SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Subfóruns
-
12904 visitas a este link
243 tópicos neste fórum
-
Estou com dois aparelhos com este mesmo problema o aparelho da o pulso na fonte e liga depois some a maça e o aparelho congela na fonte em 0,11 passa alguns minutos e ele vai pra 0,0 e nao liga, ja verifiquei possiveis pontos de oxidaçao com o microscopio, pois os mesmo haviam molhado. Fiz banho quimico no ultrasom por 3x mesmo o aparelho nao apresentando sinal de oxidaçao.
- 11 respostas
- 4.3k visualizações
-
Boa tarde galera.estou com esse aparelho aki e ele aparece listras desliga e liga sozinho.coloquei bateria nova,restaurei e nada resolveu.alguem sabe como resolver por favor?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera fui troca a tela do iphone 5s e sem querer quebrei o home,,, meu primo tinha um q molhou a placa mas todas as peças funcionava ,,, troquei o home dele e coloquei no meu até a beleza mas nao funcionava o touch id ou seja a impresão digital fui em touch id e codigo pra configurar mas da falha não quer funcionar a digital mas funciona click tudo so não impresão alguém ja pegou algum assim
-
- 8 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Gostaria de deixar aqui um defeito que peguei esta semana em um iphone 5 que apresentava o seguinte defeito. O aparelho em si ele carregava normal. Tendo carga na bateria ele carregava até 97% e neste momento ele parava. Poderia deixar 3 dias ou mais que ele não saia dos 97% carregando. No momento que desconectava o carregador continuava como estava e ia normalmente consumindo a bateria como um aparelho normal. Durava até 3 dias a carga. Quando estava em 5% ou 2% se botasse para carregar novamente ele iria carregar normal até seus 97%. O curioso era que, quando terminava a carga da bateria ele não carregava mais. Para liga-lo e carrega-lo novamente só abrindo e dando um p…
- 3 respostas
- 8.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Eu conecto o cabo, o iTunes aparentemente reconhece o aparelho, mais quando aparece a tela "Acessando a iTunes Store" aparece essa mensagem de erro. O iPhone não pode ser ativado porque ocorreu um erro desconhecido (0xE8000004) Tente mais tarde.
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Galera , preciso de um help aqui ... rsrsr Estou com um iphone que ao ligar ele , ficou tudo maximizado, tudo grande, impossivel de mexer.. Como arrumar isso ? Alguma dica ? galera...
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom da amigos do forum, entrou aqui na minha assistencia um iphone 4 bloqueado por senha, então conectei o mesmo ao itunes e segui com o processo de restauração e no meio da restauração a internet caiu... Qnd voltou reiniciei o processo de restauração e foi de boa, ai no caso qnd ele reinicia pede pra selecionar o idioma e o País, porem qnd passa dessa aprte aparece a tela "Conecte ao itunes" e qnd faço isso da a seguinte mensagem de erro desconhecido 0xE8000004 e diz que o Itunes nao pode conectar ao dispositivo. Alguem ja passou por uma dessas e teve exito para resolver ??? Ja estou ficando desesperado =/
- 21 respostas
- 20.8k visualizações
-
Aplicativo completo para Download de IOS dispositivo Aplle Extrair o arquivo em um local desejado. Selecione o modelo do dispositivo depois a versão do IOS e clique em download, seu IOS será baixado e direcionado para pasta do ( Apple identidade) Programa elaborado por ( By Andrelino ) AppleIdentidade (Completo).rar
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Ola galera do Clan; Estou com iphone 5 que não carrega, já troquei o conector inteiro com flex só que mesmo assim não adiantou. Quando aperto o botão power, ele aparece a msg. do cabinho pra carregar. Por favor, me ajudem.
- 11 respostas
- 7.8k visualizações
-
A espera finalmente acabou gente, um jailbreak untethered para o iOS 7.1 e iOS 7.1.1 está finalmente disponível para todos os amantes de jailbreak lá fora. A única diferença desta vez é que ele está vindo de equipe completamente diferente e novo. Equipe de Pangu, que é bastante nova na cena do jailbreak. lançou seu primeiro iOS 7.1 e iOS 7.1.1 jailbreak untethered momentos atrás. Pangu jailbreak untethered suporta: iPhone 5 iPhone 5s iPhone 5c iPod Touch iPad mini iPad Air iPad Uma vez que este iOS 7.1, 7.1.1 jailbreak untethered está vindo direto da China, algumas coisas são diferente do que seus programas de jailbreak regulares. - É em língua chine…
- 7 respostas
- 5.8k visualizações
-
Boa tarde a todos Estou com um iphone 4s que o mesmo não liga,Quando coloco ele na fonte e ligo ele trava na amperagem 0.71 e não sai disso,Não tem sinal de oxidação
-
- 3 respostas
- 838 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um Iphone 3GS e ele esta bloqueado na tela de digitar o codigo pin, ja tentei fazer e tudo e nada , como estou entrando agora com manutenção de celulares, me apareceu essa buxa pra resolver. Alguem por um acaso pode me ajudar com esse problema?? Desde já agradecendo a todos pela ajuda
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde ! Entrou um iphone 4 aki que a camera traseira pega normal mais quando passa pra frontal trava e nao pega,lembrando que ja atualizei restaurei troquei a camera e nada e a camera pega em outro aparelho normal . Alguem ja pegou algum assim ?
