Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by manoel fernando,

bom dia fui fazer gdfs no sony w880 pela setool fica so com essa mensagem PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 PLEASE CONNECT PHONE IN "BOOTROM" MODE quer pode ser ? se puderem min ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 859 visualizações
  2. Started by portalazulcell,

bom dia, por favor alguem ja conseguiu solucionar um sony Z4 que nao funciona somente o audio no Whats e fica fazendo abaixando varias coisas sozinho mesmo desligado a atualização automática.

• 3 respostas
    • 853 visualizações
  3. Started by Jaylsonn,

ola amigos boa tarde, estou com um sony ericsson travado na tela inicial o mesmo ficou apos tentar istalar um aplicativo, alguem poderia me postar de quais as ordem correta para atualizar o mesmo pela setool e quais as opcoes de marcar? desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 850 visualizações
  4. oi pessoal estou com sony x10 mini so q fasso todo processo de atualização pela setool3 so não ler o aparelho, aperto a seta coloco o cabo usb no atc ele faz um som fico esperando ele pedi os driver mais nada,, so q não le ,, ja tentei tambem update service não le tambem alquem pode mini ajuda

• 2 respostas
    • 848 visualizações
  5. Estou com Sony Ericsson W100a "vivo", desbloqueado por código subsidio, mas aparece apenas mensagem de sé emergência, alguém sabe como atualizar redes, para funcionar com outros Sim cards?

• 2 respostas
    • 848 visualizações
  6. Started by malakay3000,

alguem poderia postar uma conta q teja so 1 log da setool pra os colegas q n tem para poder fazer os sony f305/w302??? fico grato

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  7. Boa tarde, tenho um xperia z2 que descarregou totalmente a bateria dele ontem a noite, eu coloco ele pra carrega, ele acende o led vermelho, mas só fica vibrando e não carrega, já deixei ele por horas assim, mas sem sucesso, alguem tem alguma ideia de como resolver isso?

• 2 respostas
    • 845 visualizações
  8. Ja passaram por isso amigos? podem me dar umas dicas?

• 3 respostas
    • 843 visualizações
  9. amigo queria uma dica de vos pois estou com um sony z3 importado do japão ele chegou aqui para mim como z3 mod 401so que seria o modelo correto no japão aqui para nois ele é conhecido como sony D6643 tv eu pessoalmente me entereço muito pela tecnologia de celulares mais sou um pouco leigo ainda nesse assunto quando peguei ele ele ainda estava com a rom original mais ja troquei a rom dele por uma brasileira ficou tudo perfeito apenas pelo fato que o NFC não iniciar mais ate então não dei muita importancia pois não uso esta função minha pergunta para vós amigos é o seguinte ele esta com o contador de tentativas de desbloqueio ZERADO não consigo fazer funcionar chip nem um n…

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  10. Started by waldercell,

galera tem como resetar estes atc via pronte de comando ou seja via mcd modelo c2004 e c1604 setem alguem manda aew

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  11. Started by Bombaxini,

Bom dia, tenho um sony xperia e3 que fica piscando uma luz vermelha quando está no carregador e não sai disso, alguém pode me ajudar ? obrigado

• 1 resposta
    • 830 visualizações
  12. CID = Este quot *; * número quot; define a versão de proteção presentes no CIDs phone.New SE são implantados ao longo do tempo, pela simples razão de os impedir de beeing desbloqueado / flashed / adulterado por não-SE serviço ferramentas.CIDs atual em uso pelo SE são 29/36/37/49. SE baseado LG / telefones da Sharp usa o mesmo sistema (mas as versões diferentes). A OTP (One Time Programmable de memória) e EROM de um telefone pode ser protegido por CIDs diferentes, geralmente o caso em K600s/K608s mais recentes. CDA = Este * quot; número * quot; define qual variante de um firmware específico de um telefone é suposto para have.It permite entre outras SEUS (Sony Ericsson Upd…

• 0 respostas
    • 829 visualizações
  13. Started by prontcell,

;uebaOla Amigos esse era da operadora claro quando fui desbloquear ele na setool box selecionei a opção 123 quando aprereceu a mensagem DISCONNECT PHONE NOW INSERT SIM CARD, FULLY TURN PHONE ON AND ATTACH AGAIN INSTALL PHONE MODEM DRIVERS IF NEEDED ai eu dei stop desmarquei a opção 1 2 fui em jogos jogos e apertei o Executor Nessa hora o telefone não liga mais,e marque a opção 3 apos o processo apareceu a mensagem Unlock FINISHED mais agora pessoal todo chip que eu coloco no aparelho so fica chip inativo por que ....agradeço

• 2 respostas
    • 828 visualizações
  14. Started by RICARDO WILLIAN,

Boa tarde. alguem tem o link para baixar o sony ericson pc ? preciso dar um rard reset em um st25a, ou se tiver outro modo de reset me de uma ajuda. Grato a todos.

