Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. já tentei de varias maneiras desbloquear com o gmail,redefinindo,test dpc,quikshortcutmaker,gerente contas google e nenhuma deu certo,oque posso tentar agora?

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Olá, bom peço desculpas pela pergunta, mas gostaria de saber qual seria a melhor box para desbloqueio FRP, se apenas uma resolveria ou melhor pegar algumas ? estou na duvida sobre z3x / sigma / miracle ou octuplus

3. Peguei um da marca Blue com problemas de soft , baixei a rom e vi que o meio de atualizaçao era via Flash toll Ja fiz alguns aparelhos por esse programa , Porem como já aconteceu uma vez Apos dar inicil ao procedimento , assim que ja reconheceu o aparelho , ja apresentou falha até entao beleza porem quando retirei do cabo e fui ligar novamente o Aparelho ja nao ligou mais Alguem sabe me falar algum procedimento para reviver por que isso acontece muito com esse programa , e o celular nao chega a receber a atualização ele apenas conecta.

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. galera estou com um blu neo x mini conta google aluem pode me dar uma mao.

5. Ola pessoal , estu cm um Blu selfie 2 e cliente esqueceu a senha gmail, precisava de uma ajuda pois nao estou encontrando programa que faz ele

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Jean Fagundes,

ola senhores. preceiso da rom para Blu Dash L 050L

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by vinigofr,

Possuo em mãos um celular BLU D190L, cujo mesmo está com a senha senha padrão setada e isso impossibilita o acesso ao dispositivo. O aparelho parece não possuir um hardreset ao estimo "CMD", como é comum na maioria dos aparelhos Android. (Exemplo do menu de reset do BLU em questão: http://i.imgur.com/Cnf331I.jpg / http://i.imgur.com/tmhRURF.jpg) (Sequência de teclas: VOLUME +, HOME, CHAVE/POWER. O aparelho, apesar de possuir tal método para ser redefinido, possui uma falha que leva às configurações de desenvolvedor. Creio que isso seja meio caminho andado, pois a depuração USB abre alguns caminhos. O driver de depuração do dispositivo não instala, como mostra …

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by Jean Fagundes,

Ola alguem poderia me ajudar com os drivers e a rom do blu advanced a030L?

• 1 resposta
    • 960 visualizações
  9. bom dia estou com BLUR X130Q com sistema windows phone travado tela da (carinha triste) tentei passar "Windows Device Recovery Tool" mas nao reconhece, ai coloco manual o modelo no programa. faz download do sistema quando instala fica pedindo pra repetir o procedimento.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Jonasever,

Bom dia. Versão android 2.3.5 A opção de ativar gps não está presente em "localização e segurança". Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Ja tentei vários procedimentos e sem sucesso, alguem tem procedimento de root Blu advanced A030L 4.0 l2 android 6.0 ?

• 1 resposta
    • 6.2k visualizações
  12. Started by grd,

tenho um blu neo energy mini com conta google, fiz todos os procedimentos e nada deu certo, alguém tem uma dica de como posso desbloquea-lo?

13. ola pessoal estou com esse blu travado nessa tela azul alguem por favor ja resolveu agradeço a qualquer informaçao

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Jizreel,

Olá pessoal, alguém sabe onde posso baixar a ROM original do Blu Studio 5.0 C HD D534L? Pesquise em alguns site baixei e instalei porem depois de alguns dias o problema volta a ocorrer provavelmente não é a original, mais tenho certeza que é a ROM.

15. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um tablet da blu touchbook m7 travado na tela inicial, ele e um mtk, ele e diferente, tentei fazer pelo unico programa que possivelmente pode fazer, e o SPMDT, mas ele e diferente do programa comum dos mtk que o sp flash tool. alguem ja pegou esse tablet para resolver?

16. Bom dia a todos, entrou aqui na minha assistência um Blu brikado, fiz o procedimento pelo SPFT e deu SUCESSO, porem o aparelho apagou e nem conecta mais, ja troquei de maquina, reinstalei os drives e nada. Alguém poderia me ajudar, pois o cliente agora está querendo o aparelho no estado que se encontrava. Grato a todos.

17. Bom dia amigos, o meu Smartphone BLU Studio 5.5s modelo D630L travou na tela de inicialização. já fiz o RESET mas não resolveu. acho que só atualizando a rom mas não sei como. podem me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by breve,

Preciso da ron para Blu Dash X D0010UU. Obrigado

• 1 resposta
    • 959 visualizações
  19. Boa tarde a todos,olha estou com um blu neox 070l bloqueado na conta google alguem poderia me dar uma dica como posso estar resolvendo.pois ja tentei varias formas e nada.obgd

• 6 respostas
    • 4.8k visualizações
  20. Started by LucasBorate,

Estoy com um Blu Studio G Plus (s510q), mexi no que não deveria e a pasta system/app sumiu, então, encontreiuma rom aqui no site "BLU_S510_V18_REPAIR. rar" porem a do celular é "BLU_S510_V18_GENERIC“ Quero saber se pissi instalar essa e, como instalar?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. alguem conseguiu ja tirar conta google a030u bold like us

• 6 respostas
    • 4.3k visualizações
  22. Started by jefferson clai,

Ola pessoal estou precisando da rom do BLU STUDIO M HD S110L se possível.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  23. Consegui entrar em modeo Recovery e entrar para dar o hard reset, porem quando chego na opcao de selecionar , nenhum botao seleciona muito menos o power (que esta funcionando) ja fiz a troca.

24. Started by sapim,

Alguém tem essa flash Studio 6.0 HD D651u, fui fazer root e o aparelho travou na tela inicial. Obrigado.

• 2 respostas
    • 933 visualizações
  25. Started by linogsm,

bom dia amigos do forum alguem tem Flash do ( blu NEO X N070l que passa pelo programa tools desde ja agradeço ...

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.