Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.

1. Já tentei as versões 1.5.1 e 1.7.0 mas fica apenas com tela branca, desativei a assinatura de drivers mas mesmo assim continua do mesmo jeito. Alguém já teve esse problema?

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Started by ItaloIanetta,

Bom dia/tarde/noite! Há pouco flashei uma rom no ASUS ZENFONE 3 MAX ZC520TL MRA58K MT6737M procedimento e o IMEI dele ficou NULL, eu fiz o procedimento de desbrickar o aparelho seguindo o tutorial do Pedro ( https://eusouandroid.co/downgrade-zenfone-3-max-zc520tl-android-6-0-marshmallow/ ), após o procedimento vi que o imei estava null, logo em seguida fui no tutorial de recuperar o imei( https://eusouandroid.co/restaurar-imei-zenfone-3-max-zc520tl/ ), mas não consigo fazer o maiu meta reconhecer o aparelho, cara, de verdade já tentei de tudo, os drivers estão instalados corretamente, já troquei cabo, porta, achei versões mais atualizadas do maiu meta, mas nada, não pas…

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  3. Meu zenfone ta ligando, só que a imagem fica escura após uma restauração mal sucedida, tentei atualizar via xfstk, só que sem exito! vou upar o LOG! xfstklog_qua_18._jul_13-31-50_2018.txt 13:31:49 - XFSTK Downloader API 1.7.0 Copyright (c) 2014 Intel Corporation 13:31:49 - fwdnx -- C:/Users/CONSERTA/Desktop/LG Flash Tool 2014/xFSTK_ZE551ML-sal358-amtech.vn/dnx_fwr_ann_a0-mofd_v1-ze551ml.bin 13:31:49 - fwimage -- C:/Users/CONSERTA/Desktop/LG Flash Tool 2014/xFSTK_ZE551ML-sal358-amtech.vn/ifwi_ann_a0-mofd_v1-ze551ml.bin 13:31:49 - osdnx -- N/A 13:31:49 - osimage -- C:/Users/CONSERTA/Desktop/LG Flash Tool 2014/xFSTK_ZE551ML-sal358-amtech.vn/…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Carlos2018,

Boa tarde.Estou com um asus zefone 2 laser modelo ZE550KL.Quando vai ligar ficar no logo da asus e fica so reniciando quano faço esse comando seguro o vol+ e power ele entra no modo fastboot Mode!!!. e quando faço esse vol- e power ele entra no modo recovery. fui no modo adb pra adds a rom ele ele continuo com o mesmo ploblema tentei com outras 5 rom com versoes diferentes e ele continuo com o msm ploblema tentei usando o cartão sd istalei as 6 incluinda a dele a original ele continuo com o mesmo ploblema.nesse modo recovery n dava entao tentei pelo outro q e usando o vol+ e power ele ficar so no modo fastboot Mode!!.quando eu istalei a 5 rom parece que ela apago o modo …

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by cleberjr1,

bom dia, estou com um zenfone go (zc500tg) pra trocar a frontal e instalar o software, pois o mesmo nao inicia o sistema ( optimiza os app e depois aparece que esta iniciando o androide e nao sai disso) porem quando tento iniciar no modo recovery para instalar a flash, ele trava e nao entra. tem algum outro modo para fazer o procedimento de instalaçao da flash?

• 4 respostas
    • 889 visualizações
  6. Started by Carlos2018,

Olá .Estou com um zenfone 2 Laser B(ZE550KL) não liga inicia carrega e fica no logo da Asus depois reinicia novamente e assim fica sempre. Botão Power + Volume pra cima ele fica com o LOGO da Asus e Escrito FASTBOOT MODE no topo, Botão POWER + Volume pra baixo ele entra na Tela com as Opções Reboot system now Reboot to bootloader Apply update from adb Apply update from sd card Wipe data/ factory reset Wipe cache partition Mount/ system View recovery logs Power off Ja tetei todas as opções e nenhuma anda fazendo diferença, as vezes ele inicia aparece Android Starting 1 de 3 mais não inicializa. Alguem pode me ajudar ??? Ja tentei reinstalar a ROOM mai…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Estou com um Zenfone Zoom(ZX551ML) que foi tentado passar uma room custom. Baixei a firmware em formato .raw( e quando tento flashar com o Asus Flash Tool da esse erro. segue um vídeo também do momento que da o erro. video.mp4 ja baixei os arquivos do site da própria Asus, porém nao encontrei um programa para flashar ele. alguma dica de como resolver esse problema ?

