SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Subfóruns
-
12904 visitas a este link
243 tópicos neste fórum
-
Pessoal... Entrou aqui um Iphone 6 travado na logo... Qdo tento atualizar em DFU apresenta erro 4005. Troquei de porta USB, troquei de computador, utilizei um cabo usb original de um aparelho novo, troquei de pc... Mas nada... Alguém pegou algo parecido?
-
Instalando Jailbreak no iOS 8.4 em iPhones e iPads Faça o download da ferramenta para Windows, Taig 2.2.0 clicando aqui (descompacte e execute em modo administrador) Desativar o código de desbloqueio (temporariamente até que o Jailbreak seja aplicado) Desativar a função Find My iPhone (também temporariamente) Conectar o dispositivo ao computador por meio de um cabo USB (de preferência original) Após detectar o dispositivo e firmware instalado, desmarque no TaiG a opção 3K Assistant listada abaixo de Cydia. Clique no botão verde (“Start”) para iniciar o processo de jailbreak, que pode demorar entre 20 a 30 minutos. Observação: se de error no processo e pedir para rei…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Iphone 4 funciona as 4 operadoras, tim, claro, oi e vivo. Quando coloco o chip da Nextel ele até mostra ótimo sinal mas quando vou fazer uma ligação já termina com a mensagem: Ligação Terminada! Não completa ligação. Testei no outro iphone e está normal o Chip Nextel
-
- 0 respostas
- 473 visualizações
-
-
olá. Estou com um iphone 5s com problema de flash, passa ela no itunes, uso o aparelho e no outro dia(apos desligar o aparelho ou ele descarregar) volta a apagar e precisar de nova att. vi em alguns foruns e aqui mesmo, que em alguns casos é o flex da camera frontal, mas o mesmo ja foi trocado por um novo e o problema persiste. Ja utilizei o aparelho somente com o flex do display ligado, so a tela acesa mesmo, mas mesmo assim o aparelho volta. Se alguem poder me ajudar, fico grato, pois ja estou com mais de mes com esse aparelho na bancada.
-
- 0 respostas
- 672 visualizações
-
-
Estou com um iPhone 13 na bancada que chegou sem TrueTone e já não tem as informações para eu conseguir clonar com a JCID V1SE. A tela é pelo que verifiquei Hard Oled mas não consigo copiar as informações do equipamento para introduzir na tela. Tentei diversos métodos para colocar as informações com 3utools e o software da programadora mas ainda sem sucesso. Para ativar a função Checkm8 precisa estar no IOS 16.1.2 e o iPhone esta no 16.6. Existe alguma forma de realizar o dowgrade do IOS ou ter acesso as informações da tela sem precisar retirar a NAND? Melhores cumprimentos; Diego Lopes.
-
- 0 respostas
- 413 visualizações
-
-
Boa Tarde amigos do clan, Estou com um iphone 5c de um cliente meu que quando tenta logar a conta icloud aparece a seguinte menssagem: "a verificação falhou houve um erro ao conectar com o servidor do id apple" Ja tentei varias contas e o mesmo persiste, estava no ios10 ai eu zerei fiz um novo soft pelo itunes e ele voltou para o ios9 Porem o problema ainda persiste gostaria de saber oque poderia estar fazendo para resolver este problema.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom Dia, Tem um iphone 4s aui que esta so liga no recovery mode, tentei atualizar pelo itunes no modo DFU, sempre ele da o erro 4013, mas oque me deixou curioso é a tela de eero no iphone, alguem ja viu algo parecido.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola entrou em minha assistencia um iphone 5G para atualizacao de software, fiz o processo certinho, mas ao chegar na parte; "esperado iniciar o iphone" aparece o erro 4005; nao é a primeira vez que isso aparece por aqui, ja vi em iphone 5s e iphone 5c,mas nunca resolvi. alguem teria uma solucao? ja pesquisei mas nao encontro nada de muito especifico em relacao a placa ou algo do tipo. estarei no aguardo, obgdo.
-
- 0 respostas
- 836 visualizações
-
-
Para facilitar a vida de nossos usuarios pretendo reunir num só topico todas as versões do Redsn0w. A cada vez que uma versão for lançada favor postar os links MAC e WINDOWS nas respostas que um MODERADOR vai editar o post, adicionar a nova versão e apagara o post. (os creditos serão preservados aos postadores) Desde já agradeço a quem puder ir postando as versoes mais recentes ou mais antigas que não estão aqui AINDA. RedSn0w 0.9.15b3 : (Mac) • (Windows) RedSn0w 0.9.15b2 : (Mac) • (Windows) RedSn0w 0.9.15b1 : (Mac) • (Windows) RedSn0w 0.9.14b2 : (Mac) • (Windows) RedSn0w 0.9.14b1 : (Mac) • (Windows) RedSn0w 0.9.13dev4 : (Mac) • (Windo…
-
- 0 respostas
- 10.9k visualizações
-
-
bom dia alguém tem alguma solução para este erro se tiver me ajudem por favor ...
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, tudo bem? Então, estou com um iPhone 5C que, ao passar a firmeware no mesmo, ele da o erro desconhecido (50). Alguém já pegou um assim?
