SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Postar aqui programas usados para atualização, restauração ou reset de tablets. Indicar no post para quais aparelhos ou plataformas o programa serve.
- 9 respostas
- 6k visualizações
-
Somente postar aqui Procedimentos de atualização tablet. Mensagem fora desses padrões serão excluídas sem prévio aviso. Contamos com você para podermos deixar este fórum 100% organizado.
- 29 respostas
- 30.7k visualizações
-
WonderMedia Technologies * Processador: WM8650 * Versão de Sistema: WM8650 Android Froyo v2.2 * Versão de Kernel: 1.1.2 * Versão de U-Boot Version : 0.04.00_110107 * Complementos: Universal Upgrading WM8650 * Tela e demais hardwares: Informações complementares ENV U-Boot.txt Compatibilidades: Foston FS-M785 e outros de base! Atenção: - Estritamente ao uso de profissionais da área! - Modo alternativo, por conta e riscos de cada um! - Pode servir de base a outros modelos similares / compatíveis! Tablet Foston FS-M785 ROM Alternativa.part01.rar Tablet Foston FS-M785 ROM Alternativa.part02.rar Tablet Foston FS-M785 ROM Alternativa.part03.rar Ta…
- 150 respostas
- 137.1k visualizações
- 4 seguidores
-
Somente Pedidos para Reset Tablets Android: Tópico exclusivamente destinado a pedidos de códigos, modos e ou padrões a reset de Tablets. Portanto, só postar pedidos, isso caso já tenham pesquisado e não encontrado neste: Android Tablet reset Dúvidas, sugestões e outros reparos a Tablets se dirigem a outros tópicos ou criem um com seu devido caso! Só peça uma vez o modo de um determinado modelo e pronto, após só aguardar! * Indico que este tópico seja fixado, haja vista grande procura e a tendência é só aumentar. Evitando-se assim, postagens inadequadas e ou repetidos em outros tópicos. Viva organização do nosso fórum!
- 403 respostas
- 180.2k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Somente postar aqui Android Tablet Reset. Mensagem fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO. Contamos com você para podermos deixar este fórum 100% ORGANIZADO.
- 177 respostas
- 418.5k visualizações
- 1 seguidor
-
ola pessoal estou tablet multilaser frp untima versao . tela do ola..
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
-
Meu multimídia está dando loop na inicialização, e raramente inicia normalmente, tentei realizar o reset de fábrica, mas, pede a senha de desenvolvedor, sendo que não há manual no aparelho, como realizo este procedimento sem a senha?
-
- 0 respostas
- 612 visualizações
-
-
Recentemente adquiri um netbook Android Bak Bk Nbr719x, no entanto, tenho enfrentado um problema durante o processo de inicialização. O dispositivo inicializa, mas trava durante o processo, impedindo seu uso. Gostaria de saber quais medidas posso tomar para solucionar esse problema e garantir o funcionamento adequado do meu netbook.
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
BOA TARDE ESTOU COM O TABLET DA GENESIS GT-1240 ELE ESTAVA LIGANDO NORMAL E A PESQUISA DO GOOGLE NAVEGANDO NORMAL , MAS O YOUTUBE NÃO ENTRAVA , ENTREI NAS CONFIGURAÇÕES E RESTAUREI PARA AS CONFIGURA~ÇÕES DE FABRICA , AGORA ELE QUANDO LIGA SÓ FICA NA LOGO GENESIS E NÃO SAI . ALGUEM PODE AJUDAR?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
O tablet apos varias tentarivas de desbloqueio pela senha de labirinto, bloqueou e agora pede email e senha do gmail, gostaria de resetar ele, porem apertando o botao de ligar e o vol - ou o botao de volume + ou os 2 volumes mais o power nao acontece nada, alguem poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 536 visualizações
-
-
Bom dia, tudo bem? Pois estou preciso de um aplicativo que bloqueia o tablet samsung em determinados horários desbloqueio: 07h 30 bloqueio : 12hs desbloqueio: 13h 30min bloqueio : 18hs para uma empresa , preciso instalar no tablet dos funcionarios, para utilizarem o aparelho somente em horario de expediente alguem indica um aplicativo? Obrigado
- 3 respostas
- 935 visualizações
-
Boa tarde, gostaria de ajuda pois ja tentei fazer algumas vezes e não consegui pelo programa MiFlash, a mensagem recebida é que eu não tenho autorização para fazer o download Pois na verdade não desbloqueie o bootloader alguem poderia me ajudar.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
tenho um tablet freecel pad que estou precisando formatar como nao tem tecla de volume e usando tecla de menu quando aperto ligar e menu da a seguinte informacao e nao consigo formatar nao encontrou nenhuma imagem de atualizacao
-
- 0 respostas
- 908 visualizações
-
-
ESTOU COM UM TABLET MEEP TOGETHER QUE GANHAMOS E NÃO TENHO MAIS O SEREAL PARA ATIVAR, ALGUEM SABE SE TEM COMO USAR ELE COMO TABLET NORMAL, OU SE TEM COMO INSTALAR APLICATIVOS SEM SER PELO SISTEMA DA MEEP TOGETHER?
