SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
ai galera pra ficar mas pratico a todos vou deixar o link onde encontrar a grande maioria dos arquivos cf-auto-root dos modelos samsung procedimento feito atraves do odin https://autoroot.chainfire.eu/ se for util a voce e so curtir e aproveitar
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
alguem ja conseguiu desbloquear um desses,to com uma da claro ate agora so vi falando na axe box tenho ela mais na moral foi a unica maquina que comprei que min arrependir nem instalar a porqueira presta,sera que a settol faz?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com esta box que era no pc ai ontem ele deu pau e nao ligou mais to instalando em outro pc agora, to com uma duvida nos drives, tipo aqueles aparelhos que faz via usb, w200 e outros se tem que ter um driver para cada modelo ou e um so para todos , e onde encontro.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
comprei um sony mt 15a tava na versão 2.3 do android achei de atualizar pra 4.0.4 ai paro de funcionar o wi-fi dele e as vezes fica travando me ajudem tem como eu volta ele pra 2.3 !! agradeço desde já a todos
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola bom dia, estava passando o software no sony xperia xa ultra, e ai deu queda de luz,portanto desligou o pc,tentei ligar o celular e nao ligou mais,nem aparece nada,e tambem nao reconhece mais os drivers.alguma forma de recupera-lo?...desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
colegas do forum tenho o codigo em mãos mas até agora não achei no site tutorial para esse modelo ja tentei de varios mas não serviu para o w508A peço a ajuda de vocês e também fiz pela setool da unlock mas não desbloqueio ,grato a todos
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um W395 que mostra essa mensagem ele não acende a iluminação "Erros no hardware Erro grave. Pare de carregar e usar o tel. Contate Central de Atendimento SE." já troquei a bateria, alguém tem outra sujestao
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, já passei flash e não adiantou, pesquisei no google e no fórum... Pelo google achei em outro fórum que depois da flash teria que passar + um arquivo, mas como meu cadastro lá é recente não consigo baixar o tal arquivo. Alguem tem esse arquivo ou se é possivel resolver sem? No aguardo e obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com diculdades para cofigura este celular na internete que procedimento devo fase.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola boa tarde estou com f305 nao fas leitura de neum sim card ja foi efetuada atroca da gaveta de sim e nao resolveu oque mas posso faser ?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Preciso reinstalar a firmware do Sony E2363 pelo Sony Companion, porém, no momento q tento conectar o aparelho no computador, ao invés de entrar em modo download, ele começa a carregar! Já fiz o procedimento segurando o botão menos, mais e até mesmo os dois juntos, mas sem sucesso...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia, fiz uma atualizaçaso de software em um w380,só que o atc ficou com o idioma estrangeiro,ou seja nao tem portuques,como faço para por ele para portuques?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um Sony c4 que quando pluagado no PC somente carrega e não reconhece o armazenamento. Já troquei 3 conectores de carga e o problema continua. Alguém tem alguma solução? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos estou tentando actualizar este cell mas nao estou conseguindo alguem teria um programa bom pra actualizar ele ..sony s725a ele esta reeniciando.estou tentando actualizar pelo update serviçe mas nao reconheçe e ja tentei tambem pelo sony pc compacto mas nao reconheceç..fico grato por quem poder mim ajudar. ++ eu quiz dizer st 25a
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde, a todos, estou com um atc se, w980 o cliente nao lembra a senha e precisa dos dados dentro do tel, alguem tem alguma dica de como fazer tenho a hwk e a tornado. obrigados
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos , desculpem-me se aqui não é o local apropriado , mas tenho um ARC S LT18 com bootloader travado (led verdde) e gostaria de saber se alguem do RJ faz o serviço de desbloqueio (achei na Net pessoal que faz online mas prefiro alguem daqui). Agradeço desde já Emerson
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
opa,to tentando passar a flash no k660i e apresenta o seguinte erro,postado na figura abaixo ele trava e só da erro a flash dele é compativel ok erro k660.rar
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
fiz a atualização pelo Update Service mais continua pedindo a senha alguem tem a solução .? ---------------//----------------------//------------//------------------//--------------- meus irmãos me perdoe o modelo do atc é c1604
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem pode postar os drivers do k200? não encontrei !
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Não estou conseguindo desbloquear esse aparelho soft ver: R1L002 Cid 36 red Tenho Setool e UB Pela UB da o erro "rest file not found", tentei criar o arquivo rest pelo "make rest file" sem sucesso, porque as pastas do aparelho não abre mesmo após os drives instalados. Pela Setool dei o "identify" e apareceu a seguinte msg: OBSOLETE EROM,FORCING "RETAIL" PHONE STATE OBSOLETE EROM,FORCING "CID49" Porém não tentei fazer o unlock com medo de matar o aparelho. Se alguem puder me passar o procedimento correto vlww
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clangsm estou com um Sony Xperia M C1904 nao esta entrando em fastboot tenho que tira a senha dele pelo flashtool quando ponho o usb e seguro botao menos acende o led verde e apaga rapidamente abrir o aparelho fiz um limpeza aqueci ele troquei o flex de volume e nada ainda algum tem uma solucao?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um sony ericsson u5i que veio da espanha da operadora orange. preciso desbloquear para operadora vivo. alguem sabe um procedimento? ou algum jeito de gerar um subsidio? agradesço desde ja'
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Atualizei o atc sony st25a pelo programa sony pc companion pelo modelo lt26a.No programa flashtool da o seguinte error flash aborted
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
tenho xperia 5303 , a pessoa esqueceu a senha de desbloqueio como faço pra resetar sem entra no menu dele?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho Um Celular Xperia LT22i Mas Não Sei Formatalo Ja Procurei Na Internet Como da Hard Reset Mas Para Fazer Isso o Celular Precisa Esta Sem Senha Pois o Meu Esta Com Senha e eu Esqueci Alguem Ai Ja Consiguio Resolver Esse Problema? Preciso Muito de Ajuda
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.