SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal, entrou um tablet FS-787S que o cliente esqueceu a senha, com isso tentei fazer o Hard Reset dele mais não tem como fazer pois este modelo não tem botão de volume. Gostaria de saber qual procedimento a ser feito neste tablet para resetar ou atualizar o mesmo. Obrigado
- 3 respostas
- 524 visualizações
-
chegou aqui esse tab com senha do google ja tentei de tudo que eu sei e não consigo nem hard reset nem atualizar alguem pode me dar uma força ?
-
- 5 respostas
- 614 visualizações
-
-
Boa Noite, Me apareceu na loja um tablet da i-joy modelo triton 10 polegadas, o aparelho esta com tela branca, porém é defeito de software, mas nao consigo fazer o tablet ser reconhecido no odin, oja estou com a flash baixada , original do site da i-joy, porém não acho os drivers para reconhecimento do odin, se alguem souber onde encontrar ou alguma forma de fazer o software neste aparelho, toda ideia é bem vinda! Vlw galera!
-
- 1 resposta
- 542 visualizações
-
-
alguem sabe como usar esse programa para ativar o modo depuração do tablete qbex peguei ele aqui no forum mais os links que tentei abrir para ver como funciona estão corrumpidos
-
- 1 resposta
- 337 visualizações
-
-
chegou aqui esse tab travado com (@9) na tela eu pesquisei e encontrei a firmware apliquei via scard ficou primeira funcionando tudo só que so dura um dia depois ele apaga dnovo ai fai-se o processo denovo e vouta a funcionar alguem teria uma outra rom pra que eu podesse testar ?
-
- 1 resposta
- 426 visualizações
-
-
O que precisamos: Tablet zinho B.O mais solução abaixo.... Firmware do Tablet RK_BatchTool_V1.7.zip FWTool+CWM.zip RK_DriverAssitant.zip RK30_Drivers.ra Firmware abaixo! aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.part1.rar aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.part2.rar aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.part3.rar Com o tablet totalmente desligado entre em modo download (SEGURE VOLUME- E CONECTE O CABO USB) Instale os drivers ROCKCHIP da pasta RK30_Drivers.Quando estiver verde em connect Devices no programa RKBatchTool clique em Upgrade e espere o fim do processo seu tablet reiniciara com a tela Branca S…
- 18 respostas
- 14.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos preciso dar um hard reset nesse tablet ta pedindo senha. Alguém sabe como fazer?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Tablet fosoton fs-m787l com bloqueio de senha, alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 417 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, entrou hoje na minha assistência um tablet FS-M791AT que fica travado na tela inicial da FOSTON. Tentei usar um recurso pra resetar porem não tem como resetar com combinação de botão pois nao tem somente o de ligar. Fico no aguardo. OBRIGADO
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
pessoal alguem pode postar o procedimento de atualização do tablet stille tec a75 ja procurei e não achei tentei fazer pelo cartãu sd mais não vai tbm se alguem pode me ajudar ficarei grato obg..
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
chegou aqui esse tab com esse problema tentei hard reset sem susseço tentei no SRSR ROOT SETUP mas o tab não faz conecção com o pc ja troquei o conector e mesmo assim não conécta mas carrega normalmente o tab é novo só tem 3 meses de uso o processador dele é (allwinner tech A23 dual core) tem como jogar uma rom nele pelo cartão de memoria?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos boa atrde,minha filha tem um Tablet Genesi gt-7200,onde o danado do meu sobrinho pegou para jogar e ele deletou tudo,cartao sd ele não le mas,yem como recuperar,obrigado.
- 6 respostas
- 680 visualizações
-
tablet cce tr72 travando na tela inicial?
- 9 respostas
- 4.4k visualizações
-
tablet tectoy tt1720 com senha alguem sabe algum procedimento?
- 2 respostas
- 807 visualizações
-
Boa noite amigos do Clan! Estou com um Tablet P3110 com cartão SD de 32 Gb vazio e memória interna de 8Gb. Por definição da Samsung os apps somente são instalados na memória interna e não são movidos para o SD nem mesmo através daqueles aplicativos tradicionais do Android. Consegui instalar o app Root External 2 Internal - que inverte a memória do dispositivo - que aceita todas as configurações, completa o processo, mas não altera em nada a memória. Existe outro programa capaz de fazer com que o Tablet enxergue o cartão de memória como a memória interna? Ou algum app que realmente transfira os apps para o cartão ao invés de linkar ao cartão SD? Agradeço a atenção dos …
-
- 1 resposta
- 507 visualizações
-
-
Bom dia, estou com tablet philco que a placa queimou, depois de muita pesquisa encontrei em minha cidade um fornecedor que me passou uma placa philco. mas a mesma liga com o logo da acer. mais funciona normal mente wifi som tudo normal, algeum pode me ajudar esse e o modelo ph 7g
-
- 1 resposta
- 374 visualizações
-
-
chegou aqui esse tab nt-2755 travado processador a-13 dei uma pesquisada não encontrei nada alguem pode me da uma luz como atualizar e onde encontro a fimrware dele
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá amigos, estou com um Tablet Philco 8A-P111A4.0 e estou seguindo corretamente o tutorial do próprio fabricante, uso o "LiveSuit", escolho a imagem, e quando está no meio do procedimento com 59% da este erro: " Falha na atualização : 0x163 ÉÕдʧ°Ü3". Entrei em contato com a Philco, e ainda não responderam, o que pode ter acontecido? Desde já, grato!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém sabe como fazer o hard reset nele? Ta pedindo e-mail e senha!
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia pessoal,estou com tablet aqui na loja que esta sem a tecla power e reset,tb esta sem os lugares de ressoldar novas teclas,alguem tem o esquema eletrico ou alguma foto com esses jumpers para me enviar?o modelo é STi myPad 7-Mod. TA 0701W.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou com este Tablet.. e nao consigo entrar no Modo Recovery. ja tentei via ADB.. "reboot recovery" ele apenas reinicia... mas nao entra no modo recovery. por favor pessoal.. preciso de ajuda... e ele nao tem botao volume... tem apenas o botao Power e Home.. ja tentei de varias formas e nao consigo.
-
- 2 respostas
- 667 visualizações
-
-
ola galera do forum tem um tablete da DL ele tava com senha e nao dava opçao pra formata ai tentei atualizar mais depois de atualizar ele foltor funciona normail mais so que agora a imagem dele fica so piscando nao sei se foi essa atualizaçao que joguei nele e nao era dele alguem pode mim ajudar por fav
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa dia estou com um cce tr91 que estava com senha passei as seguintes firmeware nele a senha saiu mais o touch parou de funcionar se algum colega poder me ajudar ficarei muito grato obrigado deis de já firmeware que passei TRAGiC-A13-DEC2012-404-ICS e A13 INET 86VE REV02 Zeng gc 2013-07-11
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia, preciso da Firmware desse tablete N996, alguem pode me ajudar onde consigo? Obrigado
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com tablet ibak 722 com a senha do google, com ele não estar em modo de depuração não consigo tirar nos programas. Alguém poderia me ajudar? Obrigado
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.