SOLUÇÕES APPLE
Subfóruns
151 tópicos neste fórum
-
Bomm dia , estou com um iphone 4s que nao esta pegando sinal de operadora,ficda só buscando e nada
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com este iphone que deu entrada com a linha positiva aterrada, em análise visual encontrei o capacitor [C5202_RF] avariado visualmente, fiz a remoção do mesmo e resolveu parcialmente o problema, porém agora ao alimentar a placa há um consumo de +1A, elevando a temperatura no PMIC, em testes houve hora de apresentar curto total novamente, quando isso ocorre os componentes que esquentam são a bobina [L1604] e o IC de áudio [U1601], já experimentei remover ambos e não resolveu, pois volta no consumo de +1A na placa, tanto a linha PP_VVC_MAIN e a PP_BATT_VCC em testes sem alimentação não indicam estar aterradas e após alimentar a placa indicam est…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fala pessoal. Entrou aqui um Iphone 8 para troca de painel frontal... Troquei a peça e funcionou por uma semana.... Depois parou o touch... Troquei mais 3 painéis de fornecedores diferentes (creio que nenhum original, mas de fornecedores que já pego peça a 10 anos) e nenhum funcionou o touch... Após uma conversa com o cliente, disse que parou após a atualização da IOs e pesquisando achei informações que dizem que após a ultima atualização, o aparelho reconhece paineis paralelos e não funfionam o touch... Alguém sabe alguma coisa a respeito? Um dos fornecedores me disse que está até segurando os painéis até se resolver a situação... Ou se alguém conhecer um forne…
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite pessoal, entrou um iphone 6 pra aqui que estava com looping infinito na tela da maça(modelo A1549). Coloquei em dfu, restaurei e NADA ! passei no 3u e nada tbm. No itunes ele cheogu e extrair o ios antigo e quando termina o trabalho no itunes e começa a instalar o ios no aparelho, ele carrega 1/8 da barra e reinicia.. assim infinitamente nao saindo da tela com o logo da maça. Não sei mais o que fazer, urgente pessoal. Obrigado
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia! Estou com esse atc e já troquei o conector e a bateria porém quando conecto o carregador ele fica acendendo e apagando a maça e não carrega! Alguém tem solução para isso?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou com um iphone 5 na bancada....consumundo desligado 0,19.....placa intacta sem vestigios de oxidaçao.....e quando descarrega so dando choque na bateria pra voltar....alquem teria uma ideia ?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Boa tarde Pessoal, Estou com um iPad Mini 2 em que ao apertar nos controles físicos de volume, aparece a mensagem de aumentando volume dos fones de ouvido, mesmo que os mesmos não estejam conectados ao iPad. Quando entra em algum jogo, musica ou vídeo, não é possível ouvir o audio pelos auto falantes do iPad e quandp aumentado o volume, a mesma mensagem de fone de ouvidos aparece. Conectado o fone de ouvidos no Ipad e é possível ouvir o som pelos fone, mas nunca pelos auto falantes. Já testei os auto falantes, estão funcionando perfeitamente, até quando ajustado o volume da campaia (pelos ajustes), o som sai pelo auto falante do aparelho. Reinstalei…
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
olá amigos, peguei um iphone 5G para trocar a frontal, ate ai tudo bem, porem quem fez o orçamento do aparelho ( que nao foi eu ) acabou nao detectando que o auricular nao está funcionando. agora que o cliente ja aprovou a troca e eu começei a montar o aparelho com a frontal nova, o auricular nao funciona, ja troquei o auricular e o felx do auricular e ainda assim nao funciona, se algem de vcs teve algum problema assim ou tem alguma ideia do que eu posso fazer poderia me ajudar por favor ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Seguindo o evento WWDC 2016 da Apple mais de dois meses atrás, a Apple disponibilizou o oitavo beta do iOS 10 para desenvolvedores registrados em (26 de agosto de 2016). Enquanto o novo firmware ainda não está "tecnicamente" disponível ao público (no âmbito do programa beta público) até algum tempo não revelado no final deste mês, podemos instalá-lo mais cedo usando um método muito simples! Funciona nos seguintes aparelhos: Iphone 5, 5C, 5S, 6, 6S, 6SE. 1. Obter perfil de desenvolvedor oficial da Apple para iOS 10 (enquanto não podemos ligá-lo a ela diretamente, basta acessar esse link que vou disponibilizar usando o safari do seu iphone). …
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Estou com 2 problemas aqui de aparelhos iphone 6s que foram vendidos por nos e estao com o seguinte problema, a camera nao fica no silencioso de nenhuma forma. apos algumas pesquisas reparei que aparelho é de linha de producao da asia, onde é obrigatorio o uso de som na camera, independente de estar com aparelho no silencioso ou nao. Alguem sabe se ha alguma alternativa ou solucao para esses casos? Att. Marcelo
