Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. A história de deixar cair o novo dispositivo que se espalhou após o lançamento de qualquer novo dispositivo que é apenas uma questão de marketing e publicidade, nem mais nem menos, eo preço do dispositivo que está a 499 dólares é um preço pequeno demais em relação ao publicidade recebida pela pessoa ou o prestador de serviços, embora o uso do mesmo preço nos meios tradicionais de que foi alcançado a mesma popularidade dos vídeos. Agora vamos passar por este incrível vídeo: oR0T0AijRJw&feature=player_embedded

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. boa tarde estou com um tablet na minha assistencia que já tentei de tudo e nao consigo destravar,ele fica só no nome android e nao liga,alquem tem como me ajudar

• 0 respostas
    • 280 visualizações
  3. Started by PauloE,

Estou com um tablet DL436 não funciona alto falante, Já coloquei varios Alto falantes fiz ressolda na placa mas sem resultado alguem sabe qual componente responsáve pelo audio

• 0 respostas
    • 316 visualizações
  4. Started by Bruno Santana,

amigos estou com um tablet chine travado no robo e ele nao tem marca nenhuma! aparece o seguinte android os2.2 kernel 2.6.32 build number v1.5.1 alguem saberia me ajuda???

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by novaes,

ola, alguem pode postar ou me indicar onde baixar a rom genesis gt-8220s, pois ja pesquisei e nao consegui localizar, desde ja muito obrigado

• 0 respostas
    • 813 visualizações
  6. Started by Alexandres Augustus,

Pessoal bom dia... estou em minha bancada com alguns Smatbook, qual a estrutura dele lembra muito a de um tablet.. gostaria de saber se tem alguma forma de dar o hard reset nele.. desde ja agredeço

• 0 respostas
    • 266 visualizações
  7. Started by Anderson Vieira,

Galéra aqui um meio mais facil de remover a senha dos Tablets Lenox Modelos compativeis são:TB-50 (Android 4.2) - Lotes (Ago/13 pra frente)TB-100 (Android 4.2) - Lotes (Ago/13 pra frente)TB-3000 (Android 4.2)TB-7000 (Android 4.2)TB-9000 (Android 4.2) Procedimento simples facil e rápido 1-Baixe os arquivos abaixo phoenixusbpro.rar resetsenha.rar Agóra extraia e instale o Phoenix Usb Pró e extraia o arquivo Resset Senha em unidade C: Feito isso abra o Promp de Comando 1º) Vá em iniciar --> Digite cmd <enter> 2º) Acesse unidade C: e depois a pasta resetsenha Digite c: <enter> Digite cd\resetsenha …

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by rafaelelectro,

alguem sabe como fazer o root no tablet diamond da mutilaser ?

• 0 respostas
    • 802 visualizações
  9. Started by beberoclincell,

[aviso] Aviso da Moderação: Utilize tópicos já abertos para pedidos de firmware: Android Tablet Firmware (Só pedidos) Ou pedidos de reset: Android Tablet Reset (só pedidos) Ajudem a organizar o fórum postando em locais corretos. Tópico encerrado. [/aviso]

• 0 respostas
    • 437 visualizações
  10. Started by henrique-celulares,

Boa tarde! Estou com esse aparelho travado no logo da DL, porem não tem a etiqueta com a referencia do software para fazer o download no suporte da DL. Encontrei um tutorial no youtube onde eu consegui pegar a referencia do tablet que estava no video, sendo que também era um DL 3D Maxview, fiz o download do arquivo passei a rom, resolveu o problema do software porém a imagem ficou fora de centro, fora isso estava funcionando tudo touch, display e software Abri o aparelho peguei o modelo do processador e fiz um download pelo modelo do processar para ver se a imagem volta ao normal, consegui exito nesse quesito porém o touch parou de funcionar, ja tentei col…

• 0 respostas
    • 368 visualizações
  11. OLÁ, PESSOAL. Por meio deste tópico, venho ajudar a quem tem problemas de inicialização ou reinstalação do Android em cartão micro sd novo. No meu caso, o cliente colocou a senha errada várias vezes e bloqueou o aparelho. Não consegui resolver com combinações de teclas. Para todos os casos, recomendo que formate o micro sd interno e instale tudo de novo. antes disto, salve todos os dados pessoais no computador. Tudo estará no cartão sd. No caso, o Tablet foi um chinês,Sem nome, com tela touch resistiva, com placa M7206A v1.5 com processador Infotmic. Para abrir o tablet, para verificar a placa, com tela resistiva, tente descolar pela ponta, a parte …

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by vinibala,

Bom dia galera, gostaria de saber se há alguma atualização do Android do coby Kyros 7020 mais recente já fiz do 2.2 para 2.3, tem já algo novo tipo 4.0, pessoal

• 0 respostas
    • 396 visualizações
  13. ola amigos esse tablet esta travando na tela inicial, ja fiz o hard reset e continua a mesma coisa alguem teria o procedimento de flash do mesmo. obrigado

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by tigo,

Alguém sabe onde tem para vender o display de um tablet HOW A0011????

