REPAROS NO HARDWARE
1000 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com um iphone 7 plus travado na tela do itunes! Ao realizar a restauração ele trava e dá o erro 4013. Já realizei atualização do itunes, testei outros cabos e portas USB. Acredito ser um problema no aparelho mesmo. Segundo o cliente, aparelho estava funcionando normal, ele vendeu e ao restaurar travou na tela do itunes. Alguém já conseguiu solucionar esse erro???
- 4 respostas
- 6.5k visualizações
-
Bom dia colegas, Chegou aqui na assistência um iPhone 5s que depois de uma atualização feita pelo cliente em casa não voltou mais a funcionar normalmente ele me trouxe e o iPhone que da o seguinte erro " O iPhone não pode ser atualizado erro 4013" Seguir os passos que diz no site, usar cabo original baixar a versão mais nova do iTunes , já ate troquei conector bateria e touch e nada , Desde já obrigado a todos ! Uma boa semana !
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Ola Amigos Boa Noite Cliente Trouse um Iphone SE Para troca da Frontal Detalhe ( ele comprou a tela pelo mercado livre ), e apos efetuar a troca o aparelho ligo normalmente mas o nivel da bateria nao sai dos 21%. alguém teria alguma dica do que fazer.
-
- 2 respostas
- 622 visualizações
-
-
Ola amigos tenho um problema coma a câmera frontal iphone 6s ela aciona mas fica escura, se alguém tiver um esquema para Jumper ou substituição de componente me passa preciso muito e com urgência...agradeço muito mesmo. abraço
- 11 respostas
- 7k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá a todos, estou com um iphone aqui que molhou. Quando abrir ainda tinha muita água dentro. Retirei tudo e fiz a desoxidação. Só tinha sinal de oxidação nos conectores da tela. Após fazer, liguei o aparelho, ligou, coloquei para carregar, ele desligou sozinho após alguns minutos. Depois disso liguei novamente e ele ficou desligando, então terminou meu expediente, desliguei e deixei na assistência. Hoje fui ligar e ele só pisca o logo da apple (maçã) e some, mas a tela não desliga, os leds continuam acessos. Na fonte bancanda o consumo altera um pouco e trava, consumo baixo, sem consumo sem pressionar o power. Resumindo. Ao ligar ele …
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos entrou um iphone 6 plus que não capita audio na camera frontal mas funciona perfeitamente na camera trazeira. oque já fiz: restaurei o iphone troquei 3 cameras frontais até agora sem exito.
-
- 1 resposta
- 743 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um iphone 5s que não está carregando. Já fiz a troca de 2 flex c/ conector de carga orignais e não deu certo. Já dei limpeza no conector e nada também. Alguém já solucionou esse tipo de defeito ou tem alguma dica sobre ? Aguardo, obrigado .
- 29 respostas
- 17.6k visualizações
-
Boa tarde clã Entrou um 6 plus aqui na assistência que a cliente deixou carregando a madrugada toda e hoje pela manhã não estava ligado. Já testei outra tela, bateria, cabo flex power, conector de carga e na fonte ele dá consumo só até 0,23 e nada de maçã ou algo do tipo. Alguém já passou por isso? Tenho microscópio caso precise trocar algo para testar. Aparelho entrou na assistência "morto". Obrigado desde já
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
-
já tentei as soluções de backlight e não deu certo creio q seja imagem estou com 2 lcd e nenhum dá pra perceber imagem com lanterna. alguém já teve esse problema sem ser backlight?
-
- 14 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com um iPhone SE que ontem entrou pra trocar tela tudo normal, no hoje cliente voltou na loja dizendo que ele so reiniciava, ele liga com o cabo com 100% tirando o cabo ele desliga e so liga novamente ligando na tomada de novo.
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde pessoal, eu peguei um iphone 5g para efetuar troca da câmera traseira pois o mesmo parou de funcionar o chip, só fica buscando, alguém sabe me informar o motivo do problema, pois o mesmo se encontrava aberto a algum tempo por causa da bateria estufada, a cliente utilizava o aparelho com ele um pouco aberto, não tinha oxidação e o aparelho entrou com chip funcionando. Alguém sabe me informar se essa antena da imagem é responsável pelo chip. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
iphone 6 plus nao funcionava o touch,apos um reflow nos CIs do touch ,o touch voltou a funcionar mas o audio ,camera frontal e o sensor pararam.alguemja pegou esse defeito
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde. Iphone 6s após descarga elétrica não carregou mais. Ele liga normal e dura bem a carga. Mas não carrega de maneira nenhuma. Já troquei conectores de carga testados em outros Troquei 4x o ci de carga e nada funcionou. Alguém já passou por isso?