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  15. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do clan me apareceu um codigo de Segurança. Tenho a Setool , e gostaria de uma forcinha dos a migos.. desde já agradeço a todos..

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  16. Started by gilcelio,

boa tarde estou com 1 sony e2363 que esta pedindo senha da sony protected alguem tem 1 tutorial para remover,flash e restauraçao ja foram feito,obrigado

• 0 respostas
    • 824 visualizações
  17. Started by ramon tefoguim,

amigos boa noite estou aqui para pedir ajuda aos nobres colegas pois adquirir uma settol3 a pouco tem 1 semana e nao sei ainda passar flesh sera que alguem poderia mi ajudar ficaria muito grato assim fiquei sabendo que o aparelho foi apagado pelo executor por que a dona falou que clicou nele. RUNNING v1.0/UNI CARD SERIAL 00174739 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 FLASH ID: 897E OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35383202109790 CERT:RED FLASH CID:52 COLOR:RED can't get packet start. no ack during gdfs_readvar ! SCRC READ FAILURE Elapsed: 37 secs.

• 1 resposta
    • 819 visualizações
  18. Started by rodrigomsilva20,

Boa Tarde amigos do fórum, Entrou em minha assistência técnica um E10I e o dono disse que perdeu a senha (aquela sequencia de bolinhas) já procurei e não encontrei nenhum procedimento de reset do ATC se alguém souber de um procedimento testado e aprovado postem aqui por favor. ps.tenho a SE Tool Box, Vygis, HWK, Z3x. Desde já muito obrigado.

• 3 respostas
    • 817 visualizações
  19. Started by macieira518,

Alguem teria a imagem de onde conectar o TP neo no Xperia mini pro u20a. Obrigado

• 0 respostas
    • 816 visualizações
  20. Started by uybson21,

Estou com um w810i que quando coloco na camera, a imagem fica normal, bato a foto salva normal. "So que quando vou olha na pastas de imagem aparece ela imbaçada", tanto salva no telefone como no cartao de memoria, ja passei flash restaurei configuraçao original e nada, acho que nao é a camera por que a imagem vejo normal, agradeço a ajuda?

• 1 resposta
    • 815 visualizações
  21. Started by fixcelulares,

Galera, Recebi um Sony X1, partido ao meio, cabo flat rasgado.. Fiz a troca mas, ele consome 0,01 na fonte, antes mesmo de ligar... quando pressiono POWER o consumo aumenta ate 0,13 e pára. Depois, descobri que mesmo desmontado a placa principal apresenta o mesmo consumo. Fiz uma análise minuciosa da placa e NADA parece quebrado ou faltando. Alguma dica? Procurei por um esquema mas, ainda não encontrei. Já agradeço pelo força

• 0 respostas
    • 814 visualizações
  22. Started by ClaudioRj,

O único tópico que eu achei com um link para o firmware para o lt30p esta off o site para download. Alguém teria outro? Agradeço...

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  23. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos...preciso de ajuda pra desbloquear um u20 aqui na loja... O cliente disse que o atc era desbloqueado e derepente voltou a ser bloqueado para a operadora Claro...

• 0 respostas
    • 807 visualizações
  24. abra o programa da setool v1.1292 va na aba settings selecione a primeira opção SIGNED MODE selecione a opção PDA e selecione X10_XPERIA clik em unlock/repair precione e segura a tecla voltar +volume para baixo e conecte o cabo usb espere finalizar o desbloqueio pronto telefone desbloqueado testado por mim

• 0 respostas
    • 801 visualizações
  25. Started by edsonware,

OLa pessoal do Clan estou precisando uma ajuda para resolução do problema do meu sony ericsson xperia Modelo: C1905 tem a mensagem de bootloader status: no. Sera possível desbloquear ele mesmo tendo este status? Ajudem-me.

• 0 respostas
    • 799 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.