• 0 respostas
    • 420 visualizações
  15. Recuperação de Tablets com SoC Rockchip sem alteração do firmware RKAndroidTool O RK Android Tool possibilita a gravação de imagens das partições do Android nessa plataforma, alterando-a para o padrão e consequentemente apagando os arquivos da partição /data, onde estão dois dos principais arquivos de senha ou gestos de trava do Android: - gesture.key - password.db Operação: - Descompacte o pacote RKAndroidTool; - Abra o programa; - Conecte seu tablet RockChip em modo download, os procedimentos diferem para cada fabricante, mas o geral é: - Desligue o tablet; - Carregue a bateria completamente e mantenha-o ligado ao carregad…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by jsouza,

Boa tarde a todos, estou com um positivo ypy 7'' com o touch quebrado, se alguém tiver para venda ou souber onde posso comprar, favor informar via mp. Grato.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. acer b1-a71 travado, trava sd image update mode, fui reinstalar firmware e deu erro de partição no sd card, agora trava no menu recovery e trava ao ligar so aparece logo da acer se alguem sabe como instalar pela usb ou outro metodo por favor me ajude.

• 0 respostas
    • 275 visualizações
  18. A Positivo Informática anunciou nesta terça-feira (20) dois tablets equipados com o sistema operacional Android, do Google. Os aparelhos de 7 e 9,7 polegadas chamados Ypy 7 e Ypy 10 têm versões com wi-fi e wi-fi mais 3G. “Esses são os primeiros tablets feitos por brasileiros para brasileiros. Estamos lançando hoje um tablet totalmente diferente chamado Ypy, que significa ‘primeiro’ em tupi”, disse Hélio Rotenberg, presidente da Positivo. O aparelho menor chegará às lojas na segunda quinzena de outubro a partir de R$ 1 mil. Segundo Rotenberg, o valor do tablet poderá ser reajustado conforme o dólar. "O preço dos componentes importados são rapidamente repassados a…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um tablet phaser 713, na tela inicial achei uma rom aqui e um tutorial via phoenixcard mas quando coloco o sd no tablet com a rom o tablet não liga nem na paulada, alguma dica?

• 0 respostas
    • 421 visualizações
  20. Started by nrpitapeva,

O tablet apos varias tentarivas de desbloqueio pela senha de labirinto, bloqueou e agora pede email e senha do gmail, gostaria de resetar ele, porem apertando o botao de ligar e o vol - ou o botao de volume + ou os 2 volumes mais o power nao acontece nada, alguem poderia me ajudar

• 0 respostas
    • 552 visualizações
  21. Started by Denisdd,

Ola Amigos bom dia, estou com um tablet de cliente onde o mesmo quando comprou o tablet veio com o win 10 , como o cliente já estava acostumado a usar o 8.1 tentou fazer o dowgrade instalando o win 8 de pc , resumo > o tablet não funciona o touch , a USB não reconhece , já tentei colocar um pendrive bootavel com win 10 , mas como ele não reconhece a USB não roda. se alguém souber como posso estar reinstalando esse soft agradeço!

• 0 respostas
    • 379 visualizações
  22. Started by Jucelio,

Estou precisando da firmware do tablet PowerFast TCTB-7106A2Placa: VM732_V1.32013_11_24Processador: Allwinner A23Tela: 7 PolegadasCâmera FrontalEste tablet esta com senha e a depuração usb esta desativada Se alguém souber de alguma rom compatível agradeço.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by cidney sousa,

Bom dia amigos, alguém conhece um procedimento de frp no tablet dl 3724 , ele não tem o talk back e muito menos a engrenagem , já passei o software porem não saiu.

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Tendo em vista que alguns vendedores pela internet e mesmo em lojas autorizadas de operadoras estão vendendo modems com "suporte á Android", os mesmos desconhecem que a lista de modems suportados á cada versão desse sistema operacional é diferente. Confira as tabelas abaixo para verificar qual o modem suportado pela versão do Android instalada em seu tablet: Android 2.2/2.3: [TABLE="class: grid, width: 500"] [TR] [TD]Conexão/Fabricante[/TD] [TD]HUAWEI [/TD] [TD]ZTE [/TD] [TD]Diversos [/TD] [/TR] [TR] [TD]WCDMA[/TD] [TD]E220; E230; E169G; E160X; E1750; E173; W8; E153; E153U6; UMG1691[/TD] [TD]MF190/193; …

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Recentemente adquiri um netbook Android Bak Bk Nbr719x, no entanto, tenho enfrentado um problema durante o processo de inicialização. O dispositivo inicializa, mas trava durante o processo, impedindo seu uso. Gostaria de saber quais medidas posso tomar para solucionar esse problema e garantir o funcionamento adequado do meu netbook.

• 0 respostas
    • 705 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.