Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Williamlucascamara,

Bom dia Apareceu um iphone 6 que não reconhece chip. Fiz uma análise visual e olha o que tem nele. Alguém sabe o que é isso?

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Bom dia colegas Sou novata aqui no forpum e gostaria de pedir ajuda Tenho aqui um 6s que esta travando na tela preta. Ao entrar em chamadas o sensor de proximidade ativa, mesmo sem o aparelho esta no rosto. A ligação continua normal, porém fica travado a tela preta mesmo após a ligação encerrar., só reiniciando para o aparelho voltar. Isso acontece tb ao ouvir audios de whatsapp e tb ao fazer gravações no gravador de voz. O problema só aparece as vezes...as vezes funciona td normal e as vezes ele faz isso Já testei diversas telas (paralelas e originais), já testei diversos flex originais (inclusive testei com um flex que estava sem esse se…

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  3. Bom dia, estou com um iphone 4s aqui na assistencia. O ciente chegou reclamando q a bateria dee dura pouco, normalmente troco a bateria e fica bom. Mas apos trocar a bateria a primeira carga dele foi normal a porcentagem da bateria dele subiu com ele ligado no carregador. Mas depois da primeira carga quando tiro o cabo e coloco novamente a porcentagem da bateria não muda e ele reinicia do nada, depois de reiniciar dai sim a porcentagem da batera muda. - Ja testei outro conector, cabos e fontes originais. - Ja testei tres baterias diferentes nele. OBS: a primeira carga o aparelho e a bateria funcionam normalmente mas deppois da primeira ele buga...…

• 3 respostas
    • 766 visualizações
  4. Started by guidonordmanmaggi,

Peguei um Iphone 5s que liga mais nao mostra imagem Acende a tela mais nao mostra imagem Placa em perfeito estado Desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by coyott,

bom dia amigos do forum , o cel da minha esposa esta com esse defeito, se destravar o cel por touch id ou senha, ele trava, e depois ele fica reiniciando e nao liga, ja troquei bateria scanditech, ja testei outro sensor id, display touch, flex que liga o touch id com a placa tb, alguem sabe qual o defeito?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. boa tarde amigos estou com um 5c e ele só carrega ligado desligado ele nao carrega alguem ja pego um problema assim e conseguiu resolver a ja foi feita a troca do conector mas ficou mesma coisa

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde, estou com um aparelho no qual liga normal as vezes, ás vezes demora p ligar mas o mesmo liga, após um tempo ele se reinicia e liga novamente, precisava de uma luz com este aparelho Obs: testado com uma bateria boa e ficou da mesma forma.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Boa noite. Um cliente trouxe um iphone 6s que derreteu o cabo a por uma descarga elétrica devido a fonte falsificada. Ele ainda estava ligando. Mas não carregava. Troquei o conector de carga e tbem o ci u2 por 3x e continua o mesmo defeito. Liga mas não carrega. Alguma sugestão?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Mayatech,

fala pessoal, alguem conseguiu resolver problema no iphone 6 de nao ligar a tela mas ouvir qd mexem no touch? a tela ja havia sido trocada. lembrando que foi feito testes cm outras telas e bateria.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Bom dia pessoal, estou com seguinte problema.. Cliente trouxe um iphone 6 que posteriormente não dava sinal de operadora, e que agora depois de ter retirado de outra assistência o mesmo não ligava, aparece a logo da APPLE e some em seguida, mais ele não chega a desliga porque por blacklight fica aceso e se eu por o cabo dele dá como se tivesse em modo DFU ele já pede pra restaurar. Vou anexar algumas fotos de como a placa chegou para mim para os senhores terem uma ideia.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Estou com um iPhone 6 que não está ligando e ao colocar para carregar ele acende a tela com o símbolo da Apple e apaga. Realizei a troca da bateria e do cabo flex do carregador ambos sem sucesso.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Olá pessoal, a tempos não venho ao fórum solicitar ajuda de vocês, porem o meu aparelho de uso pessoal (iphone 6), deu um problema muito estranho e mesmo trabalhando a anos na área nunca vi algum caso parecido, eu estava usando o aparelho normal, e do nada o clique do botão home parou, porem a digital funciona perfeitamente, aquele toque duplo leve no botão também funciona, porém o clique físico do mesmo não da nenhum resultado, a principio eu abri o aparelho e desconectei o flex do botão tanto da placa quanto do flex, porém sem sucesso, então pensei que poderia ser sujeira nos contatos do botão, eu abri, limpei e também não resolveu. O Aparelho não caiu, não molhou, eu n…

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by N.eto,

Olá amigos, entrou aqui na em minha loja um iPhone 5c que não da touch, o mesmo pelo que percebi ja foi mexido. teste o touch do cliente em uma placa minha e vi que o mesmo esta ok. tentei colocar outro touch mesmo assim não deu certo. os amigos podem me ajudar com uma solução para esse iPhone 5c sem dar touch?

