fazer o tablet ser reconhecido no odin, oja estou com a flash baixada , original do site da i-joy, porém não acho os drivers para reconhecimento do odin, se alguem souber onde encontrar ou alguma forma de fazer o software neste aparelho, toda ideia é bem vinda! Vlw galera!

• 1 resposta
    • 542 visualizações
  4. Started by jeorge,

alguem sabe como usar esse programa para ativar o modo depuração do tablete qbex peguei ele aqui no forum mais os links que tentei abrir para ver como funciona estão corrumpidos

• 1 resposta
    • 337 visualizações
  5. Started by jeorge,

chegou aqui esse tab travado com (@9) na tela eu pesquisei e encontrei a firmware apliquei via scard ficou primeira funcionando tudo só que so dura um dia depois ele apaga dnovo ai fai-se o processo denovo e vouta a funcionar alguem teria uma outra rom pra que eu podesse testar ?

• 1 resposta
    • 426 visualizações
  6. O que precisamos: Tablet zinho B.O mais solução abaixo.... Firmware do Tablet RK_BatchTool_V1.7.zip FWTool+CWM.zip RK_DriverAssitant.zip RK30_Drivers.ra Firmware abaixo! aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.part1.rar aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.part2.rar aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.part3.rar Com o tablet totalmente desligado entre em modo download (SEGURE VOLUME- E CONECTE O CABO USB) Instale os drivers ROCKCHIP da pasta RK30_Drivers.Quando estiver verde em connect Devices no programa RKBatchTool clique em Upgrade e espere o fim do processo seu tablet reiniciara com a tela Branca S…

7. Started by Anderson Marinho,

Amigos preciso dar um hard reset nesse tablet ta pedindo senha. Alguém sabe como fazer?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by deikcell,

Tablet fosoton fs-m787l com bloqueio de senha, alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 417 visualizações
  9. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, entrou hoje na minha assistência um tablet FS-M791AT que fica travado na tela inicial da FOSTON. Tentei usar um recurso pra resetar porem não tem como resetar com combinação de botão pois nao tem somente o de ligar. Fico no aguardo. OBRIGADO

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  10. Started by danilo mt,

pessoal alguem pode postar o procedimento de atualização do tablet stille tec a75 ja procurei e não achei tentei fazer pelo cartãu sd mais não vai tbm se alguem pode me ajudar ficarei grato obg..

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  11. Started by jeorge,

chegou aqui esse tab com esse problema tentei hard reset sem susseço tentei no SRSR ROOT SETUP mas o tab não faz conecção com o pc ja troquei o conector e mesmo assim não conécta mas carrega normalmente o tab é novo só tem 3 meses de uso o processador dele é (allwinner tech A23 dual core) tem como jogar uma rom nele pelo cartão de memoria?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos boa atrde,minha filha tem um Tablet Genesi gt-7200,onde o danado do meu sobrinho pegou para jogar e ele deletou tudo,cartao sd ele não le mas,yem como recuperar,obrigado.

• 6 respostas
    • 680 visualizações
  13. Started by deikcell,

tablet cce tr72 travando na tela inicial?

• 9 respostas
    • 4.4k visualizações
  14. Started by deikcell,

tablet tectoy tt1720 com senha alguem sabe algum procedimento?

• 2 respostas
    • 807 visualizações
  15. Boa noite amigos do Clan! Estou com um Tablet P3110 com cartão SD de 32 Gb vazio e memória interna de 8Gb. Por definição da Samsung os apps somente são instalados na memória interna e não são movidos para o SD nem mesmo através daqueles aplicativos tradicionais do Android. Consegui instalar o app Root External 2 Internal - que inverte a memória do dispositivo - que aceita todas as configurações, completa o processo, mas não altera em nada a memória. Existe outro programa capaz de fazer com que o Tablet enxergue o cartão de memória como a memória interna? Ou algum app que realmente transfira os apps para o cartão ao invés de linkar ao cartão SD? Agradeço a atenção dos …

• 1 resposta
    • 507 visualizações
  16. Started by marlos.essencial,

Bom dia, estou com tablet philco que a placa queimou, depois de muita pesquisa encontrei em minha cidade um fornecedor que me passou uma placa philco. mas a mesma liga com o logo da acer. mais funciona normal mente wifi som tudo normal, algeum pode me ajudar esse e o modelo ph 7g

• 1 resposta
    • 374 visualizações
  17. Started by jeorge,

chegou aqui esse tab nt-2755 travado processador a-13 dei uma pesquisada não encontrei nada alguem pode me da uma luz como atualizar e onde encontro a fimrware dele

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Olá amigos, estou com um Tablet Philco 8A-P111A4.0 e estou seguindo corretamente o tutorial do próprio fabricante, uso o "LiveSuit", escolho a imagem, e quando está no meio do procedimento com 59% da este erro: " Falha na atualização : 0x163 ÉÕдʧ°Ü3". Entrei em contato com a Philco, e ainda não responderam, o que pode ter acontecido? Desde já, grato!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Anderson Marinho,

Alguém sabe como fazer o hard reset nele? Ta pedindo e-mail e senha!

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by henrique reparos,

bom dia pessoal,estou com tablet aqui na loja que esta sem a tecla power e reset,tb esta sem os lugares de ressoldar novas teclas,alguem tem o esquema eletrico ou alguma foto com esses jumpers para me enviar?o modelo é STi myPad 7-Mod. TA 0701W.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Johnzumbii,

estou com este Tablet.. e nao consigo entrar no Modo Recovery. ja tentei via ADB.. "reboot recovery" ele apenas reinicia... mas nao entra no modo recovery. por favor pessoal.. preciso de ajuda... e ele nao tem botao volume... tem apenas o botao Power e Home.. ja tentei de varias formas e nao consigo.

• 2 respostas
    • 667 visualizações
  22. ola galera do forum tem um tablete da DL ele tava com senha e nao dava opçao pra formata ai tentei atualizar mais depois de atualizar ele foltor funciona normail mais so que agora a imagem dele fica so piscando nao sei se foi essa atualizaçao que joguei nele e nao era dele alguem pode mim ajudar por fav

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by jardcell,

boa dia estou com um cce tr91 que estava com senha passei as seguintes firmeware nele a senha saiu mais o touch parou de funcionar se algum colega poder me ajudar ficarei muito grato obrigado deis de já firmeware que passei TRAGiC-A13-DEC2012-404-ICS e A13 INET 86VE REV02 Zeng gc 2013-07-11

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by danilocel,

Bom dia, preciso da Firmware desse tablete N996, alguem pode me ajudar onde consigo? Obrigado

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by sapim,

Estou com tablet ibak 722 com a senha do google, com ele não estar em modo de depuração não consigo tirar nos programas. Alguém poderia me ajudar? Obrigado

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.