Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Procedimento reset tablet navicity nt-1711 quando ao entrar em modo recovery as teclas de volume + e tecla volume - ficam travadas, não vai nem pra baixo nem pra cima. com isso tornando impossivel reset do mesmo. tambem provavel mente não instala drivers segurando tecla menos e conectando cabo como se faz com os demais tablets. funciona 100% com os passo a seguir 1- com tablet ligado, conecte um cabo OTG, aquele usado para modem 3g, e nele conecte mouse usb. 2- segure teclas + e teclas - junto com botão power(desligar), vai aparecer mensagem na tela, recovery mode, clica OK, o tablet vai reiniciar em modo recovery mas as teclas volume não vai funcionar. 3- agora usan…

• 0 respostas
    • 487 visualizações
  2. Tenho um tablet Amvox, que não quer reconhecer nenhuma rede wifi, o wifi ativa normal mas n acha nenhuma rede, ja troquei a antena do wifi, e continua o mesmo, alguem poderia me dar alguma outra direção ?

• 0 respostas
    • 461 visualizações
  3. Started by Fabio2016,

Tablet Samsung P3100 não desliga o wifi , eu desligo e ele liga sozinho niovamente

• 0 respostas
    • 314 visualizações
  4. Olá amigos do fórum, estou com um tablet Samsung Tab 2 GT-P3110, ele não inicializa o sistema, geralmente quando liga e aparece aquela sequencia do modelo do aparelho e o logo da Samsung , agora em vez de aparecer essa abertura de boot , aparece um erro " logo_expresso_7.jpg draw failed " e em seguida apaga , qdo eu tento colocar no modo de recuperação para dar wipe data , etc, aparece novamente esse erro , ele consegue entrar em modo download , já instalei varias roms disponiveis para ele , inclusive é concluido com exito no odin, mas na hora do vamos ver, novamente esse erro no boot, alguem já passou por isso , mesmo que seja em outro modelo de aparelho?

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by Warddhu,

Bom dia, boa tarde ou boa noite primeiramente, eu gostaria de implorar pela ajuda de vocês nesse momento, estou desesperado, meu primo trouxe aqui um tablet que ficava travado na tela da logo, mas, não achei de jeito nenhum a rom dele na internet (vasculhei muito) então eu coloquei outra rom nele, e ligou, mas simplesmente ficou uma bagunça, a bateria relata sempre 0% e aparentemente não carrega (não tenho como saber, chuto isso porquê nem ele nem o carregador aquecem quando carregando) e eu não consigo trocar a rom pra outra que acho mais compatível porquê é necessário que o celular esteja desligado e com USB no Pc, mas quando faço isso ele fica ascendendo e apagando e o…

• 0 respostas
    • 405 visualizações
  6. Galera esto postando aqui um vídeo com ma dica de como vocês podem estar verificando se o conector de cara está alimentando a bateria. Esse teste foi feito com o tablet multilaser M10 10" mas pode ser feito com todos os modelos Ver o vídeo em tela menor CLIQUE AQUI

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by ahscell,

ola amigos tenho percebido que dependendo do carregador o tablet sansung p3100 muda a cor da carga queria saber se alguem sabe o que significa se est[a relacionado a amperagem desde de ja agradeco

• 0 respostas
    • 359 visualizações
  8. Started by Pulido,

Tablet Lenoxx TB-55 Efetuado Atualização de Software e sem sucesso!! Feito a Troca do Regulador Tensão Problema Resolvido. Alguns Ressoldando voltou , outros efetuado troca componente. Segue a foto em anexo para demonstração. Encaminhando para o tópico correto

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Pulido,

Efetuado troca do LCD sem sucesso!! Efetuado Atualização Software sem sucesso!! Trocado os componentes responsaveis pela imagem problema resolvido Foto em anexo Espero ter ajudado! Redirecionado para o local correto.

• 0 respostas
    • 743 visualizações
  10. Galera segue um vídeo explicando como mudar seu tablet para que ele possa carregar pelo conector USB. Espero que ajude a todos Clique aqui para Assistir o Vídeo

• 0 respostas
    • 339 visualizações
  11. Started by hugotecnocell,

ola pessoal alguem ja substituiu componentes de carga xom 2 , pois o meu nao da mediçao no motimetro carregador ok bateria ok nao tem oxidaçao preciso , de um tecnico que ja pegou esse defeito ,abraços no aguardo

• 0 respostas
    • 557 visualizações
  12. Started by Pulido,

Produto não liga Alguns efetuado software e sem sucesso. Outros Regulador de tensão aquecendo muito. Ambos trocar do regulador tensão Foto em anexo Se for util agradeça!!

