Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by iSoft,

Boa tarde amigos do clan, apareceu aqui na loja um galaxy tab p1000l com o touch travado, e qaundo retira a bateria e coloca novamente ele já lgia em clorckwork mode, mas não executa nenhum comando, porem já troquei o touch, e o softwre já foi feito por outra pessoa... alguém sabe resolver? agradeço desde já vlw galera!

• 1 resposta
    • 603 visualizações
  2. Started by alvincell,

ola amigos chegou aqui esse tablet onde o cliente informou q era o touch ... so q quando eu liguei o msm para teste a bateria a bateria tbm esta com problema nao esta segurando carga dou choque mas logo fica 0,00 a amperagem tou querendo fazer a troca da msm mas preciso t a certeza da amperagem dela .... 7.2 ou 3.7 tentei ligar na fonte com 3.7 nao ligou e coloquei a bateria 3.7 tbm nao ligou ....quando dou choque vai para 6.9 minha divida e so essa preciso da certeza para nao da pt na pci obg

• 1 resposta
    • 643 visualizações
  3. Olá amigos, estou com um tablet "Space Tablet 7.0" A13.. Após atualizar ele parou o touch, ja tentei varias rom, varias coisas e nao consigo voltar o touch.. alguém teria a solução?

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  4. amigos clam gsm,alguem sabe como configurar o teclado no tabelt ibak-775.o tablet ta reconhesendo pendraiver mais nao reconhese o teclado?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by gavi,

boa noite pessoal estou com um tablet da powerpack Pmd7305 que entrou na minha assistencia pra retirar conta do gmail mas meu aprendiz passou uma flash que nao era dele pelo livesuit e o aparelho nao ligou mais e nem reconhece usb, o processador dele e Allwinner A13 alguem sabe como dar um erase na flash errada ou instalar uma nova?

• 1 resposta
    • 664 visualizações
  6. Started by Rafael Fernando,

Boa tarde, entrou na assistencia um tablet pra trocar o touch, quando fui trocar o touch a bateria estava descarregada, reativei a bateria mas quando conecto ela na placa o aparelho liga aparece a logo da multilaser logo em seguida aparece a imagem de bateria e desliga. alguem poderia me ajudar, muito obrigado.

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  7. Estou com um tablet Foston FS-M787L na bancada pra troca de display e touch, ambos funcionam perfeitamente, no entanto, quando o touch está conectado o aparelho não da imagem. Testei diversas peças e com nenhuma ele funciona, sem isso ele apresenta imagem normalmente. Os amigos tecnicos ja passaram por situação semelhante e conseguiram resolver? Grato pela atenção.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  8. Started by claudemir,

algum amigo me ajuda a desmontar tablet Positivo Ypy 10 polegada

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  9. Started by luizcarlocar,

Bom dia colegas tenho um tablet DL A7 esta sem video porém (só brilho),como só tenho experiência em manutenção de notebook precisaria de uma dica.Seria Atualização? obrigado

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  10. olá galera,estou com um tablet foston modelo fs-m785 que está ligando e desligando sozinho,só acende e apaga a tela bem rápido,não dá tempo aparecer logo e nem nada,gostaria de saber o que poderia fazer pra tentar resolver esse problema.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  11. Started by jhony felipe,

Bom dia galera. estou com 1 problema aqui estou com 1 IBAK de um cliente e ele nao inicializava ai li o tutorial do uberoid e fiz ele fez o processo normal ate a parte de remolver o SD ai reiniciou e ficou com a tela preta já de primeira deixei meia hora e nada tentei refazer o uberoid mas continua do mesmo jeito e eu tenho certeza que nao lancei a Firmware errada tanto que conferi diversas vezes. alguem pode me dar uma dica ai pra resolver o problema? eu nunca havia pego esse modelo de tablet com o processador WM8850.

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  12. Pessoal sou novo aqui no forum, então desculpem-me se estou postando no lugar errado: O que acontece é o seguinte, meu tablet Genesis 7200 só reconhece minha rede wifi se eu estiver no mesmo cômodo em que está o roteador, porém quando vou pro meu quarto por exemplo ele ja não reconhece o sinal, alguém teria uma dica de como resolver esse problema? Agradeço desde já...

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  13. Olá,comprei um tablet powerpack pmd-g721 cuja configuração é : 7'' MODELO 107H , ANDROID 4.0.4 ,VERSAO DE BANDA BASE 1.5 , VERSAO DO KERNEL 3.0.8+ , NUMERO DE COMPILAÇAO nuclear_107H-ENG4.0.4 IMM76D 20121219G7VR08 , ID DO APARELHO P355-SNTI-ZC7L-H , NUMERO DE SERIE 0026-1210-0100-2439 . Porém , ele só liga via cabo usb através do pc ou ligado na fonte,caso contrário desliga sozinho e nao liga e nem carrega...a bateria consta como 100% ligado na fonte e se tirá-la consta como totalmente descarregada. Tem alguma solução? Desde já,agradeço! Elen Martins

