SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
153 tópicos neste fórum
-
Procedimento de atualização dos aparelhos Blu pelo SP Flash Tool Baixe os arquivos em anexo e os Extraia Faça a instalação dos driver que se encontra na pasta "MTKUsbAll" Agora vá na pasta "Sp Flash Tool For Windows" Abra o arquivo chamado "Flash_Tool" em modo Administrador Click em Scatter-loading Vá abrir uma pasta,vá até a pasta da firmware de acordo com o modelo de seu aparelho "Os links das firmwares estarão no final do procedimento" Selecione o arquivo de texto que encontra dentro da pasta Deixe tudo marcado como na imagem abaixo,e selecione "Download only" Depois de feito isso click em download Agora com a Bateria totalmente carregada,coloque el…
- 106 respostas
- 148.9k visualizações
-
Postar somente pedidos de Flash Blu Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso Grato!! OBS:Postar Modelo do aparelho e referencia Exemplo: Blu Dash 4.0 D261a Procedimento:
- 260 respostas
- 72.5k visualizações
- 3 seguidores
-
Postar aqui somente firmwares para a marca. BLU Postagens fora destes padrões serão excluídas. Blu d160a - Aplicar pelo recovery BLU_D610a_V07_Deodex.part1.rar BLU_D610a_V07_Deodex.part2.rar BLU_D610a_V07_Deodex.part3.rar BLU_D610a_V07_Deodex.part4.rar
- 61 respostas
- 52.9k visualizações
-
SP_Flash_Tool_v5.1348.00.zip SP_Flash_Tool_v5.1424.00.zip SP Flash Tool for v.3.1352.01.rar Multiport_download_exe_v5.1324.00.00_SML.zip
- 12 respostas
- 8.4k visualizações
-
Postar aqui somente driver para aparelhos da marca Blu Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso
- 3 respostas
- 7k visualizações
-
Postar aqui somente atualizações com sucesso de aparelhos blu pelo Sp Flash Tool Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso
- 1 resposta
- 6.3k visualizações
-
Boa noite amigos, estou com este BLU STUDIO 5.0 II D532L, que esta travado na tela blu, ja fiz hard reset mas nao resolveu, se alguem puder ajudar com a ROM e o instalador, eu ficaria muito grato... se alguem puder me ajudar como fazer algum procedimento pra resolver eu agradeçeria muito !
- 3 respostas
- 24k visualizações
-
Ola,estou com esse aparelho com bloqueio na conta google devido ter esquecido o email que foi vinculado ao mesmo,consigo acessar a configuração do aparelho através de códigos mais mesmo restaurando as configurações de Fábrica continua pedindo a senha, obs já fiz de vários modelos BLU e outras marcas mais esses BLU com Android 6.0 deve ter outro procedimento que desconheço.
- 15 respostas
- 16.1k visualizações
-
depois de muito pesquisar hoje consegui uma grande novidade aos amigos que possuam esse tablete blu touch book lite de 7 polegada com senha google ou travando na tela inicial ... procedimento e bem simples baixe o programa live suite e baixe a seguinte firmware maxpan que deixarei anexada no tópico podem fazer sem medo procedimento eu acabei de testar em dois aparelhos e todos deram certo funcionando perfeitamente ... depois de baixar o program e rom abre o programa live suite selecione a rom em seguida com tablete desligado pressione volume - e fique dando uns click no power ate o programa reconhecer o tablete em seguida e só ir confirmando com enter e aguardar a flas…
- 7 respostas
- 14.1k visualizações
-
Bom dia, alguem teria o codigo de hard reset do celular blu tank II T193?
-
- 9 respostas
- 13.5k visualizações
-
-
Boa Tarde , Alguem possui conhecimento do Hard Reset por combinação de botões do aparelho BLU Dash JR D140k?
- 7 respostas
- 7.9k visualizações
-
Bom dia senhores, Estou com um BLU D790L que chegou na minha assistência com o display quebrado, realizei a troca e o mesmo ficou com cores invertidas, pensei que poderia ser o display e comprei outro mas o problema persistiu. Fiz reinstalações de sistema para ver se resolve e nada, tanto com o software disponível no ClanSoft quanto o D790 (sem a letra L no final). Alguém já pegou algo parecido? Agradeço desde já!
