Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, alguém poderia me postar o procedimento de como fazer root no sony c5303,ja tentei pelo Kingo Root e VRoot mas sem exido, desde já ficaei muito grato.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by jalvescell,

Estou com dififuldades de desbloquear pelo octopus box se ilimitado. No procedimento naquele momento que pede para fazer o test point, eu faco e ele reconhece uma porta qualcomm, porem so fica dando uma msg "Warning! Loader sending failed. Trying to repeat...Preloader start failed!" Aguardo resposta dos amigos, por hora obrigado e ate depois.

• 1 resposta
    • 8.1k visualizações
  3. Started by Bonina,

Oe, Amigos Chegou um W300 em minha loja com problema de travamento Passei o software nele e depois de pronto ficou mostrando na tela: sim inativo Alguém já solucionou este tipo de problema?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. tenho um sony ericsson Acro soi 11 , de origem japonesa ja fiz o desbloqueio via box e o aparelho continua sem sinal, no qual o poblema pede para inserir o chip correto e reinicia o aparelho. Já fiz o desbloqueio pela box , e atualizaçao pelo progama sony ericsson pc compani. faloow

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. bom dia estou com um celular sony que lia e fica com o nome sony na tela quero reseta ais nao reconhece ao pc quando conecto ele carrega mais os drives nao instala.

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  6. Segue o tutorial com o procedimento correto para desbloqueio do Z530i cid51 free sem precisar fazer upgrade para cid 52. Sendo assim fica menos arriscado o desbloqueio. Bom trabalho a todos DESB. DO Z530I CID51 FREE SEM UPGRADE.rar

• 1 resposta
    • 7k visualizações
  7. Started by mario camara,

Amigos estou com um w200 que pede pra inserir chip correto, uso a setool ele entrou apagado, conseguir fazer ligar mas nao aceita nenhum chip, ja usei a setool versao 20 mas ela nao aceita o cid 53 tentei tambem na versao 28 tambem nao obtive exito, vi um poste parecido mas foi fechado sem soluçao alguem conseguiu resolver este problema do w200 cid53

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  8. Started by Diego Toledo,

Estou com um sony Yendo, que ao fazer a leitura pela setool aparece o imei zerado e MINOR ERROR ''MISC_ERROR... Obs: ele não faz o processo de flash, apenas aparece uma leitura. Alguém já resolveu isso?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  9. Started by JoyUchiha,

Alguém pode me responder o que é isso e como adquirir ? Fui tentar desbloquear meu W205, mas não sei o que é isso... E o tópico daqui está com o link de download "quebrado", então tá impossível ;x Obrigado ;D

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  10. Started by gustavoironmetal,

como faço para atualizar o W995? Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Andrade684,

Gostaria de saber se toda vez que atualizar a se tools tenho que pagar os 20 creditos

• 1 resposta
    • 995 visualizações
  12. Fiz este pequeno tutorial porque percebi que alguns usuários estão com dificuldades para executar este procedimento Basta escolher o modelo e clicar em Identify que vai mostrar o user code Caso não leia o código basta 1 Escolher o modelo 2 marcar a opção server used for bypass/CSCA em SETTINGS 3 clica em Unlock/Repair e conecta o cell segurando a tecla "C" e aguarde o final do processo. Pronto o código será resetado para "0000" Postem Resultados.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  13. eu to precisando da flash do z530 red cid 49 versão r6ba030 para setool v1.08 pois n to conseguindo alguem tem pois n to encontrando só encontro para setool 3.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by cheap.celular,

amigos estou com um w580 com a imagem invertida ja fiz a troca do cabo flex,display,testei a placa num conjunto bom e continuo com o defeito foi passada duas atualizaçao de software se alguem souber a soluçao agradeço e se tiver alguma versao de software que der certo agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com dificuldade de desbloquear esta atc,se algum amigo puder passar o procedimento para o desbloqueio desde ja agradeco a todos os que responderem!!! (lembrando que setool v1.01)

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  16. Started by nery brasil,

caros amigos estou com um sony erycson w 200 morto e não tenho box , teria algum programa para atualizar o softwear atraves do pc??? e se tiver poderiam me enviar??? desde já fico grato por qualquer informação .... atenciosamente : nery

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by controcell,

setool v0.41 algem sabe aonde posso baixar' se alguem poder m ajudar fico grato

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by tigo,

Pessoal... Alguém está conseguindo utilizar o Xperia Companion? Quando abro o software e clico em reparar ele já de erro e pede para contactar a sony...

19. Started by bysgui,

Quero comprar um cell para minha mãe. Estou escolhendo entre os Sonys Ericssons Xperia X8 e Xperia X10 Mini Pro. 1- Esses celulares são bons? 2- A bateria tem boa duração? 3- Se esses não são bons, compensa comprar um HTC MyDream 3G? Sei que há melhores, mas como vou importar, ambos me custaram $179,99, e essa faixa de preço me agrada. Obrigado

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  20. Bom dia amigos, Estou com um Sony Ericsson SO-03D Xperia Acro HD japonês bloqueado pela NTT DOCOMO, gostaria de saber se alguém poderia me indicar uma empresa confiavel para poder comprar o código subsidio para o mesmo. Desde já agradeço pela atenção.

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  21. Started by Adalberto Bastos™,

bom dia , uma breve duvida me passou sobre essa box, existe alguma gde diferença da SETOOL3 para com as anteriores? firme e forte, com DEUS no coração.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. amigo queria uma dica de vos pois estou com um sony z3 importado do japão ele chegou aqui para mim como z3 mod 401so que seria o modelo correto no japão aqui para nois ele é conhecido como sony D6643 tv eu pessoalmente me entereço muito pela tecnologia de celulares mais sou um pouco leigo ainda nesse assunto quando peguei ele ele ainda estava com a rom original mais ja troquei a rom dele por uma brasileira ficou tudo perfeito apenas pelo fato que o NFC não iniciar mais ate então não dei muita importancia pois não uso esta função minha pergunta para vós amigos é o seguinte ele esta com o contador de tentativas de desbloqueio ZERADO não consigo fazer funcionar chip nem um n…

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  23. Started by vagnerimpacto,

oloa amigos tenho um f305 aki na loja...o lcd dele aparece imagem mas esta apagado..alguem pode me ajudar ja fiz limpeza na placa e resolda ...desde ja obg Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Frank Mercury,

cara estou com uma atc aqui que nao consigo desbloquear ela nao esta reconhecendo na box nao sei se pode ser algum driver o que pode ser alguem me ajuda desde jah obrigado.......

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Print & Cell,

galera alguém me dá uma força no hard reset do c5303, na minha região quase não tem sony agora que tá aparecendo por aqui. Alguém por favor???

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.