SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.
180 tópicos neste fórum
-
Já tentei as versões 1.5.1 e 1.7.0 mas fica apenas com tela branca, desativei a assinatura de drivers mas mesmo assim continua do mesmo jeito. Alguém já teve esse problema?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite! Há pouco flashei uma rom no ASUS ZENFONE 3 MAX ZC520TL MRA58K MT6737M procedimento e o IMEI dele ficou NULL, eu fiz o procedimento de desbrickar o aparelho seguindo o tutorial do Pedro ( https://eusouandroid.co/downgrade-zenfone-3-max-zc520tl-android-6-0-marshmallow/ ), após o procedimento vi que o imei estava null, logo em seguida fui no tutorial de recuperar o imei( https://eusouandroid.co/restaurar-imei-zenfone-3-max-zc520tl/ ), mas não consigo fazer o maiu meta reconhecer o aparelho, cara, de verdade já tentei de tudo, os drivers estão instalados corretamente, já troquei cabo, porta, achei versões mais atualizadas do maiu meta, mas nada, não pas…
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
Meu zenfone ta ligando, só que a imagem fica escura após uma restauração mal sucedida, tentei atualizar via xfstk, só que sem exito! vou upar o LOG! xfstklog_qua_18._jul_13-31-50_2018.txt 13:31:49 - XFSTK Downloader API 1.7.0 Copyright (c) 2014 Intel Corporation 13:31:49 - fwdnx -- C:/Users/CONSERTA/Desktop/LG Flash Tool 2014/xFSTK_ZE551ML-sal358-amtech.vn/dnx_fwr_ann_a0-mofd_v1-ze551ml.bin 13:31:49 - fwimage -- C:/Users/CONSERTA/Desktop/LG Flash Tool 2014/xFSTK_ZE551ML-sal358-amtech.vn/ifwi_ann_a0-mofd_v1-ze551ml.bin 13:31:49 - osdnx -- N/A 13:31:49 - osimage -- C:/Users/CONSERTA/Desktop/LG Flash Tool 2014/xFSTK_ZE551ML-sal358-amtech.vn/…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde.Estou com um asus zefone 2 laser modelo ZE550KL.Quando vai ligar ficar no logo da asus e fica so reniciando quano faço esse comando seguro o vol+ e power ele entra no modo fastboot Mode!!!. e quando faço esse vol- e power ele entra no modo recovery. fui no modo adb pra adds a rom ele ele continuo com o mesmo ploblema tentei com outras 5 rom com versoes diferentes e ele continuo com o msm ploblema tentei usando o cartão sd istalei as 6 incluinda a dele a original ele continuo com o mesmo ploblema.nesse modo recovery n dava entao tentei pelo outro q e usando o vol+ e power ele ficar so no modo fastboot Mode!!.quando eu istalei a 5 rom parece que ela apago o modo …
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia, estou com um zenfone go (zc500tg) pra trocar a frontal e instalar o software, pois o mesmo nao inicia o sistema ( optimiza os app e depois aparece que esta iniciando o androide e nao sai disso) porem quando tento iniciar no modo recovery para instalar a flash, ele trava e nao entra. tem algum outro modo para fazer o procedimento de instalaçao da flash?
-
- 4 respostas
- 889 visualizações
-
-
Olá .Estou com um zenfone 2 Laser B(ZE550KL) não liga inicia carrega e fica no logo da Asus depois reinicia novamente e assim fica sempre. Botão Power + Volume pra cima ele fica com o LOGO da Asus e Escrito FASTBOOT MODE no topo, Botão POWER + Volume pra baixo ele entra na Tela com as Opções Reboot system now Reboot to bootloader Apply update from adb Apply update from sd card Wipe data/ factory reset Wipe cache partition Mount/ system View recovery logs Power off Ja tetei todas as opções e nenhuma anda fazendo diferença, as vezes ele inicia aparece Android Starting 1 de 3 mais não inicializa. Alguem pode me ajudar ??? Ja tentei reinstalar a ROOM mai…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um Zenfone Zoom(ZX551ML) que foi tentado passar uma room custom. Baixei a firmware em formato .raw( e quando tento flashar com o Asus Flash Tool da esse erro. segue um vídeo também do momento que da o erro. video.mp4 ja baixei os arquivos do site da própria Asus, porém nao encontrei um programa para flashar ele. alguma dica de como resolver esse problema ?
