REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Bom dia todos os amigos! Esse aparelho entro na assistência que nao tava regitrando a digital, quando vai pra adicionar a digital ja aparece a messagem , FALHA nao foi possivel completa aconfiguraçao do touch id. Por favor, Volte e tente mas novamente . fiz a troca do touch ID, ele tava na verçao ios9.1 voltei para a 9.0.1 e para 9.0.2 defeito continua oque pode ser ?
- 3 respostas
- 870 visualizações
-
Boas amigos, o iphones 5s da minha esposa esta com problema no Botão Home, já troquei o Botão Home e o Dock conector de carga, mas mesmo assim não obtive êxito, preciso restaurar o mesmo mas sem funcionar o Botão Home não tem como pq ele está inativo, pois meu filho brincando com o aparelho digitando qualquer numero ele ficou inativo, minha esposa vinha usando com o virtual Assistive Touch, este problema de hardware alguém já pegou igual, se puderem informar agradeço, abraço.
- 1 resposta
- 494 visualizações
-
Olá ao trocar o displays do iphone 5s estou notando que alguns clientes estao se queixando que nao pode mais acessar a leitura biometrica. quero resaltar que faço a troca com todo suidado e o botao home funciona normal so o leitros biometrico em 50% dos casos para de funcionar. se´ra que seria alguma configuração? aguardo um exclarecemento sds, ivan
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com um 3gs que foi molhado ele esta sem iluminaoçao e nao carrega quando coloco o cabo e le ascende e pede para conectar o cabo bom sobre a iluminaçao ja achei mais sobre o controladores do usb os links estao quebrados alguem pode me judar
-
- 0 respostas
- 467 visualizações
-
-
Ola amigos do clan gsm estou com um iphone que nao reconhece o touch id que seria a digital ele foi trocado em uma asistencia e chegou para min assim ha alguma possibilidade de estar arrumando este defeito ou nao ? desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 537 visualizações
-
-
Ola ao trocar o display do iphone 5s perde-se o sensor biometrico? sds ivan
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Ola pessoal eu estou aqui com um iphone5s que quando ele descarrega nao carrega mais eu ja tentei fazer limpeza na placa procurei oxidaçoes e nao achei por favor preciso de ajuda
-
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
-
Entrou um Iphone 56S A1533, com a tela danificada, porém não está reconhecendo que tem Sim card inserido, o mesmo só apresenta que está buscando mesmo sem o chip. Alguém sabe qual CI é responsável pela identificação e reconhecimento do Sim card? Grato.
-
- 3 respostas
- 5k visualizações
-
-
oi, estou com esse atc funciona tudo normal, só que quando a bateria dele descarrega ela não carrega mais, já troquei a bateria o flex do conector todos originais e nada. quando coloco uma bateria carregada ele funciona normalmente inclusive carrega o consumo esta normal já testei na fonte. alguém pode me ajudar?
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Amigos, tenho uma duvida, alguém sabe me informar se o display do I9500 serve no I9515L? O vendedor me disse que sim, mais estou na duvida...
- 4 respostas
- 688 visualizações
-
alguem ja trocou home/touch id 5s, pois retirei de um outro aparelho nao funciona, sera que so funciona o de fabrica finger do id antigo arrebentou
-
- 0 respostas
- 445 visualizações
-
-
Olá, Tenho um Iphone 5 que fica travado buscando rede. Mesmo tirando o chip do aparelho, continua aparecendo buscando. Já procurei diversos foruns, inclusive nos EUA e o problema é recorrente, mas até agora não consegui solucionar. Após alguns ligações, cai e aparece buscando. Quando isso acontece, restauro ele pelo itunes, e então volta a funcionar. Porem, depois de algumas ligações volta a dar problema. Entre as várias tentativas que li em outros foruns: - ativar e desativar modo avião; - ativar negrito; - redefinir redes; - apagar conteudo e ajustes; - acertar data; - trocar chip - essa opção tive quase certeza que tinha solucionado o problema, porem após…
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
iphone 5c, a camera traseira fica assim, clt disse q levou em outro lugar, e falaram q devido a regiao que ela c encontrava ocorreu oxidação, mais abri e nao vi nada oxidado, troquei a camera, atualizei dei banho quimico e calor, e continua do msm jeito, tipo a camera trava nao faz nada so vira pra frontal, alguem ja pegou algum assim e resolveu?
