SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Olá, alguem sabe se tem algum arquivo que torna o sony ericsson w380 em quadr-band eu tenho a setool box 3 muito grato.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola a tdos amigos do forum, toh com um w380 q inicialmente tava sem caracteres, troquei o cabo flat dele e talz, voltou os caracteres soh q agora qndo vai mexer no aparelho, intermitentemente ele apaga, some tdos os caracteres e o teclado fik acesso direto, mesmo com oi flip fechado. soh volta ao normal qndo retira-se a bateria e liga ele novamente. jah apliquei flash nele, jah troquei outro cabo flat e um flat do teclado. o aparelho naum tem nehum vestigio d ocidaçao, fiko aguardando uma ajuda d vcs. grato.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com com um atc q fiz o desbloq normal marquei a 1 e2 e deu unlock apos isso liguei o atc e deu o executor mas agora quando eu marco o 3 e dou unlock não dá reação não da sinal de vida morreu e agora. a verção q eu uso e a v1 1 mas não sei o q faser já tentei faser uma flash mas não deu certo pos ele morreu conto com sua ajuda
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera, eu to aqui com uma flash de w380 que eu passei em 3 aparelhos , depois fico sem som externo , ja troquei cabo flat e não é, é possível que seja a flash?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Sony Ericson W380, O cliente disse q a um mes atraz fez um desbloqueio comigo do W380, ele agora voltou dizendo q o telefone esta bloquedo, fiz o teste e realmente esta bloqueado, so ta pegando TIM, existe a possibilidade disso acontecer? Meu equipamento e a SeTool 3
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um w380 que derrepente começou a da amensagem sim inativo. ja troquei o flex do sim card mais o problema permanece.gostaria de uma ajuda.obg a todos.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Estou com um w380, q está pedido codigo de desbloqueio do telefone com qualquer chip! Jah tentei tirar pela setool, mais a setool na indentifique o codigo..
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um sony ericsson W380 ele não ligava tinha caido na água fiz a desoxidação na placa e troca do cabo flex mais agora ele liga mais da essa frase Erro na configuração. Entre em contato com operadora ou centro de serviço alguem ja pegou assim ou pode me ajudar com esse problema? aguardo respostas
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
tenho uma setool fiz flash na versao 1.01 marcando opçaoes 1 e 4 e nao resolveu..dou info e nao ler codigo algum!!!necessito de informaçao sobre esse procedimento de resetar codigo do usuario!!??
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Existe alguma forma de desbloqueio ou flash, ou outro metodo de transforma o w380 da Claro rodar o sinal da VIVO?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguem ja pegou algum w380 dando esse erro abaixo ja passei varia flash mais continua com o mesmo lembrando que ele completa a flash com sucesso
-
- 14 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos da clan boa tarde estou com este atc aqui pra desbloquear mais nao tenho muita abilidade com a setool3 eu estou tentando desbloquear na versao 1,02 clico em seting opçoes 1 e 2 apago ele com o executor depois clico so na opçao 2 so que esta dando isto PHONE CID NOT SUPPORTED IN THAT MODE alguem poderia mi ajudar seria muito grato
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi estou com uma atc aqui que fiz o flash so que toda vez que vou desbloquear o atc morre toda vez nao sei oque estou fazendo errado alguém me ajuda ai por-favor?
