Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Humberto Pereira Nasciment,

Chegou um iphone 5, to quase me recusando a vender baterias pros iphones. Enfim, a bateria estava inchada. Eu coloquei outra bateria, de primeira linha, e notei a porcentagem da bateria caindo meio rapido. Coloquei o aparelho na fonte, e consumo fica na media de 400, quando apaga a tela ele zera, mas oscila um pouco, a porcentagem da bateria vai caindo mesmo conectado na fonte, chega num determinado momento ele reinicia. A pergunta que eu faço, é normal um telefone cair a porcentagem conectado na fonte? OU é algum problema no setor de energia ou carga?

• 3 respostas
    • 861 visualizações
  2. Started by felipe silva ferreira,

iphone 5c, touch so nao funciona a letra "u" "h" "b" "n" ja testei varias frontais e o problema persiste... alguem ja resolveu isso?...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Amigos, estou com um iPhone 6S aqui na bancada faz uns dias, ele carrega normalmente com o carregador e também em meu notebook, to precisando restaurá-lo para retirar a senha se bloqueio de teclado que a cliente esqueceu, só que infelizmente ele não ta sendo reconhecido no Itunes, já testei em 2 notebooks, em ambos fiz a desinstalação e reinstalação do Itunes, deixei a placa na ultrasom com álcool isopropílico 24h pra ver se não era alguma oxidação, coloquei 2 cabo flats originais, testei com 3 cabos também originais mais infelizmente o Itunes não reconhece o aparelho de maneira alguma, vocês poderiam ta me ajudando com alguma outra solução possível para esse aparelho, p…

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Will.f,

boa tarde meus irmãos estou com um iphone 5s na bancada que quando aperto o botão power com ele na fonte , ele sobre pra 0.18 Ma e trava por uns 5 segundos e começa a oscilar entre 0.40 e 0.30 Ma e volta pra 0.18 e assim continua a mesma coisa , só que não aparece nem imagem nem da sinal no computador alguém tem uma dica pra me ajudar? desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Ola pessoal, sou novo no ramo de celular, chegou pra mim um IPHONE 4G com o display apagado fiz o teste com a fonte de bancada e o mesmo está ligando, desconectei e conectei os dois plugs da frontal, pressionei o botão liga desliga junto com o HOME mais não da imagem. algum colega pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 494 visualizações
  6. Boa noite pessoal,preciso muitooooooooo da ajuda de voces,estou desesperado aqui, to com um problemão,fui fazer a troca de um flex de carga do iphone 6,entretanto creio que a qualidade da peça que comprei no fornecedor da cidade nao e boa,no momento que fui desconectar o flex novo para ajustar o conector ,a peçinha que encaixa na placa descolou do flex e ficou presa no conector ,e nao sei como remover,alguém pode por favor me dar uma luz?OBS não tenho carcaça pra remover o conector e colocar outro

7. estou com um iphone 5s que ao conectar na fonte e ao presionar na tecla power apresenta uma corrente de 26mAh e nao liga fica parado nessa corrente pensei que podia ser restauracao mais nem foi detectado pelo itunes oque pode ser ?

• 2 respostas
    • 808 visualizações
  8. Started by Humberto Pereira Nasciment,

Cliente me mandou um iphone pra trocar a bateria. Mas na manutenção vi que na verdade o telefone não liga. Na fonte ele fica travado em 0.200. No conector da bateria ta chegando os 4.3 quando coloca o carregador. Mas não liga. Nenhum sinal na tela.. Oq posso fazer?

• 3 respostas
    • 797 visualizações
  9. Started by Eduardo Augusto de Ameida,

Estou com esse aparelho na bancada, o defeito é que não está carregando...já realizei a troca do flex de carga e mesmo assim o aparelho não transfere corrente. Realizei uma carga externa na bateria e o parelho ligou, porém ficou travado no Logo. Alguém tem alguma dica de reparo ?

