Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Boa tarde, estou com um iphone 7 plus travado na tela do itunes! Ao realizar a restauração ele trava e dá o erro 4013. Já realizei atualização do itunes, testei outros cabos e portas USB. Acredito ser um problema no aparelho mesmo. Segundo o cliente, aparelho estava funcionando normal, ele vendeu e ao restaurar travou na tela do itunes. Alguém já conseguiu solucionar esse erro???

• 4 respostas
    • 6.5k visualizações
  2. Started by Júlio ferreir@,

Bom dia colegas, Chegou aqui na assistência um iPhone 5s que depois de uma atualização feita pelo cliente em casa não voltou mais a funcionar normalmente ele me trouxe e o iPhone que da o seguinte erro " O iPhone não pode ser atualizado erro 4013" Seguir os passos que diz no site, usar cabo original baixar a versão mais nova do iTunes , já ate troquei conector bateria e touch e nada , Desde já obrigado a todos ! Uma boa semana !

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Ola Amigos Boa Noite Cliente Trouse um Iphone SE Para troca da Frontal Detalhe ( ele comprou a tela pelo mercado livre ), e apos efetuar a troca o aparelho ligo normalmente mas o nivel da bateria nao sai dos 21%. alguém teria alguma dica do que fazer.

• 2 respostas
    • 622 visualizações
  4. Started by ironcell,

Ola amigos tenho um problema coma a câmera frontal iphone 6s ela aciona mas fica escura, se alguém tiver um esquema para Jumper ou substituição de componente me passa preciso muito e com urgência...agradeço muito mesmo. abraço

5. Olá a todos, estou com um iphone aqui que molhou. Quando abrir ainda tinha muita água dentro. Retirei tudo e fiz a desoxidação. Só tinha sinal de oxidação nos conectores da tela. Após fazer, liguei o aparelho, ligou, coloquei para carregar, ele desligou sozinho após alguns minutos. Depois disso liguei novamente e ele ficou desligando, então terminou meu expediente, desliguei e deixei na assistência. Hoje fui ligar e ele só pisca o logo da apple (maçã) e some, mas a tela não desliga, os leds continuam acessos. Na fonte bancanda o consumo altera um pouco e trava, consumo baixo, sem consumo sem pressionar o power. Resumindo. Ao ligar ele …

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. boa tarde amigos entrou um iphone 6 plus que não capita audio na camera frontal mas funciona perfeitamente na camera trazeira. oque já fiz: restaurei o iphone troquei 3 cameras frontais até agora sem exito.

• 1 resposta
    • 743 visualizações
  7. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Estou com um iphone 5s que não está carregando. Já fiz a troca de 2 flex c/ conector de carga orignais e não deu certo. Já dei limpeza no conector e nada também. Alguém já solucionou esse tipo de defeito ou tem alguma dica sobre ? Aguardo, obrigado .

• 29 respostas
    • 17.6k visualizações
  8. Started by Bruno Alex,

Boa tarde clã Entrou um 6 plus aqui na assistência que a cliente deixou carregando a madrugada toda e hoje pela manhã não estava ligado. Já testei outra tela, bateria, cabo flex power, conector de carga e na fonte ele dá consumo só até 0,23 e nada de maçã ou algo do tipo. Alguém já passou por isso? Tenho microscópio caso precise trocar algo para testar. Aparelho entrou na assistência "morto". Obrigado desde já

• 1 resposta
    • 734 visualizações
  9. Started by Nando1413,

já tentei as soluções de backlight e não deu certo creio q seja imagem estou com 2 lcd e nenhum dá pra perceber imagem com lanterna. alguém já teve esse problema sem ser backlight?

• 14 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by igorsoouza21,

Boa Tarde, Estou com um iPhone SE que ontem entrou pra trocar tela tudo normal, no hoje cliente voltou na loja dizendo que ele so reiniciava, ele liga com o cabo com 100% tirando o cabo ele desliga e so liga novamente ligando na tomada de novo.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Boa tarde pessoal, eu peguei um iphone 5g para efetuar troca da câmera traseira pois o mesmo parou de funcionar o chip, só fica buscando, alguém sabe me informar o motivo do problema, pois o mesmo se encontrava aberto a algum tempo por causa da bateria estufada, a cliente utilizava o aparelho com ele um pouco aberto, não tinha oxidação e o aparelho entrou com chip funcionando. Alguém sabe me informar se essa antena da imagem é responsável pelo chip. Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. iphone 6 plus nao funcionava o touch,apos um reflow nos CIs do touch ,o touch voltou a funcionar mas o audio ,camera frontal e o sensor pararam.alguemja pegou esse defeito

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde. Iphone 6s após descarga elétrica não carregou mais. Ele liga normal e dura bem a carga. Mas não carrega de maneira nenhuma. Já troquei conectores de carga testados em outros Troquei 4x o ci de carga e nada funcionou. Alguém já passou por isso?

