Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by markim,

tem um tablet samsung p1000L q nao liga so fica com nome samsung nao tela ja foi feito o recovery e depois do recovery aparece na tela esse msg system uids inconsistent e nao sai

• 2 respostas
    • 491 visualizações
  2. Olá amigos. Alguém tem o Firmware do : Tablet Hyundai HY-H706 Tela 7 WIFI ARM Cortex A9 Duo Core de 1.2 GHz Led 7 polegadas capacitiva ROM: 4GB (memória interna) RAM: DDR III 512MB Câmera: 0.3MP OS: Android 4.2 Suporta Modem: 3G Memória Externa: Micro SD expansível até 32GB USB 2.0 HOST: 1.1 para conexão de mouse, teclado, modem e pen drive Entrada de Áudio: 3,5 mm Desde já, sou grato pela ajuda que vier.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  3. Galera estou com esse tablet aqui onde o mesmo entrou na assistencia com o touch quebrado, e não estava ligando. Porem efetuei apenas a troca do touch e não testei, devido ao volume de aparelhos sem tempo e etc. A cliente retirou e voltou 2 dias depois falando que o aparelho nao esta ligando, que ela deixou em perfeito estado aquela coisa toda. Bom esta dando maior problema com essa cliente. Passei a rom aikou porem quando eu passo ela faz o download normal até 100% ai começa a checagem pelo batchtool ai sempre entre 30 a 60% ele da check Fail e fica como se tivesse falhado o processo de rom, porem ligou com aquela tela branca, como se estivesse passado o firm…

• 0 respostas
    • 961 visualizações
  4. Started by Yago NovaCell,

Alguem teria algum procedimento pra tirar a senha desse tablet? Philco modelo 8a-r111a4.0 Por favor... ajudem Gente me perdoem... mais eu encontrei o procedimento... Simples e facil... Utilizando o WIPE_ROM EASY A10 - A13 Instale os drivers abra o programa... clique em qualquer tecla feche o gerenciador que vai abrir... clique em qualquer tecla novamente... e aguarde... e pronto esta pronto TESTADO E APROVADO POR MIM NO TABLET Philco modelo 8a-r111a4.0

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  5. Started by Yago NovaCell,

BOM DIA, estou com esse tablete que o cliente esqueceu a senha... Já tentei procedimentos citados nos topicos do forum, mas nao consigo finalizar a instalação dos drivers, pois sempre pede pro tablet esta com a depuração usb ligada... mas acredito que nao esta.. e como esta travado com senha, nao é possivel confugura-lo... alguem tem um procedimento ae que eu possa fazer pra conseguir resetar, ou atualiza-lo...

• 3 respostas
    • 958 visualizações
  6. Started by janiotj,

Não estou conseguido fazer meu celular entra no modo reboot, a placa e uma QA88-v1.3 processado dual-core.

• 1 resposta
    • 313 visualizações
  7. Olá galera, então ja fiz esse procedimento milhares de vezes, e nunca mi deu problema, porem esse navcity NT1711 eu fiz o procedimento correto, funcionou normal, depois de 3 dias o cliente voltou com ele travado na tela android, fui fazer o mesmo procedimento e não sai da tela branca ( ------------------), alguem ja passou por isso ou tem alguma sujestão ? agradeço!

• 6 respostas
    • 886 visualizações
  8. Olá pessoal, alguém teria uma solução para isso? Coloquei um touch novo nesse tablet e ele ficou invertido. Alguém poderia me ajudar? Obirgado.

• 2 respostas
    • 616 visualizações
  9. Started by Daroas,

Bom dia a todos. Ja tentei procedimentos de Hard REset mas sem resultado. Não achei nem um firmware para esse modelo. Alguem ja pegou um desses e teve bom resultado? Atualizando.. Processador RK2918

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. o aparelho sofreu uma queda,após isto a imagem não aparece;quando aperta power ele liga e aparece uma listra cinza e só.