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. ola, amigos estou com um Asus ZB551KL que eu fiz uma atualizaçao de software, mas ele esta na tela do gmail, cliente disse que nao sabe, mas nao estou conseguindo encontrar a box para fazer a retirada! Alguem poderia me auxiliar nesse problema? Agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 779 visualizações
  9. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um zenfone 5 para flashar a rom mas no recovery ele fica "No comando", dai quando clico "+" e power não aceita comando, talvez seria um diferente?

• 2 respostas
    • 756 visualizações
  10. Boa tarde! Preciso de um tutorial para instalar firmware nesse atc, alguém?

• 23 respostas
    • 3.6k visualizações
  11. algum dos amigos ja obteve sucesso nesse serviço, instalo os drives tudo correto os disponiveis adb tudo certo root ,faz leitura , na hora que mando reparar da erro de porta...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Pastor Ernane,

boa noite sexta passada peguei um Asus Zenfone 2 modelo ZE551,nao consegui remover pela FRP tool nem na UMT,ai tentei por um programa que achei no clansoft(fiz por conta) o programa era pra fazer o Zen fone ZC554KL,aí o aparelho travou na tela zenfone e nao sai mais. Alguma box atualiza Zenfone?ou alguma coisa que pode ser feita? Nao mecho com zenfone na assistencia,só conta mesmo.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Como instalar firmware para Asus Zenfone 5 T00J. Faça por sua conta e risco, o procedimento foi testado. O que precisa: 1. drivers: http://www.clangsm.com.br/topic/79584-drivers-asus/?do=findComment&comment=348733 2. firmware: http://www.clangsm.com.br/topic/79581-arquivos-de-firmware-asus/?do=findComment&comment=348632 3. programa Asus Flash Tool: http://www.clangsm.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=41478 Como instalar a firmware: 1. desligue seu T00J 2. pressione as teclas: volume up + Power 3. ao aparecer o logo da ASUS, solte a tecla: Power, o aparelho vai entrar em modo fastboot 4. abra o programa: ASUS Flash Tool 5. em "Model" esco…

• 3 respostas
    • 5.6k visualizações
  14. Started by Claudio Neto,

estou com um zenfone 6 t00g que nao inicia. ja passei a rom quem tem no clansfot "A600CG_ 1.17.40.16_20140812_3093-user" . ja passei do 5 tbm "WW_A500CG_2.22.40.54_20151120_16_user" e nao sai da tela assus .o estranho e quando ligo ele em fastboot mode aparece assim.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Olá pessoal, Estou com um Zenfone GO ZB551KL, travado em modo Fastboot Mode. Se ligar ele normal, ou conector o cabo, ele já entra direto na tela de "Fastboot Mode". Baixei a firmware original do fabricante, tentei passar pelo Asus Flash tool, mas mesmo na última versão, não tem este modelo para selecionar. Pesquisei e achei como enviar apenas o zip completo via adb sideload, mas quando digito, adb devices, não aparece nada, aparece apenas quando digito fastboot device. Alguém sabe como fazer passar o firmware deste modelo via fastboot, ou tenha alguma ideia de como posso salvar este aparelho? Agradeço,

16. Started by Pastor Ernane,

Bom dia, peguei esse Asus modelo ZE554KL e nao ta saindo a FRP por nada a versao é Z01KD tentei na UMT QCfire 1.9 e nao dá alguem ja fez esse modelo? tenho a Octplus FRP tool tbm

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  17. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um azus zenfone 6 , depois que passei uma flash nele , ele ligou porem com o imei null , alguem pelo amor de Deus ja resolveu algum caso assim ???

