Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOLUÇÕES APPLE

1. Visitante
    Started by Visitante,

entao entrou um iphone na minha assistencia que o cliente foi tentar atualizar mas a bateria descarregou e ficou trabado no itunespeguei o aparelho carreguei a bateria e fui tentar fazer pelo itunes baixei a flash fiz o procedimento tudo ok mas quando começa restaurapra atualiza da erro 53 e nao vai alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by beberoclincell,

Bomm dia , estou com um iphone 4s que nao esta pegando sinal de operadora,ficda só buscando e nada

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by tigo,

Fala pessoal. Entrou aqui um Iphone 8 para troca de painel frontal... Troquei a peça e funcionou por uma semana.... Depois parou o touch... Troquei mais 3 painéis de fornecedores diferentes (creio que nenhum original, mas de fornecedores que já pego peça a 10 anos) e nenhum funcionou o touch... Após uma conversa com o cliente, disse que parou após a atualização da IOs e pesquisando achei informações que dizem que após a ultima atualização, o aparelho reconhece paineis paralelos e não funfionam o touch... Alguém sabe alguma coisa a respeito? Um dos fornecedores me disse que está até segurando os painéis até se resolver a situação... Ou se alguém conhecer um forne…

4. Boa noite pessoal, entrou um iphone 6 pra aqui que estava com looping infinito na tela da maça(modelo A1549). Coloquei em dfu, restaurei e NADA ! passei no 3u e nada tbm. No itunes ele cheogu e extrair o ios antigo e quando termina o trabalho no itunes e começa a instalar o ios no aparelho, ele carrega 1/8 da barra e reinicia.. assim infinitamente nao saindo da tela com o logo da maça. Não sei mais o que fazer, urgente pessoal. Obrigado

5. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Estou com esse atc e já troquei o conector e a bateria porém quando conecto o carregador ele fica acendendo e apagando a maça e não carrega! Alguém tem solução para isso?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Boa tarde Pessoal, Estou com um iPad Mini 2 em que ao apertar nos controles físicos de volume, aparece a mensagem de aumentando volume dos fones de ouvido, mesmo que os mesmos não estejam conectados ao iPad. Quando entra em algum jogo, musica ou vídeo, não é possível ouvir o audio pelos auto falantes do iPad e quandp aumentado o volume, a mesma mensagem de fone de ouvidos aparece. Conectado o fone de ouvidos no Ipad e é possível ouvir o som pelos fone, mas nunca pelos auto falantes. Já testei os auto falantes, estão funcionando perfeitamente, até quando ajustado o volume da campaia (pelos ajustes), o som sai pelo auto falante do aparelho. Reinstalei…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Seguindo o evento WWDC 2016 da Apple mais de dois meses atrás, a Apple disponibilizou o oitavo beta do iOS 10 para desenvolvedores registrados em (26 de agosto de 2016). Enquanto o novo firmware ainda não está "tecnicamente" disponível ao público (no âmbito do programa beta público) até algum tempo não revelado no final deste mês, podemos instalá-lo mais cedo usando um método muito simples! Funciona nos seguintes aparelhos: Iphone 5, 5C, 5S, 6, 6S, 6SE. 1. Obter perfil de desenvolvedor oficial da Apple para iOS 10 (enquanto não podemos ligá-lo a ela diretamente, basta acessar esse link que vou disponibilizar usando o safari do seu iphone). …

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by carlosmagno5555,

estou com um iphone 5 na bancada....consumundo desligado 0,19.....placa intacta sem vestigios de oxidaçao.....e quando descarrega so dando choque na bateria pra voltar....alquem teria uma ideia ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by luan mendes,

olá amigos, peguei um iphone 5G para trocar a frontal, ate ai tudo bem, porem quem fez o orçamento do aparelho ( que nao foi eu ) acabou nao detectando que o auricular nao está funcionando. agora que o cliente ja aprovou a troca e eu começei a montar o aparelho com a frontal nova, o auricular nao funciona, ja troquei o auricular e o felx do auricular e ainda assim nao funciona, se algem de vcs teve algum problema assim ou tem alguma ideia do que eu posso fazer poderia me ajudar por favor ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by novaes,

bom dia pessoal, estou com um iphone 14 pro max que caiu na agua e nao ligava, fiz uma boa limpeza nele e voltou a ligar porem na tela onecte no itunes, tentei atualizalo e restauralo pelo itune e pelo 3utools mas vai ate 19% e da a mensagem ERROR UNABLE TO LOAD RESTORE RANDISK, alguem ja pegou algum assim

