SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Amigos do Clan, estou com um W300i que esta piscando, possuo a HWKUFs Micro, ela faz a leitura dele corretamente, mas não possuo os arquivos corretos, já procurei no Clansoft, mas lá só tem arquivos para Setool acho que não servira, alguns dos parceros Clan tem alguma dica decomo consigo os arquivos corretoa para eu usar na minhha HWK, lembrando tambem ja tentei baixar pelo suport, mas o Torrent funciona "A Lenha" demora pra caramba, Amigos de uma LUZ pra mim. to no Aguardo
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
galera tem como resetar estes atc via pronte de comando ou seja via mcd modelo c2004 e c1604 setem alguem manda aew
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
;uebaOla Amigos esse era da operadora claro quando fui desbloquear ele na setool box selecionei a opção 123 quando aprereceu a mensagem DISCONNECT PHONE NOW INSERT SIM CARD, FULLY TURN PHONE ON AND ATTACH AGAIN INSTALL PHONE MODEM DRIVERS IF NEEDED ai eu dei stop desmarquei a opção 1 2 fui em jogos jogos e apertei o Executor Nessa hora o telefone não liga mais,e marque a opção 3 apos o processo apareceu a mensagem Unlock FINISHED mais agora pessoal todo chip que eu coloco no aparelho so fica chip inativo por que ....agradeço
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ja passaram por isso amigos? podem me dar umas dicas?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Procedimento feito com setools.. Selecionar o primeiro item como na imagem, clica em unlock/repair e pluga o aparelho segurando a tecla C do aparelho..
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera, Recebi um Sony X1, partido ao meio, cabo flat rasgado.. Fiz a troca mas, ele consome 0,01 na fonte, antes mesmo de ligar... quando pressiono POWER o consumo aumenta ate 0,13 e pára. Depois, descobri que mesmo desmontado a placa principal apresenta o mesmo consumo. Fiz uma análise minuciosa da placa e NADA parece quebrado ou faltando. Alguma dica? Procurei por um esquema mas, ainda não encontrei. Já agradeço pelo força
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
alguem me pode arrajar o arquivo de flash "MAIN_FW" deste modelo para a setool3? desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
por favor amigos queria que voceis me Ajudassem .
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
alguém pode me ajudar a desbloquear o J132. ele pede para ativar o "signed mode" então eu ativo e o telefone nem lê..aguardo resposta
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ao desbloquear esse w580i , marcando as opções 1 e 2 , to com o erro abaixo: Can't build loaders chain !, na foto o erro selecionado
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos, acho que ja é o terceiro que eu pego na tela inicial e não reconhece no flashmode somente no fastboot e quando eu tiro o cabo ele continua com a luz acesa, alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um w810i que quando coloco na camera, a imagem fica normal, bato a foto salva normal. "So que quando vou olha na pastas de imagem aparece ela imbaçada", tanto salva no telefone como no cartao de memoria, ja passei flash restaurei configuraçao original e nada, acho que nao é a camera por que a imagem vejo normal, agradeço a ajuda?
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
to precisando do flash do aparelho z250i c alguem poder me fornecer agradeço
-
- 2 respostas
- 996 visualizações
-
-
qual e a trava corporativa do sony ericsson c 510?
-
- 3 respostas
- 994 visualizações
-
-
Galera, ao instalar essa room [DEV][X8/W8][MIUI] MiUiv4 alpha-2 ROM based on 4.0.3! CHECK IT! meu celular só fica na tela de iniciar da room, e não sai mais dela. Não consigo nem acessar a opção de voltar para instalar outra room. Ja tentei aquele modo de usar o software da sony ericson para reparar o celular, mas o programa nao reconhece de jeito nenhum meu celular. Estou tentando o modo hard resert, mas nem essa funciona, eu aperto os botoes da direta e esquerda junto, e aperto o power, mas o celular não liga ate que eu solte os 2 botoes, e quando liga ele fica na tela inicial da room. Alguém já passou por isso, poderiam me ajudar?
-
- 0 respostas
- 992 visualizações
-
-
Olá amigos do clan me apareceu um codigo de Segurança. Tenho a Setool , e gostaria de uma forcinha dos a migos.. desde já agradeço a todos..
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
-
Vamos lá... Selecione "Signed Mode" Selecione "Security Bypass" Selecione T707 "em Semc modo A2 Clique em "Unlock/Repair" UNLOCK DONE! http://forum.gsmhosting.com/vbb/attachment.php?attachmentid=216001&d=1259309950 Fonte: GSMHOSTING
-
- 0 respostas
- 985 visualizações
-
-
Bom dia, tenho um sony xperia e3 que fica piscando uma luz vermelha quando está no carregador e não sai disso, alguém pode me ajudar ? obrigado
-
- 1 resposta
- 985 visualizações
-
-
Tentaram descobrir minha senha, fazendo varias tentativas, fone travou ...O que fazer???
-
- 3 respostas
- 985 visualizações
-
-
alguem poderia postar uma conta q teja so 1 log da setool pra os colegas q n tem para poder fazer os sony f305/w302??? fico grato
-
- 1 resposta
- 985 visualizações
-
-
quem ai pode postar o procedimento de desbloqueio do sony u10i
-
- 3 respostas
- 982 visualizações
-
-
Estou com um sony c5303 , não liga, não entra em modo download, Porém quando pressiono Botao volume+ e conecto o usb acende uma luz vermelha por uns 20 segundos e depois apaga. Tentei passar a rom dele pelo FlashTools, porém preciso iniciar ele com Volume- e Cabo usb conectado dessa forma ele não liga. Verifiquei na fonte, a bateria está com carga. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 977 visualizações
-
-
Boa tarde. alguem tem o link para baixar o sony ericson pc ? preciso dar um rard reset em um st25a, ou se tiver outro modo de reset me de uma ajuda. Grato a todos.
-
- 1 resposta
- 976 visualizações
-
-
bom dia estou com um celular sony que lia e fica com o nome sony na tela quero reseta ais nao reconhece ao pc quando conecto ele carrega mais os drives nao instala.
- 1 resposta
- 974 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.