SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.
180 tópicos neste fórum
-
Fala pessoal... entrou aqui um Asus ZB634KLtravado na tela ASUS... Só que o aparelho não entra em recovery para que eu atualize via ADB... Entra somente em Fastboot, mas não consegui atualizá-lo neste modo... Alguém sabe o procedimento?
- 3 respostas
- 6.2k visualizações
- 1 seguidor
-
opa pessoal boa tarde to tentando fazer o soft em um asus zc500tg o mesmo me reporta sideload requeres im argument alguma dica
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
frp retirado asus zenfone 4 max
-
- 0 respostas
- 842 visualizações
-
-
Bom dia amigos , estou com esse zenfone e que veio para assistência com imei null , consegui efeturar o reparo e recuperar e deixar o original de Fábrica e da nota fiscal , só que o aparelho não quer subir sinal de operadora , e nao esta blacklist
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um ZC600KL processador 630 que foi apagado por acidente essas duas partições keymaster -> /dev/block/mmcblk0p16 recovery -> /dev/block/mmcblk0p13 agora o aparelho liga e fica na tela Asus e não entra em fastboot nem em recovery, alguém teria test point desse aparelho?
-
- 1 resposta
- 6.2k visualizações
-
-
Olá amigos, entrou aqui na assistência para Remoção de conta google, Asus Zenfone 5 Selfie, auguem já fez ? tentei pela UAT_Frp tool porem em modo Fastboot ta erro e não vai! Alguma dica ? desde já Muito Obrigado amigos
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
bom dia pessoa estou com 2 asus zd551kl que estão reiniciando sem parar fiz uma atualização pelo cartão sd mais não adiantou baixei 2 firmware pelo o clansoft a primeira que passei ficou do msm jeito ai passei ''Clan SOFT - ZenFone Selfie CSC_ZD551KL_1.2.0.74_WW_Lock_20171128 FACTORY '' essa liga o aparelho normal funciona tudo mais não faz ligação coloca os chips nele ai pede pra ativar o chip ai vou la nos ajuste e ja esta ativado mais no lugar da torre fica escrito off se algum pode me ajudar agradeço obrigado.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
usei a hydra pra tirar o frp e formatacão do userdata e o aparelho fica travado na tela asus e em abaixo escrito apagando e não passa disso alguem teria a rom que de pra passar em edl mode ?
-
- 0 respostas
- 868 visualizações
-
-
Aparelho da sinal de carregamento as vezes e depois não da sinal nenhum, reconhece driver qualcom no computador, foi depois de um hard reset, alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia galera alguem poderia da uma ajuda para fazer este soft to usando w10 e o SCRIPT DE INSTALAÇÃO FLASHALL_AFT nao abre https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6344 algum procedimento
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
flash feito com sucesso asus ze552kl zenfone 3 usando a dongle ufi
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa noite a todos. Estou com esse zenfone em minha bancada, o mesmo não inicia. Apenas pisca a logo da Asus, em seguida apaga. Tentei reinstalar a rom via adb sideload, porém o mesmo não acessa o recovery. ao tentar acessar, ocorre o mesmo erro acima. A única coisa que consigo acessar é o fastboot. Usando um extrator, retirei da rom .zip o arquivo syste.img e fiz o flash, porém não surtiu nenhum efeito. Tentei também o wipe (fastboot -w). Alguém já pegou caso parecido? Cheguei a procurar, mas sem sucesso, uma rom "flasheável" via fasboot mas não encontrei, apenas a .zip. O bootloader encontra-se bloqueado, sem opção de desbloqueio devido às configurações do…
-
- 0 respostas
- 727 visualizações
-
-
Estou com um Zen Fone 5 que fica apenas na tela de descanso, gostaria de resolver o problema sem fazer o reset. Alguém já pegou um caso desse ? Estou mandando uma foto do problema ! Se alguém souber de alguma solução por favor compartilhe!
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigo estou com um zen fone 5 a501 travado, ele chegou sem ligar abri desconectei a bateria , conectei e voltou a ligar porem fica na tela da intel nao entra em fastboot nao responde a comandos de power + vol etc..., so liga e desliga e trava no logo alguem sabe como destravar? grato
-
- 0 respostas
- 887 visualizações
-
-
Amigos peguei um zenfone 2 ZE551ML para fazer root mas no ato do procedimento ele ficou em looping na tela inicial e estou tentando flashar uma rom de volta mas não consigo, alguma dica?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa tarde pessoal , chegou esse atc em minha bacada : azus zen fone 2 laser ZE550KL , Cliente relatou que após fazer atualização que tava pendende , o celular não liga e apresenta o seguinte erro : Security Error: This Phone has been flashed with unauthorized software & is locked. Call yout mobile operator for additinal support. Please note thatrepair/return for this issue may have additional cost. , alguém teria uma solução ? sou novato área obg desde já .
-
- 5 respostas
- 7.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde, estou com um zenfone 2 laser que assim que aperto o botão power, ele já inicia na tela de fastboot mode. e assim não sai até eu remover a batéria... alguma solução? já tentei reinstalar a rom mas sem sucesso, já testei todos os botões e todos eles estão funcionando normalmente.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um grande problema.Estou com um Zenfone 2 Laser (ze601kl) e o mesmo estava demorando muito pra iniciar o android (uns 5 minutos mais ou menos). Fiz o processo de atualizaçao via adb sideload mas nao foi,tentei com a asus flashtool com a rom .raw e me apresentou o erro ''write system data failed''.Desde entao ele so fica travado na tela de Fastboot,é possível solucionar?
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
Hoje chegou para mim um Zenfone 2 laser que aparece a tela da asus e em seguida desliga em questão de 1 segundo ou menos e já liga novamente e assim fica até a batéria descarregar, alguém sabe a solução?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal estou precisando atualizar este aparelho e nao consigo, ja coloquei o FW no cartao e nao vai de jeito nenhum da uns erros, alguem ai tem a manha?
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
Boa tarde galera, estou com um Zenfone 2 lase ZE550KL que deu blick do nada. Nunca foi feito root nele, e nunca foi atualizado a rom dele manualmente, nem mesmo havia feito bootloader nem hard reset. Simplesmente reiniciou ele e ele não voltou mais a ligar, ficou travado e reiniciando na tela de inicio da asus. Segui alguns tutoriais no youtube para tentar reinstalar a rom de fabrica manual, porem não funcionou, tentei dar bootloder, porem ele fica travado na tela de fastboot e não aparece o Androidzinho. Quando iniciei os tutorias tentando tirar ele do loop, ele estava entrando no modo hard reset , porem depois do ultimo tutorial que fiz ele só fica travado na …
-
- 2 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
brickado no logo do USB passei o programa xfstk mas quando finaliza para fazer flash tool não aparece nem o android e nem as cores, só fica a tela preta. já desinstalei e instalei todos os drives, varias vezes, alguma dica como resolver?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar com esse zenfone 2 ele o cliente fooi fazer oo root em casa agorra liga e fica na tela da asus com uma boolinha roodando e nao inicia
- 8 respostas
- 7.3k visualizações
-
boa noite, estou com esse aparelho zenfone 2 ze550kl o android esta na versao 6.0 alguem pode me ajudar?
- 7 respostas
- 10.3k visualizações
-
tentei por varios procedimentos, mas nao vai. nao aceita instalar os apps, mesmo com fontes desconhecidas ativadas...
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.