Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Procedimento feito com setools.. Selecionar o primeiro item como na imagem, clica em unlock/repair e pluga o aparelho segurando a tecla C do aparelho..

• 0 respostas
    • 903 visualizações
  2. Started by MM Cell,

Olá bom dia, Estou com um atc da sony ericsson R800a e o mesmo se encontra com o PIN bloqueado e por isso não está conseguindo rede da operadora, se eu der um master reset resolve? Porque a cliente disse que o sobrinho da mesma bloqueou e não sabe nem o que apertou.

• 4 respostas
    • 902 visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

amigos , estou com este aparelho que na hora que vai ligar ele so da uma vibradinha e mais nada, ja troquei bateria , nao tem oxidaçao , aparelho em perfeito estado de conservaçao, a minha setoo3 nao e ativada, tem algum programa usb que suporta ele tipo atualiza sem box?

• 2 respostas
    • 899 visualizações
  4. Started by orlandouti,

Boa tarde! Onde consigo a rom do D2243? Sou assinante do Clan Soft mas lá não tem...

• 1 resposta
    • 896 visualizações
  5. estou com um sony xperia C1905 americando operadora TRY precisando desbloquear p o Brasil alguem pode me fornecer ajuda via email ou skype me passar o valor p o codigo subsidio desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 896 visualizações
  6. Started by marllon,

alguem pode da uma ajudinha com o f305 ?? tipo.. ele estava com idioma em ingles .. passei uma flash em pt so q agora ele voltou sem o menu !! ja tentei outras verssoes !! o que faço agora ?? perdao pela acentuaçao, TC com problemas !! [h=3][/h]

• 4 respostas
    • 894 visualizações
  7. Started by brahim- bergam,

eu preciso flash w580 cid 49

• 2 respostas
    • 892 visualizações
  8. Started by Wagner Cordeiro,

Até quando a questão do desbloqueio é semelhante ao w380,w200 isso é moleza....so que esses aparelhos tem que colocar a chip de origem pra realizar os procedimentos finais, dai onde vem a duvida o k610 tem que colocar esse chip de origem tb?...o chip da MOVSTAR, "danousse", se for onde vou arrumar? ou tem outro procedimento? __________________________ Jesus salva!

• 2 respostas
    • 891 visualizações
  9. Bom dia , eu Atualizei um sony c2304 , ele estava em loop inifinito , ate ai beleza o cliente saiu da loja 100% e hj ele voltou com problema no touch , diz ele que esse problema foi causado pela atualização , e pra não ter discussão vou fazer a devolução do dinheiro pra ele , mais gostaria se alguém souber ou tiver algum aplicativo que brinka o android eu fico agradecido , e eu não estou fazendo o mal ! estou apenas valorizando meus serviços , pq ele pode muito bem arrumar o touch em outra loja e minha atualização sair de graça . Fico grato !

• 1 resposta
    • 891 visualizações
  10. pessoal, qual esta sendo o metodo usado atualmente para desbloqueio dos sony? estes xperias novos. aguardo ajuda de vcs...

• 8 respostas
    • 890 visualizações
  11. Started by rildo,

amigos alguem solução para soni ericson w205, pois esta com mp3 sem funcionar esta novinho na caixa pois o mesmo ja veio com defeito da fabrica desde ja agardeço

• 2 respostas
    • 889 visualizações
  12. Started by Mac Celulares,

estou com um atc aki ele nao mostra ql a versão da flash para atualizar... so aperece a seguinte mensagem CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 BOOTROM MODE DETECTED Speed:115200 err: 45 (13) loader prologue returns invalid status Can't load ID loader ! Elapsed: 10 secs.

• 5 respostas
    • 888 visualizações
  13. Started by eder ribeiro,

preciso do flash do w 395

• 3 respostas
    • 885 visualizações
  14. Started by Evertooon Mota,

Amigos estou com um Sony C2104 que o cliente derrubou, display quebrou, touch não funciona e o cliente quer salvar a agenda que não foi sincronizada com o Gmail e não foi exportada/gravada no sim card, com o programa da Sony não deu certo, alguém tem dicas pra solucionar isso?

• 1 resposta
    • 884 visualizações
  15. Started by williamwmd,

Galera, ao instalar essa room [DEV][X8/W8][MIUI] MiUiv4 alpha-2 ROM based on 4.0.3! CHECK IT! meu celular só fica na tela de iniciar da room, e não sai mais dela. Não consigo nem acessar a opção de voltar para instalar outra room. Ja tentei aquele modo de usar o software da sony ericson para reparar o celular, mas o programa nao reconhece de jeito nenhum meu celular. Estou tentando o modo hard resert, mas nem essa funciona, eu aperto os botoes da direta e esquerda junto, e aperto o power, mas o celular não liga ate que eu solte os 2 botoes, e quando liga ele fica na tela inicial da room. Alguém já passou por isso, poderiam me ajudar?

• 0 respostas
    • 876 visualizações
  16. Started by Michael Carvalho,

Vamos lá... Selecione "Signed Mode" Selecione "Security Bypass" Selecione T707 "em Semc modo A2 Clique em "Unlock/Repair" UNLOCK DONE! http://forum.gsmhosting.com/vbb/attachment.php?attachmentid=216001&d=1259309950 Fonte: GSMHOSTING

• 0 respostas
    • 875 visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que esta reiniciando, fiz leitura nele e ele e cid 49 flash r1ed001 a flash que tenho e cid 52 nao encontrei ela cid 49, tem alguma maneira de passar a cid52 nele??

• 3 respostas
    • 874 visualizações
  18. por favor amigos queria que voceis me Ajudassem .

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  19. Started by Neto Penques,

Amigos alguem pode me ajudar com esse erro?

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  20. Started by Francisco Eudes,

ola migos estou com um sony ercson quando colocu qual quer chip ele fica so pesquizando ja troquei p.a fis resolda na placa enada resolveo.alguen ten a solucao pra este a.tc

• 4 respostas
    • 867 visualizações
  21. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguem sabe como resetar este aparelho. Pelo programa da Sony Ericsson não tem este modelo. e pelo que percebi tbm não possui test point. Alguem sabe as combinações das teclas?

• 2 respostas
    • 867 visualizações
  22. Started by Sejafeliz.tk,

alguem me pode arrajar o arquivo de flash "MAIN_FW" deste modelo para a setool3? desde já agradeço

• 2 respostas
    • 866 visualizações
  23. Started by silmargago,

to precisando do flash do aparelho z250i c alguem poder me fornecer agradeço

• 2 respostas
    • 866 visualizações
  24. Started by Cleber SmartCell,

Amigos do Clan, estou com um W300i que esta piscando, possuo a HWKUFs Micro, ela faz a leitura dele corretamente, mas não possuo os arquivos corretos, já procurei no Clansoft, mas lá só tem arquivos para Setool acho que não servira, alguns dos parceros Clan tem alguma dica decomo consigo os arquivos corretoa para eu usar na minhha HWK, lembrando tambem ja tentei baixar pelo suport, mas o Torrent funciona "A Lenha" demora pra caramba, Amigos de uma LUZ pra mim. to no Aguardo

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  25. Started by Paulo Isa,

alguém pode me ajudar a desbloquear o J132. ele pede para ativar o "signed mode" então eu ativo e o telefone nem lê..aguardo resposta

• 0 respostas
    • 861 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.