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
-
Foi liberado o Jailbreak para os iPhone e iPad com iOS 7, os arquivos e algumas notas sobre estão abaixo. Assista video Tutorial :: AQUI :: O que precisa para começar? - Você precisará de ao menos 5 minutos. - Sistemas requeridos para o procedimento (XP mínimo), Mac OS X (10,6 mínimo) ou Linux (x86 / x86_64) - Ter o iTunes instalado. - Seu iPhone, iPad ou iPod deve esta rodando iOS 7.0 até 7.0.4. - E claro, cabo USB para conectar o dispositivo. Algumas coisas importantes: - Faça um backup de seu aparelho usando iTunes ou Icloud, caso algo der errado você pode voltar ao normal. - Desative a senha de seu aparelho antes de usar evasi0n. Ela pode causar prob…
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde galera !!! Tenho um iphone 4s caiu na agua apos isso apagou a tela , ja fiz a troca umas 3 telas lcd e nao funciona , ele nao acende nem a luz e nem imagem no fundo , eu percebo que ele funciona , pois consigo até atender ligacao com ele , só nao consigo fazer o display funcionar ? tem alguma ideia do que pode ter acontecido , vi umas imagens de um iphone 4 , uma placa que vc postou onde pode fazer um reparo , teria essa imagem para a placa iphone 4s ? aguardo e muito obrigado se poder ajudar Marcelo
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
-
Aprenda a identificar o modelo do seu iPhone, é bem façil... Veja abaixo: iPhone 5s Ano de lançamento: 2013 Capacidade: 16, 32 e 64 GB Cores: cinzento sideral, prateado, dourado Número de modelo na capa posterior: A1533, A1457 ou A1530: iPhone 5s (modelo GSM) A1533 ou A1453: iPhone 5s (modelo CDMA) A1518, A1528 ou A1530: iPhone 5s (modelo GSM na China) Mais detalhes: a parte frontal é plana e feita de vidro. A parte posterior é alumínio anodizado. O botão principal contém a funcionalidade Touch ID. Existe um flash LED True Tone na parte posterior e um tabuleiro do cartão SIM no lado direito que suporta um cartão "fourth form factor" (4FF) ou cartão nano-SIM…
-
- 1 resposta
- 9.5k visualizações
-
-
[h=2]Apple libera iTunes 10.5.3 com suporte a livros-texto[/h] Como todo dia de lançamento da Apple, as novidades não param de chegar e, como sempre que tem alguma novidade envolvendo o iTunes, uma atualização para o jukebox da Maçã não poderia faltar. Pois bem, o iTunes 10.5.3 está sendo liberado para atualização! A atualização segue os três grandes lançamentos de hoje: o iTunes U, o iBooks 2 e o iBooks Author. A mais nova versão do iTunes está disponível a princípio na site da Apple, em sua página de Downloads. Logo mais ele deve aparecer também na Atualização de Software no Menu da Maçã do Mac OS X. A principal novidade é a sincroniz…
- 15 respostas
- 7.4k visualizações
-
Para facilitar a vida de nossos usuarios pretendo reunir num só topico todas as versões do Redsn0w. A cada vez que uma versão for lançada favor postar os links MAC e WINDOWS nas respostas que um MODERADOR vai editar o post, adicionar a nova versão e apagara o post. (os creditos serão preservados aos postadores) Desde já agradeço a quem puder ir postando as versoes mais recentes ou mais antigas que não estão aqui AINDA. RedSn0w 0.9.15b3 : (Mac) • (Windows) RedSn0w 0.9.15b2 : (Mac) • (Windows) RedSn0w 0.9.15b1 : (Mac) • (Windows) RedSn0w 0.9.14b2 : (Mac) • (Windows) RedSn0w 0.9.14b1 : (Mac) • (Windows) RedSn0w 0.9.13dev4 : (Mac) • (Windo…
-
- 0 respostas
- 10.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.