SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Tentei atualizar pelo update mais deu erro agora estou tentando atualizar pela box estou usando a opçao 1 e 4 mais toda hora da esse erro alguem tem alguma soluçao??
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos estou com sony ericsson x10a android que ja altalizei ele ja resoldei troquei bateria mais o atc ainda pesite em fica desligando tem dia que ele fica ate um dia todo se desliga mais tem horas que ele passa o dia todo ligando e deligando renicia as fez e tem hora que desliga e nao liga se alguem sober algo para me ajuda agradesso
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Unlock free Sony W995 Cid 53.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigo estou com um k750 q esta dando chip inativo atualizei e nda alguem sab o qpodeser
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá bom dia, Estou com um atc da sony ericsson R800a e o mesmo se encontra com o PIN bloqueado e por isso não está conseguindo rede da operadora, se eu der um master reset resolve? Porque a cliente disse que o sobrinho da mesma bloqueou e não sabe nem o que apertou.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um problema meu xperia x10 quando esta baixando aplicativo ou quando vou transferir arquivos por bluetooth aparece uma informação dizendo o Aplicativo paro de funcionar inesperadamente Força Fechamento se eu força ele para de fazer oque eu estava fazendo alguem saber oque e isso e o que devo fazer para isso não acontecer mais ? Grato !
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
pessoal, qual esta sendo o metodo usado atualmente para desbloqueio dos sony? estes xperias novos. aguardo ajuda de vcs...
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
A meio do processo de atualização, surge uma mensagem de erro e, logo de seguida, o telefone desliga, não voltando a ligar mais. Quando se tenta ligar, apenas faz um pequeno vibrato (como se fosse iniciar a ligação), mas nada mais acontece. O que fazer (se é que se pode fazer alguma coisa)? Obrigado
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal gostaria de saber se alguem ja pegou esse defeio na setool.Ela faz o desbloqueio ou flash e apaga os aparelhos.Alguem pode me ajudar???
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou com um atc aki ele nao mostra ql a versão da flash para atualizar... so aperece a seguinte mensagem CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 BOOTROM MODE DETECTED Speed:115200 err: 45 (13) loader prologue returns invalid status Can't load ID loader ! Elapsed: 10 secs.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos voces tem o codigo de reseta geral o f-305 por que ele aparece uma frase instalar e nao sai mas
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um sony d2303 para desbloqueio. Alguém sabe de alguma box que faz esse aparelho? obrigado.
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Galera estou com um aparelho T303 sonyericsson... E preciso fazer a mudança d frequencia para funcionar vivo.... Alguem tem o esquema de jump pra mim? Desde ja Grato....
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguém pode me responder o que é isso e como adquirir ? Fui tentar desbloquear meu W205, mas não sei o que é isso... E o tópico daqui está com o link de download "quebrado", então tá impossível ;x Obrigado ;D
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia estou com um sony ericsson w395 e estou precisando da flasher (r3b004)
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos tenho um sony ericsson Xperia mas não sei o modelo pois é do japão,quero usar ele nas operadoras do brasil alguem sabe como eu faço isso????
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde Estou prescisando tirar uma duvida estou com um Sony U20 e estou com duvida qual a ordem dos arquivos, alguem poderia me passar o ordem correta, obrigado.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá galera, estou com um sony ericsson WT19a que não inicia, ele apenas vibra, e da pra ver que o display acende um pouco porém não inicia, já fiz uma atualização de software, e não respondeu, como sou novo nesse ramo, se alguém puder me ajudar eu agradeço, lembrado que sou técnico em eletronica, porém ainda não abri minha própria loja. Obrigado pessoal.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
alguem sabe ode baisr o driver deste celular sony c2104 para conectar no pc e trasferir dados?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
pessoal estou com um atc sony lt26i,veio de fora e da operadora orange. estou tentando fazer o desbloqueio pela setool porem sem sucesso,apenas da erro 144. alguem ja fez esse desbloqueio? obrigado.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um sony ericsson e10a desbloqueado, porem ele era da tim e seu operacional tem os icones da operadora, o cliente quer que seja tirado todos esses icones. Alguem teria a firmware sem operadora e que não seja necessario o uso de box ?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
tou com um sony ericsson X1,gostaria de saber se alquem saber qual ferramenta suporta esse modelo para fazer unlock?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Fui atualizar no Update Service e Companion, mas só encontrei o C2304, sem especificar se era com 1 ou 2 chips..Será que é o mesmo que preciso atualizar? Alguém já fez este modelo da Sony dual?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde! Onde consigo a rom do D2243? Sou assinante do Clan Soft mas lá não tem...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
alguem pode da uma ajudinha com o f305 ?? tipo.. ele estava com idioma em ingles .. passei uma flash em pt so q agora ele voltou sem o menu !! ja tentei outras verssoes !! o que faço agora ?? perdao pela acentuaçao, TC com problemas !! [h=3][/h]
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.