-
- 0 respostas
- 5k visualizações
-
-
Este Iphone chegou com problema na camera traseira e como de costume tentei uma desoxidação como em tantas outras vezes já havia tentado e tido sucesso fiz novamente, mas quando eu finalizei e montei o aparelho ele não ligou mais, testei na fonte e ele da um consumo para ligar mais de repente ele zera o consumo novamente. Alguma ideia do que eu possa fazer?
-
- 0 respostas
- 420 visualizações
-
-
copiando opa truetone do iphone 11 colocando na tela premiun usando jcid v1se
-
- 0 respostas
- 912 visualizações
-
-
chegou aqui na minha assistencia um iphone 6 que quando abri a camera ele trava e fica filmando depois de 1 tempo volta o cliente disse que foi depois de atualizar mais percebi que ja foi trocada a frontal o que voces acha?
-
- 0 respostas
- 665 visualizações
-
-
Agradeço !
-
- 0 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Ola pessoal Hoje peguei um iPhone 11 na loja com tela original e o touch não estava funcionando corretamente Dai decidi pegar outra tela de iPhone 11 original e copiar os dados da eprom usando o iCopy para ver se melhorava o touch mas além de ter ficado a mesma coisa agora está acusando peça desconhecida tem como voltar a escrita da eprom de alguma forma ?
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Yes, you can mask your online activates with anonymous by using a circuit VPN. As it creates a data tunnel between your internet network connection and an exit node in a strange location that could be a thousand miles away from you, seem like if you are in another place. Circuit VPN allows you to access your favorite website and applications with online freedom. It makes your data encrypted that creates your data unreadable for anyone else on the network the same goes for your internet activity. Do you prefer using a VPN?
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Alguém conhece algum servidor para Iphone Docomo (desbloqueio operadora)? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 621 visualizações
-
-
Jailbreak para IOS 9.0 / 9.0.2. Arquivos necessário: * Pangu Jailbreak: Pangu9 v1.0.1 Instruções 1. em seu iPhone, iPad, desative a senha de bloqueio 2. remova a conta do iCloud 3. coloque o telefone em modo Avião 4. execute o programa "Pangu" 5. clique sobre o botão: Start -> Already backup e aguarde o carregamento de Backing up 6. após o aparelho reiniciar, coloque-o novamente em modo Avião para que o processo continue 8. veja, vai ficar travado nos 75%. Abra o app "Pangu" e aceite os termos 9. aguarde e pronto. ------------------------------------------------------ Compatível com:* iPod Touch* iPhone 4s* iPhone 5/5C/5S* iPhone 6/6+* iPhone 6S/6S+* iPad Mini/2/3/4*…
-
- 0 respostas
- 587 visualizações
-
-
Há, dois métodos para tal solução do temido erro 53. Erro quando a digital do iPhone não é a original. 1ª SOLUÇÃO ----------------------------------------------------------- 1. baixe a firmware build 13D20: * iOS 9.2.1 Build 13D20 (iPhone 6 Plus): iPhone7,1_9.2.1_13D20_Restore.ipsw* iOS 9.2.1 Build 13D20 (iPhone 6): iPhone7,2_9.2.1_13D20_Restore.ipsw* iOS 9.2.1 Build 13D20 (iPhone 6s): iPhone8,1_9.2.1_13D20_Restore.ipsw* iOS 9.2.1 Build 13D20 (iPhone 6s Plus): iPhone8,2_9.2.1_13D20_Restore.ipsw 2. depois é só instalar. 2ª SOLUÇÃO ----------------------------------------------------------- 1. primeiro baixe a firmwa…
-
- 0 respostas
- 849 visualizações
-
-
fala meus amigos , booa tarde, essa semana troquei a frontal de um iphone 4s de uma cliente , ela tinha mais de 6 mil fotos no aparelho e foi inventar de atualizar , acabou que o tefone bricou e nao sai disso, qdo vai atualizar via itunes, faz o processo todo, so que aparece , esperando iphone e no final acaba dando um erro , os senhores tem alguma solcao?
-
- 0 respostas
- 734 visualizações
-
-
Emulador para IPhone | PS2| Nitendo | PS3 | RONS - Jailbreak Source: repo.hackyouriphone.org
-
- 0 respostas
- 669 visualizações
-
-
Boa noite algum ai desbloqueia iphone 8 plus ? naquele precinho :)
-
- 0 respostas
- 558 visualizações
-
-
bom dia to com iphone 4s travado na tela da maça ja tentei rodar o software no itunes nao da erro quero faser dawngred mas so da erro algum outro recurso pra mim ajudar
-
- 0 respostas
- 916 visualizações
-
-
boa tarde pessoal , eu tinha 2 arquivos em meu pc com todos os códigos de erro do itunes ele era um arquivo que abria o navegador e mostrava todos os códigos e os possiveis problema porque deu tal error ao tentar atualizar , alguém poderia postar aqui pra min por favor são 2 , procurei no servidor do clan porém não encontrei os mesmo , quem poder me ajudar agradeço muito , valeu !
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.