Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou sem a volcano, esxiste alguma outra maneira de desbloquear ou resetar o celular blu t176?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. alguem sabe o procedimento de voltar a rom stock do blu life pure xl l260l

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  3. apos a flash deste celular, ele na deixa mexer nas opçoes de configurações de rede e de chip,. alguem ai sabe algo a respeito?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by ElvisLuizS,

Procedimento de reparação do Firmware do Blu , Modelo Dash 4.0 - D143K , Solução Travado na tela da blu .Obrigado a TodosArquivos: Arquivos Para Download Um Soldado para o exercito de Cristo mais um Guerreiro ^.^

• 0 respostas
    • 953 visualizações
  5. Started by Magoga,

Estou com um BLU D670L com problema de software e achei aqui no fórum a firmware do D670 sem o L. Será que da certo? Alguém poderia informar?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by ANDRE CHRISTIANO BOZZA,

Bom dia! Fui atualizar o meu Blu Star 4.5 s450i, ele travou e agora so liga na tela de reset... Preciso de ajuda... O que fazer.. Sera que alguem tem a Stock Rom dele

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  7. ola alguem pode me ajudar com o blu vivo air travou na tela da blu e nao sai modelo D980

• 1 resposta
    • 853 visualizações
  8. Amigos, estou com um blu D141T com bloqueio de senha, fui efetuar o hard reset, botão power e volume +, entrou normal em recovery, selecionei wipe data factory reset, porém era para confirmar em "YES", mais só aparece a opção, "NO". O que fazer?

• 2 respostas
    • 802 visualizações
  9. Started by shades,

Boa tarde rapaziada, estou com um Blu 141T travado na tela BLU, não achei uma firmware pra ele nem o meio de hard reset. Segurando vol up + power ele aparece escrito RECOVEY MODE no meio da tela bem pequininho em cima da logo mais não faz nada e depois reinicia na logo da BLU de novo. Alguem ja pegou um ATC desse?

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. Started by Luan Luis,

Preciso do firmware lollipop para o Blu life one X010Q.

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  11. Started by wesley bastos,

preciso da rom do BLU STAR 4.5 S450L com urgencia alguem tem

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  12. Started by juliano_gomes2014,

por favor preciso do firnware do blu neo s330 l urgente

• 0 respostas
    • 495 visualizações
  13. Started by paulinho2014,

estou precisando atualizar este aparelho , vi uma flash aqui com o programa mas nao tem o passo a passo , se estivesse o arquivo flash pra gpgdragon seria mais facil.

• 3 respostas
    • 744 visualizações
  14. Started by Marcello Barbosa,

Olá, alguém tem a flash do Blu Studio 5.0 C e D536? Desde já obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  15. Started by ibycell,

alguem que possa ajudar Stock Rom BLU Studio 5.0 D530E

• 2 respostas
    • 771 visualizações
  16. Started by Fabiosmart,

Boa noite.. Favor preciso rom/firmware e procedimento Flash Blu Win HD W510U.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Boa Tarde , Alguem possui conhecimento do Hard Reset por combinação de botões do aparelho BLU Dash JR D140k?

• 7 respostas
    • 7.9k visualizações
  18. preciso da rom para blu life pure mini , referencia l220!

• 1 resposta
    • 976 visualizações
  19. Started by JULIO DEL BIANCO,

Boa Noite a todos do Forum Acabei de baixar a room do BLU Dash Jr TV D140T, só que não consigo abri-la no SP Flash Tool pois ao clicar em ( Scatter-loading) para buscar o arquivo baixado não consigo visualizar ele para exportar para o programa. Será que é porque ela veio como um arquivo (ISPFF) ??? Nunca vi isso me ajudem por favor não tenho a minima ideia de como proceder daqui para frente... Obrigado a todos:

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  20. Started by elton sejka 123,

alguem sabe como fazer o root do blu dsh jr d140 e atualizar a versao meais avansada nese aparelho blu?

• 2 respostas
    • 844 visualizações
  21. Started by i9assistencia,

Gostaria muito de agradecer ao pessoal por desponibilizar a rom aqui no forum mais como ainda não fiz esse tipo de flash gostaria de ajuda com o procedimento agradeço a todos.

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by i9assistencia,

boa tarde pessoal esse aparelho parou de ligar e na fonte ele trava em 2.000mA e quando coloco ele no computador ele dá sinal tenho uma impressão que seja problema no software mais não consegui achar a rom o modelo é BLU DASH JR K D141K agradeço a ajuda de todos.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by aalsalbert,

encontrei em alguns sites atualizações para o blu life pure, consegui baixar uma para o kitkat mas não consigo instalar enquanto achei tb uma para o lollipop mas não consigo efetuar o download se vcs puderem ajudar com essas atualizações agrade

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Galera, boa tarde! estou com um blu d140t fiz o procedimento tudo certinho, deu 100% k, mais o aparelho não liga! o pc reconhece ele e tudo, mais o parelho nao liga! OBS: Antes estava travado no logo BLU.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.