Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by jacksoncell,

amigos to com um w890 ki fiz a flash agora ele ta apresentado o seguinte erro configuration erro please contact your service porvider or service center tenho a setol pra efutauar flash

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Anderson Vieira,

bom dia a todos, estou com esse atc que liga e desliga porem pelo programa sony pc companion não tem esse modelo,gostaria da ajuda dos colegas de como fasso ou qual programa usar pra faser a atualização nesse atc,desde ja grato...

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by JNTelecom,

Ola pessoal, bom dia! Entao chegou um celular aqui na assistencia que travava na tela inicial e logo desligava... o celular é um Sony Ericsson Z550. entao eu fiz uma flash pela Setool, e logo depois ele so fica agora naquela tela ''Please wait'' que normalmente ela demora mais sempre termina certo? pois esse fica ate uma semana se deixar.. kkk Alguem tem alguma dica? []'s

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by wilkerlira,

oi, estou com este atc e10 sony ericsson que esta com o sim bloqueado, a principio pensei que fosse só o desbloqueio normal por código subsidio pois ele é da claro, até ai tudo bem coloquei outro chip e ele pede o pin de rede, com o código em mãos coloquei so que ele apresenta um erro "desbloqueio de rede malsucedida" aí percebi que não era desbloqueio de operadora e sim do aparelho. pois quando vou no menu dele nas opções de segurança sem o chip esta ativado a opção de bloqueio do sim quando tento desativar ele pede o pin do sim esse código que eu não sei, já fiz o processo de flash e esta opção não desativa. alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Jeffeson,

Bom dia amigos do clangsm estou com um Sony Xperia M C1904 nao esta entrando em fastboot tenho que tira a senha dele pelo flashtool quando ponho o usb e seguro botao menos acende o led verde e apaga rapidamente abrir o aparelho fiz um limpeza aqueci ele troquei o flex de volume e nada ainda algum tem uma solucao?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Boa tarde, peguei esse aparelho que a cliente fez uma restauração de fabrica e o aparelho que tem memoria de 4GB agora mostra apenas 2GB que são usados pelo sistema, agora sobra só 200MB pro usuário e não baixa nada, qualquer app que tenta baixar da memoria insuficiente. Tentei fazer Hard Reset e Software pelo Xperia Companion mas continua com 2GB, alguém já pegou caso similar ou tem alguma dica. Obrigado

7. Started by Vinicius Assunçao,

Unlock com Sucesso Lg3G pela Settol Versao 1.01 Obs: acabo de sair do forno . Cabo: LG8110 Unlock/repair direto sem marca nada . Obs: O atc nao funcionava Operadora nacional do Brasil operadora de origem era da Suiça.!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by geovanebarbosa,

Boa tarde pessoal estou precisando da rom original do xperia x8 l15a em portugues, se alguem puder disponibilizar para mim!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Diego Alencar,

bom dia ja efetuei flash nesse modelo de aparelho com sucesso o procedimento aplicado é o mesmo desse topico http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/5642-%5B-w395-%5D-procedimento-flash.html porem estou com um RUNNING v 1.1203/01.14/UNI CARD SERIAL 000----- USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "C" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R7A024" EROM_AID : 0001 LOADER_AID : 0004 SW_AID : 0001 CUST_AID : 0001 SIM_LOCK_AID : 0001 SIMLOCK STATE: "NOT TAMPERED" FLASH ID: "00EC/220C" LOADER VERSION: "R3B004" PHONE I…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by nengo,

boa tarde alguem sabe o procedimento frp pra esse modelo

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Vicentecell,

Olá, alguem sabe se tem algum arquivo que torna o sony ericsson w380 em quadr-band eu tenho a setool box 3 muito grato.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by beberoclincell,

bom dia, fiz uma atualizaçaso de software em um w380,só que o atc ficou com o idioma estrangeiro,ou seja nao tem portuques,como faço para por ele para portuques?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Rafa Spencer,

Gente me ajuda ai, eu tenho um k790i ele esta com senha, tentei desvendar a senha por um programae nada.. me falaram que pelo setoolbox eu consigo deixar ele normal, o meu é CID 53, existe algo que eu posso reverter esse treco da senha, tirando ela, ou resetando, e onde eu baixo o setoolbox e seus complementos para eu fazer a atualização?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by tesourocell,

caros colegas peguei um sony w760 q não ligava só piscava a tela passei uma flash celular voltou so q ne tela aprese erro na configuraçao entre em contato com operadora ou serviço centro de serviço obs. o celular recebe ligação normal alguem ja pegou algum assim q poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by jeorge,

fiz a atualização pelo Update Service mais continua pedindo a senha alguem tem a solução .? ---------------//----------------------//------------//------------------//--------------- meus irmãos me perdoe o modelo do atc é c1604

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. ai galera pra ficar mas pratico a todos vou deixar o link onde encontrar a grande maioria dos arquivos cf-auto-root dos modelos samsung procedimento feito atraves do odin https://autoroot.chainfire.eu/ se for util a voce e so curtir e aproveitar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by dennisneri,

Atualizei o atc sony st25a pelo programa sony pc companion pelo modelo lt26a.No programa flashtool da o seguinte error flash aborted

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by wgcell,

ola boa tarde estou com f305 nao fas leitura de neum sim card ja foi efetuada atroca da gaveta de sim e nao resolveu oque mas posso faser ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by dennisneri,

Bom dia estou com um sony d2243 com o seguinte erro no flashtool.nao aparece o modelo e se escolho da erro em vermelho Pc companion faz e o aparelho volta a travar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by warleyvitoriano,

Boa tarde estou com um Sony c4 que quando pluagado no PC somente carrega e não reconhece o armazenamento. Já troquei 3 conectores de carga e o problema continua. Alguém tem alguma solução? Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by planetcellpaudalho,

tenho um aqui um aparelho z530 que tava com problema de memoria e fiz uma flash ele voltou a funcionar bem mais sempre da erro quando coloco o chip eu ja fiz todo processo de desbloqueio e ele n desbloqueia.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Tenho Um Celular Xperia LT22i Mas Não Sei Formatalo Ja Procurei Na Internet Como da Hard Reset Mas Para Fazer Isso o Celular Precisa Esta Sem Senha Pois o Meu Esta Com Senha e eu Esqueci Alguem Ai Ja Consiguio Resolver Esse Problema? Preciso Muito de Ajuda

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by kferreira188,

Bom dia estou com o problema, quando estou desbloqueiando a versão cid53 o aparelho está morrendo pq?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by alederamos,

boa tarde, a todos, estou com um atc se, w980 o cliente nao lembra a senha e precisa dos dados dentro do tel, alguem tem alguma dica de como fazer tenho a hwk e a tornado. obrigados

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by lamarque,

amigos estou com um k310 aqui na assistencia morto. ao dar o identique pela setool esta dando um erro e ele nao aceita flash estou postando o erro se tiverem um solucao e poderem me ajudar agradeco.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.