Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Obtive sucesso na remoção da conta Gmail via compartilhamento de rede Wifi e depois com instalação do APK "Test DPC" disponível no ClanSoft. Fica a dica para os amigos que estão com dificuldades.

2. Started by saulo alencar,

Boa tarde, estou com um aparelho Blu S530 Studio X8 HD aqui na loja que estava travado na tela inicial, realizei reset do aparelho o que não resolveu. Baixei uma rom e instalei no aparelho ma agora ele não liga mais, o PC reconhece normalmente porém ele não liga de forma alguma. Baixei outras roms ele instala normalmente e aparece ok no final da instalação mas sem sucesso ao tentar ligar o aparelho. Alguma dica ou procedimento para possivel para solução?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by Rodrigo Griggio,

Bom dia, alguem teria o codigo de hard reset do celular blu tank II T193?

• 9 respostas
    • 13.5k visualizações
  4. já tentei de varias maneiras desbloquear com o gmail,redefinindo,test dpc,quikshortcutmaker,gerente contas google e nenhuma deu certo,oque posso tentar agora?

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Olá, bom peço desculpas pela pergunta, mas gostaria de saber qual seria a melhor box para desbloqueio FRP, se apenas uma resolveria ou melhor pegar algumas ? estou na duvida sobre z3x / sigma / miracle ou octuplus

6. Peguei um da marca Blue com problemas de soft , baixei a rom e vi que o meio de atualizaçao era via Flash toll Ja fiz alguns aparelhos por esse programa , Porem como já aconteceu uma vez Apos dar inicil ao procedimento , assim que ja reconheceu o aparelho , ja apresentou falha até entao beleza porem quando retirei do cabo e fui ligar novamente o Aparelho ja nao ligou mais Alguem sabe me falar algum procedimento para reviver por que isso acontece muito com esse programa , e o celular nao chega a receber a atualização ele apenas conecta.

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by vinigofr,

Possuo em mãos um celular BLU D190L, cujo mesmo está com a senha senha padrão setada e isso impossibilita o acesso ao dispositivo. O aparelho parece não possuir um hardreset ao estimo "CMD", como é comum na maioria dos aparelhos Android. (Exemplo do menu de reset do BLU em questão: http://i.imgur.com/Cnf331I.jpg / http://i.imgur.com/tmhRURF.jpg) (Sequência de teclas: VOLUME +, HOME, CHAVE/POWER. O aparelho, apesar de possuir tal método para ser redefinido, possui uma falha que leva às configurações de desenvolvedor. Creio que isso seja meio caminho andado, pois a depuração USB abre alguns caminhos. O driver de depuração do dispositivo não instala, como mostra …

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. galera estou com um blu neo x mini conta google aluem pode me dar uma mao.

9. Ola pessoal , estu cm um Blu selfie 2 e cliente esqueceu a senha gmail, precisava de uma ajuda pois nao estou encontrando programa que faz ele

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Jean Fagundes,

ola senhores. preceiso da rom para Blu Dash L 050L

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by Jean Fagundes,

Ola alguem poderia me ajudar com os drivers e a rom do blu advanced a030L?

• 1 resposta
    • 960 visualizações
  12. bom dia estou com BLUR X130Q com sistema windows phone travado tela da (carinha triste) tentei passar "Windows Device Recovery Tool" mas nao reconhece, ai coloco manual o modelo no programa. faz download do sistema quando instala fica pedindo pra repetir o procedimento.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Jonasever,

Bom dia. Versão android 2.3.5 A opção de ativar gps não está presente em "localização e segurança". Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Ja tentei vários procedimentos e sem sucesso, alguem tem procedimento de root Blu advanced A030L 4.0 l2 android 6.0 ?

• 1 resposta
    • 6.2k visualizações
  15. Started by grd,

tenho um blu neo energy mini com conta google, fiz todos os procedimentos e nada deu certo, alguém tem uma dica de como posso desbloquea-lo?

16. Ola,estou com esse aparelho com bloqueio na conta google devido ter esquecido o email que foi vinculado ao mesmo,consigo acessar a configuração do aparelho através de códigos mais mesmo restaurando as configurações de Fábrica continua pedindo a senha, obs já fiz de vários modelos BLU e outras marcas mais esses BLU com Android 6.0 deve ter outro procedimento que desconheço.

• 15 respostas
    • 16.1k visualizações
  17. ola pessoal estou com esse blu travado nessa tela azul alguem por favor ja resolveu agradeço a qualquer informaçao

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Jizreel,

Olá pessoal, alguém sabe onde posso baixar a ROM original do Blu Studio 5.0 C HD D534L? Pesquise em alguns site baixei e instalei porem depois de alguns dias o problema volta a ocorrer provavelmente não é a original, mais tenho certeza que é a ROM.

19. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um tablet da blu touchbook m7 travado na tela inicial, ele e um mtk, ele e diferente, tentei fazer pelo unico programa que possivelmente pode fazer, e o SPMDT, mas ele e diferente do programa comum dos mtk que o sp flash tool. alguem ja pegou esse tablet para resolver?

20. Bom dia a todos, entrou aqui na minha assistência um Blu brikado, fiz o procedimento pelo SPFT e deu SUCESSO, porem o aparelho apagou e nem conecta mais, ja troquei de maquina, reinstalei os drives e nada. Alguém poderia me ajudar, pois o cliente agora está querendo o aparelho no estado que se encontrava. Grato a todos.

21. Bom dia amigos, o meu Smartphone BLU Studio 5.5s modelo D630L travou na tela de inicialização. já fiz o RESET mas não resolveu. acho que só atualizando a rom mas não sei como. podem me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by LucasBorate,

Estoy com um Blu Studio G Plus (s510q), mexi no que não deveria e a pasta system/app sumiu, então, encontreiuma rom aqui no site "BLU_S510_V18_REPAIR. rar" porem a do celular é "BLU_S510_V18_GENERIC“ Quero saber se pissi instalar essa e, como instalar?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by breve,

Preciso da ron para Blu Dash X D0010UU. Obrigado

• 1 resposta
    • 959 visualizações
  24. Boa tarde a todos,olha estou com um blu neox 070l bloqueado na conta google alguem poderia me dar uma dica como posso estar resolvendo.pois ja tentei varias formas e nada.obgd

• 6 respostas
    • 4.8k visualizações
  25. alguem conseguiu ja tirar conta google a030u bold like us

• 6 respostas
    • 4.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.