REPAROS NO HARDWARE
1004 tópicos neste fórum
-
estou com um 7 aqui na bancada q o botao home começou a disparar, quando da um toque ele ele responde com dois ou ate trez toque seguidos tem ate vezes q ele segurar e fica vibrando sem para e tem vezes q para total depois volta isso na tela original ja coloquei mais 4 telas e ficou mesma coisa alguem ja pegou um problema
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá, alguém sabe uma solução para isso, ele é da TIM desbloqueado já restaurei atualizei e não sai dessa tela. ja coloquei varios chips e não consigo uma solução. essa imagem ai
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera! to com um iphone 4s aqui que fica reiniciando sozinho , ja troquei a bateria e o mesmo continua com o defeito, ele reinicia sozinho até quando ta carregando
- 3 respostas
- 6.3k visualizações
-
Boa tarde, Esse aparelho fica travado na tela da maçã e com alguns cod na tela. Porem o mesmo não deixa eu fazer o comando de segurar o botão home e o power ao mesmo tempo para ativar o modo itunes. Alguma outra solução? abraços.
-
- 2 respostas
- 887 visualizações
-
-
Boa noite irmãos! Estou com um iPhone 4S aqui, que pega o sinal normal mas quando faz ligação pra ele, fica dando aquele barulho de falha de chamada e cai naquela voz: "deixe seu recado..." Porém do nada, alguns minutos, com o sinal normal ainda, recebe e faz chamada normalmente , manda msg etc. Aí eventualmente ele fica SEM Serviço, as vezes fica buscando mas aí do nada o sinal volta ao normal e só vem as notificações e mensagens de chamadas perdidas. OBS: Na maioria da vezes, mesmo com o sinal aparecendo, normal, dá falha na chamada, vc tenta usar a rede, não funciona. A princípio pensei que fosse Baseband, desde hoje de manhã substituí 4 C.I's bons, diferentes, …
-
- 2 respostas
- 852 visualizações
-
-
Bom dia colegas, Chegou aqui na assistência um iPhone 5s que depois de uma atualização feita pelo cliente em casa não voltou mais a funcionar normalmente ele me trouxe e o iPhone que da o seguinte erro " O iPhone não pode ser atualizado erro 4013" Seguir os passos que diz no site, usar cabo original baixar a versão mais nova do iTunes , já ate troquei conector bateria e touch e nada , Desde já obrigado a todos ! Uma boa semana !
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com um iphone 4s que parou de funcionar microfone e alto-falante ja atualizei,ja troquei alto-falante troquei conector de carga com microfone e nada alguem pode postar onde devo mexer e como mexer para voltar funionar
-
- 2 respostas
- 870 visualizações
-
-
Estou com um iPhone SE que não funciona câmera frontal. Já foi trocado o flex da mesma, por um original funcionando e não resolveu o problema. O iPhone tem pouco tempo de uso, sem nenhuma marca de tombo e nem que foi aberto. Alguém já se deparou com esse problema ?
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
Fica buscando rede e algumas vezes sem serviço. Partes internas como a antena do GPS ficaram derretidas. Nao achei nenhum esquema técnico desta atc. gostaria de saber quais componentes responsáveis pelo sinal
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
boa tarde,estou com um iphone 5 16gb de um cliente e qdo tira fotos com flash ele desliga sozinho
-
- 2 respostas
- 6k visualizações
-
-
Boa tarde Clan, estou com um iPhone 5C aqui que não exibe aquele símbolo no display de carregando quando clica no power ou no botão home, quando o aparelho está carregando desligado porém carrega normalmente, tanto ligado quanto desligado mas quando carrega desligado ele não exibe aquele símbolo do carregador no display quando clica no home pra ver... Ele estava com problema de "carga falsa", troquei o Fiat conector de carga, resolveu, porém observei além disso que falei, testei 3 baterias diferentes é o aparelho descarrega consideravelmente rápido... O software está desatualizado, está pedindo pra atualizar, será que pode ser isso, algo bug do Sistema? ou Algu…
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
Boa tarde, Estou fazendo a troca de touch do ipad 4 (1459), e ele parou de dar sinal de vida. todos os flex estão em perfeitas condições. OBS: antes ele estava ligando normalmente.
