Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Jacksonbmx,

Boa tarde pessoal, estou com um iphone 4s de um cliente que está em looping na logo da maça ja tentei botar outra bateria, troquei conector de carga e nada. alguem poderia me ajudar ? obrigado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Leandro_grilo,

Pessoal estou com um iphone 6 plus que ja coloquei 3 touch diferentes de vendedores diferentes e todos dao o mesmo erro: apos 40s+- o touch para de funcionar... percebi um leve aquecimento no circuito do touch debaixo do autofalante... alguem ai tem alguma ideia do que possa ser?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Boa tarde pessoal, este é meu primeiro tópico, e quero relatar um problema em comum com este Iphone 5C com outros, o 5G e o 6 Plus, ambos não carregam, não detectam o carregador, já testei umas 5 baterias diferentes, e 8 conectores de cargas, e o problema persiste. Creio que seja um problema na placa, e não tenho este conhecimento, deve ser algum chip na placa, alguém para me ajudar e como reparar este problema?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Amigos, troquei a tela de um iphone 7 e tudo normal, porém, o botão home não funciona, mas ele lê a digital normalmente. Pede para que o dono coloque a digital e depois clique no assistive touch. Já troquei a tela e nada. Testei com a tela original e nada tambem, alguem sabe o que pode ser

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Sempre que tento atualizar o iPhone 5S, ele desliga e volta pra tela do iTunes quando está na parte de preparo. Como resolver?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by igorsoouza21,

Boa Tarde, Estou com um iPhone SE que ontem entrou pra trocar tela tudo normal, no hoje cliente voltou na loja dizendo que ele so reiniciava, ele liga com o cabo com 100% tirando o cabo ele desliga e so liga novamente ligando na tomada de novo.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by eletro pro,

BOM DIA GALERA , QUERO INSISTIR NESSE ASSUNTO ... MORO EM SP ... E TEM UMA LOJA NA GALERIA PAGE QUE AFIRMA EM RECUPERAR A BIOMETRIA DOS IPHONES .... PEGUEI A SEGUINTES INFORMAÇÕES : BOTÃO TEM QUE SER ORIGINAL : DE PREFERENCIA . SE PERDE ALGO : NAO TEM GARANTIA : 3 MESES FAZ EM TODOS : FAZ GALERA ... POSSIVELMENTE DEVE SER ALGUM SOFTWARE

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Jordania Sousa,

Bom dia.. Estou com um iPhone 5s que de repente parou de carregar, ainda consigo usar ele se eu colocar a bateria dele no carregador universal, tipo adaptada O carregador dele é original Já realizei a troca do conector de carga Alguém pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by allansampa,

Boa tarde pessoal eu peguei um iphone 5SE e troquei a frontal a 3 semanas para uma cliente, e agora ela me ligou dizendo que estava conversando no wzap e simplesmente o celular desligou. A principio achei que tivesse soltado o flex de força ou da própria tela , quando eu abrir verifiquei que estava tudo em perfeitas condições . liguei na fonte de bancada e a tela fica preta sem aparecer nada, com a leitura em amperagem de 247 travado e não altera. Espetei ele no pc com iTunes instalado reconheceu normalmente o aparelho e diz que o aparelho encontrava-se em modo recovery e pede para atualizar ou restaurar. Eu mando restaurar ele baixa a ISO do iOs normalmente por…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by paulojtec,

Boa noite! Estou com um iPhone 6 que já testei a frontal dele em outra placa e está boa, quando testo na placa do cliente o display aparece o logo da apple más bem fraquinha de fundo (acredito que seja defeito do backlight), gostaria de saber por onde começar para que eu ache o defeito, alguma dica? Boa noite a todos, att Paulo!

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Bom dia, amigos do Clangsm! Estou com um iPhone 6 travado na logo da Apple, fiz o processo de restauração normal, restaurei o backup do cliente, porém ao entregar o aparelho desligado o mesmo não ligou mais; voltou a travar na tela da maçã. Fiz novo restauro, quando conectei ao wi-fi para acessar ao iCloud o aparelho desligou e reiniciou travado na maçã. Alguém conhece uma solução para isso ou vou restaurando até que normalize? Ou o cliente desista de esperar...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Olá amigos, chegou um iphone 4s pra trocar bateria na minha assistência, o aparelho estava ligando normal, porem descarregava rápido, cliente queria uma bateria nova, enfim, peguei o atc e coloquei uma bateria, mais quando fui ligar o atc ele começou a esquentar, tirei a bateria e ela começou a inchar e sair fumaça, porem, quando coloquei a bateria original do cliente o atc não ligou mais, não esta em curto, liguei o mesmo na fonte e nada, não da sinal de nada. Olhei a placa toda e testei tudo onde tinha acesso com multimetro, não achei nada. alguém poderia me ajudar nessa?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. galera não sou mto experiente ainda eu peguei um iphone 6s...qndo ligo ele na fonte de bancada com 1.5 a e 3.8v ele me da uma amperagem de 251a direto e se tento ligar ela sobre para 335a e fica travada alguém tem alguma dica pra ajudar na solução? o aparelho funcionava normalmente derrepente apagou ,não sofreu queda e não molhou.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by cristian-teles,