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ao tentar qualquer procedimento dá o seguinte erro:
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um w380 que qualquer chip colocado apresenta a seguinte msg INSERT CORRECT SIM, vivo, claro, tim e oi. qualquer um aparece isso, o cliente usava ele na oi ou seja ja era desbloqueado. a versão do firware dele é version: R10CA001, ja fiz o software dele e continuou do mesmo jeito... alguém tem alguma solução pra isso? obrigado desde jah Sandro Alves.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com um W380 que ao colocar qualquer chip ele apresenta insira chip correto. Realizei os procedimentos: - Troca de flex do chip (Mesmo sabendo que o defeito nao tem nada haver pois o chip reconhece, so nao aceita) - Software marcando as opçoes 1-4-5-6 Ao identificar o aparelho na box setool o mesmo apresenta os seguintes dados de brand: - Brand:H PANNON GSM Segue print do identify do aparelho - Observações antes que citem: -Placa perfeita e sem vestigios de oxidações. -Não possuo chip coringa ou da operadora. -Como desbloquear sem utilizar o executor?(antes que falem e so desbloquear, como ja vi em topicos parecidos)
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos estou com um w380 aki na minha assistencia tentei desbloquea pela setool nao consegui e nem pela cruiser estalando o executor esta dando um erro se alguem pode me ajudar. segue o anexo
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Nunca vi disso, chegou aqui um w380 qua nao estava reconhecendo um chip tim, coloquei um meu funcionou de boa, conclui que o problema deveria estar no chip da cliente, o problema eh que coloquei esse msm chip em outro atc, e leu normal. Vou postar a leitura dele na box.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola a tdos amigos do clan, na realidade toh c 2 w380 problmeaticos em minha maos, o 1ro apos aplicar diversas flashes nele parow d ligar e ficava c led do flash da camera acesso direto, aplikei uma nova flash e na hora d instalar os drivers dah um erro no aparelho assim "erro na configuraçao. entre em contato com a opreradora ou centro de serviço." e a se tool naum reconhece a porta com, mostrando o seguinte erro o 2ndo aparelho chegou aki na assistencia tdo oxidado, efetuei a devida limpeza no aparelho e talz, soh q o aparelho naum liga, naum dah nenhum sinal d vida. na fonte d alimentaçao quando aperta o pwr aparece um consumo d corrente sem vergonha, mas naum o sufic…
-
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola a tdos, eu toh c um w380 q naum liga e naum eh reconhcecido pela box se tool. jah limpei e resoldei os contatos, resoldei a placa, conectei ele pelo cabo rj45, apertei a seqencia 2+5, jah troquei d bateria, jah pluguei o mesmo sem o cbo flat e nada, aguardo uma ajuda d vcs do forum.
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Irei compartilhar aqui um problema que consegui solucionar depois de por muito pouco eu desistir e dar sem conserto por ficar perdendo tempo. O problema aconteceu em um W380 CID53. Não sei se derrepente vai funcionar em algum outro modelo pois este foi o primeiro que testei. Aparelho entrou travado na tela Please Wait e a barra trancada pela metade. Se tira a bateria e põe de volta e aperta o power ele da a vibrada normal, aparece a tela mencionada, a barrinha corre até a metade e trava e fica uns 4 ou 5 minutos e reinicia e começa novamente o processo. Depois te ter feito vários procedimentos como atualizações de software com todas as flashes de W380, reparo de GDFS mesm…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fui desbloquer o w380 pela SeTool foi tudo certinho, assim ki eu abri o executor deu um pico de luz e a operação foi parada no meio, agora o celular apago, quando eu repetir o processo aparece a isso aki: GDFS startup failed,error is 04 [1D] e loader GDFS startup failed, that is fatal, como resolvo esse problema?
-
- 17 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
bom dia a tdos amigos do clan, toh c um w380 q qndo liga, vibra, mas naum acontece nada apos. jah testei essa placa em outra frente boa e aconteceu a mesma coisa. ao aplicar flash pela se tool, roda e tdo, mas ao termino o aparelho continua com mesmo defeito. qndo mando dar um identify, aparece o seguinte erro aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato.
-
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Tenho sido muito procurado para fazer a alteraçao nos w380 da claro, tim para o uso na operadora Vivo. Se algum colega teve a felicidade de fazer e deu certo, favor postar procedimento. Desde já agradeço.
-
- 16 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Senhores(as) Recebi um atc w380 da Movistar, desbloqueado, porém com código de segurança ativado, tentei fazendo do modo normal, leitura, ms, não resolveu, ai tentei fazer uma flash e ...o aparelho não aceita chip nenhum nem mesmo o coringa. Algum nobre colega saberia me dizer os passos para esse reparo de voltar a lêr o chip e ao mesmo tempo desbloquear sem o coringa, sem o chip coringa pq não o tenho, testei com um chip de um colega de goiânia. Me lembro certa vez ler algo sobre o reparo via servidor e gastando créditos, ms, não consegui mais encontrar sobre o assunto. Estou usando Setool ultima versão V1.03 ativada. Desde já agradeço a todos.
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.