REPAROS NO HARDWARE
1000 tópicos neste fórum
-
imagem anexa espero ajudar
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Será que alguém já passou por isso? O aparelho carrega normalmente desde que nao deixe a carga acabar 100%, se isso acontece o iphone não mostra nem o simbolo para conectar o carregador. me heeelp
-
- 2 respostas
- 624 visualizações
-
-
Olá amigos, ainda estou com o iphone que não esta dando imagem Será que alguém sabe o motivo disso acontecer ou como arrumar ? Chega a conectar no computador o Itunes reconhece e nada de dar imagem. Já resetei, fiz aquilo de apertar o home e colocar no carregador e nada, alguém me salva
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola amigos: estou com um Iphone 5C efetuei a troca do Display a da bateria porem a Bateria não sai do 31% de carga passou a noite carregando e continua a mesma coisa 31% e ao tirar o carregador ele sobe para 32% alguem já passou por algo semelhante e poderia dar uma dica... Obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 758 visualizações
-
-
Bom amigos Estou com um iphone 5c que não atualiza a hora e nem data mais quando atualiza e quando eu coloco a hora certa o relogio fica atrasando, ja fiz todos procedimentos possiveis , restaurei , o problema está na placa logica mais queria alguma solução ou qual chip , cristal ou componente da placa substituir para resolver esse problema desde já agradeço....
- 3 respostas
- 7k visualizações
-
Bom diaa meus amigos! mais uma semana ai que estamos firmes e fortes. Queria uma ajuda aqui, estou com um iphone 5s, cujo nao ligava, então fiz um banho quimico e uma resolda, e ai temos vida na placa de novo, porém o touch nao funciona, posso colocar qualquer tela nova e nada, ja testei 5 telas e nada, alguem teria uma luz para mim, um ci de touch ou algum componente que possa estar trocando, ja fiz a resolda no conector do touch mas permanece o mesmo. Fico no aguardo amigos, obrigadao e um Bom dia a todos.
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
Pessoal bom dia! Tenho em minha assistência um iPhone5g que molhou.Fiz limpeza , desoxidei e ressoldei a placa , porém o atc não acende os Leds responsáveis pela iluminação do LCD. Gostaria de saber quais os componentes devo trocar ou como fazer um jump para solucionar o problema.Aguardo retorno senhores,obrigado.
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
-
boa tarde, eu to com um celular replica da marca lg,g3i fabricante ztc alguem tem algum link da rom deste aparelho eu abaixei uma pelo need rom mas a mesma veio espelhada ao avesso grato ...
-
- 1 resposta
- 471 visualizações
-
-
ola amigos peguei aqui um moto g ele desliga sozinho ponho o carregador começar a carrega depois aparece ? ja troquei bateria e mesma coisa alguem pode mim ajudar. desde ja muito obrigado
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Noite Galera, por favor me ajudem! Meu iphone 5C(A1507) comprado no Brasil com aproximadamente 1ano e meio começou a dar o seguinte problema a 6 dias: "Defeito" - Fica o tempo inteiro buscando... rede celular e não reconhece, mesmo sem o chip inserido no celular. Já coloquei o chip em um outro celular e o mesmo funcionou, o que diz que não é o chip que inclusive já testei outros no meu iphone e nada. Estranho que quando vou nos ajustes para selecionar a tecnologia de rede(2/3/4G) ele só deixa eu seleciona o 2G ou o 4G pois quando clico no 3G ele seleciona o 4G como se não tivesse suporte as redes 3G. Tentei por diversas …
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um Ipad Air aqui e ele parou de dar imagem. Fui fazer a troca do touch e após fazer a troca o mesmo não esta dando imagem mais. Reconhece no pc, faz barulho, mas imagem nada. O flat não esta danificado, nem o display, alguém já passou por isso?
- 6 respostas
- 974 visualizações
-
Olá amigos. Estou com uma duvida, gostaria de saber se alguém pode me explicar melhor pois as informações da internet em relação a isso me deixou confusa. Vamos ao problema, estou com um iphone 6 que aparentemente já veio de outra assistência técnica. O cliente trouxe informando que o touch estava travando por diversas vezes e voltava sozinho. Quando peguei o aparelho fiz o procedimento básico desliguei, abri o aparelho, desconectei a bateria, e desconectei o display, assim que retirei os parafusos notei que estava azul dentro de uma das roscas e a outra estava sem a cor prata que é comum do aparelho. Feito isso só passei o pincel pelos conectores e fui li…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Troquei a tela de um iphone 6, ele funcionou normalmente, apos um curto período o cliente volta, O aparelho esta ligado porem não aparece a imagem, já coloquei a tela original antiga e tbm não acende, liga Percebo que executa as funções mais não da imagem? Alguém já pegou um assim!
