Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by maykonpl,

amigos será que tem com fazer esse aparelho pegar claro é outras , assim como os nokia 1208 ou samsung e1085 etc... obrigado

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. abra o programa da setool v1.1292 va na aba settings selecione a primeira opção SIGNED MODE selecione a opção PDA e selecione X10_XPERIA clik em unlock/repair precione e segura a tecla voltar +volume para baixo e conecte o cabo usb espere finalizar o desbloqueio pronto telefone desbloqueado testado por mim

• 0 respostas
    • 802 visualizações
  3. Started by rochater,

Codigo de segurança Plataforma A2 Selecionar o modelo na aba SEM A2, marcar a 1ª opcao, signed mode na aba setting, clicar unlock/repair. vai zerar o cod pra 0000

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Daniel Martins,

Por favor eu gostaria de saber como passar a flash no W550 Sony ericsson setool box ! pf ajudem ?obg:namig:

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Paulo Pessoa,

unlock c903 setooll v0,915043

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by them16,

Olá amigos! Tenho um k660i com total acesso a rede 3G móvel de 1Mbps. Pois então, consigo fazer meu acesso a internet normalmente, MÃÃÃSSS quando vou acessar o youtube, consigo entrar na página de boa e tals, porém, quando vou tentar visualizar o vídeo, aparece a seguinte mensagem: "Falha na conexão do servidor de mídia." Já olhei todas as configurações possíveis de internet e streaming. Está tudo dentro do padrão da operadora e da Sony Ericsson. ALSO: Uso o Opera Mini Browser 5.1 BETA. Tento assistir pelo navegador do celular e aparece a mesma mensagem. O que pode ser? Alguma configuração especial de streaming? Obrigado!

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Jackson de souza,

Unlock Xperia Neo MT11a.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by exclusivacell,

estou com um w100 o cliente que configurar para internet ele foi na claro e imprimiram um guia so que parece que algo esta errado sera que alguns dos amigos do clan sabe como fço para configurar esse atc

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  9. Started by lost,

amigos estou com umaqui elenão passa flash lea versão mais não passa voi deixa a imagem

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Kleber Comitre,

Pessoal alguém tem o procedimento de desbloqueio do XPERIA MT15i pela setool ? Tentei fazer o mesmo procedimento do X10, mas não deu certo. Obs: Tenho setool atualizada e com logs.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by i-nforcell,

amigos do fórum tenho uma curiosidade, eu gostaria de adquire uma setool Box3 mas aquem vou compra a Box, a msm ñ tem o cd de instalação se eu compra a msm e consegue o software de outro técnico q tenha o setool Box3 o soft dele vai ser compatível ou ñ cada box tem q ter seu soft, e soft de cada Box so servi para ela msm ou pode ser transferível

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by gilcelio,

boa tarde estou com 1 sony e2363 que esta pedindo senha da sony protected alguem tem 1 tutorial para remover,flash e restauraçao ja foram feito,obrigado

• 0 respostas
    • 824 visualizações
  13. Started by elvisfaria,

bom tarde a todos amigos deste forun maravilhoso e salvador, rs! gostaria de saber se algum dos amigos sabe me dizer se tem alguma solução para desbloqueio por box do st21i, possuo Volcano,Setool e Universal Box! todas dao suporte a plataforma xperia! sendo que somente a Setool apresentou esse modelo em seu programa! desde já obrigado a todos!

• 0 respostas
    • 708 visualizações
  14. Started by Ronysat-PB,

Sony Ericsson Hard Library v2.0 Sony Eircson Hard Library V2.0.rar

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by cristiano24,

galera to com um sony desses com a vaersão 2,1 mas o cliente viu uma versão do 3,2 que estão fazendo pra esse modelo, vi alguns videos no youtube mas não consegui descobri nada. precisa ter algun arquivo algo assim, alguem tem o tutorial. pra faze esse atualização? obrigado

• 0 respostas
    • 734 visualizações
  16. Started by d.l cell,

boa tarde a todos do forum pessoal entrou aqui 2 u10 para desbloquear mas eu esqueci o meu login gostaria de saber com os amigos se tem como recupera o login pra setool? desde ja fico grato pela ajuda.

