Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.

1. Started by fabinhoscp,

opa pessoal boa tarde to tentando fazer o soft em um asus zc500tg o mesmo me reporta sideload requeres im argument alguma dica

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by Suporte Cell Oficial,

Ola a todos sei que suporta via ufi , porem nao tenho ela no momento apenas o procedimento que posso seria cmd ou via cartão porem sem resultado o aparelho só reinicia , porem o engraçado que via cmd eload rom.zip loading: 'rom.zip' cannot read 'rom.zip' Ja reintilei o fastboot 64 bitis vi relatos que era problema de compatibilidade porem sem resultado caso tenham alguma dica disposto a tenta

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by defaceinfor,

Boa Tarde, estou com um zenfone 2 laser que assim que aperto o botão power, ele já inicia na tela de fastboot mode. e assim não sai até eu remover a batéria... alguma solução? já tentei reinstalar a rom mas sem sucesso, já testei todos os botões e todos eles estão funcionando normalmente.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Wesley_S,

Boa noite. Tô com um zenfone 5 a501 aqui na assistência com o seguinte problema, quando tenta ligar, aparece o símbolo do USB na tela, e logo após desliga... Tentei reinstalar a Stock ROM nele, porém quando tento colocar em modo recovery apertando o botão Power e o volume up, ele trava na tela com a logomarca da Asus, reiniciando e voltando a mesma tela de novo. Alguém me ajuda resolver isso por favor?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Dr.Software,

Bom dia amigos , estou com esse zenfone e que veio para assistência com imei null , consegui efeturar o reparo e recuperar e deixar o original de Fábrica e da nota fiscal , só que o aparelho não quer subir sinal de operadora , e nao esta blacklist

6. Bom dia, O atc não entra no modo recovery para passar a rom pelo ADB, so em fastboot. Alguem sabe como passar a rom do mesmo pelo fastboot. Obg

• 7 respostas
    • 826 visualizações
  7. Started by wendel3301,

Pessoal estou com um grande problema.Estou com um Zenfone 2 Laser (ze601kl) e o mesmo estava demorando muito pra iniciar o android (uns 5 minutos mais ou menos). Fiz o processo de atualizaçao via adb sideload mas nao foi,tentei com a asus flashtool com a rom .raw e me apresentou o erro ''write system data failed''.Desde entao ele so fica travado na tela de Fastboot,é possível solucionar?

• 0 respostas
    • 648 visualizações
  8. Visitante
    Started by Visitante,

E ai gafanhotos e libelulas do Clan, dando prosseguimento a nossos tutorias vamos ao tutorial pra ASUS hoje vamos fazer flash em um modelo que usa a estrutura do fastboot para gravar a flash

• 2 respostas
    • 6.7k visualizações
  9. Started by Vinicius Plácido,

Amigos estou com um b.o num zd552kl que está null após flash, alguem teria um backup dessa qcn ? Desde ja agradeço a ajuda de todos

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by jbcelular,

alguma soluçao pra se fazer o root neste aparelho

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Boa tarde, por favor entrou esse aparelho modelo ZB501KL que so liga em modo fastboot, porem consigo acessar o menu de recoery. Passei uma Rom pelo fashtools passou sem erro nenhu, mas ao fazer o recovery voltou do mesmo jeito. Quando vou fazer pelo ABD da erro logo no inicio (foto). Alguem poderia me ajudar.

12. Aparelho veio ate mim para retirada de frp porem sem sucesso na umt pelo modo qcfire 3.4 após tentar com ultimate mult tool na umt na aba mistura apos isso o aparelho nao inciou mas e ja tentei passar software pelo asus flash toll e continua da mesma forma

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by danilo mt,

bom dia pessoa estou com 2 asus zd551kl que estão reiniciando sem parar fiz uma atualização pelo cartão sd mais não adiantou baixei 2 firmware pelo o clansoft a primeira que passei ficou do msm jeito ai passei ''Clan SOFT - ZenFone Selfie CSC_ZD551KL_1.2.0.74_WW_Lock_20171128 FACTORY '' essa liga o aparelho normal funciona tudo mais não faz ligação coloca os chips nele ai pede pra ativar o chip ai vou la nos ajuste e ja esta ativado mais no lugar da torre fica escrito off se algum pode me ajudar agradeço obrigado.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  14. Boa noite , estou com um zenfone 5 modelo A501 , ele fica apenas na tela de logo da asus e não inicia , tentei passar uma firmware e não consegui , alguma possiblidade ? obrigado !