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola, amigos estou com um Asus ZB551KL que eu fiz uma atualizaçao de software, mas ele esta na tela do gmail, cliente disse que nao sabe, mas nao estou conseguindo encontrar a box para fazer a retirada! Alguem poderia me auxiliar nesse problema? Agradeço desde ja
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
Amigos estou com um zenfone 5 para flashar a rom mas no recovery ele fica "No comando", dai quando clico "+" e power não aceita comando, talvez seria um diferente?
-
- 2 respostas
- 756 visualizações
-
-
Boa tarde! Preciso de um tutorial para instalar firmware nesse atc, alguém?
- 23 respostas
- 3.6k visualizações
-
algum dos amigos ja obteve sucesso nesse serviço, instalo os drives tudo correto os disponiveis adb tudo certo root ,faz leitura , na hora que mando reparar da erro de porta...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite sexta passada peguei um Asus Zenfone 2 modelo ZE551,nao consegui remover pela FRP tool nem na UMT,ai tentei por um programa que achei no clansoft(fiz por conta) o programa era pra fazer o Zen fone ZC554KL,aí o aparelho travou na tela zenfone e nao sai mais. Alguma box atualiza Zenfone?ou alguma coisa que pode ser feita? Nao mecho com zenfone na assistencia,só conta mesmo.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Como instalar firmware para Asus Zenfone 5 T00J. Faça por sua conta e risco, o procedimento foi testado. O que precisa: 1. drivers: http://www.clangsm.com.br/topic/79584-drivers-asus/?do=findComment&comment=348733 2. firmware: http://www.clangsm.com.br/topic/79581-arquivos-de-firmware-asus/?do=findComment&comment=348632 3. programa Asus Flash Tool: http://www.clangsm.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=41478 Como instalar a firmware: 1. desligue seu T00J 2. pressione as teclas: volume up + Power 3. ao aparecer o logo da ASUS, solte a tecla: Power, o aparelho vai entrar em modo fastboot 4. abra o programa: ASUS Flash Tool 5. em "Model" esco…
-
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
estou com um zenfone 6 t00g que nao inicia. ja passei a rom quem tem no clansfot "A600CG_ 1.17.40.16_20140812_3093-user" . ja passei do 5 tbm "WW_A500CG_2.22.40.54_20151120_16_user" e nao sai da tela assus .o estranho e quando ligo ele em fastboot mode aparece assim.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, Estou com um Zenfone GO ZB551KL, travado em modo Fastboot Mode. Se ligar ele normal, ou conector o cabo, ele já entra direto na tela de "Fastboot Mode". Baixei a firmware original do fabricante, tentei passar pelo Asus Flash tool, mas mesmo na última versão, não tem este modelo para selecionar. Pesquisei e achei como enviar apenas o zip completo via adb sideload, mas quando digito, adb devices, não aparece nada, aparece apenas quando digito fastboot device. Alguém sabe como fazer passar o firmware deste modelo via fastboot, ou tenha alguma ideia de como posso salvar este aparelho? Agradeço,
- 7 respostas
- 19.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, peguei esse Asus modelo ZE554KL e nao ta saindo a FRP por nada a versao é Z01KD tentei na UMT QCfire 1.9 e nao dá alguem ja fez esse modelo? tenho a Octplus FRP tool tbm
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
Pessoal estou com um azus zenfone 6 , depois que passei uma flash nele , ele ligou porem com o imei null , alguem pelo amor de Deus ja resolveu algum caso assim ???
