REPAROS NO HARDWARE
1000 tópicos neste fórum
-
Percebi hj que ele não liga sem o home ficou só na maça, caso eu colocar um paralelo ele ira ligar pelo menos?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um problema num iphone 5c, ele chegou na assistência para trocar a tela, com vidro quebrado, mas funcionando o lcd e touch, fui fazer a troca ele não emitiu imagem mais em nenhum lcd, (já testei uns 6), mas produz som, percebe-se que está tudo funcionando, só não está emitindo imagem... Ao olhar percebo que o conector do lcd está ok, não tem pinos tortos nem nada do tipo, alguém sabe onde pode estar o problema?
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa noite pessoal,preciso muitooooooooo da ajuda de voces,estou desesperado aqui, to com um problemão,fui fazer a troca de um flex de carga do iphone 6,entretanto creio que a qualidade da peça que comprei no fornecedor da cidade nao e boa,no momento que fui desconectar o flex novo para ajustar o conector ,a peçinha que encaixa na placa descolou do flex e ficou presa no conector ,e nao sei como remover,alguém pode por favor me dar uma luz?OBS não tenho carcaça pra remover o conector e colocar outro
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um iphone 5s que ao conectar na fonte e ao presionar na tecla power apresenta uma corrente de 26mAh e nao liga fica parado nessa corrente pensei que podia ser restauracao mais nem foi detectado pelo itunes oque pode ser ?
-
- 2 respostas
- 732 visualizações
-
-
Cliente me mandou um iphone pra trocar a bateria. Mas na manutenção vi que na verdade o telefone não liga. Na fonte ele fica travado em 0.200. No conector da bateria ta chegando os 4.3 quando coloca o carregador. Mas não liga. Nenhum sinal na tela.. Oq posso fazer?
-
- 3 respostas
- 747 visualizações
-
-
Boa tarde senhores, esse é meu primeiro tópico. Troquei a tela de um iPhone 7 , coloquei uma tela primeira linha, o touch id não está funcionando e eu gostaria de saber se tem a ver com a tela não ser original pois já verifiquei o botão e flex e estão normais sem danos aparentes.
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Opa galera Tenho um 6s aqui que a cliente deixou cair na piscina. E depois para piorar tentou secar com um secador. Só para ter ideia derreteu tudo de plástico que tinha dentro. Mas com um bom banho químico. Quase tudo voltou a o normal. Menos a câmera traseira. Já troquei várias e não abre. Fica preto. Alguma reparo na placa que possa tentar fazer?
-
- 11 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Boa noite clan, A princípio pensei que era bateria mas coloquei uma que estava funcionando perfeitamente no meu, já reiniciou também quando fui trocar o "plano de fundo" :/ O que posso fazer ?
- 2 respostas
- 770 visualizações
-
O aparelho está com a câmera traseira funcionando, mas a frontal não. Procedimentos realizados: - Limpeza; - Ressolda; - Troca da câmera; Alguém sabe quais são as trilhas responsáveis pela câmera frontal?
-
- 2 respostas
- 601 visualizações
-
-
Boa noite amigos , estou com um 5C que está tirando print sozinho , não faço a minima ideia do que pode ser, nunca peguei aparelho assim, alguém ?
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
pessoal, estou com um iphone 6s que esta consumindo muita carga, 1% por minuto. o problema inicial era troca de touch, coloquei 3 touch e esta consumindo muito, troque 3 baterias e esta consumindo muito, resetei os ajustes, e esta consumindo muito, desconectei o flex do carregador e esta consumindo muito, so nao fiz software ainda... alguma dica?
- 2 respostas
- 662 visualizações
-
estou com um iphone 5 que não ajusta data/hora , o mesmo já foi feito os procedimento de soft e não resolveu. aguem tem o esquema de onde esta o ci oscilador deste atc, só acho do 5c alguma dica de como resolve este problema ?
