SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
-
bom dia, por favor alguem ja conseguiu solucionar um sony Z4 que nao funciona somente o audio no Whats e fica fazendo abaixando varias coisas sozinho mesmo desligado a atualização automática.
- 3 respostas
- 853 visualizações
-
ola amigos boa tarde, estou com um sony ericsson travado na tela inicial o mesmo ficou apos tentar istalar um aplicativo, alguem poderia me postar de quais as ordem correta para atualizar o mesmo pela setool e quais as opcoes de marcar? desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 850 visualizações
-
-
oi pessoal estou com sony x10 mini so q fasso todo processo de atualização pela setool3 so não ler o aparelho, aperto a seta coloco o cabo usb no atc ele faz um som fico esperando ele pedi os driver mais nada,, so q não le ,, ja tentei tambem update service não le tambem alquem pode mini ajuda
-
- 2 respostas
- 848 visualizações
-
-
Estou com Sony Ericsson W100a "vivo", desbloqueado por código subsidio, mas aparece apenas mensagem de sé emergência, alguém sabe como atualizar redes, para funcionar com outros Sim cards?
- 2 respostas
- 848 visualizações
-
alguem poderia postar uma conta q teja so 1 log da setool pra os colegas q n tem para poder fazer os sony f305/w302??? fico grato
-
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
-
Boa tarde, tenho um xperia z2 que descarregou totalmente a bateria dele ontem a noite, eu coloco ele pra carrega, ele acende o led vermelho, mas só fica vibrando e não carrega, já deixei ele por horas assim, mas sem sucesso, alguem tem alguma ideia de como resolver isso?
-
- 2 respostas
- 845 visualizações
-
-
Ja passaram por isso amigos? podem me dar umas dicas?
-
- 3 respostas
- 843 visualizações
-
-
amigo queria uma dica de vos pois estou com um sony z3 importado do japão ele chegou aqui para mim como z3 mod 401so que seria o modelo correto no japão aqui para nois ele é conhecido como sony D6643 tv eu pessoalmente me entereço muito pela tecnologia de celulares mais sou um pouco leigo ainda nesse assunto quando peguei ele ele ainda estava com a rom original mais ja troquei a rom dele por uma brasileira ficou tudo perfeito apenas pelo fato que o NFC não iniciar mais ate então não dei muita importancia pois não uso esta função minha pergunta para vós amigos é o seguinte ele esta com o contador de tentativas de desbloqueio ZERADO não consigo fazer funcionar chip nem um n…
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
galera tem como resetar estes atc via pronte de comando ou seja via mcd modelo c2004 e c1604 setem alguem manda aew
-
- 1 resposta
- 832 visualizações
-
-
Bom dia, tenho um sony xperia e3 que fica piscando uma luz vermelha quando está no carregador e não sai disso, alguém pode me ajudar ? obrigado
-
- 1 resposta
- 830 visualizações
-
-
CID = Este quot *; * número quot; define a versão de proteção presentes no CIDs phone.New SE são implantados ao longo do tempo, pela simples razão de os impedir de beeing desbloqueado / flashed / adulterado por não-SE serviço ferramentas.CIDs atual em uso pelo SE são 29/36/37/49. SE baseado LG / telefones da Sharp usa o mesmo sistema (mas as versões diferentes). A OTP (One Time Programmable de memória) e EROM de um telefone pode ser protegido por CIDs diferentes, geralmente o caso em K600s/K608s mais recentes. CDA = Este * quot; número * quot; define qual variante de um firmware específico de um telefone é suposto para have.It permite entre outras SEUS (Sony Ericsson Upd…
-
- 0 respostas
- 829 visualizações
-
-
;uebaOla Amigos esse era da operadora claro quando fui desbloquear ele na setool box selecionei a opção 123 quando aprereceu a mensagem DISCONNECT PHONE NOW INSERT SIM CARD, FULLY TURN PHONE ON AND ATTACH AGAIN INSTALL PHONE MODEM DRIVERS IF NEEDED ai eu dei stop desmarquei a opção 1 2 fui em jogos jogos e apertei o Executor Nessa hora o telefone não liga mais,e marque a opção 3 apos o processo apareceu a mensagem Unlock FINISHED mais agora pessoal todo chip que eu coloco no aparelho so fica chip inativo por que ....agradeço
-
- 2 respostas
- 828 visualizações
-
-
Boa tarde. alguem tem o link para baixar o sony ericson pc ? preciso dar um rard reset em um st25a, ou se tiver outro modo de reset me de uma ajuda. Grato a todos.