• 7 respostas
    • 5.4k visualizações
  14. Started by hagitech,

boa tarde amigos!sou novo aqui no fórum!e estou com um iPhone aqui no qual ele da sem serviço as vezes as vezes aparece a rede!mais nao aparece 3g!as vezes ele pega normal!ja verifiquei com *#06# e aparece imei tudo certinho! ja troquei o flex de carga microfone, antena!mais continua mesma coisa alguém aqui ja passou por isso!?tem alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Chegou um iphone 6 plus com defeito na imagem e sem funcionar touch. Já testei vários display. ( inclusive originais) Resoldei os ci do touch sem solução. Então removi os dois para fazer a troca. Mas fui testar sem eles e a imagem continua roxa. Alguém já passou por isso é poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 792 visualizações
  16. Boa tarde galera. Pouco tempo que estou trabalhando com a naviplus. E após o reparo não estou conseguindo ativar o iphone. Alguém que trabalha sabe o que fis de errado?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Bom dia. Iphone 7 Plus reconhece chip, vem até mensagem da operadora. Mas não faz e nao recebe ligação. Tem sinal mas percebo que oscila muito, e quando disco para algum número ele fica na tela riscando por uns 5 minutos até falhar a ligação. Procedimentos que já fiz: Esse aparelho não funcionava áudio, então foi feito a uns 3 meses resolda no ci do áudio com sucesso. Agora que começou com isso da ligação: Conferido imei blacklist Restaurado e atualizado. Será que deve ser baseband adora?

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  18. Boa tarde galera. Preciso de uma dica de vcs. Tem um iphone 6 aqui na assistência que nao funcionava touch após uma queda. Fiz uma resolda sem solução. Então retirei os dois ci do touch e o U2402 falta uma trilha. Fiz um trabalho e antes de repor ele queria uma opinião se está certo ou não?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by paulojtec,

Boa noite! Estou com um iPhone 6 que já testei a frontal dele em outra placa e está boa, quando testo na placa do cliente o display aparece o logo da apple más bem fraquinha de fundo (acredito que seja defeito do backlight), gostaria de saber por onde começar para que eu ache o defeito, alguma dica? Boa noite a todos, att Paulo!

• 9 respostas
    • 928 visualizações
  20. Boa tarde! Estou com um iPhone 5C que não atualiza a data, nem hora e o bluetooth só fica buscando, pesquisando por este erro vi um procedimento de troca do cristal Y2, fiz isso com 2 cristais diferentes e nenhum teve sucesso, gostaria de saber se alguém já solucionou e poderia ajudar, att Paulo !!!

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Rikmaneiro,

Ola boa noite pessoal...entro um aparelho pra mim iPhone 4 que já verifiquei antena ...e tudo em ordem..mais mesmo assim colocando o chip não da sinal de rede de feito nenhum...qual outros procedimentos posso executar para tentar solucionar esse problema desde já agradeço a todos que se disponham a me ajudar...

• 1 resposta
    • 430 visualizações
  22. Started by Neto Penques,

Peguei um iphone 6s e a siri não esta ouvindo, gostaria de saber qual microfone ela usa?

• 1 resposta
    • 577 visualizações
  23. boa tarde amigos de bancada!!! estou com um iPhone 7 Plus na bancada e o problema dele é o seguinte não sai som em ligação no auricular e nem pelo viva voz e o microfone dele tbm não capta o som testei o microfone pelo app gravador e pela câmera gravando um vídeo no auto falante inferior se coloco uma musica reproduz o som normalmente já troquei ambas as flex e o problema persiste. eu pensei numa possível atualização seria o ideal ou não teria nada a ver com o problema em si??? desde já agradeço a ajuda de todos (Y)

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. boa noite pessoal alguem pode me ajudar to com um iphone se, se eu tendo ligar ele fica na tela da maça e reiniciando, quando eu ligo ele no cabo usb ele liga porem reinicia tambem porem demora mais, alguem sabe me dizer oq fazer, ja restaurei ele, atualizei o IOS e nada.

• 2 respostas
    • 798 visualizações
  25. Bom dia, amigos do Clan! Recebi um iphone 6 Plus há cerca de duas semanas para a troca da tela e bateria. Segundo o cliente há tela quebrara há mais de seis meses ficando à mostra a blindagem da câmera. Ele o usava normalmente. Troquei a tela por uma paralela de boa qualidade e a bateria eu não tinha em estoque. Como todos os clientes, esse estava desesperado sem seu celular, e resolveu trocar a bateria em outra loja. O aparelho saiu daqui funcionando e dois dias depois ele voltou com o aparelho morto. Constatei ser a bateria e o outro lojista trocou por outra. O iPhone funcionou por mais 24 horas e começou a reiniciar. Até que apa…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.