SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
153 tópicos neste fórum
-
Bom dia! Fui atualizar o meu Blu Star 4.5 s450i, ele travou e agora so liga na tela de reset... Preciso de ajuda... O que fazer.. Sera que alguem tem a Stock Rom dele
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
preciso do firmware do BLU D532v? alguem pode me ajudar. desculpem se estou criando topicos em lugares errados. vou aprendendo aos poucos obrigado.
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
-
bom dia amigos do forum alguem tem Flash do ( blu NEO X N070l que passa pelo programa tools desde ja agradeço ...
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Fiz o flsah do celular e deu imei invalido
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
Olá, alguém tem a flash do Blu Studio 5.0 C e D536? Desde já obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 750 visualizações
-
-
Bom dia. Preciso de ajuda dica um caminho como adquirir uma firmware Blu Life PLAY l170i. Por favor membros Clan Gsm.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
este aparelho da o seguinte erro
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
Bom dia amigos, o meu Smartphone BLU Studio 5.5s modelo D630L travou na tela de inicialização. já fiz o RESET mas não resolveu. acho que só atualizando a rom mas não sei como. podem me ajudar?
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Amigos estou precisando da rom do blu D532v versão 04; se puderem colaborar agradeço a todos. obrigado
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
Ola alguem poderia me ajudar com os drivers e a rom do blu advanced a030L?
-
- 1 resposta
- 960 visualizações
-
-
Boa noite.. Favor preciso rom/firmware e procedimento Flash Blu Win HD W510U.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clan .... criei este tópico para falarmos a respeito do d140k morto apos má atualização, logo quando comecei a fazer não prestei atenção nos cometários do post e usei a versão 5.14....e matei 4 telefones , só depois terminei de ler os comentários e vi que tinha que fazer com a versão 3.13. Bem ai apareceu aquela solução para estes telefone mortos no clansoft. abaixei e fiquei uns 3 dias quebrando a cabeça ate conseguir ressuscitar o mesmo. fiquei muito feliz quando vi o telefone ligar, só depois de ressuscitar os 4 fui ver que eles estavão com ( &%&%&%) zerado. pensei vou tentar atualizar ele pelo SP fresh tool de novo mais pela versão ce…
-
- 0 respostas
- 989 visualizações
-
-
boa tarde quem ai tem algum procedimento de tirar codigo do Blu Hero 2 S192. pela GPG-Dragon, volcano, Sgma box ou algum que faça etc.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Obtive sucesso na remoção da conta Gmail via compartilhamento de rede Wifi e depois com instalação do APK "Test DPC" disponível no ClanSoft. Fica a dica para os amigos que estão com dificuldades.
-
- 0 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
por favor preciso do firnware do blu neo s330 l urgente
-
- 0 respostas
- 495 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse aparelho com erro no sistema, apps param de funcionar e se trava todo, já fiz hard reset, já resetei pelo sistema e instalei 2 firmwares pelo SP Flash tool e em todas as vezes da ok o procedimento, mas o aparelho volta do mesmo jeito, sem sequer apagar os dados. Alguém tem alguma ideia da solução?
-
Estou com um blu J8M (S0430WW), preciso remover a senha padrão sem apagar os arquivos. Alguém sabe algum procedimento para esse modelo, e pode me disponibilizar o arquivo?
-
- 0 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Procedimento de atualização Firmware Blu Jenny TV2.8 Reparar | Senha | Travado Tutorial por Escrito : 1) - Abra o programa Multiport. 2) - clique em File , E depois em Open Download agent file , selecione o arquivo "MTK_AllInOne_DA.bin". 3) - Depois Clique em Image Folder e selecione a pasta do firmware , raiz. 4) - Em baixo escolha a porta exemplo: COM10 ,depois clique em Start All . Ao menos tempo no aparelho pulsa o botão power e aguarde conectar. aguarde o processo até o final . Depois remove o cabo e a bateria , recoloque ligue normalmente... fim.. ~~~~ Arquivos ~~~~ MultiPortFlash: MediaFire : http://adf.ly/1ZveMt …
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite!!! Fui fazer o software de um Blu Studio J2 pelo SPFLASHTOOL,mas dei mole e usei um cabo ruim,ele desconectou no meio do processo,e desde então não aceita mais o software,alguém tem alguma solução?? Ajuda o pai aiiiiii!!!
-
- 0 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
flash blu advance l4 blu a350i feito 100% arquivo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6388 SPD_Upgrade_Tool_R19.0.0001.zip
-
- 0 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
Procedimento de reparação do Firmware do Blu , Modelo Dash 4.0 - D143K , Solução Travado na tela da blu .Obrigado a TodosArquivos: Arquivos Para Download Um Soldado para o exercito de Cristo mais um Guerreiro ^.^
-
- 0 respostas
- 953 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um celular blu dash que ao realizar chamada ele apresenta a seguinte mensagem "rede móvel indisponivel" já registrei manualmente e automaticamente, mais até agora nada, já verifiquei imei e ta tudo certo, desde já agradeço pela colaboração!!!
-
- 0 respostas
- 679 visualizações
-
-
bom dia estou com BLUR X130Q com sistema windows phone travado tela da (carinha triste) tentei passar "Windows Device Recovery Tool" mas nao reconhece, ai coloco manual o modelo no programa. faz download do sistema quando instala fica pedindo pra repetir o procedimento.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, tenho um Blu studio C mini, ele não liga e não carrega. -> Dei uma carga na bateria dele em um carregador externo, mesmo assim não liga. -> Utilizei o Software SP Flash Tool Windows v5.1532.00.000 -> ele da erro em Format -> Auto Format Flash e da erro em fazer Upgrade de Firmware (erro em PMT) -> mas se eu mandar fazer Download ou Format All + Download ele conclui o processo mas não liga -> Então usei a aba Memory Test ele retorna dizendo que existe um erro na NAND Utilizei a Rom do site http://www.stockrom.net/2015/11/stock-…
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.