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
Olá amigos do clan me apareceu um codigo de Segurança. Tenho a Setool , e gostaria de uma forcinha dos a migos.. desde já agradeço a todos..
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
boa tarde estou com 1 sony e2363 que esta pedindo senha da sony protected alguem tem 1 tutorial para remover,flash e restauraçao ja foram feito,obrigado
-
- 0 respostas
- 824 visualizações
-
-
amigos boa noite estou aqui para pedir ajuda aos nobres colegas pois adquirir uma settol3 a pouco tem 1 semana e nao sei ainda passar flesh sera que alguem poderia mi ajudar ficaria muito grato assim fiquei sabendo que o aparelho foi apagado pelo executor por que a dona falou que clicou nele. RUNNING v1.0/UNI CARD SERIAL 00174739 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 FLASH ID: 897E OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35383202109790 CERT:RED FLASH CID:52 COLOR:RED can't get packet start. no ack during gdfs_readvar ! SCRC READ FAILURE Elapsed: 37 secs.
-
- 1 resposta
- 819 visualizações
-
-
Boa Tarde amigos do fórum, Entrou em minha assistência técnica um E10I e o dono disse que perdeu a senha (aquela sequencia de bolinhas) já procurei e não encontrei nenhum procedimento de reset do ATC se alguém souber de um procedimento testado e aprovado postem aqui por favor. ps.tenho a SE Tool Box, Vygis, HWK, Z3x. Desde já muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 817 visualizações
-
-
Alguem teria a imagem de onde conectar o TP neo no Xperia mini pro u20a. Obrigado
-
- 0 respostas
- 816 visualizações
-
-
Estou com um w810i que quando coloco na camera, a imagem fica normal, bato a foto salva normal. "So que quando vou olha na pastas de imagem aparece ela imbaçada", tanto salva no telefone como no cartao de memoria, ja passei flash restaurei configuraçao original e nada, acho que nao é a camera por que a imagem vejo normal, agradeço a ajuda?
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
Galera, Recebi um Sony X1, partido ao meio, cabo flat rasgado.. Fiz a troca mas, ele consome 0,01 na fonte, antes mesmo de ligar... quando pressiono POWER o consumo aumenta ate 0,13 e pára. Depois, descobri que mesmo desmontado a placa principal apresenta o mesmo consumo. Fiz uma análise minuciosa da placa e NADA parece quebrado ou faltando. Alguma dica? Procurei por um esquema mas, ainda não encontrei. Já agradeço pelo força
-
- 0 respostas
- 814 visualizações
-
-
O único tópico que eu achei com um link para o firmware para o lt30p esta off o site para download. Alguém teria outro? Agradeço...
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
Olá amigos...preciso de ajuda pra desbloquear um u20 aqui na loja... O cliente disse que o atc era desbloqueado e derepente voltou a ser bloqueado para a operadora Claro...
-
- 0 respostas
- 807 visualizações
-
-
abra o programa da setool v1.1292 va na aba settings selecione a primeira opção SIGNED MODE selecione a opção PDA e selecione X10_XPERIA clik em unlock/repair precione e segura a tecla voltar +volume para baixo e conecte o cabo usb espere finalizar o desbloqueio pronto telefone desbloqueado testado por mim
-
- 0 respostas
- 801 visualizações
-
-
OLa pessoal do Clan estou precisando uma ajuda para resolução do problema do meu sony ericsson xperia Modelo: C1905 tem a mensagem de bootloader status: no. Sera possível desbloquear ele mesmo tendo este status? Ajudem-me.
-
- 0 respostas
- 799 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.