Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by loruama,

Entrou em minha assistencia um sony ericssom k550 e pede codigo de desbloqueio ..alguem sabe qual é?

• 2 respostas
    • 636 visualizações
  2. Started by Israel Telles,

Amigos, Alguém sabe um modo de remover o código de segurança (Hard Reset) no Xperia LT15a, tipo entrando no modo Boot ou coisa assim(sem a respectiva box para Sony) ?? Desde já Obrigado Israel Telles

• 6 respostas
    • 5.9k visualizações
  3. Olá, Pessoal Alguém sabe o código de desbloqueio do aparelho sony ericsson w380i da operadora tim ? A tim está enrolando , para não desbloquear ? Grata .

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  4. Started by alederamos,

boa tarde, a todos, estou com um atc se, w980 o cliente nao lembra a senha e precisa dos dados dentro do tel, alguem tem alguma dica de como fazer tenho a hwk e a tornado. obrigados

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Euardo Gouvea,

Alguém sabe o código NCK do sony W580i, meu IMEI é 35783802 221787-3-69

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  6. Started by renatonagama,

olá, sou novato aqui no fórum e se há algum tópico criado sobre isso por favor me perdoem tenho um F305 da sony ericsson, ele está bloqueado (TIM) e quero utilizar o chip da OI como consigo o código para desbloqueio?

• 4 respostas
    • 6.7k visualizações
  7. Started by joao emilio,

ola estou com atc w100 sony ericsson com codigo de segurança alguem poderia informa algum que poderia usa tenho setool e hwk .

• 7 respostas
    • 4.8k visualizações
  8. Started by dctcel,

alguem sabe dizer com tiro segurança sony x10a ele pede para desbloquear teclado depois pede uma sequencia como removo isso tenho setolls e cruiser alguem pode me ajudar agradeço desde ja..

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Bom dia amigos, Estou com um Sony Ericsson SO-03D Xperia Acro HD japonês bloqueado pela NTT DOCOMO, gostaria de saber se alguém poderia me indicar uma empresa confiavel para poder comprar o código subsidio para o mesmo. Desde já agradeço pela atenção.

• 1 resposta
    • 978 visualizações
  10. Started by adrianosan,

olá a todos, estou com 8 atc w105 na minha loja tenho os codigos de desbloqueio mas não sei o procedimento para a entrada dos codigos, se alguem puder me passar, desde já muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by fabio henrique,

inserir o codigo de desbloqueio do sony ericsson w580

• 10 respostas
    • 4k visualizações
  12. Started by titomegacell,

Olá amigos entrou em minha assistencia um w205 com teclado bloqueado, alguem sabe um procedimento pra resolver esse problema?

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by compcell,

bom amigos meu paitrao viajou e pediu pra atualizar as box a smart e a hwk eu consequi, mais a setool baixei a versao v0.915053 enao to consequido atualizar os amigos poderiam me ajudar e aque uso atualmente eh a versao 0.915034 sei que isso eh coisa de principiante mais sou memo mais ja faço uns desbloqueizinhos

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Amigos, estou com um F305 travado na tela inicial, por acaso alguem sabe como atualizo ele pelo update, ja que não tem esse modelo na plataforma do update, porem, tem alguns modelos que atualizam mesmo não estando em plataforma, desde ja agradeço, abraço a todos.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by marcosaeb44,

Boa noite pessoal, estou com um ZQ que o cliente perdeu a senha e ele tem a nota e tals, com isso falei como ele que somente atualizando porem no PC Companion não mostra este aparelho para atualizar. Gostaria se alguem ja atualizou esta aparelho usando algum que tem disponível da família Z ou se exite outro procedimento. Desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 910 visualizações
  16. Started by Thiago Snow,

Segue tutorial para criar sua própria firmware para ser usada no programa Flashtool, os passos são simples. Arquivos necessário: * Flashtool 0.9.13 * XperiFirm_3.1.rar -------------------------------------------------- Instruções, siga corretamente: -------------------------------------------------- Execute o arquivo XperiFirm_3.1 e faça igual na imagem abaixo: 1. Escolha a firmware que deseja baixar 2. Escolha a origem da firmware 3. Selecione o modelo/versão 4. Desmarque a opção indicada “Unpack automaticaly” 5. Clique em Download e aguarde 6. IMPORTANTE: clique em “não” após baixar a firmware Execute o programa: "FlashTool" e faça igual na imagem abaixo…

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by jbpasqual,

tem um aqui que esta dando tota hora a mensagem (bateria nao carregada .Voce deve usar uma bateria sony ericsson.)

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by marcos9617,

Por favor qual e o procedimento corrento e o sw de setool pois agora esta atualizada. |Obrigado( ja olhei no site)

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by xerife,

Caros colegas estou com um k330 para desbloqueio na setool v5052. gostaria de saber se gasta log ou e free. outra coisa ao mandar indentificar o atc a bo ñ indentifica. obs; cabo usado RJ porta (COM). Alguém tm alguma dica?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Daniel Martins,

alguem saberia ?

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  21. Started by bruno campos,

bom dia amigos, preciso dos drivers semc usb flash do modelo w880..alguem poderia me ajudar obrigado..

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  22. Started by mallay bmx,

boa tarde irmaos do Clangsm to com um sony ericsson aqui na loja r306 da tim e gostaria de saber se ele desbloqueia free o se precisa de creditos pra fazer ele desde de ja agradeço a todos ferramentas a ser uzada box setoo atualizada

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  23. iai pessoal blz?eh o seguinte: arranjei um Sony Ericsson F305 num rolo com um Motorola V3.o problema eh q ele eh bloqueado pela claro e eu queero usalo com um chip da vivo. ja entrei no site da claro na area de desbloqueios de celulares e diz q nao encontra o imei dele, baixei tb um programa de desbloqueio mais os codigos q ele gera nao funciona nenhum. alguem pode, por favor me dar uma luz de como desbloquear esse negócio?

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Boa tarde galera, preciso desbloquear um sony xperia E Dual. Preciso do código, já tentei váaarios, nenhum funcionou. podem me ajudar? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Olá amigos, fiz uma pesquisa sobre esse assunto e não encontrei nada relacionado, e desde que ativei minha setool esta na ultima versão do SW , eu não consigo, somente resolver esse modelo w200 cid 53 operadora claro, não consigo desbloquear, alguem sabe como posso resolver esse problema

• 3 respostas
    • 8.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.