Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. ola amigo estou com um tablet que eu efetuei a atualizaçao e ficou bom mas o touch nao fucionava ai eu fiquei testando os aruivos pro touch ai ele agora so fica numa tela roxa e nao faz mas nada aguardo...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Logo após o lançamento do iPad Nova, os consumidores começaram a reclamar de problemas de superaquecimento e drenagem da bateria, a Apple tentou identificar a origem do problema que era o processador ea luz de fundo LED duplo. Dois relatórios disse que a Apple está trabalhando atualmente em um novo iPad, em que irá corrigir os problemas de superaquecimento. DigiTimes, um a fonte de notícias mais famoso e amplamente confiável Apple, mencionou que a empresa fruta está trabalhando em uma pequena revisão para o novo iPad usando uma bateria de re-trabalhado e um buraco lente alargada. As fontes disseram que a bateria do novo iPad está sendo revista, que irá ajudar …

• 1 resposta
    • 889 visualizações
  3. Started by wmorrison,

Ola companheiros, ontem entrou um tablet aqui na assistencia para eu configurar o 3g, so que ele travou e agora quando ligo so aparece o icone da bateria e quando forço fica toda riscada e chuviscando a tela, peço orientaçao quanto ao procedimento, desde ja e obrigado.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by gabriel_tco,

bom dia amigos estou com um tablet gt-7105,aparentemente nao tem lugar de colocar chip nele,porem quando tem algumas configuraçoes ele mostra como um celular.entao minha duvida é:" tem como colocar chip nele?onde?

• 1 resposta
    • 7k visualizações
  5. Started by viniciusax,

ja retirei a bateria reabilitei e verifiquei s a corrente tea chegando nos terminais dela ta OK porem ele nao carrega quando coloco direto na fonte ele liga quando tirop a fonte desliga

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Infocell Michel,

Ola pessoal,estou precisando de algum contato de fornecedores de hardware(peças) para tablets.fico no aguardo de alguma ajuda.Desde ja agradeço...

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Sem dúvida iOS 5 veio com o número de atualizações legais e até mesmo deu looks totalmente novos para iDevices e melhorado as suas funcionalidades do que nunca. Mesmo isso é um fato não contradição que o que estava ausente em iGadgets está presente devido a plataforma iOS 5 como notificação da barra central e ajustes pertinentes, icloud, questões resolvidas de bateria e muito mais. Embora com esta recente atualização do IOS, existem alguns problemas de bateria exclusivamente visto em iPad 3, quando ele foi atualizado over-the-air. Se você já encontrou este problema e olhar para fora para solução aqui estamos proporcionando-lhe um. Mas antes que você precisa sab…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Arcanjooo,

Galera to com um Tablet MID q nao faço ideia do modelo afinal eh chiling ling, sei q o Android eh o 4 e o processador eh o BOXCHIP A10 -1.5GHZ(cortex A8), GPU:Mali-400 ele trava no logo e jah testei todas as combinações de teclas, alguem ai teria uma firware compativel com esse processador?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by mafamell,

Tenho um Tablet Android 2.2 7pol WiFi 3G Flash 10.1 720P 2GB FOX Lux e hoje, quando fui liga-lo ele demora muito e depois fica escrito SEM SERVIÇO e não responde ao toque, fica lá, paradão e só posso desliga-lo, será que ele tem alguma teclinha externa que eu possa resetar? tipo o modem da Oi? que tem um furinho pequeno que a gente reseta com um palitinho?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Imagine, essa possibilidade dá até arrepio só de pensar, mas temos que encarar como uma realidade que pode atingir cada um de nós, o iPad como todo aparelho eletrônico, apesar de ser fabricado pela Apple que toma o máximo de cuidado e busca a perfeição, também pode apresentar algum defeito ou problema em suas partes. O mais comum e amplamente conhecido foi o problema do botão Home.Defeito neste botão e como sempre indicamos os procedimentos abaixo para solucionar o problema ou receber um iPad novo utilizando-se da garantia. Vamos conhecer o que podemos fazer quando nossos iPads apresentam algum defeito? Suporte da Apple A Apple oferece uma infinidade de t…

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Amigos estou com um problema, tenho um tablet Ibak 1075 e a tela quebrou, alguém sabe onde eu posso comprar outra tela touch pra trocar a dele?? no momento estou usando ele com mouse e teclado, mais quero trocar a tela pq além de tudo esta muito ruim pra enchergar!!!! se alguem souber onde eu posso comprar essa tela/vidro poste ai por favor.. vlw

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Como corrigir Nova iPad 3 Edição recepção WiFi? Ele foi apenas um par de meses desde que a Apple lançou o iPad Novo, ou 3 iPad como a maioria das pessoas gostam de chamá-lo. Alguns adeptos têm-se queixado sobre a recepção WiFi pobres. Neste tutorial, você aprenderá como consertar novos iPads problemas de recepção WiFi, uma vez por todas. Ao contrário da crença popular, este problema não é devido a um defeito de hardware em seu novo iPad. Portanto, antes de assumir que, lembre-se que esta questão pode ser facilmente corrigido em casa. É bastante normal para o iPad 3 a não registrar quaisquer sinais de rede sem fio, independentemente de sua distância do roteador.…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by rochater,

Boa noite amigo, estou precisando com 1 certa urgencia de um lcd do tablet ibak-793 caso algum amigo tenha, por favor entre em contato. desde ja agradeco.

• 0 respostas
    • 828 visualizações
  14. Started by D-cel,

Alguem sabe onde consigo o TOUCH SCREEN para tablet Genesis de 7" Tem um aqui que esta quebrado e preciso trocar Obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  15. ola pessoal ,eu estou com um grande problema;comprei um tablet ibak 784 faz mesnos de 1 semana e deixei ele cair no chao ah uns 40 cm;foi um tombo bobo,so que por isso meu tablet liga,vibra normal,mas a tela na imite imagem alguma;ela nao esta trincada e nem com mancha ta em tacta,e da pra percebeer que os componentes da tela funcionam pois vc toca nela e faz som tipo que vc selecionou alguma coisa,mas nao da pra ver.nao sei, vcs acham que seje possivel a tela ter zuado?eu tava pensando de algo ter soltado dentro,sei la como nao entendo de nada to aqui para ajuda,pois o rapaz que comprei no mercado livre,me deu golpe,pois nao quer me atender devido a garantia.e aqui onde…

• 9 respostas
    • 7.8k visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

amigos nao sei se este e o local certo para postar. mas estou com tablet destes importados que nao carrega, to querendo da uma olhada mas nao tem parafuso nem nada. alguem tem uma dica? grupo clan nao sei se ja tem uma area para este aquipamento aqui no forun, mas precisamos começar a da mais atençao a eles pois aqui na minha cidade ta enchendo deles e nao tenho muita paratica de manutençao.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.