REPAROS NO HARDWARE
1000 tópicos neste fórum
-
Boa tarde!!! Estou com um iPhone 4S que veio com problema na câmera traseira, ela funciona normal quando é para gravar vídeos mas quando seleciono para tirar foto, a câmera fica preta. Já testei várias câmeras e não resolveu. OBS: câmera frontal funciona normalmente. Alguém tem ideia de como posso descobrir a causa do problema e depois resolve-lo?
- 3 respostas
- 935 visualizações
-
Boa noite galera Estou com um problema em um iphone SE, Após abrir o aparelho para fazer uma troca de frontal logo quando liguei a tela nova o aparelho ligou e logo em seguida (2 segundos no maximo) o aparelho desligou e nao ligou mais fiz todo o procedimento corretamente, desliguei a bateria antes de desconectar os outros flex restantes. O aparelho liga e recebe ligações normal, vibra quando ligo para ele, e também reconhece quando conecto no PC. Alguem ja pegou um problema assim? Não sei se foi a tela paralela que danificou o aparelho, nunca aconteceu isso comigo. Dei uma olhada na placa com o microscopio, apare…
-
- 0 respostas
- 963 visualizações
-
-
Boa tarde galera. Tem um iphone 6 plus aqui na bancada que está pegando sinal da operadora, mas na hora de fazer a ligação ele cancela. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 666 visualizações
-
-
iPhone não inicia ao ligar o logo da maçã some e o display fica sem imagem porém com claridade.
- 2 respostas
- 597 visualizações
-
Pessoal comprei uma placa do 7 Plus porém não funciona nenhum botão home. Retirei de outra placa funcionando e msm assim não deu, qdo inicia avisa q o botão precisa de manutenção e ativa o assistive Touch. Oq fazer?
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou com um iPhone x para troca da tampa traseira, ja tentei de tudo e não consigo remover. Consegui tirar um pouco, é muito colado pior q super bonder. Alguém tem alguma ideia de como remover?
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
Abri um iphone 7 na garantia pois a apple nao atendia meus casos, foi trocada bateria, tela, tudo, porém, nao carrega o celular, alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 918 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um 6s e ele só fica reiniciando na maça e tem horas q ele liga normal só q na hora q vai mexer ele desliga eu ja efetuei a troca da bateria e testei com duas genericas e uma original ficou mesma coisa ja desliguei tudo da placa deixei so o display plugado e ficou mesma coisa e é o display original, tentei por outro display e continua mesma coisa, esqueci de dizer atualizei o soft dele tbm pelo pc e nao resolveu nao sei mas oque pode ser alguem ja pegp algum assim obrigadoo
-
- 2 respostas
- 930 visualizações
-
-
Boa Tarde galera, gostaria de uma ajuda. Estou com esse iPhone 7 que não liga, fica só na tela da maçã, fica dando loop. Já troquei a bateria duas vezes e já restaurei ele de fábrica no modo DFU, ja troquei o kit conector, ja soltei todos os flex deixei apenas o lcd touch, kit conector e bateria e mesmo assim nao deu certo. No iTunes ele aparece normal quando conectado (como na foto) mas não liga, não passa dessa tela. O que pode ser?
- 12 respostas
- 6.7k visualizações
-
ola galera boa tarde sempre to aqui ajudando mas hoje preciso de ajuda estou com um iphone 6 e o mesmo apresenta wifi ruim ate ai blz pois já peguei vários e troca a antena ou os encaixe vai de boa mas esse e diferente ele encontra as redes de frequência 5.4 na boa mas as redes 2,4 ele não acha tem que chegar muito perto do roteador alguém já pegou assim se puder me ajudar ficarei grato
-
- 5 respostas
- 849 visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite, Bom senhores, estou com um iPhone 6 1549 na bancada, ele entrou na tela do iTunes para restabelecer o sistema, a dock do aparelho estava com defeito, realizei a troca do mesmo, e ao inciar as conf inicial do aparelho, notei que não apresentava nenhuma das minhas redes de Wi-Fi, já realizei a troca dos auxiliares de Wi-Fi mas mesmo assim as redes não voltaram a aparecer, alguém poderia esta me indicando algum procedimento ou algo do tipo ? Desde já obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um iphone 5s , na etapa de ativação ele da erro de ativaçao , não foi possivel conectar ao servidor... O que já fiz: Atualizei na ultima versão ok tentei ativar pelo itunes erro
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
bom dia galera!entrou na minha atc um iPhone 5s sem imagem!troquei a frontal e o poblema continua! o aparelho esta ligando!normal!chequei os conectores normal!alguem poderia me ajudar com alguma dica?