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  18. Started by jheff2411,

Estou com um dilema, estou com um ZENFONE3 ZE520KL, segundo cliente até então o PC estava reconhecendo mesmo, para fazer as atualizações de software. Agora não quer reconhecer da o erro: ** Dispositivo USB desconhecido ( Falha na Solicitação de descritor de dispositivo) ** Meu PC também nao esta reconhecendo, ja instalei drivers, ADB e nada Alguém me auxilia, dicas, aplicativos, qualquer coisa que possa voltar a funcionar, preciso atualizar pro Android Oreo * Ele está rooteado e com o Recovery team ...

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by Cleverton Matias,

Bom dia amigos! Recentemente comprei uma UMT Dongle para remover algumas contas que não sai na Z3x, Octopuls e Infinity! Nos procedimentos tentados tenho tido exito nos de plataforma Qualcom e não estou conseguindo MTK especialmente ASUS. Grato a todos por quaisquer ajuda!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. gente, estou com um grande problema, sou novo no clan gsm e sou novo tambem na area de software porem não comprei nem a box, pois estou precisando de ajuda para fazer um desbloqueio da conta google do Asus Zenfone 3 Max Modelo: ZC520TL, Com Android 7.0! Gente se tiver alguma forma de remover esta conta google sem a box por favor me passa o metado, estou quebrando a cabeça nesse aparelho! e tambe, gostaria de saber aonde compro uma box octoplus box e se essa é realmente uma box muito boa!

• 10 respostas
    • 4.6k visualizações
  21. Olá meus amigos , estou enfrentando o seguinte problema , com esse asus que entrou aqui na assistência para remover conta na 7.1.1 , entrei pela UFI e apliquei o arquivo csc que no caso é que nem uma Combinação samsung ( oque me parece) ate ai tudo apliquei e ativei depuração e passei na umt e removi conta , só que o problema quero voltar a flash normal e não consigo

22. BOM DIA AMIGOS , ESTOU AQUI NA ASSISTÊNCIA COM UM ZENFONE BLOQUEADO COM A CONTA GOOGLE, ELE ENTROU PARA TROCAR O TOUCH E FOI REINICIADO, QUERIA UMA AJUDINHA SE PODEREM AJUDAR AGRADEÇO

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Started by zbyte,

Boa Noite Estou com um Asus Zenfone 5, que desde um hard reset realizado apresenta aplicativos que travam, emitindo a mensagem "lamentamos, o facebook foi interrompido", por exemplo. Realizei um novo hard reset, mas o mesmo continuava a ocorrer. Baixei a atualização oficial da ASUS para o android 5.0 tanto no celular quanto no PC. O celular deveria emitir uma mensagem que notificaria a presença de um pacote de atualização estava disponivel e, a partir daí, a atualização ocorreria. Com a atualização baixada pelo próprio celular, o mesmo não emite a mensagem. Ao passar o arquivo do PC para o celular, o arquivo transfere até 70%, depois fecha automaticamente sem …

• 0 respostas
    • 730 visualizações
  24. Boa tarde galera, estou com um Zenfone 2 lase ZE550KL que deu blick do nada. Nunca foi feito root nele, e nunca foi atualizado a rom dele manualmente, nem mesmo havia feito bootloader nem hard reset. Simplesmente reiniciou ele e ele não voltou mais a ligar, ficou travado e reiniciando na tela de inicio da asus. Segui alguns tutoriais no youtube para tentar reinstalar a rom de fabrica manual, porem não funcionou, tentei dar bootloder, porem ele fica travado na tela de fastboot e não aparece o Androidzinho. Quando iniciei os tutorias tentando tirar ele do loop, ele estava entrando no modo hard reset , porem depois do ultimo tutorial que fiz ele só fica travado na …

• 2 respostas
    • 5.1k visualizações
  25. Pessoal estou com este aparelho que é um zenfone 3 max porem é um X008DC, que nao conecta no wifi, ele ve a rede, digita a senha mas nao conecta, ja fiz uma atualização via OTA mas nao resolveu... alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.