SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.
180 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos chegou um asus zb551kl com o imei zerado,passando uma rom voltarar ou so atraves de box? gratos
-
- 2 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, Estou com um Zenfone GO ZB551KL, travado em modo Fastboot Mode. Se ligar ele normal, ou conector o cabo, ele já entra direto na tela de "Fastboot Mode". Baixei a firmware original do fabricante, tentei passar pelo Asus Flash tool, mas mesmo na última versão, não tem este modelo para selecionar. Pesquisei e achei como enviar apenas o zip completo via adb sideload, mas quando digito, adb devices, não aparece nada, aparece apenas quando digito fastboot device. Alguém sabe como fazer passar o firmware deste modelo via fastboot, ou tenha alguma ideia de como posso salvar este aparelho? Agradeço,
- 7 respostas
- 19.5k visualizações
- 1 seguidor
-
ola, alguem ja conseguiu resolver este zenfone zb555kl com erro qdloader e qual procedimento
-
- 0 respostas
- 838 visualizações
-
-
'como faço para passa o software do asus pela box umt
-
- 0 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
ele só fica na tela da asus supostamente seja atualização oq poderia ser feito pra reparar
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite galera estou com um Asus estava brekado porem nem passando firmware não ressuscitava , resolvi fazer enter media da medusa apagar a emmc e regravar a srf ate ai tudo certo o aparelho voltou a dar sinal de carregamento (bateria) porem passei varias ROMs e ele não carrega o sistema fica em tela preta alguém tem um backup completo desse emmc pra mim passar vi box ou alguma solução obrigado.
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola bom dia!!! Tenho um Asus Zenfone 4 max android 8.0, que resetei mas me esqueci da senha padrão de tela. Alguem poderia me ajudar em como retira-la.
-
- 0 respostas
- 740 visualizações
-
-
Bom dia, amigos. Estou com um zenfone 4 selfie com radio desativado e dando modo vôo. Alguém teria algum procedimento para ele? NOTA: Processador dele é MTK Possuo a UMT, ChimeraTool e Z3x Obrigado!!!
-
- 7 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Peguei um ZenFone aparentemente em loop chegava na logo ZenFone e reiniciava aí passei uma ROM de reparo nele sendo que ele ficou brickado abri ele desconectei a bateria e conectei de novo consegui colocar ele em fastboot passei a rom mais atualizada e depois resetei e ficou do mesmo jeito alguém tem alguem tem algum norte pra esse defeito ?
-
- 3 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 727 visualizações
-
-
Olá companheiros, estou com um Asus ZE520KL 7.0, bloqueado na conta Google. Alguém sabe a solução? Desde já obrigado a todos!
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Baixei a firmware no suporte da asus tentei instalar pelo sideload mais dar erro, nao comeca o procedimento
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos, Estou tentando passar a rom do aparelho Asus ZE552KL postada no site, porém ao executar o script, o cmd retorna "1 foi enesperado neste momento." O aparelho está ligado em modo fastboot e devidamente conectado. Alguma dica ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, Esse ATC fica nesse modo de baixa gravação de software. Encontrei aqui no forum alternativas para outros modelos Asus, mas não para esse ZE552KL. Não tem também no Clansoft. Alguem já resolver esse problema?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia amigos passei a rom errada em um asus zek552kl e agora o aparelho ficou sem iluminaçao, e nao aceita mais flash so da erro alguem pode me ajudar obrigado
-
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
-
Boa tarde,amigos chegou um asus 3 segundo a dona foi retirar uma fotos e travou não abre o teclado pra digitar a senha,gostaria de saber se tem como ele o teclado voltar sem perder os dados da cliente
-
- 0 respostas
- 663 visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Estou com um Zenfone 3 zoom. Modelo ZK553KL, Que está em Qualcomm HS-USB QDLoader 900E. Alguma solução? Já tentei QFIL,UMT,AVENGERS. Sem sucesso!
-
- 0 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos, Estou precisando dos arquivos para reparo de boot, do asus ze554kl ( zenfone 4 ). Se alguém tiver e puder disponibilizar, agradeço. O mesmo só é reconhecido como Qualcomm HS-USB QDloader 9008
- 14 respostas
- 11.4k visualizações
-
Boa tarde, esse atc entrou aqui com esse problema citado no titulo, alguém teria uma solução por favor?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal, chegou aqui na assistência um ZENFONE 2 travado na logo da ASUS. Tentei passar 2 rom diferente e do mesmo ano, mas o aparelho fala que da erro. (OBS.: tentei passar a rom tanto VIA PC quanto VIA SD CARD) Alguém pode da uma força nesse problema?
-
- 0 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Bom dia Clan! Estou com um telefone Zenfone 2 Laser ZE550Kl com o sistema reiniciando em loop. Tentei fazer a restauração para a ROM stock via Asus Flash Tool. O software reconhece o dispositivo e até começa a iniciar o procedimento, mas trava ao ''dizippar'' o arquivo exibindo uma mensagem: ''unzip image failed can't open...'' e por conseguinte, não prosseguindo com a instalação. Vi aqui no Clan que deve se usar uma rom .raw. Estou baixando uma nesse momento, apesar de especificar no site ser .raw é um .zip. Gostaria da ajuda dos que já tiveram esse problema e o resolveram para me ajudar nessa tarefa. Agradeço desde já pela…
- 18 respostas
- 14.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um asus zenfone 3 (ZE552Kl) quando tento ligar ele ele aparece essas menssagens que esta na foto em anexo, já tentei fazer o software de varias versões de rom que eu baixei direto do sit da fabricante asus, estalei varias, teve uma que estalei uma na V. 14.2015.1701.8 WWW.... com ela o aparelho ligou, mais depois de um tempo ele desligou sozinho e voltou para essas menssagens....alguém sabe me informar o que pode ser!
-
- 0 respostas
- 803 visualizações
-
-
Galera estou aqui com um Zenfone 3 ( ZE520KL), aparentemente era só retornar a rom original, porém o celular está como recovery TWRP(TeamWin). Retornei o recovery original do celular, e o mesmo não entra, fica na tela ASUS e não vai. Retornei no TWRP, o mesmo diz que não consegue montar /System e /Data, todo o conteúdo dessas pastas foram apagados. Poderiam me auxiliar? OBS: Um backup dessas pastas, resolveria
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos :D Tudo na paz? Me ajudem, ta horrível olhar pra esse celular, já fiz downgrande já atualizei e nada do imei voltar sempre fica NULL, alguma alma caridosa pode ajudar faz 1 mês já que esse CELL ta na minha assistência e nada :/
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia aos amigos Estou com um zenfone 3, ZE520Kl para remoção de conta google e não estou conseguindo um procedimento que funcione, caso alguém tenha agradeço.
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.