Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Z250(i) - Procedimentos de Flash pela Setool Box Obs.: Este procedimento e usado cabo K750 RJ45 Procedimento deve ser feito com telefone desligado com bateria 100% carregada ou com fonte de alimentação. 1º Execute o programa da Setool e vá na Guia (Aba) SEMC ODM 2º Selecione em Interface a Porta COM referente a sua Box e deixe o Speed = 921600 3º Selecione o modelo Z250 4º Selecione os arquivos referente ao modelo e versão do celular (Obs.: Os arquivos não precisa estar em ordem) R1C003_CXC1250967_ICN_ANA_RED.sin R1C003_CXC1251012_MC_ANABEL_RED.sin R1C003_LNG_LOWENTRY_AMERICAS_ANA_RED.sin R5A_CDA102873_66_Claro_Brazil.s…

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  2. Olá, Pessoal Alguém sabe o código de desbloqueio do aparelho sony ericsson w380i da operadora tim ? A tim está enrolando , para não desbloquear ? Grata .

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  3. Started by aranhajj,

Meu celular fica mandando sms sozinho (o envio do sms falhou tente novamente mais tarde) o que pode ser ? ja fiz uma atualização na flash dele não sei mais o que fazer. desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  4. Started by Diamante Negro,

preciso do códico pra dar um reset nesse aparelho muito obrigado

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  5. Started by Felipe Massa,

amigos depois de conseguir transformar esse w580 q era cid 49 brown para cid 53 red firmware r8be001. ele não esta aceitando chip nem um nem o coringa ja efetuei varias vezes a flash com varios opçoes marcadas e até o momento não consegui efetuar o desbloqueio alguem poderia me dar uma força ai amigos

• 23 respostas
    • 4.6k visualizações
  6. Started by joellellis,

ja fiz um tufo de atcs com sucesso mas hoje começou a dar esse erro com todos... v0.915051/UNI CARD SERIAL: 0xxxxxx Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:110000000000 SERVER CREDITS LEFT/USED: 11/19 CARD COUNTERS: FLASH 1058, UNLOCK 465 Elapsed: 3 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "C" BUTTON... EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT_TAMPERED" LOADER AID: 0002 FLASH ID: "0001/307E" LOADER VERSION: "R3A011" PHONE IMEI:xxxxxxxxxxxxxxx server step1 error:you have used account on other PC or clock is incorrect. Elapsed: 15 sec…

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  7. Neste Tópico Vamos Postar Somente Unlock Com Sucesso Usando a SeTool3 BOX. Mensagens fora dos padrões serão excluídas sem prévio aviso!

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  8. Started by jota,

Tenho sido muito procurado para fazer a alteraçao nos w380 da claro, tim para o uso na operadora Vivo. Se algum colega teve a felicidade de fazer e deu certo, favor postar procedimento. Desde já agradeço.

• 16 respostas
    • 4.5k visualizações
  9. Started by Alex F,

Boa Tarde, estou com o seguinte problema, aparelho liga e fica piscando tela branca, no sw da setool não da leitura correta, ja tentei flash, TP, segue as logs. Identify: v0.915038/UNI CARD SERIAL: 00000000 Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:101000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 Can't load ID loader ! Elapsed: 6 secs. Flash: v0.915038/UNI CARD SERIAL: 00000000 Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100010000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 FAILED TO SETUP PHONE Elapsed: 5 secs. TP STAGE1: v0.9…

• 21 respostas
    • 4.5k visualizações
  10. Started by julio csar,

alguem pode me ajuda eu tenho a setool mas naum aparece esse atc alguem sabe um outro programa que desbloqueia ele por codigo naum da pq ele e da vodafone desde ja agradeço

• 8 respostas
    • 4.5k visualizações
  11. Started by Pozzebon,

amigos estou tentando flashear um K850 mas so da este erro, existe algo a ser feito:confused:

• 20 respostas
    • 4.5k visualizações
  12. Started by Ana Karla,

Fui desbloquer o w380 pela SeTool foi tudo certinho, assim ki eu abri o executor deu um pico de luz e a operação foi parada no meio, agora o celular apago, quando eu repetir o processo aparece a isso aki: GDFS startup failed,error is 04 [1D] e loader GDFS startup failed, that is fatal, como resolvo esse problema?

• 17 respostas
    • 4.4k visualizações
  13. Started by denys marques,

boa tarde amigos, estol com um k205i para desbloquear aqui na loja mas procurei o modelo dele na setool3 e nao encontrei. alguem poderia me mostrar o procedimento por favor.