-
Alguma dica? ja troquei 3 telas
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal, estou com um 5s que so carrega ligado, se ele desligar nao volta a carregar, ele nao da o sinal da bateria vazia...
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde Estou tentando restaurar um iphone se, mas apresenta o codigo de erro (-1). Tentei fazer de tudo, desabilitar proteção do pc arquivo host, dns do google. Alguém conseguiu solucionar isso antes? att Diogo
- 3 respostas
- 869 visualizações
-
Bom dia, estou com um iphone 5 que a câmera frontal não abre, a trazeira funciona normalmente, porém quando mudo para câmera frontal não abre fica nessa tela da foto 2 postada e trava a tela só apertando o botão home pra sair, já substitui por outras câmeras e não funciona, fica na mesma tela travada, já atualizei pelo itunes, redefini as configurações, e também não resolveu, o aparelho não esta com oxidação, alguma dica sobre o problema? Agradeço a todos, obrigado.
- 11 respostas
- 16.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom galera gostaria de ajuda estou em minha assistência com um iphone 5s com erro 4013 tenho aqui a maquina que faz o reparo e agora ele esta sem o numero sn e iccdi gostaria de saber se alguém jé pegou este defeito e pode me ajudar lembrando que somente fiz o reparo
-
- 0 respostas
- 683 visualizações
-
-
Boa noite. Alguém sabe atualmente um site estrangeiro para desbloqueio Oficial de Iphone, mais precisamente para a T-Mobile. Já utilizei a alguns anos o __________ , mas estou achando bem puxado...uns 400 reais...é o preço que passaria o desbloqueio para o cliente. Qual vocês utilizam?
-
- 1 resposta
- 690 visualizações
-
-
Olá, estou com duvidas sobre o consumo de energia de iphones, gostaria de saber o valor padrão de consumo de cada modelo se possível, no momento tenho um 5G que esta com 0.215 mA de consumo .
-
- 2 respostas
- 685 visualizações
-
-
Chegou na assistencia um iphone que se ficava no logo da maçã e logo desligava. Chegou a ligar uma vez esquentando muito e desligando. Então fui direto nesse ci que fritava de quente e a o remover percebi isso das fotos abaixo pensei em fazer um jumper como na foto. O que vcs acham. Tem conserto Ainda?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde irmãos ! Comprei um iPhone 5 pensando que o problema era bateria mas já coloquei duas novas e continua o mesmo problema, funciona tudo normal mas eventualmente desliga do nada e fica em looping, volta a ligar normalmente quando conecta o carregador. Ontem tbm deixei o cel descarregar sozinho durante a madrugada e pela amanhã olhei, precisei dar um choque na bateria para voltar. Observei e reparei que quando ele está carregando desligado , o correto é aparecer "o sinal da bateria recebendo carga" no display quando aperta ( um clique ) o Home ou Power , certo? Mas não aparece . Porém quando ligo para observar se recebeu carga, carrega normalmente ,…
- 2 respostas
- 813 visualizações
-
amigos me ajudar pois nunca peguei um desse jeito ele so pega o microfone no viva voz no whatsapp não funciona so quando liga o viva voz da ligação que ele funciona sera que e alguma coisa da placa se for alguem pode me indicar aonde e me manda foto do reparo onde faço dés de ja Obrigado
-
- 1 resposta
- 701 visualizações
-
-
galera boa tarde, chegou um iphone 5 aqui na loja q liga e fica travado na tela da maçã e logo dps de alguns segundos ele desliga... tentei atualizar e sempre da erro 26, ja coloquei outra bateria e fica do mesmo jeito. alguma dica ae pra ajudar? desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
TIVE ESSE PROBLEMA DOS PARAFUSOS E O APARELHO LIGA POREM NAO DA IMAGEM. POR FAVOR ME DA UMA LUZ.
- 16 respostas
- 14.9k visualizações
-
Tenho um 5c que só carrega desligado Quando conecta o cabo ele liga tudo normal. Porém da A mensssagem Talvez este acessório não seja compatível.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.