Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.

1. Started by tigo,

Fala pessoal... entrou aqui um Asus ZB634KLtravado na tela ASUS... Só que o aparelho não entra em recovery para que eu atualize via ADB... Entra somente em Fastboot, mas não consegui atualizá-lo neste modo... Alguém sabe o procedimento?

2. Started by fabinhoscp,

opa pessoal boa tarde to tentando fazer o soft em um asus zc500tg o mesmo me reporta sideload requeres im argument alguma dica

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Bruno Santana,

frp retirado asus zenfone 4 max

• 0 respostas
    • 899 visualizações
  4. Started by Dr.Software,

Bom dia amigos , estou com esse zenfone e que veio para assistência com imei null , consegui efeturar o reparo e recuperar e deixar o original de Fábrica e da nota fiscal , só que o aparelho não quer subir sinal de operadora , e nao esta blacklist

5. Started by bboydu,

Estou com um ZC600KL processador 630 que foi apagado por acidente essas duas partições keymaster -> /dev/block/mmcblk0p16 recovery -> /dev/block/mmcblk0p13 agora o aparelho liga e fica na tela Asus e não entra em fastboot nem em recovery, alguém teria test point desse aparelho?

• 1 resposta
    • 6.2k visualizações
  6. Started by Luan Soares,

Olá amigos, entrou aqui na assistência para Remoção de conta google, Asus Zenfone 5 Selfie, auguem já fez ? tentei pela UAT_Frp tool porem em modo Fastboot ta erro e não vai! Alguma dica ? desde já Muito Obrigado amigos

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  7. Started by danilo mt,

bom dia pessoa estou com 2 asus zd551kl que estão reiniciando sem parar fiz uma atualização pelo cartão sd mais não adiantou baixei 2 firmware pelo o clansoft a primeira que passei ficou do msm jeito ai passei ''Clan SOFT - ZenFone Selfie CSC_ZD551KL_1.2.0.74_WW_Lock_20171128 FACTORY '' essa liga o aparelho normal funciona tudo mais não faz ligação coloca os chips nele ai pede pra ativar o chip ai vou la nos ajuste e ja esta ativado mais no lugar da torre fica escrito off se algum pode me ajudar agradeço obrigado.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Hunnoren,

usei a hydra pra tirar o frp e formatacão do userdata e o aparelho fica travado na tela asus e em abaixo escrito apagando e não passa disso alguem teria a rom que de pra passar em edl mode ?

• 0 respostas
    • 914 visualizações
  9. Started by Neto Penques,

Aparelho da sinal de carregamento as vezes e depois não da sinal nenhum, reconhece driver qualcom no computador, foi depois de um hard reset, alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Bruno Santana,

bom dia galera alguem poderia da uma ajuda para fazer este soft to usando w10 e o SCRIPT DE INSTALAÇÃO FLASHALL_AFT nao abre https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6344 algum procedimento

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Bruno Santana,

flash feito com sucesso asus ze552kl zenfone 3 usando a dongle ufi

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by renato.macdias,

Boa noite a todos. Estou com esse zenfone em minha bancada, o mesmo não inicia. Apenas pisca a logo da Asus, em seguida apaga. Tentei reinstalar a rom via adb sideload, porém o mesmo não acessa o recovery. ao tentar acessar, ocorre o mesmo erro acima. A única coisa que consigo acessar é o fastboot. Usando um extrator, retirei da rom .zip o arquivo syste.img e fiz o flash, porém não surtiu nenhum efeito. Tentei também o wipe (fastboot -w). Alguém já pegou caso parecido? Cheguei a procurar, mas sem sucesso, uma rom "flasheável" via fasboot mas não encontrei, apenas a .zip. O bootloader encontra-se bloqueado, sem opção de desbloqueio devido às configurações do…

• 0 respostas
    • 786 visualizações
  13. Estou com um Zen Fone 5 que fica apenas na tela de descanso, gostaria de resolver o problema sem fazer o reset. Alguém já pegou um caso desse ? Estou mandando uma foto do problema ! Se alguém souber de alguma solução por favor compartilhe!