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
Boa Noite amigo estou com este iphone 5 que fica busncado o sinal Agora antes ele funcionava perfeita mente so feoi fazer a troca da carcaça trazeira que ficou so buscando esta tudo no lugar certo alguem sabe me indica algum procedimento
- 24 respostas
- 43.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou com um Iphone 5G sem audio ... Ele não funciona nem microfone e nem alto falante na ligação, nem eu escuto a outra pessoa e nem a outra pessoa me escuta! Restaurei o software pelo itunes e não resolveu, troquei o cabo flex do conector de carga e também não resolveu, fiz um teste com o gravador do aparelho e pra minha surpresa funciona ... grava o que eu falo e eu consigo ouvir a gravação que eu fiz, na campainha e no alto falante normal! Mas quando faço ligação não consigo ouvir nem falar nada, apenas toca, mas receber e transmitir voz não da! Alguém já passou por isso e pode me ajudar? Grato desde já!
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde, estou com um iphone 4s que nao esta carregando, tentei trocar a bateria,utilizar outro carregador e ate troquei a dock dele e mesmo assim ele continua sem carregar, entao coloquei a bateria carregar separadamente em um carregador de bateria e ele ligou, tentei novamente conectar no carregador do iphone e tbm nao deu certo, percebi que ele esquentou muito e que vem perdendo a bateria rapidamente, alguma sugestao ?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia! To com um iphone 5c aqui na assistência, aparece o logo da iphone e desliga Help! Ops: fiz uma limpeza na placa e carreguei bateria fora alimentei na fonte e mesmo assim nao liga.
-
- 3 respostas
- 722 visualizações
-
-
Estou com um iphone 6, troquei o frontal dele duas vezes por novos, o lcd funciona mas o touch não funciona, resetei,fiz limpeza e nada.Alguma sugestão?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Olá amigos estou com um iphone 4 que não sobe sinal de rede, já verifiquei a antena e está ok, data e hora e já resetei o aparelho e o problema persiste.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Amigos chegou pra min iphone 5c com display queimado troquei display voltou funcionar normal entreguei pra moça depois 3 dia a moça volto reclamado touch q ñ tava funcionando corretamente e percebi q touch tava doidão coloquei outra peça nova display e fiz teste tudo certo depois Moça volto reclamando com mesmo problema coloquei outro display depois de 10 dia moça volto de novo com mesmo defeito alguém ai pode me ajuda
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Caros e nobres colegas, recentemente peguei iphone 5c segundo afirmação do cliente o mesmo encontrava-se com 15% bateria e colocou para recarregar no seu veiculo, então o mesmo não deu sinal de que estava carregando, logo em seguida chegou em casa e colocou em seu carregador original e mesmo assim não carregou, trocou por outro carregador de um amigo e mesmo assim não carregou, até zerar a bateria, assim que zerou a bateria ele trouxe para ver o que poderia ter acontecido, supostamente condenei o flex de carga, mas troquei e não era, em seguida troquei bateria por uma do iphone 5s nada, testei a bateria do 5c no 5s tudo ok, então suponho que não seja bateria, troquei a te…
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde estou com essa criança que fica sem serviço mas ativa o 3g... alguem sabe o que pode ser ? obs: Sim, ja atualizei a hora e data! sim, ja conectei ao wifi! sim, ja desmontei e nao esta oxidado !
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá amigos. Eu sou técnica e estou com um problema, tenho em mãos um iphone 5c como fala a descrição, meu problema foi que o mesmo não ligava, tão pouco carregava não chegava nem mostrar aquela barrinha vermelha de quando esta sem carga. Então fiz a troca do conector e bateria, meus problemas começaram ai . Agora eu coloca ele pra carregar e o mesmo não muda a porcentagem da bateria e quando reinicia ele volta como se a bateria estivesse cheia e fica reiniciando de 3 em 3m. Não faço mais noção do que fazer, fiz troca do ios, troquei a bateria e conector n vezes e nada resolve. Se alguém tiver uma solução agradeço muito <3 obs: caso est…
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
ola amigos tenho um iphone 6g ele e pre pago derrepente sumiu sinal de torre eu ja redefini ja atualizei para ultima versao e nada alguem poderia me dar uma ajuda
- 4 respostas
- 861 visualizações
-
meu iphone não eta carregando coloco ele na tomada ele aparece a notificação com o simbolozinho da energia que está conectado, mas isso aparece mas não muda nada é como se não tivesse energia ele não aumenta a porcentagem da bateria ao contrario continua caindo. por favor se alguém souber me ajude, meu iphone é um 5s. eu recem troquei o conector, o antigo nem aparecia o simbolo da energia,esse aparece mas não carrega. estou aberto para ajuda obrigado.urgente
- 1 resposta
- 907 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.