SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
amigos será que tem com fazer esse aparelho pegar claro é outras , assim como os nokia 1208 ou samsung e1085 etc... obrigado
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
abra o programa da setool v1.1292 va na aba settings selecione a primeira opção SIGNED MODE selecione a opção PDA e selecione X10_XPERIA clik em unlock/repair precione e segura a tecla voltar +volume para baixo e conecte o cabo usb espere finalizar o desbloqueio pronto telefone desbloqueado testado por mim
-
- 0 respostas
- 793 visualizações
-
-
Codigo de segurança Plataforma A2 Selecionar o modelo na aba SEM A2, marcar a 1ª opcao, signed mode na aba setting, clicar unlock/repair. vai zerar o cod pra 0000
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Por favor eu gostaria de saber como passar a flash no W550 Sony ericsson setool box ! pf ajudem ?obg:namig:
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Olá amigos! Tenho um k660i com total acesso a rede 3G móvel de 1Mbps. Pois então, consigo fazer meu acesso a internet normalmente, MÃÃÃSSS quando vou acessar o youtube, consigo entrar na página de boa e tals, porém, quando vou tentar visualizar o vídeo, aparece a seguinte mensagem: "Falha na conexão do servidor de mídia." Já olhei todas as configurações possíveis de internet e streaming. Está tudo dentro do padrão da operadora e da Sony Ericsson. ALSO: Uso o Opera Mini Browser 5.1 BETA. Tento assistir pelo navegador do celular e aparece a mesma mensagem. O que pode ser? Alguma configuração especial de streaming? Obrigado!
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
estou com um w100 o cliente que configurar para internet ele foi na claro e imprimiram um guia so que parece que algo esta errado sera que alguns dos amigos do clan sabe como fço para configurar esse atc
-
- 0 respostas
- 619 visualizações
-
-
amigos estou com umaqui elenão passa flash lea versão mais não passa voi deixa a imagem
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal alguém tem o procedimento de desbloqueio do XPERIA MT15i pela setool ? Tentei fazer o mesmo procedimento do X10, mas não deu certo. Obs: Tenho setool atualizada e com logs.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do fórum tenho uma curiosidade, eu gostaria de adquire uma setool Box3 mas aquem vou compra a Box, a msm ñ tem o cd de instalação se eu compra a msm e consegue o software de outro técnico q tenha o setool Box3 o soft dele vai ser compatível ou ñ cada box tem q ter seu soft, e soft de cada Box so servi para ela msm ou pode ser transferível
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde estou com 1 sony e2363 que esta pedindo senha da sony protected alguem tem 1 tutorial para remover,flash e restauraçao ja foram feito,obrigado
-
- 0 respostas
- 811 visualizações
-
-
bom tarde a todos amigos deste forun maravilhoso e salvador, rs! gostaria de saber se algum dos amigos sabe me dizer se tem alguma solução para desbloqueio por box do st21i, possuo Volcano,Setool e Universal Box! todas dao suporte a plataforma xperia! sendo que somente a Setool apresentou esse modelo em seu programa! desde já obrigado a todos!