• 0 respostas
    • 716 visualizações
  13. Olá amigos, sou novato aqui no fórum, estou iniciando nessa área de concertos em tablets e smartphones. Possuo um tablet Bravva Planet BV-4000 esta ligando normal mas a bateria descarrega rápido, na fonte o consumo da corrente fica entre 0.50 e 0.70 mah, apenas um componente esquenta bastante o "processador" alguma dica de como resolver este não tão grande consumo de corrente no tablet.

• 0 respostas
    • 521 visualizações
  14. Started by viniciusax,

ja retirei a bateria reabilitei e verifiquei s a corrente tea chegando nos terminais dela ta OK porem ele nao carrega quando coloco direto na fonte ele liga quando tirop a fonte desliga

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by romarioval,

Bom tarde amigos, chegou pra mim esse tablet travado no logo android! baixei a firmware direto do forum do fabricante e usei o live suite para atualizar. Acontece que depois disso o touch ficou invertido, tipo: se eu clickar no lado superior esquerdo, vai entender no lado inferior direito! Gostaria de saber se tem como arrumar isso editando o sistema dele, pois a firmware esta em arquivo .IMG, ou se tem outra solução? Tablet: kb901 processador: allwinner a13 tela: 9pol placa: ñ encontrei referência fabricante: spacebr

• 0 respostas
    • 887 visualizações
  16. Bom dia, após a troca do LCD, ao clicar uma coisa, vai em outra, e o LCD tá um pouco chegado para um dos lados, não entendi muito bem, pois está centralizado corretamente, o que pde ser? alguma versão que não confere? ou alguma atualização, tentei pelo multisync mas não funcionou, me ajudem ai

17. Sem dúvida iOS 5 veio com o número de atualizações legais e até mesmo deu looks totalmente novos para iDevices e melhorado as suas funcionalidades do que nunca. Mesmo isso é um fato não contradição que o que estava ausente em iGadgets está presente devido a plataforma iOS 5 como notificação da barra central e ajustes pertinentes, icloud, questões resolvidas de bateria e muito mais. Embora com esta recente atualização do IOS, existem alguns problemas de bateria exclusivamente visto em iPad 3, quando ele foi atualizado over-the-air. Se você já encontrou este problema e olhar para fora para solução aqui estamos proporcionando-lhe um. Mas antes que você precisa sab…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Marcelino jr,

parceiro do forum,tó num sufoco quase pirando, com um p1000 que o toush não funciona troquei a tela nada, resoldei a placa nada, troquei mais uma tela nada, isso todas originais,por ultimo agora fiz uma atualização estalei um sistema vivo ele era tim, agora depois da atualização ele desbloqueia a tela quando quer e entra en algumas funcoes sozinho sem tocar na tela ,e a tela fica invertido de cabeça pra baixo e não volta mais só quando desliga, preciso de ajuda dos amigos !!!!!!!

• 0 respostas
    • 469 visualizações
  19. Started by Maicon Porto Henrique,

ola pessoal estou com uma duvida... possuo um tablet com chipset axp 192 e gostaria de substituir por um axp 209 seria possivel o processador e o rockchip rk3126

• 0 respostas
    • 334 visualizações
  20. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde Alguém tem o esquema elétrico do tablet Mirage 41T?

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by jacksoncell,

amigos segue em anexo um apostila pra manutenção de tablets ele e bem simples mais pode ser muito útil pra técnicos iniciantes MANUTENÇÃO EM TABLETS.pdf

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by rochater,

Boa noite amigo, estou precisando com 1 certa urgencia de um lcd do tablet ibak-793 caso algum amigo tenha, por favor entre em contato. desde ja agradeco.

• 0 respostas
    • 835 visualizações
  23. ola pessoal estou com um tablet, de um criente ele esta apresentando, um defeito que ele trava e fas um barulho e some a imagen se alguem poder me ajudar

• 0 respostas
    • 321 visualizações
  24. Started by tec.inf.diego,

Bom dia pessoal, estou com um GT-P3110, com problema no Wireless (ela não ativa), já executei alguns procedimentos referente a sistema! Atualização DOWNGRADE e UPGRADE, mesmo assim nada! Estou postando para saber se alguém já teve esse problema e resolveu antes partir para o HARDWARE! Se não tiver jeito vou ter que abrir e testar o bloco SYS! Abreço e agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 422 visualizações
  25. Started by miguelluis,

já segurei a tecla 30 segundos nada nem sinal alguém tem alguma solução

• 0 respostas
    • 322 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.