Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, alguém poderia me postar o procedimento de como fazer root no sony c5303,ja tentei pelo Kingo Root e VRoot mas sem exido, desde já ficaei muito grato.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by jalvescell,

Estou com dififuldades de desbloquear pelo octopus box se ilimitado. No procedimento naquele momento que pede para fazer o test point, eu faco e ele reconhece uma porta qualcomm, porem so fica dando uma msg "Warning! Loader sending failed. Trying to repeat...Preloader start failed!" Aguardo resposta dos amigos, por hora obrigado e ate depois.

• 1 resposta
    • 8.1k visualizações
  3. Started by Bonina,

Oe, Amigos Chegou um W300 em minha loja com problema de travamento Passei o software nele e depois de pronto ficou mostrando na tela: sim inativo Alguém já solucionou este tipo de problema?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. tenho um sony ericsson Acro soi 11 , de origem japonesa ja fiz o desbloqueio via box e o aparelho continua sem sinal, no qual o poblema pede para inserir o chip correto e reinicia o aparelho. Já fiz o desbloqueio pela box , e atualizaçao pelo progama sony ericsson pc compani. faloow

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. bom dia estou com um celular sony que lia e fica com o nome sony na tela quero reseta ais nao reconhece ao pc quando conecto ele carrega mais os drives nao instala.

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  6. Segue o tutorial com o procedimento correto para desbloqueio do Z530i cid51 free sem precisar fazer upgrade para cid 52. Sendo assim fica menos arriscado o desbloqueio. Bom trabalho a todos DESB. DO Z530I CID51 FREE SEM UPGRADE.rar

• 1 resposta
    • 7.1k visualizações
  7. Started by mario camara,

Amigos estou com um w200 que pede pra inserir chip correto, uso a setool ele entrou apagado, conseguir fazer ligar mas nao aceita nenhum chip, ja usei a setool versao 20 mas ela nao aceita o cid 53 tentei tambem na versao 28 tambem nao obtive exito, vi um poste parecido mas foi fechado sem soluçao alguem conseguiu resolver este problema do w200 cid53

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  8. Started by Diego Toledo,

Estou com um sony Yendo, que ao fazer a leitura pela setool aparece o imei zerado e MINOR ERROR ''MISC_ERROR... Obs: ele não faz o processo de flash, apenas aparece uma leitura. Alguém já resolveu isso?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  9. Started by JoyUchiha,

Alguém pode me responder o que é isso e como adquirir ? Fui tentar desbloquear meu W205, mas não sei o que é isso... E o tópico daqui está com o link de download "quebrado", então tá impossível ;x Obrigado ;D

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  10. Started by gustavoironmetal,

como faço para atualizar o W995? Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Andrade684,

Gostaria de saber se toda vez que atualizar a se tools tenho que pagar os 20 creditos

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Fiz este pequeno tutorial porque percebi que alguns usuários estão com dificuldades para executar este procedimento Basta escolher o modelo e clicar em Identify que vai mostrar o user code Caso não leia o código basta 1 Escolher o modelo 2 marcar a opção server used for bypass/CSCA em SETTINGS 3 clica em Unlock/Repair e conecta o cell segurando a tecla "C" e aguarde o final do processo. Pronto o código será resetado para "0000" Postem Resultados.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  13. eu to precisando da flash do z530 red cid 49 versão r6ba030 para setool v1.08 pois n to conseguindo alguem tem pois n to encontrando só encontro para setool 3.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by cheap.celular,

amigos estou com um w580 com a imagem invertida ja fiz a troca do cabo flex,display,testei a placa num conjunto bom e continuo com o defeito foi passada duas atualizaçao de software se alguem souber a soluçao agradeço e se tiver alguma versao de software que der certo agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com dificuldade de desbloquear esta atc,se algum amigo puder passar o procedimento para o desbloqueio desde ja agradeco a todos os que responderem!!! (lembrando que setool v1.01)

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  16. Started by nery brasil,

caros amigos estou com um sony erycson w 200 morto e não tenho box , teria algum programa para atualizar o softwear atraves do pc??? e se tiver poderiam me enviar??? desde já fico grato por qualquer informação .... atenciosamente : nery

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by controcell,

setool v0.41 algem sabe aonde posso baixar' se alguem poder m ajudar fico grato

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by tigo,

Pessoal... Alguém está conseguindo utilizar o Xperia Companion? Quando abro o software e clico em reparar ele já de erro e pede para contactar a sony...

19. Started by bysgui,

Quero comprar um cell para minha mãe. Estou escolhendo entre os Sonys Ericssons Xperia X8 e Xperia X10 Mini Pro. 1- Esses celulares são bons? 2- A bateria tem boa duração? 3- Se esses não são bons, compensa comprar um HTC MyDream 3G? Sei que há melhores, mas como vou importar, ambos me custaram $179,99, e essa faixa de preço me agrada. Obrigado

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  20. Bom dia amigos, Estou com um Sony Ericsson SO-03D Xperia Acro HD japonês bloqueado pela NTT DOCOMO, gostaria de saber se alguém poderia me indicar uma empresa confiavel para poder comprar o código subsidio para o mesmo. Desde já agradeço pela atenção.

• 1 resposta
    • 982 visualizações
  21. Started by Adalberto Bastos™,

bom dia , uma breve duvida me passou sobre essa box, existe alguma gde diferença da SETOOL3 para com as anteriores? firme e forte, com DEUS no coração.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. amigo queria uma dica de vos pois estou com um sony z3 importado do japão ele chegou aqui para mim como z3 mod 401so que seria o modelo correto no japão aqui para nois ele é conhecido como sony D6643 tv eu pessoalmente me entereço muito pela tecnologia de celulares mais sou um pouco leigo ainda nesse assunto quando peguei ele ele ainda estava com a rom original mais ja troquei a rom dele por uma brasileira ficou tudo perfeito apenas pelo fato que o NFC não iniciar mais ate então não dei muita importancia pois não uso esta função minha pergunta para vós amigos é o seguinte ele esta com o contador de tentativas de desbloqueio ZERADO não consigo fazer funcionar chip nem um n…

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  23. Started by vagnerimpacto,

oloa amigos tenho um f305 aki na loja...o lcd dele aparece imagem mas esta apagado..alguem pode me ajudar ja fiz limpeza na placa e resolda ...desde ja obg Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Frank Mercury,

cara estou com uma atc aqui que nao consigo desbloquear ela nao esta reconhecendo na box nao sei se pode ser algum driver o que pode ser alguem me ajuda desde jah obrigado.......

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Print & Cell,

galera alguém me dá uma força no hard reset do c5303, na minha região quase não tem sony agora que tá aparecendo por aqui. Alguém por favor???

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.