Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOLUÇÕES APPLE

1. Bom dia companheiros de bancada, vim aqui deixar minha experiencia ao me deparar com 2 iphones que seria o 5c e 6S que estavam travados na tela do itunes e sempre que tentava passar a firm pelo itunes dava o erro "Iphone não pode ser restaurado erro -1" Depois de muito pesquisar pela internet a fora vi um video no youtube com varios relatos de sucesso que pra resolver bastava apenas retirar a placa e dar uma boa ressolda nela, mais especifico na area em volta do slot de chip e depois de realizar tal procedimento os dois foram resolvidos com sucesso. No 5c eu nem retirei a placa, apenas tirei a tela e deixei ele 1 hora em frente a saida de ar do notebook e rodei …

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  2. Bom dia, estou com esse iphone 6s travado no modo DFU pra atualizar pelo itunes o processo no itunes pára em ´"verificando restauração do iphone" e não mostra nenhum erro informando um código, fica eternamente "verificando" no 3utools só vai até 20%. já aferi pelo dock test e está tudo ok com o setor de entrada de carga ... bateria...

• 4 respostas
    • 6.4k visualizações
  3. Started by beberoclincell,

Bomm dia , estou com um iphone 4s que nao esta pegando sinal de operadora,ficda só buscando e nada

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Olá pessoal, sou novo no fórum e não achei nada sobre este defeito em outros tópicos. Alguém ja passou por este defeito, estou com o telefone iphone 6 de uma cliente que reconhece no itunes porém não dá video, ja testei outras frontais e não obtive resultado. (inclusive a frontal original de outro iphone 6)

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Vitor Natan,

Bom dia amigos do clan gsm estou com este iphone que está da seguinte maneira ele não localiza muitas rede localiza só se tiver muito perto mesmo do roteador quando conecta e você for para longe some o sinal Alguém pode me ajudar tem alguma dica Fiz apenas atualização e fico do mesmo jeito

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by htmarcos,

Boa tarde colegas, estou com um 4s aqui de uma cliente. Ele conecta wifi normalmente, sinal ótimo, mas na hora de abrir um site no safari ou usar a conexão para qualquer outro aplicativo nada. Sites mais leves como a home page da google devagar ele abre, mas tudo o resto nada. Analisando ele vi que em uma troca do display não recolocaram nem um parafuso e nem a blindagem superior, ai já coloquei o parafuso do contato da antena que estava faltando. Mas continua na mesma. Já passei software novinho então não é problema software.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Johnny_Kerisson,

estou com este iphone na bancada o mesmo apresenta o IMEI e reconhece o chip

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações
  8. ALGUÉM COM ALGUMA SOLUÇÃO PRA ESSE PROBLEMA ? POR FAVOR SE TIVEREM ME DE UMA FORÇA ..

9. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Estou com esse atc e já troquei o conector e a bateria porém quando conecto o carregador ele fica acendendo e apagando a maça e não carrega! Alguém tem solução para isso?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Visitante
    Started by Visitante,

entao entrou um iphone na minha assistencia que o cliente foi tentar atualizar mas a bateria descarregou e ficou trabado no itunespeguei o aparelho carreguei a bateria e fui tentar fazer pelo itunes baixei a flash fiz o procedimento tudo ok mas quando começa restaurapra atualiza da erro 53 e nao vai alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. pessoal boa tarde to com um 6 plus aqui q a camera traseira fica tremendo e faz um barulho tipo tic tic tic constante alguem ja viu isso

• 3 respostas
    • 6.4k visualizações
  12. Started by Helio Rodrigues,

Oá Técnicos, estou com um iphone 4s que fica só buscando rede, sem sucesso. Alguém já resolveu algum problema assim?