-
- 0 respostas
- 998 visualizações
-
-
Ola Amigos Depois de tanto sofrer consegui a solução para Resetar o PMD-7204, conecte ele ao pc e espere até que o mesmo seja instalado e descompacta o anexo Repara-3-botoes-SGS-i9000.rar , click em Reiniciar-SGS-Recovery e espero que a mensagem " Dispositivo Reconhecido " e click em qualquer tecla para que o mesmo reinicie em modo de Reset e dai em diante o procedimento é o mesmo do outros modelos.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia feras! Chegou para mim do exterior um Tablet alcatel joy tab 9029z da empresa chipada METROPCS e quando coloquei o chip da Oi bloqueia o tablet na hora, alguém poderia me ajudar a saber se tem algum soft aqui e ou algum método que eu possa usar para desbloquear o mesmo... dês de já muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tablet how carrinhos não consigo fazer o reconhecimento no Androidtool v2.39 pra passar a rom sei que no clansoft tem a rom dele mas a rom é Android 4.4 e no tuto ele não ensina como faz pro tablet reconhecer no programa e os drivers que vem na pasta eu instalei Se alguém puder me dar um norte fico agradecido
-
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
-
Preciso da rom e das configurações de resolução da tela para o tablet: HD7 LCD DL/01012-6 cor ROSA DL 0912-12 WM8850 CD 1224 Taiwan W730v3.1 Nem a propria DL soube me informar.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
me ajudem por favor, nao acho em lugar nenhum
-
- 0 respostas
- 988 visualizações
-
-
Amigos estou buscando a rom deste modelo, não encontro em nenhum site da internet, acredito que agora esteja postando no lugar correto (site) Tablet Multilaser Diamond Lite Nb042 no multisync não tem a versão dele, está complicado jogar uma rom que funcione, a ultima que joguei foi do M7, porém fico sem Touch logo não da pra acessar o Tablet Desde já agradeço
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
tablete chegou com conta google ai fiz um sofware com multisync da multilaser e travou no nome multilaser tentei com a firmware do clan e programa que tem no clansoft e continua travado alguma soluçao ? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7807
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
remover a conta frp depois de muito tempo consegui https://drive.google.com/file/d/1btkV_HulvscmJ-ZqlGVJCUARr4KXhhXe/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/1y1F6eeFBLt7FQZrvcl1jqijF7I26TK5n/view?usp=sharing abaixa esses dois arquivo instala FactoryTool_1.51 depois de instalado abre o local do arquivo vai ate software e copia a imagem que esta dentro e coloca na area de trabalho depois instala o FactoryTool_1.6 e carrega a imagem de colocou na area de trabalho depois marca a opçao restore e clica para iniciar. no globo muda o indioma.
-
- 0 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Olá clangsm, trago aqui uma solução que encontrei para resolver o problema de software deste modelo: how 705g 11a Procurei essa firmware em vários lugares e não encontrei, no clansoft há uma rom compativel com este modelo mas li aqui no fórum que tem gente com problemas de não funcionar mais o touch depois de instalar. Então o passo a passo é o seguinte, baixe essa ferramenta da philco, sim, philco. https://philco.com.br/institucional/assistente-inteligente-philco instale e faça o procedimento de restauração de software que o programa mostra e escolha o modelo: BTP7QSG 3G Entrou esses dois tablets em minha assistencia, como vi…
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
pessoal, alguem pode me ajudar com esse aparelho? alguma rom ou outro metodo de hard reset... Pq eu tentei de todo jeito com os botoes de volume e power mas não entra em modo recovery.
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.