- 1 resposta
- 552 visualizações
-
to com um iphone 4s aqui que da erro 29 ao tentar atualizar através do itunes. Procedimentos que eu ja fiz: - trocar o cabo - mudar a porta usb - tentar em outro computador - apaguei os arquivos ipsw. - trocar a bateria - tentei atualizar em modo DFU e o mesmo continua dando erro 29 no meio da atualização, alguem por favor tem a solução?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
amigos este é o segundo aparelho que recebo com este problema ele funciona tudo perfeito mas nao reconhece chip so fica buscando mesmo sem chip, ja formatei, ja mexi em configuraçoes e ate hoje nao consegui achar soluçao , tem muitos artigos sobre este problema mas nenhum resolveu de fato o problema alguem ja se deparou com este problema? desde ja grato
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
cliente chego aqui hoje com um iphone 6 que apos ele trocar o lcd a Câmera frontal ea traseira ficaram preta.. ja troquei as duas câmeras e nada...
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, estou com um iPhone 6S no qual aquece na região de conectores do LCD, Flex Extensor e Flex Câmera, aquece muito e aparece mensagem de superaquecimento, alguém com o mesmo problema ? (pesquisei e n encontrei nada a respeito)
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um iPhone 5C que não atualiza a data, nem hora e o bluetooth só fica buscando, pesquisando por este erro vi um procedimento de troca do cristal Y2, fiz isso com 2 cristais diferentes e nenhum teve sucesso, gostaria de saber se alguém já solucionou e poderia ajudar, att Paulo !!!
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
ola amigos boa noite estou com iphone 5s que não da rede já atualizei, restaurei e nada gostaria se saber se tem algum jumper que resolva desde ja agradeço a todos.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com um Iphone 5S sem serviço, aparelho molhou fiz a limpeza tudo esta funcionando porem ele da sinal as vezes quando vc muda para o modo manual só que logo some o sinal. Alguem teria a solução para este problema?
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
Bom dia, estou com esse iphone, cliente relatou que o aparelho ligava sem imagem, logo depois n chegou mais a liga, na fonte fica variando o consumo 0.11 0.07 e 0.00
-
- 0 respostas
- 813 visualizações
-
-
estou com iphone 5g problema de audio nas igaçoes, ja troque capsula audio, flex com a camera frontal e testei um lcd completo com audio e flex de outro e nada alguem ja resolveu esse problema
-
- 0 respostas
- 969 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um iphone 4s aqui na assistencia. O ciente chegou reclamando q a bateria dee dura pouco, normalmente troco a bateria e fica bom. Mas apos trocar a bateria a primeira carga dele foi normal a porcentagem da bateria dele subiu com ele ligado no carregador. Mas depois da primeira carga quando tiro o cabo e coloco novamente a porcentagem da bateria não muda e ele reinicia do nada, depois de reiniciar dai sim a porcentagem da batera muda. - Ja testei outro conector, cabos e fontes originais. - Ja testei tres baterias diferentes nele. OBS: a primeira carga o aparelho e a bateria funcionam normalmente mas deppois da primeira ele buga...…
- 3 respostas
- 857 visualizações
-
Amigos bom dia, estou com um iphone 6s que quando zera a carga ele não sobe mais no carregador, ja foi trocado bateria e conector, alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
iphone 5c, a camera traseira fica assim, clt disse q levou em outro lugar, e falaram q devido a regiao que ela c encontrava ocorreu oxidação, mais abri e nao vi nada oxidado, troquei a camera, atualizei dei banho quimico e calor, e continua do msm jeito, tipo a camera trava nao faz nada so vira pra frontal, alguem ja pegou algum assim e resolveu?
-
- 0 respostas
- 488 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.