• 3 respostas
    • 937 visualizações
  13. Started by mauricio ramone,

Boa tarde. Estou com esse iphone 7 plus na bancada com a placa em curto sem sinal de oxidação fiz uma vistoria geral na placa não encontrei nenhum componente danificado e quando ligado na fonte apresenta o curto porem não esquenta em nenhum ponto da placa. Alguém teria alguma dica para ajudar

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Vitor Natan,

ola amigos do Clan estou com este aparelho na bancada que chegou a primeira vez o cliente informou que descarregava rápido troquei bateria levou informando que o defeito continuava ai peguei deixei o aparelho carregando 100% e deixei ele desligado no dia seguinte ele não tinha carga nenhuma esta totalmente descarregado alguém já pegou esse tipo de defeito ou sabe me informa unica cisa que fiz foi troca bateria

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Boa tarde ,gostaria de ajuda pra um iphone 6plus que nao esta carregando ,troquei bateria ,conector de carga, fiz restauraçao e mesmo assim nao carrega ,mostra sinal de carregando mas nao carrega. Se alguém puder ajudar ,agradeço

• 3 respostas
    • 7.3k visualizações
  16. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

O que pode ser? alguma dica?

17. Started by fagnerw,

estou com um iphone 7 plus, que não inicia, fica so em loop, fica reiniciando na maça, ja fiz atualizaçao , atualiza normal sem nenhum erro, mesmo assin não inicia, ja troquei bateria, display, ja retirei todos os flex e atualizei pra ver se inicia, ate mesmo sem o lcd, mesmo assim nada! alguem ja passou por isso? desde ja agradeço!

18. Olá amigos, este aparelho sofreu uma grande queda, e dois componente se soltaram ao lado do processado A8, marquei na primeira imagem em vermelho sua localização. Gostaria de saber quais são os componentes, e seus respectivos valores. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by wil232,

Bom dia Gente, Estou com um ipad de cliente que após trocar o lcd o mesmo parou de ler o chip, fica somente ¨nenhum sim¨. Já tentei trocar o flexivel do slot sim e o problema persistiu... Alguma solução?

• 3 respostas
    • 7.8k visualizações
  20. Started by ASFilho,

Olá pessoal, alguém que já abriu um iphone 4 sabe me dizer se o botão home travando pode ser encaixe vale a pena consertar? Vlw desde já!

21. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan gsm , estou com um iphone 5 que não faz e nem recebe ligação, ele desativa sozinho a opção ''mostrar numero''. quando reinicio ele volta ao normal, mas logo falha novamente. algum amigo ja resolvel esse problema por definitivo? procedimentos feitos: *troca chip *atualização ios

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by Vanessa alvarenga,

Olá pessoal !! Peguei um 5S para trocar a tela , fiz todos procedimentos necessários , mas a campainha parou , mas entro na configuração e entro em sons ele toca normal , alguma dica???

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by guilherme topcell,

Estou com um Iphone 5S que dando o pulso na tecla power ele, aparece a maçã e rapidamente parecia desligar, mas conectando no PC pude ver que não desligava, mas entra em modo de DFU. O será que pode está provocando isso ? tecla home e chave power parecem estar ok.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Boa tarde amigos, estou com um ipad 3 quando teclo o volume + ou - , da a mensagem na tela "Efeitos Sonoros" e sem o indicador do volume (em anexo tem a imagem do erro). Com isso, ao passar vídeos, não toca som, mas se eu for em toque de chamada, toca música normalmente. Já alterei algumas configurações da tecla de bloqueio / mudo e nada. Alguém tem alguma dica de alguma peça pra trocar, atualização resolve. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Vitor Natan,

Ola Amigos do Clan estou com este iphone 5s na minha bancada chegou da seguinte maneira ele molhou fiz uma desoxidação fiz ate mesmo uma ressolda apos a desoxidação ate ai tudo bem troquei bateria troquei tela funcinou porem agora o iphone ele liga a tela e apaga quando ele apaga a tela ele permanece ligado testei varias tela e continua da mesma forma apaga tela e fica liga porem com a tela apagada fiz uma nova ressolda deixei no banho químico e ate agora nada alguém já pegou ou sabe algo que possa me ajudar

• 3 respostas
    • 913 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.