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um dilema, estou com um ZENFONE3 ZE520KL, segundo cliente até então o PC estava reconhecendo mesmo, para fazer as atualizações de software. Agora não quer reconhecer da o erro: ** Dispositivo USB desconhecido ( Falha na Solicitação de descritor de dispositivo) ** Meu PC também nao esta reconhecendo, ja instalei drivers, ADB e nada Alguém me auxilia, dicas, aplicativos, qualquer coisa que possa voltar a funcionar, preciso atualizar pro Android Oreo * Ele está rooteado e com o Recovery team ...
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Recentemente comprei uma UMT Dongle para remover algumas contas que não sai na Z3x, Octopuls e Infinity! Nos procedimentos tentados tenho tido exito nos de plataforma Qualcom e não estou conseguindo MTK especialmente ASUS. Grato a todos por quaisquer ajuda!
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
gente, estou com um grande problema, sou novo no clan gsm e sou novo tambem na area de software porem não comprei nem a box, pois estou precisando de ajuda para fazer um desbloqueio da conta google do Asus Zenfone 3 Max Modelo: ZC520TL, Com Android 7.0! Gente se tiver alguma forma de remover esta conta google sem a box por favor me passa o metado, estou quebrando a cabeça nesse aparelho! e tambe, gostaria de saber aonde compro uma box octoplus box e se essa é realmente uma box muito boa!
- 10 respostas
- 4.6k visualizações
-
Olá meus amigos , estou enfrentando o seguinte problema , com esse asus que entrou aqui na assistência para remover conta na 7.1.1 , entrei pela UFI e apliquei o arquivo csc que no caso é que nem uma Combinação samsung ( oque me parece) ate ai tudo apliquei e ativei depuração e passei na umt e removi conta , só que o problema quero voltar a flash normal e não consigo
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
BOM DIA AMIGOS , ESTOU AQUI NA ASSISTÊNCIA COM UM ZENFONE BLOQUEADO COM A CONTA GOOGLE, ELE ENTROU PARA TROCAR O TOUCH E FOI REINICIADO, QUERIA UMA AJUDINHA SE PODEREM AJUDAR AGRADEÇO
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
Boa Noite Estou com um Asus Zenfone 5, que desde um hard reset realizado apresenta aplicativos que travam, emitindo a mensagem "lamentamos, o facebook foi interrompido", por exemplo. Realizei um novo hard reset, mas o mesmo continuava a ocorrer. Baixei a atualização oficial da ASUS para o android 5.0 tanto no celular quanto no PC. O celular deveria emitir uma mensagem que notificaria a presença de um pacote de atualização estava disponivel e, a partir daí, a atualização ocorreria. Com a atualização baixada pelo próprio celular, o mesmo não emite a mensagem. Ao passar o arquivo do PC para o celular, o arquivo transfere até 70%, depois fecha automaticamente sem …
-
- 0 respostas
- 730 visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com um Zenfone 2 lase ZE550KL que deu blick do nada. Nunca foi feito root nele, e nunca foi atualizado a rom dele manualmente, nem mesmo havia feito bootloader nem hard reset. Simplesmente reiniciou ele e ele não voltou mais a ligar, ficou travado e reiniciando na tela de inicio da asus. Segui alguns tutoriais no youtube para tentar reinstalar a rom de fabrica manual, porem não funcionou, tentei dar bootloder, porem ele fica travado na tela de fastboot e não aparece o Androidzinho. Quando iniciei os tutorias tentando tirar ele do loop, ele estava entrando no modo hard reset , porem depois do ultimo tutorial que fiz ele só fica travado na …
-
- 2 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com este aparelho que é um zenfone 3 max porem é um X008DC, que nao conecta no wifi, ele ve a rede, digita a senha mas nao conecta, ja fiz uma atualização via OTA mas nao resolveu... alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.