• 1 resposta
    • 675 visualizações
  14. Started by diegomoedano,

Pessoal boa tarde, Tenho um netbook sem marca WM8650 Xing-Ling sempre atualizei o software dele com facilidade sempre tendo sucesso estava utilizando linux nele logo apos instalei um Android 2.2... Ai Resolvi tentar colocar o Ubuntu nele sem sucesso. Fui voltar apara o Android 2.2 instalou normalmente ai ele pede para retirar o cartão SD, Retirei e ele MORREU quando ligo a led verde acende mas a tela fica preta não faz nenhum tipo de barulho.... Como posso recuperar este netbook lembrando que ja tentei varios tipo de rom para ele depois que aconteceu isto mas nada fica so na tela preta. Grato desde ja, Diego

• 1 resposta
    • 728 visualizações
  15. Started by j.vieirajr,

bom dia a todos sou tec.eletronica e estou com um tablet da dl t7,antes ele ficava reiniciando no robozinho e não parava de reiniciar e não desligava,fui instalar uma firmware,aparecia na tela que iria atualizar a firmware e também ficava reiniciando,agora esta com atela toda branca e não desliga o que devo fazer?muito obrigado e tenham um bom dia

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by cale,

Bom dia a todos, estou com tablet chines da marca Londge MD 802 8 pol processador 1.5 Ghz A10 Md que esta com problema de wifi muito instavel, sinal baixo e caindo conexao, para conseguir navegar vc precisa estar a pelo menos 2 metros do roteador, acima disso o sinal vai embora. ja tentei instalar wifi fixer mas sem soluçao. alguem ja teve problema parecido e conseguiu resolver? Ja ouvi falar que seria problema na Romm, mas nao tentei mudala. Tambem nao saberia que romm daria certo neste modelo. se alguem tiver alguma dica fico Grato. Abraços.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by g.carvalho97,

Já tenho experiência com tablets xing-ling, mas esse aqui tá me dando uma dor de cabeça... To com um tablet SpaceTablet de 7 polegadas, com um AllWinner A13, e o botão físico de ligar dele acabou quebrando. Não há como ressoldar, já que o botão foi perdido pela pessoa que tava prestando assistência. Alguém sabe algum lugar em São Paulo que tenha esse bendito botão? (não achei em nenhuma loja de eletrônicos por aqui, e quanto o mais perto da região de Campinas, melhor)

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  18. Started by LeonardoGalbier,

Pessoal, estou com um tablet para fazer jump, já identifiquei onde fazer, mas a minha dúvida é como fazer, é só utilizar o fio d estanho mesmo? ou tem algum outro que faz? Obrigado!

• 1 resposta
    • 381 visualizações
  19. Started by vinny.cell,

bom dia amigo estou um tablet samsung nao pega tv

• 1 resposta
    • 311 visualizações
  20. Boa noite. Estou com um tablet de um cliente com senha esquecida mas já procurei informação em todos os lugares e não achei, nem no telefone de suporte do fabricante atendem. Gostaria da ajuda de vocês, o modelo é um Brasint 10".

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  21. Started by Ricardo Rocha,

Amigos do clan, estou com um tablet samsung p1000l em minha assistência que apresenta um problema no touch, onde o mesmo comporta-se como se estivesse "descalibrado", tornando o uso do tablet impossível. O problema não é o touch, pois já troquei uma vez e continuou, e em outra ocasião coloquei uma placa de outro p1000l no touch dele e funcionou perfeitamente, ou seja, o problema está na placa dele. Para eliminar a possibilidade de soft já apliquei mais de três flashs diferentes nele, e o problema persiste. Se alguém já encontrou problema semelhante, ou mesmo uma solução para o problema acima favor compartilhar a informação, ficaria grato. Preciso de alguma dica!! …

• 1 resposta
    • 396 visualizações
  22. galera boa tarde estou com um tablet da dl lt-640 que ele mostra carregando e nao sobe a carga ja troquei a bateria e conector de carga e infelizmente ate agora sem solução att

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Zanandria,

1º Post: Gente, preciso de ajuda... Eu comprei um tablet do japam, e fui mexer num solzinho( acho que era brilho da tela) e ficou preta a tela. Ele liga e desliga mas fica com a tela preta e nao consigo mexer em nada. Nao sei o que fazer, fiz algumas pesquisas e vi que falam muito em atualizar o firmware. Mas nao entendo muito como se faz, e nem onde encontro um compativel com o meu tablet. Aguem pode me ajudar? 2º Post: Gente, meu tablet depois que eu mexi no brilho da tela ficou com a tela preta. Pesquisei em alguns sites e vi que talvez se eu atualizar a firmware consiga fazer ele funcionar de novo. Mas nao sei nem por onde se começa. Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. ESTOU COM UM TABLET MD-7902SIM,o mesmo não reconhece SIM card, antes reconhecia, mas deixou de realizar essa função, procurei uma forma de reset para ver ser resolvia, mas o aparelho não tem nenhum botão, e nem cobinação powe + vol- ou algo parecido. Alguem poderia me dar uma dica de como resolver isso? Agradeço a atenção.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. ta chegando a tensao oscilante entre 1,6 e 3,3 alguem ja pegou alguma situaçao assim

• 1 resposta
    • 818 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.