Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by ANDRE CHRISTIANO BOZZA,

Bom dia! Fui atualizar o meu Blu Star 4.5 s450i, ele travou e agora so liga na tela de reset... Preciso de ajuda... O que fazer.. Sera que alguem tem a Stock Rom dele

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  2. Started by alexssandro negri,

preciso do firmware do BLU D532v? alguem pode me ajudar. desculpem se estou criando topicos em lugares errados. vou aprendendo aos poucos obrigado.

• 1 resposta
    • 976 visualizações
  3. Started by linogsm,

bom dia amigos do forum alguem tem Flash do ( blu NEO X N070l que passa pelo programa tools desde ja agradeço ...

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  4. Started by irmao10,

Fiz o flsah do celular e deu imei invalido

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  5. Started by Marcello Barbosa,

Olá, alguém tem a flash do Blu Studio 5.0 C e D536? Desde já obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 786 visualizações
  6. Bom dia. Preciso de ajuda dica um caminho como adquirir uma firmware Blu Life PLAY l170i. Por favor membros Clan Gsm.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by paulinho2014,

este aparelho da o seguinte erro

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  8. Bom dia amigos, o meu Smartphone BLU Studio 5.5s modelo D630L travou na tela de inicialização. já fiz o RESET mas não resolveu. acho que só atualizando a rom mas não sei como. podem me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by paulostec,

Amigos estou precisando da rom do blu D532v versão 04; se puderem colaborar agradeço a todos. obrigado

• 1 resposta
    • 950 visualizações
  10. Started by Jean Fagundes,

Ola alguem poderia me ajudar com os drivers e a rom do blu advanced a030L?

• 1 resposta
    • 991 visualizações
  11. Started by Fabiosmart,

Boa noite.. Favor preciso rom/firmware e procedimento Flash Blu Win HD W510U.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by gernan,

Bom dia pessoal do clan .... criei este tópico para falarmos a respeito do d140k morto apos má atualização, logo quando comecei a fazer não prestei atenção nos cometários do post e usei a versão 5.14....e matei 4 telefones , só depois terminei de ler os comentários e vi que tinha que fazer com a versão 3.13. Bem ai apareceu aquela solução para estes telefone mortos no clansoft. abaixei e fiquei uns 3 dias quebrando a cabeça ate conseguir ressuscitar o mesmo. fiquei muito feliz quando vi o telefone ligar, só depois de ressuscitar os 4 fui ver que eles estavão com ( &%&%&%) zerado. pensei vou tentar atualizar ele pelo SP fresh tool de novo mais pela versão ce…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Daniel_Dantas,

boa tarde quem ai tem algum procedimento de tirar codigo do Blu Hero 2 S192. pela GPG-Dragon, volcano, Sgma box ou algum que faça etc.

14. Obtive sucesso na remoção da conta Gmail via compartilhamento de rede Wifi e depois com instalação do APK "Test DPC" disponível no ClanSoft. Fica a dica para os amigos que estão com dificuldades.

15. Started by juliano_gomes2014,

por favor preciso do firnware do blu neo s330 l urgente

• 0 respostas
    • 523 visualizações
  16. Visitante
    Started by Visitante,

Boa tarde, estou com esse aparelho com erro no sistema, apps param de funcionar e se trava todo, já fiz hard reset, já resetei pelo sistema e instalei 2 firmwares pelo SP Flash tool e em todas as vezes da ok o procedimento, mas o aparelho volta do mesmo jeito, sem sequer apagar os dados. Alguém tem alguma ideia da solução?

• 0 respostas
    • 4.7k visualizações
  17. Estou com um blu J8M (S0430WW), preciso remover a senha padrão sem apagar os arquivos. Alguém sabe algum procedimento para esse modelo, e pode me disponibilizar o arquivo?

• 0 respostas
    • 5.4k visualizações
  18. Started by ElvisLuizS,

Procedimento de atualização Firmware Blu Jenny TV2.8 Reparar | Senha | Travado Tutorial por Escrito : 1) - Abra o programa Multiport. 2) - clique em File , E depois em Open Download agent file , selecione o arquivo "MTK_AllInOne_DA.bin". 3) - Depois Clique em Image Folder e selecione a pasta do firmware , raiz. 4) - Em baixo escolha a porta exemplo: COM10 ,depois clique em Start All . Ao menos tempo no aparelho pulsa o botão power e aguarde conectar. aguarde o processo até o final . Depois remove o cabo e a bateria , recoloque ligue normalmente... fim.. ~~~~ Arquivos ~~~~ MultiPortFlash: MediaFire : http://adf.ly/1ZveMt …

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by jotasantos,

Boa noite!!! Fui fazer o software de um Blu Studio J2 pelo SPFLASHTOOL,mas dei mole e usei um cabo ruim,ele desconectou no meio do processo,e desde então não aceita mais o software,alguém tem alguma solução?? Ajuda o pai aiiiiii!!!

• 0 respostas
    • 5.7k visualizações
  20. Started by Bruno Santana,

flash blu advance l4 blu a350i feito 100% arquivo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6388 SPD_Upgrade_Tool_R19.0.0001.zip

• 0 respostas
    • 7.5k visualizações
  21. Started by ElvisLuizS,

Procedimento de reparação do Firmware do Blu , Modelo Dash 4.0 - D143K , Solução Travado na tela da blu .Obrigado a TodosArquivos: Arquivos Para Download Um Soldado para o exercito de Cristo mais um Guerreiro ^.^

• 0 respostas
    • 982 visualizações
  22. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um celular blu dash que ao realizar chamada ele apresenta a seguinte mensagem "rede móvel indisponivel" já registrei manualmente e automaticamente, mais até agora nada, já verifiquei imei e ta tudo certo, desde já agradeço pela colaboração!!!

• 0 respostas
    • 708 visualizações
  23. bom dia estou com BLUR X130Q com sistema windows phone travado tela da (carinha triste) tentei passar "Windows Device Recovery Tool" mas nao reconhece, ai coloco manual o modelo no programa. faz download do sistema quando instala fica pedindo pra repetir o procedimento.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Bom dia, tenho um Blu studio C mini, ele não liga e não carrega. -> Dei uma carga na bateria dele em um carregador externo, mesmo assim não liga. -> Utilizei o Software SP Flash Tool Windows v5.1532.00.000 -> ele da erro em Format -> Auto Format Flash e da erro em fazer Upgrade de Firmware (erro em PMT) -> mas se eu mandar fazer Download ou Format All + Download ele conclui o processo mas não liga -> Então usei a aba Memory Test ele retorna dizendo que existe um erro na NAND Utilizei a Rom do site http://www.stockrom.net/2015/11/stock-…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.