-
- 0 respostas
- 445 visualizações
-
-
ola amigos estou com um iphone 4s que parou de funcionar microfone e alto-falante ja atualizei,ja troquei alto-falante troquei conector de carga com microfone e nada alguem pode postar onde devo mexer e como mexer para voltar funionar
-
- 2 respostas
- 814 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um iphone 5g ele não liga, quando coloco na fonte de alimentação, aparece o consumo de 0,067 a 0,095 de consumo sem mesmo apertar o botão power só de encostar os contatos da fonte, ele não reconhece o pc e nem carrega, alguem sabe uma solução, Obrigado.
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um iphone 5s aqui que fui trocar o flex da camera frontal dele, agora ele nao liga mais, fica só travado da tela do itunes e quando tento reinstalar a rom dele ele da um erro "9" e reinicia de novo. alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
-
Opá, quem puder ajudar! Efetuei a troca do Touch de um Ipad Mini, como muitos que já fiz, mas esse tá me dando dor de cabeça, pois o mesmo perdeu o brilho do LCD, ele liga porém o LCD não acende, se eu colocar um luz contra consigo mexer no aparelho normal, já fiz ajustes de brilho e nada! Já desconectei da bateria o LCD, já liguei e desliguei, etc.. Quem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 664 visualizações
-
-
Olá amigos Bom Dia: Chegou aqui para mim um Iphone 4, o cliente relatou que ele caiu e apagou, só que quando coloco para carregar ele fica aparecendo e sumindo a maça enquanto esta conectado para carregar, ao desconectar o carregador ele apaga e não liga nada. Já tentei fazer o Reset ( Power+Home) mais ele não responde nada. Alguém pode me dar um auxilio??? obrigado
-
- 3 respostas
- 599 visualizações
-
-
boa noite galera to com esse aparelho na loja sempre pego com esse defeito o cabo pirata esfola a dock e o cabo original deixa de reconhecer porem neste 5c testei varias e nao reconhece porem todas reconhecem com o pirata porem a carga nao segura ele deu entrada primeiramente para trocar o lcd mais foi necessário trocar o flex da camera pois ele nao ligava e o defeito era ele queria uma ajuda com o componente a ser trabalhado.
-
- 2 respostas
- 805 visualizações
-
-
APPLE IPHONE 5S NAO CARREGAVA JA TINHA TROCADO CONECTOR FLEX, BATERIA, ACTUALIZADO EM FIM OS PROSEDIMENTOS PADROES E NADA SO QUANDO TRIQUEI O ( CI U2 ) LOCALIZADO NA PLACA , TAU PEÇA E RESPONSSAVEL POR FAZER INTEGRAÇAO DE ENERGIA COM O ARIGULADOR PRICIAL
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Ola pessoal,estou com um iphone 4g aqui,o clinte deixou pra trocar a frontal do aparelho por que o vidro estava quebrado mais aparecia imagem normalmente mas após a troca da frontal o display não acendeu,coloquei já três peças nenhuma ficou acendeu,nem mesmo a que estava no aparelho não quis acender mais.Preciso de ajuda,algum jumper ?desde de já,obrigado! Obs:o aparelho liga normalmente só não acende o display
- 2 respostas
- 853 visualizações
-
Boa noite amigos. Estou com um aparelho de um cliente aqui o qual o ícone de wireless fica inativo. Identico ao iPhone 4S, o qual resolve na maioria das vezes ressoldando o CI Este iPhone 5C está com o mesmo problema, e não resolveu substituindo a antena. Porem não efetuei o retrabalho no CI pois não encontrei o mesmo ainda. Alguem poderia me dar uma luz por gentileza? Grato desde já. Att.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Meu iphone 4 fica reiniciando todo tempo, na hora que vai desligar ele aparece umas listras brancas e desliga, e logo em seguida liga outra vez. Outra coisa não recarrega. Com outra bateria acontece a mesma coisa. O que pode ser?
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
Ola amigos do fórum; Deu entrada em minha assistência um Iphone 4 que os leds do LCD não funcionam, o aparelho liga, funciona todas as funções normais mas não tem luz no display. Já troquei o LCD , mas não adiantou. Por favor me ajudem!!!!
-
- 3 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
acabei de trocar um painel do iphone 4s e agora nao ker mais da sinal de operadora..so aparece buscando, oq devo fazer?
-
- 3 respostas
- 717 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.