Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.

1. Started by Claudio Neto,

zenfone 5 com baseband desconhecido , ja fiz erase config, ja passei rom. alguem tem uma luz

• 1 resposta
    • 909 visualizações
  2. Started by Claudio Neto,

galera estou com um zenfone 6 t00g que tento atualizar mas nao atualiza, fui olhar no recovery a versao e esta escrito t00f como se fosse zenfone 5, e agora passo rom do zenfone 5 ,

• 1 resposta
    • 891 visualizações
  3. Started by cleberjr1,

bom dia, estou com um zenfone go (zc500tg) pra trocar a frontal e instalar o software, pois o mesmo nao inicia o sistema ( optimiza os app e depois aparece que esta iniciando o androide e nao sai disso) porem quando tento iniciar no modo recovery para instalar a flash, ele trava e nao entra. tem algum outro modo para fazer o procedimento de instalaçao da flash?

• 4 respostas
    • 890 visualizações
  4. Started by lucas31101992,

boa noite galera estou com um Asus estava brekado porem nem passando firmware não ressuscitava , resolvi fazer enter media da medusa apagar a emmc e regravar a srf ate ai tudo certo o aparelho voltou a dar sinal de carregamento (bateria) porem passei varias ROMs e ele não carrega o sistema fica em tela preta alguém tem um backup completo desse emmc pra mim passar vi box ou alguma solução obrigado.

5. Started by emerson -suprihard tecnica,

amigo estou com um zen fone 5 a501 travado, ele chegou sem ligar abri desconectei a bateria , conectei e voltou a ligar porem fica na tela da intel nao entra em fastboot nao responde a comandos de power + vol etc..., so liga e desliga e trava no logo alguem sabe como destravar? grato

• 0 respostas
    • 887 visualizações
  6. Started by flavio-cel,

bom dia amigos passei a rom errada em um asus zek552kl e agora o aparelho ficou sem iluminaçao, e nao aceita mais flash so da erro alguem pode me ajudar obrigado

• 2 respostas
    • 882 visualizações
  7. Started by Hunnoren,

usei a hydra pra tirar o frp e formatacão do userdata e o aparelho fica travado na tela asus e em abaixo escrito apagando e não passa disso alguem teria a rom que de pra passar em edl mode ?

• 0 respostas
    • 868 visualizações
  8. Started by Bruno Santana,

frp retirado asus zenfone 4 max

• 0 respostas
    • 842 visualizações
  9. Started by novaes,

ola, alguem ja conseguiu resolver este zenfone zb555kl com erro qdloader e qual procedimento

• 0 respostas
    • 838 visualizações
  10. Started by bazzinga,

Esse atc tava com IMEI null. Gravei o software pelo recovery e não resolveu. Então, baixei os dois arquivos que temos no ClanSoft. Ambos se gravam pelo SP Flash Tool. Mas apresenta erro nos dois. Alguem já viu esse erro?

• 2 respostas
    • 829 visualizações
  11. Bom dia, O atc não entra no modo recovery para passar a rom pelo ADB, so em fastboot. Alguem sabe como passar a rom do mesmo pelo fastboot. Obg

• 7 respostas
    • 826 visualizações
  12. Started by diogocmac,

boa tarde, estou com um Zenfone Z2 que não reconhece o sim 1, e o sim 2 não acessa a internet. Alguém já teve problemas parecidos com esses aparelhos da Asus? att Diogo

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  13. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Alguém sabe como tirar a senha google account do ZenFone GO ZC500TG?

• 0 respostas
    • 807 visualizações
  14. Started by Diônata Martins Modesto,

Estou com um asus zenfone 3 (ZE552Kl) quando tento ligar ele ele aparece essas menssagens que esta na foto em anexo, já tentei fazer o software de varias versões de rom que eu baixei direto do sit da fabricante asus, estalei varias, teve uma que estalei uma na V. 14.2015.1701.8 WWW.... com ela o aparelho ligou, mais depois de um tempo ele desligou sozinho e voltou para essas menssagens....alguém sabe me informar o que pode ser!