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  14. Started by vandir-pereira,

Eu queria saber como que eu faço o desbloqueio do sony w580 na setool v0.915060? Vlww

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  15. Started by Wanderson Amorim,

ja tentei de tudo que conhenço e não consingo intalar a setool,eu formateei o computador e agora só dá error card se alguem souber de algo que possa me ajuda agradeço.

• 6 respostas
    • 4.4k visualizações
  16. Started by shades,

boa tarde amigos, apos usar o programa de retirar senha aqui postado meu xperia J está dando a seguinte mensagem o tempo todo: FACTORY STARTUP SERVICE - PLEASE WAIT FOR POWER OFF BUTTON, as vezes ele aparece bem grande na tela escrito OFF e ON com apenas os dois botões, ja passei outras firmwares pelo flashtool e pelo Sony PC Companion 2.1 porém o problema continua e o celular não da antena. Alguém ja viu isso:?

• 15 respostas
    • 4.4k visualizações
  17. Started by Bonina,

Pesquisei no forum mas não encontrei algo referente a Hard Reset deste modelo da Sony Ericsson

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  18. Started by Jdouglas,

Tenho um sony ericsson, quando aciona a camera, ele apareçe a mensagem,, Outro aplicativo esta seno executado. Feche-o e depois inicie a camera. (Ja troquei o cabo flex) e continua.. Editado!!! Não escreva o título do tópico nem digite mensagens em letras maiúsculas, Siga as regras do fórum 1ª aviso.

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  19. ola, estou com um w205a vivo que após desbloquear nao da sinal na frequencia 900/1800, verifiquei que ele é dual band, ou seja, só pega 850/1900, gostaria de saber se existe algum jamper pra fazer atc funcionar em outras operadoras, se alguem ja conseguiu, desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  20. Started by Cristiano Cavalcante,

Bom Pessoal comprei um Xperia x10a no ML com suposto problema de SO, já tentei de tudo FlashTool, SEUS e o WotanServer tentei até reparar com o SE PC Suite mas ele não consegue acessar a SE. Quando tento ligar ele pisca a luzinha verde e vibra mas não inicia, é como se estivesse em um Modo Flash eterno, em modo flsh consigo conecta-lo no tentei pelo flash tool mas demora muito e apresenta um erro flash aborted, com o Wotan server na hra de passar para o telefone e só fica em Booting Phone e não sai disso. Alguma Solução ou ele brickou de vez?

• 21 respostas
    • 4.2k visualizações
  21. Started by lamarque,

amigos qual o procedimento desbloqueio do w205 pela setool

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  22. Started by JNTelecom,

Ola amigos do clangsm estou com um w300i que veio para desbloqueio so que naquele processo que a setool pede para por o chip original ele nao reconheceu nenhum chip, ate ai tudo bem eu fiz aquele procedimento com a versão final 20 da setool para quando nao pega nenhum chip. agora continua sem pegar nenhum chip e na leitura ele nao reconhece que o celular esta bloqueado.. antes quando eu lia ele pela setool ele dizia que era TIM e agora esta como ''Generic'' vejam a leitura do mesmo: RUNNING v 1.104/UNI CARD SERIAL 000XXXXX USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:8040,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0…

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  23. Started by will2.argolo,

amigos do forum estou com varios problemas nos sony ericcson w100 e w150 todos na tela inicial aplico varias flash e o mesmo continua na tela inical.. se alguem tiver alguma soluçao desde ja agradeço

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações
  24. Started by belvio,

ola amigos do clan gsm estou com um celular Se w200 que apos ter pasado uma flash o mesmo diz que esta com erro de configuração e manda eu contactar a operadora tenho o backup do gdf e queria saber por que esta acontecendo isso. N primeira situação estava precisando desbloquear ele para aceitar qualuqer chip só que o mesmo estava pedindo codigo de segurança então passei a flash normal foi de boa pluguei o danado no seetools para ver o codigo de desbloqueio sei qual é já desbloquei normal só que o mesmo me retrata com essa afirmação de que a erro na configuração e não aceita o chip da TIM, engraçado o ATC esta ligando normal só que da esse erro não testei com outros chips…

• 11 respostas
    • 4.2k visualizações
  25. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos. Estou com o aparelho Xperia Play R800i que o usuário errou várias vezes a senha e n consegue mais acessar o aparelho, estou precisando de um porcedimento para dar um hard reset no mesmo. Já tentei o procedimento postado no forum mas não deu certo, não entrou no modo recovery (http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-5.html#axzz26jDcERpV) Esse aí foi o procedimento que tentei e não tive êxito. Gostari aque o smaigos me desse uma solução para esse problema, pois em vários aparelhos consigo dar o hard reset mas nesse não estou conseguindo. Abraços amigos e fico esperando por soluções!!!

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.