REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos. Estou com um iphone 3gs , o mesmo não funciona campainha e nem microfone. Já dei limpeza e ressolda na placa e a troca da peça que controla ambos. Sei que é na placa principal, mas gostaria , se puderem, me passar como resolvo esse problema. Vi no tópico de solução de hardware falando sobre, mas as imagens não estão mais disponíveis. Será que poderia me ajudar ? Aguardo, obrigado.
-
- 0 respostas
- 384 visualizações
-
-
Boa tarde , estou com um iphone 4s , no qual o cliente relatou que ele ligava e ficava na tela da maça e depois desligava , peguei o aparelho ja descarregado porém com a tela do itunes aparecendo , só que agora o telefone não da sinal nem de carga , fiz o teste na fonte , ele nao apresenta curto , porém após apertar o power o telefone trava em 0,09 e desliga e não apresenta imagem , tentei atualizar o mesmo pelo itunes que o reconhece e em seguida no precesso de restauração ele da erro , medi a bateria ela apresenta um consumo negativo ! preciso de ajuda!
-
- 0 respostas
- 374 visualizações
-
-
Boa noite! Já troquei o conector e a bateria mas não resolveu. Se eu colocar uma bateria carregada ele funciona normal.
-
- 1 resposta
- 365 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.