SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Amigos preciso da Rom do Tablet Phaser Kinno DC PC709s-Dual Core As informações da etiqueta são meio confusas. Mas Sei q tem um Proc A23. O fabricante me mandou por e-mail alguns arquivos mas o numeros de série não batem com o q eu tenho. Obrigado se alguém conseguir ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Noite! ja encontrei quase todos os modelos aqui da navicity , mas o 1715 tah dificil, alguem tem? pode me ajudar? agradeço!
- 4 respostas
- 490 visualizações
-
Estou com um tablet DL436 não funciona alto falante, Já coloquei varios Alto falantes fiz ressolda na placa mas sem resultado alguem sabe qual componente responsáve pelo audio
-
- 0 respostas
- 331 visualizações
-
-
programa + firmware + procedimento Não existe maior ou melhor que ninguem: existe aquele que compartilha informações! membro,participante,avançado,vip,moderador,administrador,deus,god,mamão! TABLET NAVCITY NT-1720 TV.part1.rar
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Amigos peguei 2 tablets navcity nt-1711 com problema de travamento na tela inicial, ao autualizar um deu certo mais a camera ficou sem funcionar, e o outro ficou tela branca. Um e rockchip rk3026 o outro nao estou com ele no momento. Quantas versoes tem desse tablet? E alguem tem a atualizacao que corrige esses problemas? Encontrei algumas aqui no forum mais ta meio confuso, uns dizem que da certo outros dizem que nao.agradeco desde ja
- 13 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Necessito da firmware do Tablet Hyunday HY-H706, alguém poderia disponibiliza-la, caso não sejá a área onde solicita a FW, favor inserir link, pois está muito difícil acha-la na internet, desde já, sou grato pela "ajuda" que vier.
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
-
Atenção: Não realize este processo caso não saiba qual a firmware exata de seu aparelho, ou se não o carregou, ou não tiver experiência nesse tipo de procedimento. Sempre procure uma assistência nesses casos,eles podem lhe ajudar mais e evitar transtornos, como atualizações erradas que ocasionam o travamento total do aparelho ou perda total. O InfoTMIC Burning Tool/IUW é a ferramenta para atualização de tablets com processadores InfoTMIC. Alguns podem ser atualizados pelo cartão, mas o IBT/IUW é utilizado na maioria. Download do IBT/IUW em anexo. no fim do tópico Como atualizar: Esta é a janela principal do programa: [ATTACH=CONFIG]31142[/ATTAC…
- 63 respostas
- 29.4k visualizações
-
Tablet coby kyros mid7015 travando na tela inicial ja rodei varias um e nd
-
- 0 respostas
- 389 visualizações
-
-
tem um tablet samsung p1000L q nao liga so fica com nome samsung nao tela ja foi feito o recovery e depois do recovery aparece na tela esse msg system uids inconsistent e nao sai
-
- 2 respostas
- 490 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um tablet aqui, que fiz o prcedimento com phoenix card fornecida pela própria DL e o tablet ficou com um retângulo no meio da tela e fica com o barulho "Tec, Tec", o modelo é um DL 3g Mobile. Alguém sabe a solução para isso? Obrigado.
- 2 respostas
- 397 visualizações
-
tablet cce tr72 travando na tela inicial?
- 9 respostas
- 4.4k visualizações
-
Olá pessoal, necessito da Rom do Tablet: Tablet Hyundai HY-H706 Tela 7 WIFI ARM Cortex A9 Duo Core de 1.2 GHz Led 7 polegadas capacitiva ROM: 4GB (memória interna) RAM: DDR III 512MB Câmera: 0.3MP OS: Android 4.2 Suporta Modem: 3G Memória Externa: Micro SD expansível até 32GB USB 2.0 HOST: 1.1 para conexão de mouse, teclado, modem e pen drive Entrada de Áudio: 3,5 mm Alguém poderia disponibiliza-lo. Grato.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos. Alguém tem o Firmware do : Tablet Hyundai HY-H706 Tela 7 WIFI ARM Cortex A9 Duo Core de 1.2 GHz Led 7 polegadas capacitiva ROM: 4GB (memória interna) RAM: DDR III 512MB Câmera: 0.3MP OS: Android 4.2 Suporta Modem: 3G Memória Externa: Micro SD expansível até 32GB USB 2.0 HOST: 1.1 para conexão de mouse, teclado, modem e pen drive Entrada de Áudio: 3,5 mm Desde já, sou grato pela ajuda que vier.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Galera estou com esse tablet aqui onde o mesmo entrou na assistencia com o touch quebrado, e não estava ligando. Porem efetuei apenas a troca do touch e não testei, devido ao volume de aparelhos sem tempo e etc. A cliente retirou e voltou 2 dias depois falando que o aparelho nao esta ligando, que ela deixou em perfeito estado aquela coisa toda. Bom esta dando maior problema com essa cliente. Passei a rom aikou porem quando eu passo ela faz o download normal até 100% ai começa a checagem pelo batchtool ai sempre entre 30 a 60% ele da check Fail e fica como se tivesse falhado o processo de rom, porem ligou com aquela tela branca, como se estivesse passado o firm…
-
- 0 respostas
- 961 visualizações
-
-
Então estou com esse tablet TB-50 , onde o mesmo quando liga , ele aparece o boneco do android , aparece o lenoxx e referencias, e depois vai para a tela ''ANDROID'' onde ele carrega até inicializar o tablet, porem o tablet simplesmente apaga logo após aparecer o android. testei na fonte e quando ele apaga , ele mantem a consumação de 0,25 a 0,40. E só consigo ligar ele novamente se eu desconectar a bateria e conectar novamente , ou gerar um curto na bateria! Marca:Lenoxx Modelo: TB-50 Processador: Alwinner A13 Placa: XW 711 V2.1 tentei passar o WIPE ROM A13 , aquele comando cmd que reseta processadores A10 E A13 porem sem sucesso.