-
- 0 respostas
- 694 visualizações
-
-
Sony Ericsson Hard Library v2.0 Sony Eircson Hard Library V2.0.rar
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera to com um sony desses com a vaersão 2,1 mas o cliente viu uma versão do 3,2 que estão fazendo pra esse modelo, vi alguns videos no youtube mas não consegui descobri nada. precisa ter algun arquivo algo assim, alguem tem o tutorial. pra faze esse atualização? obrigado
-
- 0 respostas
- 725 visualizações
-
-
boa tarde a todos do forum pessoal entrou aqui 2 u10 para desbloquear mas eu esqueci o meu login gostaria de saber com os amigos se tem como recupera o login pra setool? desde ja fico grato pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 749 visualizações
-
-
Sony Ericsson desbloqueio U10 RESOLVIDO ILAGAY ANG CONTA FERRAMENTA SE ABRIR VÁLIDO Selecione o Modelo CONFIGURAÇÃO SA NG Check Box 12-5 PRESS REPAIR DESBLOQUEAR FEITO 2-5 Insira o cabo USB
-
- 0 respostas
- 983 visualizações
-
-
Boa tarde galera, tenho um Xperia X10 que adiquiri na Claro mês passado e já desbloqueei o mesmo, atualmente uso uma linha Oi de conta, quando uso Chips da Claro ele conecta de boa via 3G, mando MMS normal e talz... pois já vem configurado de fábrica tudo, tentei conectar com meu Chip da Oi só que não consigo, como também com um Chip da TIM e da no mesmo não consigo conectar via 3G ou qq outra conexão de dados, só a Wi-fi funfa de boa. Tentei modificar as configurações de rede seguindo esse procedimento: 1. Na tela de Início, toque na barra de aplicativos > Configurações. 2. Toque em Controles sem fio > Redes móveis > Nomes de Pontos de Acesso. 3. P…
-
- 0 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar eo qero un aplicativo de tv para o meo x-peria pro agradeço desde Já....
-
- 0 respostas
- 594 visualizações
-
-
Estou com um Z2 que zerou as chances de desbloqueio no código de rede, já conferi imei se está impedido e não está, conferi o hardware se tem algum problema na leitura do chip mas está tudo ok! Estão é desbloqueio de rede mesmo, gostaria de saber se alguma box desbloqueia ele já que não pode fazer por código! Desde já agradeço a todos pela atenção...
-
- 0 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Ola pessoal, to com um probleminha, nao to conseguindo usar a setool. Quando eu conecto o cabo usb da setool no aparelho até ai blza, quando eu desconcto o cabo usb do aparelho o pc reenicia, ja restaurei o sistema do pc, reeinstalei o programa da setool, e nada, detalhe; mesmo sem o programa da setool aberto, só de ta o cabo conectado no aparelho e depois que eu vou desconctar o mesmo, o pc reenicia, muito estranho, ja testei outras portas usb, cabo usb, outros aparelhos e nada, serar virus na maquina, é como se dece uma queda de energia no pc quando e desconecto o cabo usb do aparelho ai o pc reenicia, alguem pode ajudar ai? Agradeço desde ja!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá pessoal. estou com um w580 aqui; que eu ja fiz a flash várias vezes e ele continua desligando só. antes ele apenas reiniciava e agora fica desligando só. ele demora um pouquinho ligado mas desliga só. será que alguém poderia me ajudar? tá ai as informações que a box dá. eu faço pela SEtoll Box 3; RUNNING v 1.085/UNI CARD SERIAL 00071487 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 BOOTROM MODE DETECTED Speed:921600 FLASH ID: 2019 OTP LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35224102088288 ACTIVE CID:53 COLOR:RED Model (from GDFS):W580i Brand:Generic MAPP CXC article: R8BE001 prgCXC1123362_GENERIC_LA MAP…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou aki com um E10a que quando entra na camera e quando vai pra tirar a foto o mesmo desliga, ja atulizei, fiz limpeza resolda. e ate agora nada, alguem ja pegou algum com esse problema.E conseguiu resolver.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Por vavor peço ajuda aos Srs.moderadores tenho um sony ericsson wt19a que não entra em modo flash nem a pau não da mais nem sinal a bateria esta carregada mas ele não liga so fas vibrar quando aperto botao power presiso de ajuda axo que preciso escrever o setor de boot dele ja que não entra em modo flash não sei mais o que fazer.
-
- 0 respostas
- 713 visualizações
-
-
Bom Dia Pessoal, estou com um celular da SonyEricson o E15a que estava bloqueado com senha mais o cliente alegou tbm que ele ficava reiniciando. Com isso ja sabia que era o software com isso atualizei ele pelo "Update Service" que a própria SonyEricson disponibiliza com isso retirei a senha mas continuou reiniciando. Gostaria de saber o que pode ser e a solução se alguém já pegou um celular desse e teve o mesmo problema, pois e a primeira vez que pego um deste aparelho e faço atualização e não corrige. Desde já Agradeço
-
- 0 respostas
- 766 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.