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde amigos!!! estou com um iphone 4s pegando tudo normal....agora esta com a tela escura sem pegar os leds.....alguem pode me ajudar com alguma solução...? agradeço desde ja!!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Meu iphone 5c estava funcionando perfeitamente até que do nada começou a buscar sinal e não reconheceu mais a operadora. Iniciei as pesquisas e descobre que o telefone perdeu o IMEI. Alguém já viu isso ? O telefone está fora da garantia.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom galera, sou novo no fórum e nesse ramo também. Normalmente não aceito trabalhos da marca Apple (pela complexidade), mas peguei um iphone 6s sem imagem após cair na água, foi feito o banho químico o celular voltou mas a tela foi apagando aos poucos e morreu. Já testei outro display e nada. Poderiam me passar um esquema para o iphone 6s? Dede já, agradeço.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Pessoal,chegou aqui em minha assistência um iPhone 5c recen molhado,efetuei a desoxidação e foi preciso trocar a bateria o aparelho ficou normal,só quê,quando é colocado pra carregar esquenta muito,até um ponto que o aparelho reiniciando que para somente ao retirar do carregador,que quando colocado novamente esquenta até começar a reiniciar novamente,já foi testado com outros carregadores originais,mais o problema consiste,queria saber se poderia ser algum componente ou peça ,pesos sua ajuda amigos,obrigado
- 2 respostas
- 994 visualizações
-
Pessoal, estou com um Iphone 4S que não dá sinal de rede e fica apenas buscando. já reiniciei os ajustes de rede e mesmo assim não voltou. é um aparelho já desbloqueado. obs: quando digita o comando *#06# não aparece o numero de imei. Se alguém souber como resolver. Desde já obrigado.
- 5 respostas
- 978 visualizações
-
galera peguei um aqui com a trilha da antena rompida....peguei uma esquema aqui mais noa consegui identificar...alguem teria algum jumper ou uma esquema mais nitido?
-
- 0 respostas
- 976 visualizações
-
-
bom dia a todos chegou aqui esse iphone 3 16 gb com esse problema de não ler o sim , o cliente disse que ficou assim do nada , eu abri ele e a placa está perfeita , fiz uma atualização e agora não dá pra ativar porque não ler o sim
-
- 6 respostas
- 973 visualizações
-
-
Entrou aqui na assistência , esse iphone 4 que só faz a chamada normalmente , mas não recebe , já troquei chip, ja conferi bloqueios, abri o cel para verificar e está tudo ok.
-
- 6 respostas
- 956 visualizações
-
-
bom dia comprei um lote de aparelhos iphone só que esta bloqueado (o bloqueio é de chip) na operadora metrocps não funciona outro chip onde posso fazer unlock de simcard ?
-
- 1 resposta
- 939 visualizações
-
-
ta ai um velho problema alguém teria uma possível solução? lembrando que já troquei o conector e nada já limpei a placa e nada já testei carregador original e nada tbm isso e problema de hardware alguém pode me passar uma possível solução
-
- 0 respostas
- 931 visualizações
-
-
boa tarde entrou um iphone 6 em bancada, que a cliente estava carregando o mesmo quando sentiu um cheiro de queimado o cabo e a caixinha de carregar do iphone derreteram. oque eu fis: retirei tela e câmeras e liguei na fonte. * coloquei tela nova * assim que encaixei na fonte ficou 0.00 * apertei botão power ele foi para 0.22 amperes e fica nisso não aparece imagem alguma, nem luminosidade. acredito que esta com solda fria algum amigo tem uma luz por onde começar a ver qual componente parou de passar carga? desde já grato.
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
-
Bom dia, fiz a troca do display de um 4s e funcionou corretamente no primeiro dia, no segundo dia , ele passou a falhar, funcionava na tela inicial, mas quando tocado para desbloquear a tela fica escura e o celular continua ligado, alguma sugestao ?
-
- 4 respostas
- 928 visualizações
-
-
Estou com um Iphone 4S que apresenta o seguinte problema: digitamos um numero pra fazer chamada, mais ao clicar na teclinha verde de chamada nao inicia a ligação. o aparelho não trava, não reinicia, o sinal de rede ta completo, porem não faz ligações. Está na versão 8.1.2 já fizemos o reajustes de redes, mas não resolve. Alguem ja pegou um problema assim?
-
- 4 respostas
- 928 visualizações
-
-
Ola amigos técnicos, estou com seguinte problema, entrou um Iphone 8 aqui na minha bancada para reparar o conector do chip porque não estava funcionado, na hora de abrir rompi o flex do botão home, troquei o flex do home aquele que fica junto ao backlight agora fica assim: com o flex do home e o flex do display conectados o touch não funciona, mais seu eu desconectar o flex do home o touch funciona, lembrando que a tela é original. a digital e o toque do home estão funcionando. alguma solução. Estou muito preocupado.
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
Oá Técnicos, estou com um iphone 4s que fica só buscando rede, sem sucesso. Alguém já resolveu algum problema assim?
- 3 respostas
- 883 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.