Bom dia amigos... estou com um iphone 5s com o botao home que nao fonciona. ja troquei o botao e o conector de carga e nao resolveu, creio que seja placa... alguem pode me ajudar? Obrigado ...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Muiu,

Boa Tarde amigos, estou com um problema em um Iphone 4S, o aparelho entrou na assistência já restaurado e com a reclamação de não reconhecer chip e só ficar Buscando, andei pesquisando pelo fórum e achei algumas possíveis soluções porem nada surtiu efeito no meu caso, realizei um banho químico e ate a troca de um componente, que encontrei em um post aqui mesmo no fórum, porém sem sucesso, alguém teria mais alguma dica ? segue fotos da placa, desde já obrigado.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Boa tarde!!! Estou com um iPhone 4S que veio com problema na câmera traseira, ela funciona normal quando é para gravar vídeos mas quando seleciono para tirar foto, a câmera fica preta. Já testei várias câmeras e não resolveu. OBS: câmera frontal funciona normalmente. Alguém tem ideia de como posso descobrir a causa do problema e depois resolve-lo?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Paulo Shakall,

Bom dia amigos, estou com um iphone 6g na bancada sem backlight, fiz a analise dos componentes e vi que estava chegando uma corrente muito baixa no conector do lcd, fiz a troca do diodo e do recoil dele fiz o teste e estava chegando corrente normal nele porém sem luz de fundo ainda. Também fiz a troca do IC de imagem sem sucesso, tambe´m notei que no suporte do parafuso direito foi colocado um parafuso maior que o recomendado seria esse o problema ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Reparo Completo do iPhone 11 Pro Max que não ligava, placa mãe em curto total. Solucionado! Confiram! Deixem o like para fortalecer o canal galera, desde já muito grato!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Phcelulares_,

Galera estou com esse iPhone 6 de um cliente , ele fica reinicando , quando coloco a senha ele já reinicia e fica em loop reiniciando varias vezes , raramente ele inicia normal, mas 5 minutos depois ele começa a reiniciar novamente , já fiz software e troquei bateria , quando eu fui fazer software estava dando erro -9 o erro do solda fria do processador , aí fiquei pressionando o processador com o dedo enquanto fazia o software e ele completou o processo , mas ainda fica reiniciando , será que pode ser a solda fria no processador ? Segue abaixo o vídeo , obrigado !

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by guialves,

BOM DIA AMIGOS ESTOU COM UM 6 ELE DO NADA FICO TRAVADO NO SIMBOLO PARA CONECTAR NO ITUNES MAIS NAO RECONHECE NO PROGRAMA JA TROQUEI A BATERIA NAO RESOLVEU ALGUEM JA TEVE ESSE PROBLEMA E CONSEGUIU RESOLVER SE ALGUEM PODER AJUDAR OBRIGADO

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Então, estou com um Ipad Air aqui na bancada e o problema dela é o seguinte, ao colocar na tomada o ipad liga mostrando a maça fica um bom tempo na maça, no computador mostra que reconheceu aparece ate a conexão no itunes e desliga, depois disso a bateria aparece que está descarregada e volta ao mesmo processo de ligar e ficar na maça. Já tentei força a inicialização, tentei tirar a bateria apertar power colocar novamente e liga, já tentei carregar a bateria só na fonte e nada. Estava pensando em trocar a bateria, mas não sei se é o certo. Caso alguém consiga ajudar obgd

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by neccell,

Peossoal, chegou um i Phone 4s aqui na assistência que molhou, fiz a desoxidação e funcionou, porém, não lê chip.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by aldo.lima,

apos curto na frontal do iphone 6s um capacitor responsavel por manda o led da frontal ronpel as 2 trilhas comsegui achar um jumper direto espero que seja uteo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Estou com um Ipad Air aqui e ele parou de dar imagem. Fui fazer a troca do touch e após fazer a troca o mesmo não esta dando imagem mais. Reconhece no pc, faz barulho, mas imagem nada. O flat não esta danificado, nem o display, alguém já passou por isso?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Estou com um iphone 5s que foi atropelado por um caminhão. Efetuei a troca da frontal e da carcaça e o aparelho ligou normalmente, porém as duas câmeras abrem mas não mostram imagem. E o wifi está inativo, sem opção para abrir. Se alguém souber de alguma solução, por favor, agradecido...

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.