• 4 respostas
    • 828 visualizações
  14. Started by N.eto,

Bom dia amigos! estou com um iPhone 5s que fica apenas buscando... o que ja fiz: ja realizei limpeza nas conexões da antena, troquei chip, realizei uma resolda na baseband mais porem nada. queria a ajuda dos amigos pra me ajudar o que posso estar fazendo. obrigado desde já!

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by Cristian Jasco,

Bom dia amigos, Estou com um iPhone 5 aqui, primeira vez que pego esse problema, a porcentagem da bateria fica oscilando, toda desregulada, quando está 100%, abaixa logo pra 80%, depois volta pra 86%, aí vai pra 50%, 70% aí do nada desce pra 9% e quando chega no 1% demora muito para o aparelho apagar. Reparei que não é descarregamento rápido mas somente o status está desregulado mesmo, já troquei a bateria e já testei uma original e acontece a mesma coisa. Não Restaurei o software ainda porque tenho medo de ser problema no hardware e dar erro na Restauração. Como procedo?

• 2 respostas
    • 781 visualizações
  16. Started by Cristian Jasco,

O que pode ser essa listra? A câmera ou a placa? Alguém já pegou assim ? obs: o cel não está comigo.

• 2 respostas
    • 633 visualizações
  17. Started by Marcilio25,

Boa noite galera. E o seguinte fiz o jump conforme a imagem, mas mesmo assim o aparelho continua com fata de brilho, iluminação. algum help?!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Williamlucascamara,

Boa noite galera. Comprei recentemente uma Naviplus para reprogramar memori nad de IPhones. Porém estou com um pouco de dificuldade na remoção da memória da placa e queria alguma dica de quem já trabalha com isso. De quantos graus vcs estão usando, se usam removedor de resina etc. Pois em algumas placas que estou treinando por enquanto estou arrancando algum dos pads na hora.

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  19. Started by hahahatec,

estou com um iphone 5s com problemas na ativação. o mesmo reconhece chip wifi porem quando passa da parte do wifi para realizar a ativação o mesmo reinicia, antes ele estava travado no itunes restaurei atualizei porem o mesmo fica com esse bug.... alguém com algo parecido ? resolvido ?

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  20. Olá pessoal, Estou com dois iPhones 5 que ao ligar exibe a maçã da Apple em seguida reinicializa sozinho, e fica nesse loop eterno, as vezes o loop é interrompido por uma tela vermelha e fica congelado nessa tela. Eu não estou conseguindo descobrir o problema, alguém já passou por isso e sabe o qual é o problema? Valeu!

• 6 respostas
    • 4.4k visualizações
  21. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde amigos de bancada, estou com um iPhone 6 em minha assistência cujo entrou sem serviço, coloquei um dock de carga novo funcionou ok, coloquei o dela novamente voltou funcionar, cliente levou p testar mas noutro dia voltou com o mesmo problema, poderiam me dizer algum reparo possível que possa ser feito ? Obs : para de funcionar após um ou 2 dias.

• 2 respostas
    • 820 visualizações
  22. Galera estou com um lenovo a2016b30 que caiu na agua e o mesmo nao da mais nenhum sinal de vida, nem quando carrega, e nao da nenhum consumo... Ajuda ae, se puderem manda aqui o manual de serviço do mesmo, porque este e muito dificiu

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Bom dia, estou com um iphone 4s com um problema no minimo curioso. quando energizo a placa o aparelho liga automaticamente, já testei o botão power está funcionando perfeitamente, já desconectei o flex do power da placa e mesmo assim o aparelho liga sozinho. uso fonte de energia para teste e o aparelho está sem alto consumo. quando ligado tudo funciona no aparelho. alguém já pegou um problema igual ou semelhante? já utilizei a busca e não encontrei nada parecido. por enquanto muito obrigado

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  24. Started by guialves,

boa tarde estou com um iphone 6s abri o aparelho para trocar a bateria depois da troca testei e estava tudo normal na hora q encaixei o display no lugar sumiu o sinal e o aparelho ficou só sem servisso nao da mais torre oque sera que pode ter acontecido a e antes de encaixar o display estava tudo certinho obrigado e da uma ajuda ae povo valeuu

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. O aparelho está com a câmera traseira funcionando, mas a frontal não. Procedimentos realizados: - Limpeza; - Ressolda; - Troca da câmera; Alguém sabe quais são as trilhas responsáveis pela câmera frontal? Citar

• 6 respostas
    • 708 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.