11. Started by guilherme topcell,

Pessoal, estou com um Iphone 4S que não dá sinal de rede e fica apenas buscando. já reiniciei os ajustes de rede e mesmo assim não voltou. é um aparelho já desbloqueado. obs: quando digita o comando *#06# não aparece o numero de imei. Se alguém souber como resolver. Desde já obrigado.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by jeorge,

bom dia a todos chegou aqui esse iphone 3 16 gb com esse problema de não ler o sim , o cliente disse que ficou assim do nada , eu abri ele e a placa está perfeita , fiz uma atualização e agora não dá pra ativar porque não ler o sim

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Marcelo Ninaus 2,

Bom dia pessoal. Estou com 2 problemas aqui de aparelhos iphone 6s que foram vendidos por nos e estao com o seguinte problema, a camera nao fica no silencioso de nenhuma forma. apos algumas pesquisas reparei que aparelho é de linha de producao da asia, onde é obrigatorio o uso de som na camera, independente de estar com aparelho no silencioso ou nao. Alguem sabe se ha alguma alternativa ou solucao para esses casos? Att. Marcelo

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by poggianelli,

Meu iphone 5c estava funcionando perfeitamente até que do nada começou a buscar sinal e não reconheceu mais a operadora. Iniciei as pesquisas e descobre que o telefone perdeu o IMEI. Alguém já viu isso ? O telefone está fora da garantia.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Pessoal,chegou aqui em minha assistência um iPhone 5c recen molhado,efetuei a desoxidação e foi preciso trocar a bateria o aparelho ficou normal,só quê,quando é colocado pra carregar esquenta muito,até um ponto que o aparelho reiniciando que para somente ao retirar do carregador,que quando colocado novamente esquenta até começar a reiniciar novamente,já foi testado com outros carregadores originais,mais o problema consiste,queria saber se poderia ser algum componente ou peça ,pesos sua ajuda amigos,obrigado

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by leonardo diaz,

boa tarde amigos!!! estou com um iphone 4s pegando tudo normal....agora esta com a tela escura sem pegar os leds.....alguem pode me ajudar com alguma solução...? agradeço desde ja!!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by sordado1,

Bom galera, sou novo no fórum e nesse ramo também. Normalmente não aceito trabalhos da marca Apple (pela complexidade), mas peguei um iphone 6s sem imagem após cair na água, foi feito o banho químico o celular voltou mas a tela foi apagando aos poucos e morreu. Já testei outro display e nada. Poderiam me passar um esquema para o iphone 6s? Dede já, agradeço.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Entrou aqui na assistência , esse iphone 4 que só faz a chamada normalmente , mas não recebe , já troquei chip, ja conferi bloqueios, abri o cel para verificar e está tudo ok.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by carlosmagno5555,

galera peguei um aqui com a trilha da antena rompida....peguei uma esquema aqui mais noa consegui identificar...alguem teria algum jumper ou uma esquema mais nitido?

• 0 respostas
    • 990 visualizações
  20. Started by junior_arcoverde,

bom dia comprei um lote de aparelhos iphone só que esta bloqueado (o bloqueio é de chip) na operadora metrocps não funciona outro chip onde posso fazer unlock de simcard ?

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  21. Started by Power cel,

Estou com um Iphone 4S que apresenta o seguinte problema: digitamos um numero pra fazer chamada, mais ao clicar na teclinha verde de chamada nao inicia a ligação. o aparelho não trava, não reinicia, o sinal de rede ta completo, porem não faz ligações. Está na versão 8.1.2 já fizemos o reajustes de redes, mas não resolve. Alguem ja pegou um problema assim?

• 4 respostas
    • 983 visualizações
  22. Started by braian ferrari,

Bom dia, fiz a troca do display de um 4s e funcionou corretamente no primeiro dia, no segundo dia , ele passou a falhar, funcionava na tela inicial, mas quando tocado para desbloquear a tela fica escura e o celular continua ligado, alguma sugestao ?

• 4 respostas
    • 971 visualizações
  23. Started by carlosguto,

boa tarde entrou um iphone 6 em bancada, que a cliente estava carregando o mesmo quando sentiu um cheiro de queimado o cabo e a caixinha de carregar do iphone derreteram. oque eu fis: retirei tela e câmeras e liguei na fonte. * coloquei tela nova * assim que encaixei na fonte ficou 0.00 * apertei botão power ele foi para 0.22 amperes e fica nisso não aparece imagem alguma, nem luminosidade. acredito que esta com solda fria algum amigo tem uma luz por onde começar a ver qual componente parou de passar carga? desde já grato.

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  24. Started by julio csar,

ta ai um velho problema alguém teria uma possível solução? lembrando que já troquei o conector e nada já limpei a placa e nada já testei carregador original e nada tbm isso e problema de hardware alguém pode me passar uma possível solução

• 0 respostas
    • 949 visualizações
  25. Started by Helio Rodrigues,

Oá Técnicos, estou com um iphone 4s que fica só buscando rede, sem sucesso. Alguém já resolveu algum problema assim?

• 3 respostas
    • 937 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.