-
- 7 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Alguem teria algum procedimento pra tirar a senha desse tablet? Philco modelo 8a-r111a4.0 Por favor... ajudem Gente me perdoem... mais eu encontrei o procedimento... Simples e facil... Utilizando o WIPE_ROM EASY A10 - A13 Instale os drivers abra o programa... clique em qualquer tecla feche o gerenciador que vai abrir... clique em qualquer tecla novamente... e aguarde... e pronto esta pronto TESTADO E APROVADO POR MIM NO TABLET Philco modelo 8a-r111a4.0
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
BOM DIA, estou com esse tablete que o cliente esqueceu a senha... Já tentei procedimentos citados nos topicos do forum, mas nao consigo finalizar a instalação dos drivers, pois sempre pede pro tablet esta com a depuração usb ligada... mas acredito que nao esta.. e como esta travado com senha, nao é possivel confugura-lo... alguem tem um procedimento ae que eu possa fazer pra conseguir resetar, ou atualiza-lo...
-
- 3 respostas
- 958 visualizações
-
-
Olá amigos. Fui atualizar com o PhoenixCard o Tablet JXA M70 - Allwinner A13 e na hora de passar a Rom para o cartão SD, peguei a rom errada do Tablet Octo, Após terminar o processo de atualização, o Tablet não ligou mais, só então descobri o erro. Alguém tem uma dica para esse problema? Abçs a todos.
- 2 respostas
- 809 visualizações
-
Não estou conseguido fazer meu celular entra no modo reboot, a placa e uma QA88-v1.3 processado dual-core.
-
- 1 resposta
- 313 visualizações
-
-
[info]AVISO AOS USUÁRIOS - Os procedimentos descritos neste post são procedimentos técnicos testados, se não tem experiência, não tente realizar os mesmos em seus aparelhos. - O Clan GSM Brasil, seus membros e participantes não se responsabilizam pelos danos causados por imperícia. [/info] O RKBatchTool é a principal ferramenta para atualização e reparos em tablets da plataforma Rockchip, que incluem os SoC ARM RK2818, RK2926, RK2928 entre outros. Os procedimentos para atualização necessitarão principalmente dos drivers (disponíveis no pacote em anexo) e do executável. Cada tablet Rockchip necessita de um procedimento para entrada em modo downloado…
- 15 respostas
- 9.3k visualizações
-
Olá galera, então ja fiz esse procedimento milhares de vezes, e nunca mi deu problema, porem esse navcity NT1711 eu fiz o procedimento correto, funcionou normal, depois de 3 dias o cliente voltou com ele travado na tela android, fui fazer o mesmo procedimento e não sai da tela branca ( ------------------), alguem ja passou por isso ou tem alguma sujestão ? agradeço!
-
- 6 respostas
- 886 visualizações
-
-
Olá pessoal, alguém teria uma solução para isso? Coloquei um touch novo nesse tablet e ele ficou invertido. Alguém poderia me ajudar? Obirgado.
- 2 respostas
- 616 visualizações
-
Bom dia a todos. Ja tentei procedimentos de Hard REset mas sem resultado. Não achei nem um firmware para esse modelo. Alguem ja pegou um desses e teve bom resultado? Atualizando.. Processador RK2918
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Chegou hj a minha assistência um tablet DL da Hello Kitty TP256 que ao ser carregado na energia,apagou e não liga nem por reza braba! Alguém aqui poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 889 visualizações
-
-
algum amigo doderia posta o prosedimento para atualizar tablet vicini /. já dei o reset fico de jeito
-
- 1 resposta
- 398 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.