- 10 respostas
- 7.4k visualizações
-
flash blu advance l4 blu a350i feito 100% arquivo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6388 SPD_Upgrade_Tool_R19.0.0001.zip
-
- 0 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
Ja tentei vários procedimentos e sem sucesso, alguem tem procedimento de root Blu advanced A030L 4.0 l2 android 6.0 ?
-
- 1 resposta
- 6.2k visualizações
-
-
boa pessoal, alguem sabe o hard reset do tablet blu touchbook 7.0 plus? o mesmo se encontra bloqueado na tela de e-mail. agradeço desde ja!
-
- 6 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
ola entrou um blu aqui na loja no inicio da semana passada que esta travado na tela inicial, ja passei diversas roms e nada dele sair da tela inicial, ele passa a rom normal pelo sp flash tool o pc reconhece certinho tudo ok, porem quando vc vai ligar ele depois, continua travado na tela inicia, segue as roms que eu passei : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2172 https://www.stockrom.net/2017/02/stock-rom-firmware-original-blu-studio_10.html https://www.getdroidtips.com/stock-rom-blu-studio-g2-s010q-firmware/ https://firmwarefile.com/blu-studio-g2-s010q https://www.romstockbr.com/2017/02/stock-rom-f…
- 2 respostas
- 6.1k visualizações
-
Todas as versões que testei do programa o erro persiste, já testei em "Format all+Download", o processo corre e acaba dando erro. O aparelho que estou tentando atualizar está travado na logo, Blu D141T Firmware Baixada no Servidor Clansoft. Alguém já passou pelo mesmo problema e conseguiu solucionar? Obrigado, desde já
-
- 3 respostas
- 5.9k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Ola amigos, estou com um blu s170l aqui que foi trocado o touch e display dele porem ele esta com o IMEI zerado, tentei baixar a rom nele direto da blu e a da clansoft porem quando tento passar a flash no SP flash tools o programa não identifica o arquivo eu abro a pasta e é como se ela estivesse vazia se alguem tiver uma rom testada e que funcione ou outro metodo pra recuperar esse IMEI eu agradeço todos os tutorias que vi no youtube estão em espanhol dai não consegui entender muita coisa. Desde ja agradeço
- 5 respostas
- 5.9k visualizações
-
bom dia amigos fui passar flash neste blu D536Ce que tava em loop,resultado ele nao liga mais reconhece no pc passa a flash pelo SP_Flash_Tool_v5.1640_Win a flash q passei foi essa:BLU-D536-V11-GENERIC do clansoft seque a foto da etiqueta do cel grato a todos que ajudarem gpg tool.exe
- 2 respostas
- 5.8k visualizações
-
amigos to com um Blu bold like us conta google mas estou com muita dificuldade para fazer ele .ja tentei fazer intalando os bypass 5 e dps 1.0 mas nao aparece os 3 pontinhos para botar a conta Ja tentei por test DPC , sem sucesso e ja tentei por Remote 1 nenhum dos procedimentos deu certo , alguem tem algum procedimento ai ? versao do android dele é 5.1
- 4 respostas
- 5.7k visualizações
-
peguei um celular de um cliente q estava com problemas para na Google Play Store e já havia feito stock rom nele pelo SP Flash Tool então fui formatar pelo SP Flash Tool assim q formatei ele não liga mais nem da sinal oque eu posso fazer ?
-
- 8 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
galera estou com um blu neo x mini conta google aluem pode me dar uma mao.
- 1 resposta
- 5.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Qual procedimento para flash no BLU Zoey 3G Z070L, baixei o ResearchDownload e a rom no clansoft! Obs: o idioma dele esta quadrado.
-
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ERROR : S_FT _ FORMAT_FAIL (4010) FORMAT FLASH ERROR! POSSIBLY GIVEN A WRONG FORMAT RANGE PLEASE CHECK YOUR FORMAT SETTING. HINT
-
- 2 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Estou com um blu J8M (S0430WW), preciso remover a senha padrão sem apagar os arquivos. Alguém sabe algum procedimento para esse modelo, e pode me disponibilizar o arquivo?
-
- 0 respostas
- 5.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.