-
- 7 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos!sou novo aqui no fórum!e estou com um iPhone aqui no qual ele da sem serviço as vezes as vezes aparece a rede!mais nao aparece 3g!as vezes ele pega normal!ja verifiquei com *#06# e aparece imei tudo certinho! ja troquei o flex de carga microfone, antena!mais continua mesma coisa alguém aqui ja passou por isso!?tem alguma dica?
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Chegou um iphone 6 plus com defeito na imagem e sem funcionar touch. Já testei vários display. ( inclusive originais) Resoldei os ci do touch sem solução. Então removi os dois para fazer a troca. Mas fui testar sem eles e a imagem continua roxa. Alguém já passou por isso é poderia me ajudar?
- 5 respostas
- 792 visualizações
-
Boa tarde galera. Pouco tempo que estou trabalhando com a naviplus. E após o reparo não estou conseguindo ativar o iphone. Alguém que trabalha sabe o que fis de errado?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia. Iphone 7 Plus reconhece chip, vem até mensagem da operadora. Mas não faz e nao recebe ligação. Tem sinal mas percebo que oscila muito, e quando disco para algum número ele fica na tela riscando por uns 5 minutos até falhar a ligação. Procedimentos que já fiz: Esse aparelho não funcionava áudio, então foi feito a uns 3 meses resolda no ci do áudio com sucesso. Agora que começou com isso da ligação: Conferido imei blacklist Restaurado e atualizado. Será que deve ser baseband adora?
-
- 1 resposta
- 881 visualizações
-
-
Boa tarde galera. Preciso de uma dica de vcs. Tem um iphone 6 aqui na assistência que nao funcionava touch após uma queda. Fiz uma resolda sem solução. Então retirei os dois ci do touch e o U2402 falta uma trilha. Fiz um trabalho e antes de repor ele queria uma opinião se está certo ou não?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite! Estou com um iPhone 6 que já testei a frontal dele em outra placa e está boa, quando testo na placa do cliente o display aparece o logo da apple más bem fraquinha de fundo (acredito que seja defeito do backlight), gostaria de saber por onde começar para que eu ache o defeito, alguma dica? Boa noite a todos, att Paulo!
- 9 respostas
- 928 visualizações
-
Boa tarde! Estou com um iPhone 5C que não atualiza a data, nem hora e o bluetooth só fica buscando, pesquisando por este erro vi um procedimento de troca do cristal Y2, fiz isso com 2 cristais diferentes e nenhum teve sucesso, gostaria de saber se alguém já solucionou e poderia ajudar, att Paulo !!!
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola boa noite pessoal...entro um aparelho pra mim iPhone 4 que já verifiquei antena ...e tudo em ordem..mais mesmo assim colocando o chip não da sinal de rede de feito nenhum...qual outros procedimentos posso executar para tentar solucionar esse problema desde já agradeço a todos que se disponham a me ajudar...
-
- 1 resposta
- 430 visualizações
-
-
Peguei um iphone 6s e a siri não esta ouvindo, gostaria de saber qual microfone ela usa?
-
- 1 resposta
- 577 visualizações
-
-
boa tarde amigos de bancada!!! estou com um iPhone 7 Plus na bancada e o problema dele é o seguinte não sai som em ligação no auricular e nem pelo viva voz e o microfone dele tbm não capta o som testei o microfone pelo app gravador e pela câmera gravando um vídeo no auto falante inferior se coloco uma musica reproduz o som normalmente já troquei ambas as flex e o problema persiste. eu pensei numa possível atualização seria o ideal ou não teria nada a ver com o problema em si??? desde já agradeço a ajuda de todos (Y)
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
boa noite pessoal alguem pode me ajudar to com um iphone se, se eu tendo ligar ele fica na tela da maça e reiniciando, quando eu ligo ele no cabo usb ele liga porem reinicia tambem porem demora mais, alguem sabe me dizer oq fazer, ja restaurei ele, atualizei o IOS e nada.
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
Bom dia, amigos do Clan! Recebi um iphone 6 Plus há cerca de duas semanas para a troca da tela e bateria. Segundo o cliente há tela quebrara há mais de seis meses ficando à mostra a blindagem da câmera. Ele o usava normalmente. Troquei a tela por uma paralela de boa qualidade e a bateria eu não tinha em estoque. Como todos os clientes, esse estava desesperado sem seu celular, e resolveu trocar a bateria em outra loja. O aparelho saiu daqui funcionando e dois dias depois ele voltou com o aparelho morto. Constatei ser a bateria e o outro lojista trocou por outra. O iPhone funcionou por mais 24 horas e começou a reiniciar. Até que apa…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.