• 0 respostas
    • 768 visualizações
  17. Started by Sergio MTV,

Sony Ericsson desbloqueio U10 RESOLVIDO ILAGAY ANG CONTA FERRAMENTA SE ABRIR VÁLIDO Selecione o Modelo CONFIGURAÇÃO SA NG Check Box 12-5 PRESS REPAIR DESBLOQUEAR FEITO 2-5 Insira o cabo USB

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  18. Boa tarde galera, tenho um Xperia X10 que adiquiri na Claro mês passado e já desbloqueei o mesmo, atualmente uso uma linha Oi de conta, quando uso Chips da Claro ele conecta de boa via 3G, mando MMS normal e talz... pois já vem configurado de fábrica tudo, tentei conectar com meu Chip da Oi só que não consigo, como também com um Chip da TIM e da no mesmo não consigo conectar via 3G ou qq outra conexão de dados, só a Wi-fi funfa de boa. Tentei modificar as configurações de rede seguindo esse procedimento: 1. Na tela de Início, toque na barra de aplicativos > Configurações. 2. Toque em Controles sem fio > Redes móveis > Nomes de Pontos de Acesso. 3. P…

• 0 respostas
    • 8.4k visualizações
  19. Started by rivanilton,

Alguem pode me ajudar eo qero un aplicativo de tv para o meo x-peria pro agradeço desde Já....

• 0 respostas
    • 606 visualizações
  20. Started by J.Gualberto,

Estou com um Z2 que zerou as chances de desbloqueio no código de rede, já conferi imei se está impedido e não está, conferi o hardware se tem algum problema na leitura do chip mas está tudo ok! Estão é desbloqueio de rede mesmo, gostaria de saber se alguma box desbloqueia ele já que não pode fazer por código! Desde já agradeço a todos pela atenção...

• 0 respostas
    • 7.2k visualizações
  21. Ola pessoal, to com um probleminha, nao to conseguindo usar a setool. Quando eu conecto o cabo usb da setool no aparelho até ai blza, quando eu desconcto o cabo usb do aparelho o pc reenicia, ja restaurei o sistema do pc, reeinstalei o programa da setool, e nada, detalhe; mesmo sem o programa da setool aberto, só de ta o cabo conectado no aparelho e depois que eu vou desconctar o mesmo, o pc reenicia, muito estranho, ja testei outras portas usb, cabo usb, outros aparelhos e nada, serar virus na maquina, é como se dece uma queda de energia no pc quando e desconecto o cabo usb do aparelho ai o pc reenicia, alguem pode ajudar ai? Agradeço desde ja!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. olá pessoal. estou com um w580 aqui; que eu ja fiz a flash várias vezes e ele continua desligando só. antes ele apenas reiniciava e agora fica desligando só. ele demora um pouquinho ligado mas desliga só. será que alguém poderia me ajudar? tá ai as informações que a box dá. eu faço pela SEtoll Box 3; RUNNING v 1.085/UNI CARD SERIAL 00071487 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 BOOTROM MODE DETECTED Speed:921600 FLASH ID: 2019 OTP LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35224102088288 ACTIVE CID:53 COLOR:RED Model (from GDFS):W580i Brand:Generic MAPP CXC article: R8BE001 prgCXC1123362_GENERIC_LA MAP…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by bruno100,

Amigos estou aki com um E10a que quando entra na camera e quando vai pra tirar a foto o mesmo desliga, ja atulizei, fiz limpeza resolda. e ate agora nada, alguem ja pegou algum com esse problema.E conseguiu resolver.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by dado1110,

Por vavor peço ajuda aos Srs.moderadores tenho um sony ericsson wt19a que não entra em modo flash nem a pau não da mais nem sinal a bateria esta carregada mas ele não liga so fas vibrar quando aperto botao power presiso de ajuda axo que preciso escrever o setor de boot dele ja que não entra em modo flash não sei mais o que fazer.

• 0 respostas
    • 724 visualizações
  25. Bom Dia Pessoal, estou com um celular da SonyEricson o E15a que estava bloqueado com senha mais o cliente alegou tbm que ele ficava reiniciando. Com isso ja sabia que era o software com isso atualizei ele pelo "Update Service" que a própria SonyEricson disponibiliza com isso retirei a senha mas continuou reiniciando. Gostaria de saber o que pode ser e a solução se alguém já pegou um celular desse e teve o mesmo problema, pois e a primeira vez que pego um deste aparelho e faço atualização e não corrige. Desde já Agradeço

• 0 respostas
    • 775 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.