15. Zenfone ZD551KL só entra em modo Fastboot. Ou fica reiniciando infinitamente. Alguém tem alguma dica? Estou tentando via comandos 'Adb' Roms que baixei: UL-Z00T-WW-21.40.0.2156-userZenfone Selfie www.stockrom.net_ZenFone_Selfie_ZD551KL

16. Started by macieira518,

Ola bom dia!!! Tenho um Asus Zenfone 4 max android 8.0, que resetei mas me esqueci da senha padrão de tela. Alguem poderia me ajudar em como retira-la.

• 0 respostas
    • 740 visualizações
  17. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos do clan gsm alguém teria algum metodo para remoção conta frp zefone 4

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Diônata Martins Modesto,

Estou com um asus zenfone 3 (ZE552Kl) quando tento ligar ele ele aparece essas menssagens que esta na foto em anexo, já tentei fazer o software de varias versões de rom que eu baixei direto do sit da fabricante asus, estalei varias, teve uma que estalei uma na V. 14.2015.1701.8 WWW.... com ela o aparelho ligou, mais depois de um tempo ele desligou sozinho e voltou para essas menssagens....alguém sabe me informar o que pode ser!

• 0 respostas
    • 803 visualizações
  19. Started by Luan Soares,

Olá amigos, entrou aqui na assistência para Remoção de conta google, Asus Zenfone 5 Selfie, auguem já fez ? tentei pela UAT_Frp tool porem em modo Fastboot ta erro e não vai! Alguma dica ? desde já Muito Obrigado amigos

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  20. Started by Andrade684,

Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM3) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qcusbser.sys, 2.1.2.2 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1809100 [8x10] 20002900 OPK_DATA : 9CBA94693C2333A562BCF0E0E981C558748817D002F543B2A2 6AB1B4B3F1CF9E Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loader [8x10_002]...Done Executing Loader...OK Detecting Chip Type...OK Error getting Payload Information! Error Log : UXVhbGNvbW0gSFMtVVNCIFFETG9hZGVyIDkwMDggKENPTTMp Please use correct loader and check USB port / ca…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by eloir teixeira,

galera peguei esse asus aqui ZenFone-4-Selfie-Pro-ZD552KL esta no android 7.1.1 nao estou conseguindo fazer o frp dele tirar aconta google alguem pode me ajudar

• 11 respostas
    • 4k visualizações
  22. Galera estou aqui com um Zenfone 3 ( ZE520KL), aparentemente era só retornar a rom original, porém o celular está como recovery TWRP(TeamWin). Retornei o recovery original do celular, e o mesmo não entra, fica na tela ASUS e não vai. Retornei no TWRP, o mesmo diz que não consegue montar /System e /Data, todo o conteúdo dessas pastas foram apagados. Poderiam me auxiliar? OBS: Um backup dessas pastas, resolveria

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  23. Started by Claudio Neto,

zenfone 5 com baseband desconhecido , ja fiz erase config, ja passei rom. alguem tem uma luz

• 1 resposta
    • 909 visualizações
  24. Started by rdofrog,

bom dia, preciso de um backup da qcn do zenfone ze554kl, se alguem tiver e poder ajudar agradeço

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Pastor Ernane,

Bom dia, peguei esse Aus zenfone 3 max X008DB e nao saiu a frp com a octplus frp nem em nenhum programa do clansoft,ele ta com android 7.0 versao 5 de Janeiro 18. Alguem ja tirou esse

• 3 respostas
    • 757 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.