SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Estou com um sony d2303 para desbloqueio. Alguém sabe de alguma box que faz esse aparelho? obrigado.
- 3 respostas
- 978 visualizações
-
Alguém pode me responder o que é isso e como adquirir ? Fui tentar desbloquear meu W205, mas não sei o que é isso... E o tópico daqui está com o link de download "quebrado", então tá impossível ;x Obrigado ;D
-
- 1 resposta
- 977 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal gostaria de saber se alguem ja pegou esse defeio na setool.Ela faz o desbloqueio ou flash e apaga os aparelhos.Alguem pode me ajudar???
-
- 1 resposta
- 976 visualizações
-
-
A meio do processo de atualização, surge uma mensagem de erro e, logo de seguida, o telefone desliga, não voltando a ligar mais. Quando se tenta ligar, apenas faz um pequeno vibrato (como se fosse iniciar a ligação), mas nada mais acontece. O que fazer (se é que se pode fazer alguma coisa)? Obrigado
-
- 2 respostas
- 975 visualizações
-
-
alguem sabe ode baisr o driver deste celular sony c2104 para conectar no pc e trasferir dados?
-
- 1 resposta
- 975 visualizações
-
-
estou com um problema meu xperia x10 quando esta baixando aplicativo ou quando vou transferir arquivos por bluetooth aparece uma informação dizendo o Aplicativo paro de funcionar inesperadamente Força Fechamento se eu força ele para de fazer oque eu estava fazendo alguem saber oque e isso e o que devo fazer para isso não acontecer mais ? Grato !
-
- 1 resposta
- 973 visualizações
-
-
amigo estou com um k750 q esta dando chip inativo atualizei e nda alguem sab o qpodeser
-
- 2 respostas
- 972 visualizações
-
-
ola pessoal xperia mini somente na tela inicial.
-
- 3 respostas
- 968 visualizações
-
-
Galera estou com um aparelho T303 sonyericsson... E preciso fazer a mudança d frequencia para funcionar vivo.... Alguem tem o esquema de jump pra mim? Desde ja Grato....
-
- 3 respostas
- 968 visualizações
-
-
Olá galera, estou com um sony ericsson WT19a que não inicia, ele apenas vibra, e da pra ver que o display acende um pouco porém não inicia, já fiz uma atualização de software, e não respondeu, como sou novo nesse ramo, se alguém puder me ajudar eu agradeço, lembrado que sou técnico em eletronica, porém ainda não abri minha própria loja. Obrigado pessoal.
-
- 2 respostas
- 966 visualizações
-
-
Boa tarde Estou prescisando tirar uma duvida estou com um Sony U20 e estou com duvida qual a ordem dos arquivos, alguem poderia me passar o ordem correta, obrigado.
-
- 2 respostas
- 965 visualizações
-
-
Fui atualizar no Update Service e Companion, mas só encontrei o C2304, sem especificar se era com 1 ou 2 chips..Será que é o mesmo que preciso atualizar? Alguém já fez este modelo da Sony dual?
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
-
tou com um sony ericsson X1,gostaria de saber se alquem saber qual ferramenta suporta esse modelo para fazer unlock?
-
- 1 resposta
- 963 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um ZQ que o cliente perdeu a senha e ele tem a nota e tals, com isso falei como ele que somente atualizando porem no PC Companion não mostra este aparelho para atualizar. Gostaria se alguem ja atualizou esta aparelho usando algum que tem disponível da família Z ou se exite outro procedimento. Desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 962 visualizações
-
amigos tenho um sony ericsson Xperia mas não sei o modelo pois é do japão,quero usar ele nas operadoras do brasil alguem sabe como eu faço isso????
-
- 2 respostas
- 960 visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um sony ericsson e10a desbloqueado, porem ele era da tim e seu operacional tem os icones da operadora, o cliente quer que seja tirado todos esses icones. Alguem teria a firmware sem operadora e que não seja necessario o uso de box ?
-
- 1 resposta
- 959 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um xperia r800i aqui, com android 2.3 e após formatação ele bloqueou e o cliente não sabe sua conta google, alguém pode me ajudar ? Desde já obrigado!
-
- 4 respostas
- 959 visualizações
-
-
pessoal estou com um atc sony lt26i,veio de fora e da operadora orange. estou tentando fazer o desbloqueio pela setool porem sem sucesso,apenas da erro 144. alguem ja fez esse desbloqueio? obrigado.
-
- 0 respostas
- 959 visualizações
-
-
bom dia estou com um sony ericsson w395 e estou precisando da flasher (r3b004)
-
- 3 respostas
- 953 visualizações
-
-
Estou Com Um X10 Na minha Assistencia tecnica que esta pedindo a conta do google e a senha, já fiz de tudo nesse tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html#axzz2FVlrLdvF mas o programa pede para conectar o aparelho junto com o programa selecionando no touch screen a conecxão com o programa e não sai disso preciso de uma solução
-
- 0 respostas
- 952 visualizações
-
-
amigos voces tem o codigo de reseta geral o f-305 por que ele aparece uma frase instalar e nao sai mas
-
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
-
boa tarde a todos do clan,queria saber se é possível fazer uma downgrade w200 cid 53 para o cid 52 via box setool.Desde de já muito ogrigado
-
- 1 resposta
- 947 visualizações
-
-
bom dia to com 3 sony w395 coloco na box setool 3 nova comprei n tem um mes no ler os outros atc ler bz quer pode ser
-
- 2 respostas
- 945 visualizações
-
-
estou com um atc aki ele nao mostra ql a versão da flash para atualizar... so aperece a seguinte mensagem CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 BOOTROM MODE DETECTED Speed:115200 err: 45 (13) loader prologue returns invalid status Can't load ID loader ! Elapsed: 10 secs.
-
- 5 respostas
- 942 visualizações
-
-
Olá bom dia, Estou com um atc da sony ericsson R800a e o mesmo se encontra com o PIN bloqueado e por isso não está conseguindo rede da operadora, se eu der um master reset resolve? Porque a cliente disse que o sobrinho da mesma bloqueou e não sabe nem o que apertou.
-
- 4 respostas
- 940 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.