SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.
180 tópicos neste fórum
-
Estou com um ZC600KL processador 630 que foi apagado por acidente essas duas partições keymaster -> /dev/block/mmcblk0p16 recovery -> /dev/block/mmcblk0p13 agora o aparelho liga e fica na tela Asus e não entra em fastboot nem em recovery, alguém teria test point desse aparelho?
-
- 1 resposta
- 6.2k visualizações
-
-
Boa tarde, esse atc entrou aqui com esse problema citado no titulo, alguém teria uma solução por favor?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
frp retirado asus zenfone 4 max
-
- 0 respostas
- 842 visualizações
-
-
Esse atc tava com IMEI null. Gravei o software pelo recovery e não resolveu. Então, baixei os dois arquivos que temos no ClanSoft. Ambos se gravam pelo SP Flash Tool. Mas apresenta erro nos dois. Alguem já viu esse erro?
-
- 2 respostas
- 829 visualizações
-
-
Bom dia aos amigos Estou com um zenfone 3, ZE520Kl para remoção de conta google e não estou conseguindo um procedimento que funcione, caso alguém tenha agradeço.
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite galera estou com um Asus estava brekado porem nem passando firmware não ressuscitava , resolvi fazer enter media da medusa apagar a emmc e regravar a srf ate ai tudo certo o aparelho voltou a dar sinal de carregamento (bateria) porem passei varias ROMs e ele não carrega o sistema fica em tela preta alguém tem um backup completo desse emmc pra mim passar vi box ou alguma solução obrigado.
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ESTOU COM UM ZENFONE 4 , QUE ESTA CSC FASBOOT MODE!! E A ROM DELE TA CORROMPIDA FICA LOOP INFINITO E EU NAO CONSIGO POR NENHUMA ROOM COMO RESOLVER ISSO ?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
aparelho estava brickado quando consegui reparar a inicialização voltou sem os imeis e não achei nada a respeito de voltar os imeis alguém pode me ajudar a reparar esses imeis ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos chegou um asus zb551kl com o imei zerado,passando uma rom voltarar ou so atraves de box? gratos
-
- 2 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Boa tarde,amigos chegou um asus 3 segundo a dona foi retirar uma fotos e travou não abre o teclado pra digitar a senha,gostaria de saber se tem como ele o teclado voltar sem perder os dados da cliente
-
- 0 respostas
- 663 visualizações
-
-
Tenho um Asus Zenfone 5 a501,fiz hard reset e quando fui configurar na hora de colocar a senha do wi-fi e para a próxima etapa fica aparecendo "Google.android.login.gps.parou" (algo do tipo) Fui na assistência técnica e eles me falaram para ir em alguem que mexe em software... O que é?como funciona? tem conserto?média de preço?
- 2 respostas
- 784 visualizações
-
Boa noite a todos. Estou com esse zenfone em minha bancada, o mesmo não inicia. Apenas pisca a logo da Asus, em seguida apaga. Tentei reinstalar a rom via adb sideload, porém o mesmo não acessa o recovery. ao tentar acessar, ocorre o mesmo erro acima. A única coisa que consigo acessar é o fastboot. Usando um extrator, retirei da rom .zip o arquivo syste.img e fiz o flash, porém não surtiu nenhum efeito. Tentei também o wipe (fastboot -w). Alguém já pegou caso parecido? Cheguei a procurar, mas sem sucesso, uma rom "flasheável" via fasboot mas não encontrei, apenas a .zip. O bootloader encontra-se bloqueado, sem opção de desbloqueio devido às configurações do…
-
- 0 respostas
- 727 visualizações
-
-
Boa noite galera! Estou com um IPhone 6s que não apresenta consumo na fonte de bancada e não dá nenhum sinal ao precionar o power . Não reconhece no PC . O mesmo caiu na água, estava em curto , identifiquei o componente que era um ci (power amplificar Avago do 3g/4g) , fiz a retirada desde então fica nesse estado
-
- 2 respostas
- 746 visualizações
-
-
Alguém ai tem alguma ideia de como desbloquear o bootloader desse Zenphone?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 727 visualizações
-
-
Hoje chegou para mim um Zenfone 2 laser que aparece a tela da asus e em seguida desliga em questão de 1 segundo ou menos e já liga novamente e assim fica até a batéria descarregar, alguém sabe a solução?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola a todos sei que suporta via ufi , porem nao tenho ela no momento apenas o procedimento que posso seria cmd ou via cartão porem sem resultado o aparelho só reinicia , porem o engraçado que via cmd eload rom.zip loading: 'rom.zip' cannot read 'rom.zip' Ja reintilei o fastboot 64 bitis vi relatos que era problema de compatibilidade porem sem resultado caso tenham alguma dica disposto a tenta
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
opa pessoal boa tarde to tentando fazer o soft em um asus zc500tg o mesmo me reporta sideload requeres im argument alguma dica
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com um zenfone 2 laser que assim que aperto o botão power, ele já inicia na tela de fastboot mode. e assim não sai até eu remover a batéria... alguma solução? já tentei reinstalar a rom mas sem sucesso, já testei todos os botões e todos eles estão funcionando normalmente.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite. Tô com um zenfone 5 a501 aqui na assistência com o seguinte problema, quando tenta ligar, aparece o símbolo do USB na tela, e logo após desliga... Tentei reinstalar a Stock ROM nele, porém quando tento colocar em modo recovery apertando o botão Power e o volume up, ele trava na tela com a logomarca da Asus, reiniciando e voltando a mesma tela de novo. Alguém me ajuda resolver isso por favor?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia, O atc não entra no modo recovery para passar a rom pelo ADB, so em fastboot. Alguem sabe como passar a rom do mesmo pelo fastboot. Obg
- 7 respostas
- 826 visualizações
-
Pessoal estou com um grande problema.Estou com um Zenfone 2 Laser (ze601kl) e o mesmo estava demorando muito pra iniciar o android (uns 5 minutos mais ou menos). Fiz o processo de atualizaçao via adb sideload mas nao foi,tentei com a asus flashtool com a rom .raw e me apresentou o erro ''write system data failed''.Desde entao ele so fica travado na tela de Fastboot,é possível solucionar?
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
E ai gafanhotos e libelulas do Clan, dando prosseguimento a nossos tutorias vamos ao tutorial pra ASUS hoje vamos fazer flash em um modelo que usa a estrutura do fastboot para gravar a flash
-
Bom dia, amigos. Estou com um zenfone 4 selfie com radio desativado e dando modo vôo. Alguém teria algum procedimento para ele? NOTA: Processador dele é MTK Possuo a UMT, ChimeraTool e Z3x Obrigado!!!
-
- 7 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos, Estou precisando dos arquivos para reparo de boot, do asus ze554kl ( zenfone 4 ). Se alguém tiver e puder disponibilizar, agradeço. O mesmo só é reconhecido como Qualcomm HS-USB QDloader 9008
- 14 respostas
- 11.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.