SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Subfóruns
-
12903 visitas a este link
243 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, sou iniciante aqui no fórum... Se alguém poder me ajudar fico grato, estou com um problema no meu IPhone 5 esta com um problema de sinal... ele até Aparece Oi(minha operadora) mas não fica nem 20 segundos e já some e volta a aparecer buscando, não tenho jairbreak no meu celular nem nada... já fiz restauração pelo iTunes e não solucionou meu problema... dai então resolvi dar uma pesquisada e vi que no celular não esta constando o numero do IMEI, primeiro tentei o Código Universal *#06# e não apareceu dai entrei nas configurações vi que estava faltando realmente o numero IMEI ICCID MEID e o Firmware do Modem... postarem uma imagem junto ao tópico, se alguém …
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
site da Apple de consulta de icloud, antes de fazer os procedimentos da pra consultar se esta ativado a sua localização e conta icloud... https://www.icloud.com/activationlock/
-
- 0 respostas
- 756 visualizações
-
-
Apareceu esse gerenciamento remoto ao tentar fazer a restauração de fábrica. Alguém que já tenha conseguido desativar...
-
- 0 respostas
- 253 visualizações
-
-
Não consigo desativar o iCloud e limpar o aparelho, coloco a senha e me aparece a verificação falhou, alguém que já passou por problema parecido
-
- 0 respostas
- 893 visualizações
-
-
USB / CHARGE IC: Iphone 5 (U2) CBLT1608A1 Iphone 5c (U2) CBLT1610A1 Iphone 5s (U2) CBLT1610A1 Iphone 6 / 6Plus (U1700 "U2") CBLT1610A2 compatibilidade com 1610A1 Iphone 6s / 6SPlus (U4500 "U2") CBLT1610A3 Iphone SE CBLT1610A3 Iphone7 / 7Plus CBLT1610A3 Ipad Mini CBTL1608A1 Ipad Mini 2 CBTL1610A1 Ipad Mini 3 CBTL1610A1 Ipad Mini 4 CBTL1610A1 Ipad 4 CBTL1608A1 Ipad Air CBTL1610A1 Ipad Air 2 CBTL1610A1 Ipad PRO CBTL1610A3 Ipod Touch 5G CBTL1608A1 Ipod Touch 6G CBTL1610A2 Ipod Nano 7G CBTL1608A1 TOUCH IC: Iphone 5 preto ic (U14) 343S0628 branco ic (U12) BCM5976c0kub6g Iphone 5S / 5C preto ic (U15) ) 343S06…
-
- 0 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa tarde galera , alguém aí que desbloqueia iPad 9 no iCloud ? se tiver da um alô aí !
-
- 0 respostas
- 397 visualizações
-
-
A Apple finalmente liberou o novíssimo iOS 11 para todos os usuários na última terça (19). Muita gente correu para atualizar os seus iPhones e iPads, mas, enquanto alguns estão vibrando com as novidades, outros já estão reclamando que preferiam a versão anterior. O sistema não tem uma opção para que, com apenas um toque na tela, você consiga fazer o downgrade, mas é possível voltar a usar o iOS 10.3.3 seguindo alguns passos, que a gente ensina na sequência. Mas, antes, vale lembrar que voltar a usar o iOS anterior somente será possível por um tempo limitado, já que a Maçã costuma remover as versões antigas de seus servidores um tempo depois do lançamento de no…
-
- 0 respostas
- 946 visualizações
-
-
Boa tarde sou assinante da clansoft e gostaria de assistência para um iphone que chegou em minha bancada iphone, passei a rom e bloqueou o itunes e preciso de uma ajuda se tem como desbloquear
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan,chegou aqui na Assistência um ipad 3 ele não ligava trava na tela da maça. atualizei ele ligou,porem não ativa diz que o servidor de ativação esta temporariamente indisponível verifiquei nesse site : https://www.icloud.com/activationlock/ e ele pode ser ativado,ele não tem bloqueio de ativação. então alguém saberia como ativá-lo? ou se teria como fazer atualização sem ser pelo itunes que não precise ativação?
-
- 0 respostas
- 871 visualizações
-
-
somente quem tiver versões antigas de ios para restora iphone 3 , 4 ,4s
-
- 0 respostas
- 381 visualizações
-
-
Quando conecto o ipad ao PC, o seguinte erro aparece no itunes:
-
- 0 respostas
- 973 visualizações
-
-
Caros amigos do forum estou com um iphone comum de um cliente aki que possivelmente esta dando erro quando desligar, aparece a seguinte mensagem "Could not turn off device" será que existem alguem que tenha visto isso e que possa me ajudar agradeço a colaboração dos amigos ..
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
Boa noite, Fórum Estou testando o Unlock Tools, para fazer o desbloqueio de uma conta iCloud em um iPad 2 (ver. 2.2), que tem o IOS 9.2.2. Vi em alguns vídeos o pessoal fazendo, mas tem algumas dúvidas que surgiram e eu ainda não achei a solução, por isso gostaria de publicar aqui e ver se alguém com vasto domínio na ferramenta consegue me dá uma norte e assim eu vejo o que estou fazendo errado. O problema e que quando eu plugo o iPad 2 (geração 2 mesmo, com aquele cabo mais largo) no laptop, o u3Tools reconhece ele conectado, da mesma forma que o Windows 10, mas no Unlock Tools eu consigo ler as informações como serial do aparelho, mas não aparece ele no …
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
Tutor Simples e rápido para você saber se é possível realizar o Downgrade no teu Sistema IOS: Entre ne algum dos site informado a baixo e escolha o modelo do seu ATC. neste exemplo o modelo selecionado foi a AppleTV2 , as firmware que estiver Marcado de verde ou escrito YES elas são assinadas pelas Apple. em outras palavras é possivel realizar Downgrade a nestas versões. Site 1 : www.ipsw.me/signed Site 2: http://api.ineal.me/tss/status
-
- 0 respostas
- 625 visualizações
-
-
Boa tarde Guys, estou pensando em investir em ferramentas para reparos avançados de software apple. Alguém adquiriu essas belezuras e sabe me dizer qual a melhor ? agradeço desde já !
-
- 0 respostas
- 822 visualizações
-
-
3utool uma ferramenta muito útil para as maças v2.21 Atualizado hoje 18/05/2018 Info App Fotos Videos Ringtones Etc .... 3uTools_v2.21_Setup.exe
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Melhor Recuperação de Dados iOS para iPhone / iPad / iPod. Recupere todos os dados do iPhone X, iPhone 8, iPhone 7, iPhone 6s, iPad / iPod e totalmente compatível com o iOS 11. Recupere fotos, mensagens de texto, contatos, vídeos, anotações e muito mais, perdidos e excluídos do iPhone / iPad / iPod . Restaure os dados do iPhone / iPad / iPod, incluindo fotos, contatos, mensagens, vídeos e muito mais no iTunes Backup e no iCloud. Recuperar dados (até 20 tipos) do iPhone / iPad / iPod Alguma vez você já apagou acidentalmente seus dados preciosos no iPhone? O melhor software de recuperação de dados do iPhone tem a capacidade de restaurar até 20 t…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
SHERZOD99 Ramdisk Tool FREE Download FOR Windows iOS 15 iCloud Bypass FREE Tool NO ECID Registration No Need Activation No Payment Needed Download Ramdisk Tool
-
- 0 respostas
- 5.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.