Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Subfóruns

1. Bom dia amigos, sou iniciante aqui no fórum... Se alguém poder me ajudar fico grato, estou com um problema no meu IPhone 5 esta com um problema de sinal... ele até Aparece Oi(minha operadora) mas não fica nem 20 segundos e já some e volta a aparecer buscando, não tenho jairbreak no meu celular nem nada... já fiz restauração pelo iTunes e não solucionou meu problema... dai então resolvi dar uma pesquisada e vi que no celular não esta constando o numero do IMEI, primeiro tentei o Código Universal *#06# e não apareceu dai entrei nas configurações vi que estava faltando realmente o numero IMEI ICCID MEID e o Firmware do Modem... postarem uma imagem junto ao tópico, se alguém …

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by J.N celulares,

site da Apple de consulta de icloud, antes de fazer os procedimentos da pra consultar se esta ativado a sua localização e conta icloud... https://www.icloud.com/activationlock/

• 0 respostas
    • 778 visualizações
  3. Started by Marcooo,

Apareceu esse gerenciamento remoto ao tentar fazer a restauração de fábrica. Alguém que já tenha conseguido desativar...

• 0 respostas
    • 566 visualizações
  4. Started by Suely02,

Não consigo desativar o iCloud e limpar o aparelho, coloco a senha e me aparece a verificação falhou, alguém que já passou por problema parecido

• 0 respostas
    • 966 visualizações
  5. USB / CHARGE IC: Iphone 5 (U2) CBLT1608A1 Iphone 5c (U2) CBLT1610A1 Iphone 5s (U2) CBLT1610A1 Iphone 6 / 6Plus (U1700 "U2") CBLT1610A2 compatibilidade com 1610A1 Iphone 6s / 6SPlus (U4500 "U2") CBLT1610A3 Iphone SE CBLT1610A3 Iphone7 / 7Plus CBLT1610A3 Ipad Mini CBTL1608A1 Ipad Mini 2 CBTL1610A1 Ipad Mini 3 CBTL1610A1 Ipad Mini 4 CBTL1610A1 Ipad 4 CBTL1608A1 Ipad Air CBTL1610A1 Ipad Air 2 CBTL1610A1 Ipad PRO CBTL1610A3 Ipod Touch 5G CBTL1608A1 Ipod Touch 6G CBTL1610A2 Ipod Nano 7G CBTL1608A1 TOUCH IC: Iphone 5 preto ic (U14) 343S0628 branco ic (U12) BCM5976c0kub6g Iphone 5S / 5C preto ic (U15) ) 343S06…

• 0 respostas
    • 4k visualizações
  6. Boa tarde galera , alguém aí que desbloqueia iPad 9 no iCloud ? se tiver da um alô aí !

• 0 respostas
    • 659 visualizações
  7. A Apple finalmente liberou o novíssimo iOS 11 para todos os usuários na última terça (19). Muita gente correu para atualizar os seus iPhones e iPads, mas, enquanto alguns estão vibrando com as novidades, outros já estão reclamando que preferiam a versão anterior. O sistema não tem uma opção para que, com apenas um toque na tela, você consiga fazer o downgrade, mas é possível voltar a usar o iOS 10.3.3 seguindo alguns passos, que a gente ensina na sequência. Mas, antes, vale lembrar que voltar a usar o iOS anterior somente será possível por um tempo limitado, já que a Maçã costuma remover as versões antigas de seus servidores um tempo depois do lançamento de no…

• 0 respostas
    • 972 visualizações
  8. Started by xxfehaxx,

Boa tarde sou assinante da clansoft e gostaria de assistência para um iphone que chegou em minha bancada iphone, passei a rom e bloqueou o itunes e preciso de uma ajuda se tem como desbloquear

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by gabriel_tco,

bom dia amigos do clan,chegou aqui na Assistência um ipad 3 ele não ligava trava na tela da maça. atualizei ele ligou,porem não ativa diz que o servidor de ativação esta temporariamente indisponível verifiquei nesse site : https://www.icloud.com/activationlock/ e ele pode ser ativado,ele não tem bloqueio de ativação. então alguém saberia como ativá-lo? ou se teria como fazer atualização sem ser pelo itunes que não precise ativação?

• 0 respostas
    • 917 visualizações
  10. somente quem tiver versões antigas de ios para restora iphone 3 , 4 ,4s

• 0 respostas
    • 401 visualizações
  11. Quando conecto o ipad ao PC, o seguinte erro aparece no itunes:

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Caros amigos do forum estou com um iphone comum de um cliente aki que possivelmente esta dando erro quando desligar, aparece a seguinte mensagem "Could not turn off device" será que existem alguem que tenha visto isso e que possa me ajudar agradeço a colaboração dos amigos ..

• 0 respostas
    • 601 visualizações
  13. Started by RaphaelOmaria,

Boa noite, Fórum Estou testando o Unlock Tools, para fazer o desbloqueio de uma conta iCloud em um iPad 2 (ver. 2.2), que tem o IOS 9.2.2. Vi em alguns vídeos o pessoal fazendo, mas tem algumas dúvidas que surgiram e eu ainda não achei a solução, por isso gostaria de publicar aqui e ver se alguém com vasto domínio na ferramenta consegue me dá uma norte e assim eu vejo o que estou fazendo errado. O problema e que quando eu plugo o iPad 2 (geração 2 mesmo, com aquele cabo mais largo) no laptop, o u3Tools reconhece ele conectado, da mesma forma que o Windows 10, mas no Unlock Tools eu consigo ler as informações como serial do aparelho, mas não aparece ele no …

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  14. Started by ElvisLuizS,

Tutor Simples e rápido para você saber se é possível realizar o Downgrade no teu Sistema IOS: Entre ne algum dos site informado a baixo e escolha o modelo do seu ATC. neste exemplo o modelo selecionado foi a AppleTV2 , as firmware que estiver Marcado de verde ou escrito YES elas são assinadas pelas Apple. em outras palavras é possivel realizar Downgrade a nestas versões. Site 1 : www.ipsw.me/signed Site 2: http://api.ineal.me/tss/status

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  15. Started by Rafael Tavares,

Boa tarde Guys, estou pensando em investir em ferramentas para reparos avançados de software apple. Alguém adquiriu essas belezuras e sabe me dizer qual a melhor ? agradeço desde já !

• 0 respostas
    • 883 visualizações
  16. 3utool uma ferramenta muito útil para as maças v2.21 Atualizado hoje 18/05/2018 Info App Fotos Videos Ringtones Etc .... 3uTools_v2.21_Setup.exe

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Melhor Recuperação de Dados iOS para iPhone / iPad / iPod. Recupere todos os dados do iPhone X, iPhone 8, iPhone 7, iPhone 6s, iPad / iPod e totalmente compatível com o iOS 11. Recupere fotos, mensagens de texto, contatos, vídeos, anotações e muito mais, perdidos e excluídos do iPhone / iPad / iPod . Restaure os dados do iPhone / iPad / iPod, incluindo fotos, contatos, mensagens, vídeos e muito mais no iTunes Backup e no iCloud. Recuperar dados (até 20 tipos) do iPhone / iPad / iPod Alguma vez você já apagou acidentalmente seus dados preciosos no iPhone? O melhor software de recuperação de dados do iPhone tem a capacidade de restaurar até 20 t…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. SHERZOD99 Ramdisk Tool FREE Download FOR Windows iOS 15 iCloud Bypass FREE Tool NO ECID Registration No Need Activation No Payment Needed Download Ramdisk Tool

• 0 respostas
    • 5.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.