• 11 respostas
    • 10.5k visualizações
  10. Boa tarde senhores, esse é meu primeiro tópico. Troquei a tela de um iPhone 7 , coloquei uma tela primeira linha, o touch id não está funcionando e eu gostaria de saber se tem a ver com a tela não ser original pois já verifiquei o botão e flex e estão normais sem danos aparentes.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Cristian Jasco,

Boa tarde irmãos , feliz ano novo a todos! Estou com um iPhone 4G, que apaga do nada, mesmo carregado, ai pra voltar , tenho que desconectar a bateria e conectar novamente . Nas três ocasiões , a primeira , ele descarregou, e mesmo botando pra carregar não deu nenhum sinal. Na segunda vez foi quando estava carregando e do nada apagou e ficou vibrando intermitente, e agora a pouco, carregando normal, quase 100%, tirei, bloqueei a tela, aí alguns segundos depois acendi a tela e simplesmente o iphone estava apagado , o que será pode ser? :/ Obs: Já troquei bateria .

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. O aparelho está com a câmera traseira funcionando, mas a frontal não. Procedimentos realizados: - Limpeza; - Ressolda; - Troca da câmera; Alguém sabe quais são as trilhas responsáveis pela câmera frontal?

• 2 respostas
    • 644 visualizações
  13. Started by Leandro_grilo,

pessoal, estou com um iphone 6s que esta consumindo muita carga, 1% por minuto. o problema inicial era troca de touch, coloquei 3 touch e esta consumindo muito, troque 3 baterias e esta consumindo muito, resetei os ajustes, e esta consumindo muito, desconectei o flex do carregador e esta consumindo muito, so nao fiz software ainda... alguma dica?

• 2 respostas
    • 698 visualizações
  14. Boa noite clan, A princípio pensei que era bateria mas coloquei uma que estava funcionando perfeitamente no meu, já reiniciou também quando fui trocar o "plano de fundo" :/ O que posso fazer ?

• 2 respostas
    • 806 visualizações
  15. Started by Cristian Jasco,

Boa noite amigos , estou com um 5C que está tirando print sozinho , não faço a minima ideia do que pode ser, nunca peguei aparelho assim, alguém ?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  16. Visitante
    Started by Visitante,

estou com um iphone 5 que não ajusta data/hora , o mesmo já foi feito os procedimento de soft e não resolveu. aguem tem o esquema de onde esta o ci oscilador deste atc, só acho do 5c alguma dica de como resolve este problema ?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Neto Penques,

Alguma dica? ja troquei 3 telas

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by luis fernando,

Não sai som no alto falante depois que trocou o painel frontal, acredito que tenha rompido alguma trilha do flex!

• 17 respostas
    • 7k visualizações
  19. Started by Leandro_grilo,

pessoal, estou com um 5s que so carrega ligado, se ele desligar nao volta a carregar, ele nao da o sinal da bateria vazia...

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Opa galera Veio de outra assistência um 5s que não carregava. Tentaram fazer um jamper nesse ic aí da foto. Pois não tem uma trilha. Mas acredito se ci u2. Esse da foto consigo recuperar Ele?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Opa galera Tenho um 6s aqui que a cliente deixou cair na piscina. E depois para piorar tentou secar com um secador. Só para ter ideia derreteu tudo de plástico que tinha dentro. Mas com um bom banho químico. Quase tudo voltou a o normal. Menos a câmera traseira. Já troquei várias e não abre. Fica preto. Alguma reparo na placa que possa tentar fazer?

• 11 respostas
    • 4.5k visualizações
  22. Started by zion001,

Bom galera gostaria de ajuda estou em minha assistência com um iphone 5s com erro 4013 tenho aqui a maquina que faz o reparo e agora ele esta sem o numero sn e iccdi gostaria de saber se alguém jé pegou este defeito e pode me ajudar lembrando que somente fiz o reparo

• 0 respostas
    • 708 visualizações
  23. Started by diogocmac,

Boa tarde Estou tentando restaurar um iphone se, mas apresenta o codigo de erro (-1). Tentei fazer de tudo, desabilitar proteção do pc arquivo host, dns do google. Alguém conseguiu solucionar isso antes? att Diogo

• 3 respostas
    • 912 visualizações
  24. Started by stefersons,

Boa noite. Alguém sabe atualmente um site estrangeiro para desbloqueio Oficial de Iphone, mais precisamente para a T-Mobile. Já utilizei a alguns anos o __________ , mas estou achando bem puxado...uns 400 reais...é o preço que passaria o desbloqueio para o cliente. Qual vocês utilizam?

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  25. Started by LuizCrepaldi,

Olá, estou com duvidas sobre o consumo de energia de iphones, gostaria de saber o valor padrão de consumo de cada modelo se possível, no momento tenho um 5G que esta com 0.215 mA de consumo .

• 2 respostas
    • 728 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.