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by emerson -suprihard tecnica,

amigo estou com um zen fone 5 a501 travado, ele chegou sem ligar abri desconectei a bateria , conectei e voltou a ligar porem fica na tela da intel nao entra em fastboot nao responde a comandos de power + vol etc..., so liga e desliga e trava no logo alguem sabe como destravar? grato

• 0 respostas
    • 914 visualizações
  15. Started by Neto Penques,

Amigos peguei um zenfone 2 ZE551ML para fazer root mas no ato do procedimento ele ficou em looping na tela inicial e estou tentando flashar uma rom de volta mas não consigo, alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by bismarckfc,

boa tarde pessoal , chegou esse atc em minha bacada : azus zen fone 2 laser ZE550KL , Cliente relatou que após fazer atualização que tava pendende , o celular não liga e apresenta o seguinte erro : Security Error: This Phone has been flashed with unauthorized software & is locked. Call yout mobile operator for additinal support. Please note thatrepair/return for this issue may have additional cost. , alguém teria uma solução ? sou novato área obg desde já .

17. Started by defaceinfor,

Boa Tarde, estou com um zenfone 2 laser que assim que aperto o botão power, ele já inicia na tela de fastboot mode. e assim não sai até eu remover a batéria... alguma solução? já tentei reinstalar a rom mas sem sucesso, já testei todos os botões e todos eles estão funcionando normalmente.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by wendel3301,

Pessoal estou com um grande problema.Estou com um Zenfone 2 Laser (ze601kl) e o mesmo estava demorando muito pra iniciar o android (uns 5 minutos mais ou menos). Fiz o processo de atualizaçao via adb sideload mas nao foi,tentei com a asus flashtool com a rom .raw e me apresentou o erro ''write system data failed''.Desde entao ele so fica travado na tela de Fastboot,é possível solucionar?

• 0 respostas
    • 680 visualizações
  19. Started by defaceinfor,

Hoje chegou para mim um Zenfone 2 laser que aparece a tela da asus e em seguida desliga em questão de 1 segundo ou menos e já liga novamente e assim fica até a batéria descarregar, alguém sabe a solução?

20. Pessoal estou precisando atualizar este aparelho e nao consigo, ja coloquei o FW no cartao e nao vai de jeito nenhum da uns erros, alguem ai tem a manha?

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Boa tarde galera, estou com um Zenfone 2 lase ZE550KL que deu blick do nada. Nunca foi feito root nele, e nunca foi atualizado a rom dele manualmente, nem mesmo havia feito bootloader nem hard reset. Simplesmente reiniciou ele e ele não voltou mais a ligar, ficou travado e reiniciando na tela de inicio da asus. Segui alguns tutoriais no youtube para tentar reinstalar a rom de fabrica manual, porem não funcionou, tentei dar bootloder, porem ele fica travado na tela de fastboot e não aparece o Androidzinho. Quando iniciei os tutorias tentando tirar ele do loop, ele estava entrando no modo hard reset , porem depois do ultimo tutorial que fiz ele só fica travado na …

• 2 respostas
    • 5.2k visualizações
  22. brickado no logo do USB passei o programa xfstk mas quando finaliza para fazer flash tool não aparece nem o android e nem as cores, só fica a tela preta. já desinstalei e instalei todos os drives, varias vezes, alguma dica como resolver?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by elton sejka 123,

alguem pode me ajudar com esse zenfone 2 ele o cliente fooi fazer oo root em casa agorra liga e fica na tela da asus com uma boolinha roodando e nao inicia

• 8 respostas
    • 7.6k visualizações
  24. Started by wilkerlira,

boa noite, estou com esse aparelho zenfone 2 ze550kl o android esta na versao 6.0 alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 10.4k visualizações
  25. Started by Leandro_grilo,

tentei por varios procedimentos, mas nao vai. nao aceita instalar os apps, mesmo com fontes desconhecidas ativadas...

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.