• 0 respostas
    • 804 visualizações
  15. Tenho um Asus Zenfone 5 a501,fiz hard reset e quando fui configurar na hora de colocar a senha do wi-fi e para a próxima etapa fica aparecendo "Google.android.login.gps.parou" (algo do tipo) Fui na assistência técnica e eles me falaram para ir em alguem que mexe em software... O que é?como funciona? tem conserto?média de preço?

• 2 respostas
    • 784 visualizações
  16. ola, amigos estou com um Asus ZB551KL que eu fiz uma atualizaçao de software, mas ele esta na tela do gmail, cliente disse que nao sabe, mas nao estou conseguindo encontrar a box para fazer a retirada! Alguem poderia me auxiliar nesse problema? Agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  17. Started by Pastor Ernane,

Bom dia, peguei esse Aus zenfone 3 max X008DB e nao saiu a frp com a octplus frp nem em nenhum programa do clansoft,ele ta com android 7.0 versao 5 de Janeiro 18. Alguem ja tirou esse

• 3 respostas
    • 757 visualizações
  18. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um zenfone 5 para flashar a rom mas no recovery ele fica "No comando", dai quando clico "+" e power não aceita comando, talvez seria um diferente?

• 2 respostas
    • 756 visualizações
  19. boa tarde pra todos e desculpa se tiver postando em lugar errado , bom to com um asus zenfone selfie 4 pro na bancada e ele nao liga ,nao entra em modo fastboot,..ao conectar no pc so aparece qualcom hs-usb QDLoader 9008 alguem sabe o q posso fazer estou tentando com o programa QFIL porem nao tenho os arquivos certos desde ja agradeço ...

• 0 respostas
    • 750 visualizações
  20. Started by perigoo,

Boa noite galera! Estou com um IPhone 6s que não apresenta consumo na fonte de bancada e não dá nenhum sinal ao precionar o power . Não reconhece no PC . O mesmo caiu na água, estava em curto , identifiquei o componente que era um ci (power amplificar Avago do 3g/4g) , fiz a retirada desde então fica nesse estado

• 2 respostas
    • 746 visualizações
  21. Started by macieira518,

Ola bom dia!!! Tenho um Asus Zenfone 4 max android 8.0, que resetei mas me esqueci da senha padrão de tela. Alguem poderia me ajudar em como retira-la.

• 0 respostas
    • 740 visualizações
  22. Started by zbyte,

Boa Noite Estou com um Asus Zenfone 5, que desde um hard reset realizado apresenta aplicativos que travam, emitindo a mensagem "lamentamos, o facebook foi interrompido", por exemplo. Realizei um novo hard reset, mas o mesmo continuava a ocorrer. Baixei a atualização oficial da ASUS para o android 5.0 tanto no celular quanto no PC. O celular deveria emitir uma mensagem que notificaria a presença de um pacote de atualização estava disponivel e, a partir daí, a atualização ocorreria. Com a atualização baixada pelo próprio celular, o mesmo não emite a mensagem. Ao passar o arquivo do PC para o celular, o arquivo transfere até 70%, depois fecha automaticamente sem …

• 0 respostas
    • 731 visualizações
  23. Started by renato.macdias,

Boa noite a todos. Estou com esse zenfone em minha bancada, o mesmo não inicia. Apenas pisca a logo da Asus, em seguida apaga. Tentei reinstalar a rom via adb sideload, porém o mesmo não acessa o recovery. ao tentar acessar, ocorre o mesmo erro acima. A única coisa que consigo acessar é o fastboot. Usando um extrator, retirei da rom .zip o arquivo syste.img e fiz o flash, porém não surtiu nenhum efeito. Tentei também o wipe (fastboot -w). Alguém já pegou caso parecido? Cheguei a procurar, mas sem sucesso, uma rom "flasheável" via fasboot mas não encontrei, apenas a .zip. O bootloader encontra-se bloqueado, sem opção de desbloqueio devido às configurações do…

• 0 respostas
    • 727 visualizações
    • 0 respostas
    • 727 visualizações
  24. Started by diogocmac,

Boa tarde, estou com um zenfone 2 que no sim1 só acessa dados, e no sim2 só chamadas de voz. Como faço para habilitar os dois chips para fazer os dois? grato

• 1 resposta
    • 722 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.