• 3 respostas
    • 701 visualizações
  11. algum amigo doderia posta o prosedimento para atualizar tablet vicini /. já dei o reset fico de jeito

• 1 resposta
    • 398 visualizações
  12. Started by marlos.essencial,

boa noite estou com dificuldades para encontra rom para lenoxx tb 50, nunca atualizei esse modelo auguem tem o tutorial

• 1 resposta
    • 857 visualizações
  13. Started by julio csar,

boa tarde então o problema e o seguinte todos os tablets navicity 1711 rk chip rosa q eu faco o processo de flash q esta aqui no forum o display fica branco, quando termina o processo ele inicia normal com a rom chinesa alguns segundos depois a tela fica branca, o engraçado e que os rk chip cinza q eu faço vai normal somente os rosas da esse problema. algum dos amigos teria uma possível solução para esse problema desde ja agradeço

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Marlon Moraes,

Pessoal estou com o tablet Dl Izu tp 104 é um com tv digital a cliente esqueceu a senha simplismente,mais como o tablet não tem botões de volume não da pra entra no factore reset,Podem me passar um tutorial pra resolver esse problema,pois ainda não achei a rom dele.Desde já,Obrigado!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Bonina,

Estou com dificuldade pra encontrar uma solução para o Tablet hd7 processador Vimicro..PCI mid-708a_V1.0 date:04-25-2012 LT-211 com cartão SD interno. No site da dl achei uma firmware 0603 só que estava como Lt-221. Aparelho estava travado na tela do android e o único jeito de voltar ao normal é com o software, mas até agora não consegui resolver

• 0 respostas
    • 611 visualizações
  16. Started by wmorrison,

Amigos e companheiros, estou aqui na loja com o tablet Genesis gt7240. Ele acende o display mas todo preta a tela. Quando eu forço o recovery trava no loading. Nao le o cartao SD quando coloco e ligo, nao entra em modo recovery ou p fazer o Wipe, A ROM e a do Processador WM8850. Peço ajuda aos companheiros, pois ja estou começando a achar que pode ser a memoria NAND, mas antes de condenar, gostaria de ter a opiniao e ajuda dos tecnicos companheiros aqui do Cla. desde ja muito agradecido e obrigado.

• 0 respostas
    • 733 visualizações
  17. Started by guanabara,

bom dia,estou com um tablet phaser ninnoplus pc 709s-kb, travado na tela inicial alguem tem como me ajudar, se tem algum programa que possa atualizar,pois ja pesquisei e nao encontrei ..

• 3 respostas
    • 920 visualizações
  18. Tablet das princesas com processardor alwinner a13 gostaria da ajuda de vcs com essa rom pois consigo achar para rockchip ou Alwinner a23

• 1 resposta
    • 320 visualizações
  19. Started by jeorge,

chegou aqui esse tab cce ts72 para tirar senha eu ja pesquisei em todo lugar e não tive êxito alguem pode me dar uma força

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  20. Olá amigos. Fui atualizar com o PhoenixCard o Tablet JXA M70 - Allwinner A13 e na hora de passar a Rom para o cartão SD, peguei a rom errada do Tablet Octo, Após terminar o processo de atualização, o Tablet não ligou mais, só então descobri o erro. Alguém tem uma dica para esse problema? Abçs a todos.

• 2 respostas
    • 809 visualizações
  21. Started by marcosaeb44,

Bom dia pessoal estou com este aparelho e ele esta brikado já tentei fazer o procedimento de Hard reset e não deu com isso partir para atualizar via live suite com uma rom supostamente a original do aparelho porem o aparelho não entra no modo flash, com isso tentei pelo cartão de memoria e realmente deu certo porem fala que a rom que esta não e compatível . Alguém sabe me dizer qual e a ROM certa ou como atualizar o mesmo. desde já agradeço. Obrigado

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. ola pessoal tentei atualizar o tablet da navcity so q fico com tela branca tentei fazer esse procedimento aki ( mais nao concegui

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by novaes,

Ola, boa noite, alguem sabe como tirar senha do tablet powerpack pmd-7301, pois com botões nao deu certo, acho que teria que ser atualizando, procurei e nao achei o metodo nem os drivers, si alguem tiver peço a colaboração, obrigado

• 0 respostas
    • 805 visualizações
  24. Boa tarde pessoal! Chegou hj a minha assistência um tablet DL da Hello Kitty TP256 que ao ser carregado na energia,apagou e não liga nem por reza braba! Alguém aqui poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 889 visualizações
  25. Started by Cleverton Matias,

Bom dia amigos estou com um TR 72 TV travado, tentei reset, passei a flash do TR72, mas ele ficou com um bug no touch!

• 0 respostas
    • 554 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.