- 14 respostas
- 2.3k visualizações
-
bom dia galera!estou com um iphone 5s q esta com sinal do wifi muito fraco! ele so pega bem ,perto do modem ja troquei antena da placa !e mesma coisa!
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia Um cliente trouxe na assistência um.iphone 5s que não ligava mais. Antes disso ele começou a dar tela azul e desligava. Até que parou mesmo. Troquei o ci u2 dele e ele voltou a ligar. Porém com a tela preta, e no iTunes ele começa a atualizar. Aparece a maçã mas da esse erro 40 agora. Alguém me confirma se isso e5 erro da nand ou estou equivocado?
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, não sou muito frequente no fórum, mas depois de 4 anos na area, estou apavorado, troquei o frontal de um iphone 6, e na hora dos testes estava tudo ok, montei o flex no frontal, botão e tudo mais, e quando coloquei novamente, ele liga, aparece a maça por uns 5/6 segundos e apaga a tela, mas o lcd continua ligado, ja testei outro frontal, outra bateria, essa é a primeira vez que isso me acontece, engracado que, quando coloco ele pra carregar, ele fica com o simbolo da bateeria carregando o tempo todo e nao apaga a tela, somente quando tento ligar ele mesmo. Eu agradeceria muito por qualquer informação que vocês possam me ajudar. Sucesso a todos !
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia/tarde/noite senhores. Estou com um iPhone 6S em mão com um problema um tanto quanto inusitado, o aparelho chegou em primeira mão com o defeito de não ligar, logo percebi um pequeno curto por volta dos 0.2A, fiz um banho químico e uma ressolda, em primeira mão resolveu o problema, mas hoje de manha fui ver o funcionamento do aparelho e o mesmo estava com essas faixas na tela, a frontal funciona normalmente, alguém já se deparou com o mesmo defeito ?
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
Olá, Fiz a restauração e atualização de um iphone 4S através do itunes e, após o término, iniciei a configuração inicial do aparelho. Passou pela tela de idioma, da configuração de conexão wifi, e quando chegou na tela de "Serviço de Localização", não aceita Ativar e nem Desativar o serviço, ficando retido nesta tela. Apenas funciona o link Voltar, e de Informações sobre Serviço de Localização. Alguém já passou por isto? Alguma sugestão de como resolver? Grato.
-
- 2 respostas
- 491 visualizações
-
-
amigos estou com este iphone 5s que o seguinte ele ficava so na maça e ja apagava fiz o precedimento te restaura ele sem o display sim resolveu meu problema so o seguinte ele inciou normal mas logo em seguida ele ficou reiniciando so na maçã apenas isso agora nao inicia mais fica travado já atualizei 2 vezes pelo iTunes faz todo o processo volta funciona mas depois fica travado de novo alguem pode me ajudar
-
- 10 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom diaa!!! Peguei um iPhone 4S, que ao ligar, a telá fica na maçã, aí do nada a tela fica branca e aparece algumas deformidades na interface da imagem (como se fosse o display quebrado), e apaga, e fica nesse looping, a princípio pensei que fosse display, coloquei um novo, mesma coisa. E referente ao looping, troquei de bateria, mesma coisa, retirei e desencaixei todos os periféricos para ver se era algum curto mas creio que o problema seja mesmo na placa. Tentei restaura-lo no iTunes e ocorre erro 4013, alguém sabe como resolver este problema?
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
alguem sabe me informar se o phone 7 reconhece outro botao home quando precisa ser trocado ?
-
- 4 respostas
- 761 visualizações
-
-
Não sai som no alto falante depois que trocou o painel frontal, acredito que tenha rompido alguma trilha do flex!
-
- 17 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Olá, meu iphone 5s, tava loop infinito na tela da maça, fui reparar ele pelo itunes e então começou a dar o erro 4013, troquei o cabo, bateria n adiantou, agora só fica na tela itunes, alguém tem algo pra me ajudar?
- 2 respostas
- 520 visualizações
-
amigos não setou conseguindo restaura ou ate mesmo atualiza o iphone pelo itunes aparece a segute mensagem e tambem nao consigo atuliza o itunes da erro quando tento atualiza o iphone da nisso quando tento atualiza o itunes da nisso alguem pdoe me ajudar
- 6 respostas
- 650 visualizações
-
ola amigos estou com u iphone 5s que liga da tela vermelha e reinicia e fica nisso, detalhe nao e o flex do sensor de proximidade pq deixei ele desconectado alias desconectei dodos os flex deixei so a bateria e o lcd alguem tem uma dica?
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.