SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
estou com um W200 que estar com esse erro " erro na configuração entre em contato com operadora ou sentro de serviço" e quando eu vou fazer qq coisa na box ele da esse erro. vai a foto ele é CID53
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan gsm estou com um celular Se w200 que apos ter pasado uma flash o mesmo diz que esta com erro de configuração e manda eu contactar a operadora tenho o backup do gdf e queria saber por que esta acontecendo isso. N primeira situação estava precisando desbloquear ele para aceitar qualuqer chip só que o mesmo estava pedindo codigo de segurança então passei a flash normal foi de boa pluguei o danado no seetools para ver o codigo de desbloqueio sei qual é já desbloquei normal só que o mesmo me retrata com essa afirmação de que a erro na configuração e não aceita o chip da TIM, engraçado o ATC esta ligando normal só que da esse erro não testei com outros chips…
-
- 11 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Tentei por diversas vezes aplicar flash num w200, mas o bicho nao dá nem boot, vejam por favor. Na fonte tem corrente na faixa dos 0,30 e nao apresenta sinais de oxidaçao na pci.
-
- 15 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde , estou com um w200 que so me da dor de cabeça .rsrs começou quando ligueii ele apareceu ( sony iphone ) . quando dei identify no atc apareceu . ( z530i ) segue anexoo do identify Erro.rar
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
da uma dica ai um w200 que qualque não reconhece nenhum chip, dando insira sim correto, ja fiz flash e nada, posso ta errando na marcação, qual seria a correta?
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom galera o seguinte...estava com um aparelho aki W200, ele estava apresentando algumas falhas travando no começo talz...então resolvi flashear ele..fiz a flash dele 2 vezes e o celular continuou travando depois deu erro no gdfs...entao fui e dei write gdfs e a seguir flasheei o aparelho entao foi o acontecido o aparelho agora só fica piscando o led que tem no power...não acende nada e só é reconheçido na setol pelo rj45...amigos se alguem ja teve tal tipo de problema e puder me ajudar...obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos tenho um w200 da vivo q ao efetuar o desbloqueio ele morre. Estou marcando as opções 1,3 e 7 ai gera o arquivo executor na pasta jogos. Depois ao selecionar a o executor volta ao sw e me o arco as opções 1,4 e 7 e mata o atc, acontece isso nos w380 e w580 foi os q eu tentei fazer. a versão q estou usando na setool é 915034 o q pode estar acontecendo?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Tentei fazer o desbloqueio de um w200 tim, cid 52 e agora ele não liga mas...Na setool box ele da erro de gdfs alguem poderia me ajudar com esse problema ... minha box não tem LOG ainda, preciso de uma solução free to usando a versão do setool :915040 Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com esse W200 CID52 da Orange que nao estou conseguindo desbloquear. Ja atualizei o ap com outras flash's ,porem mesmo assim ele nao reconhece o Arquivo Restore. Pelo que sei, so e possivel desbloquear aparelhos dessa plataforma quando reconhece o Arquivo Restore. Ja tentei desbloquear mesmo assim, mas nao da. Alguem sabe como desbloquear ele?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
W200 CID 53 nao liga mesmo após concluir com exito flash pela Setool. O que poderia ainda fazer por favor ?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
estou com dificuldade de desbloquear esse modelo na versao 1.1299 ja selecionei 1,2 e 5 ja selecionei 1 e 2 e nao tem jeito se alguem souber como fazer agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
amigos do forum estou com 1 W200 que ele esta o o CID52 mais ele é vivo e pelo aquirvo dele so encontro ele com firmware cid53 olha e verção R4GH001 alguem tem esta verção mais com o cid 52 ou como faço para coloca ela para cid 53
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
axo q fiz dar pau no gfds.. no começo ele travava na hora de ligar.aí baxei da net uma gfds do w200,colokei ele pelo setool,depois disso meu w200 não liga mais nem reconhece mais no usb nem no setool,fica só o led do power piscando direto.queria resolver esse problema sem q eu precise comprar nada de cabo rj45 nem outros tipo d coisas.sera q ainda é possivel voltar a funcionar meu celular pelo cabo usb pra eu poder flashear ele de novo pra ver se volta ao normal.. por favor me ajudem.na net até agora não axei nd q me ajudasse a resolver esse problema.só falam desse rj45 e não sei o q box..
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite amigos,Bom flashiei meu w200a cid 52 e ele flashiou tudo certinho mas agora esta bloquiado apenas para vivo novamente gostaria de saber se eu entrar em contato com a vivo com um chip no celular eles me dao o codigo subsidio para o desbloqueio ? e funciona de boa? e outra duvida quando eu for colocar temas flash vai bloquear denovo? grato amigos ate breve o/
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia a todos! estou com um w200a que esta dando a mensagem de chip inativo, ja atualizei o sw e fiz ressolda e nada, tambem ja consultei junto a operadora e nao há restriçoes!
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
tentei fazer o desbloqueio na versão 1.01 foi tudo normal mas o ap. não liga e quando tento flash da esse erro: SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110100000000 NEW SECURITY (RESPIN) PHONE ChipID:8040,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:115200 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:************** CERT:RED LDR:061205 1354 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R2B012_CXC1326738 FLASH ID: 2019 LDR:070410 1405 HANCXC1327364_COMPACT_SEMC_CS_LOADER_1_R3B009 GDFS startup failed,error is 04 [1D] loader GDFS startup failed, that is fatal Elapsed: 57 secs. identify: SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:11010000…
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem pode postrar pra mim o gdfs do w200i no formato bim cid-53
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
usando minha setool v1,081 tentei desbloquear um w200i e depois disso parou de aceitar chips inclusive o chip de origem, e achei topicos com o meu problema . mais as atualizaçoes da setool devem ser ou mais atuais ou mais antigas pois seguindo os procedimentos nenhum deu certo ... podem fazer um tutorial bem detalhado pra mim ... ou postar um video aula .com a versao de minha box. desde já agradeço a todos.
-
- 11 respostas
- 3k visualizações
-
-
olá irmãos do clan, eu estou com um probleminha no meu w200i... fiz o flash certinho, seguindo as instrucões, mas agora sempre aparece uma msg dizendo: ERRO DE CONFIGURAÇÃO, ENTRE EM CONTATO COM A OPERADORA OU CENTRO... O aparelho tem CID 53 e eu fiz o flash pelo FAR MANANGER!!! Me ajudem por favor!! OBRIGADO
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Por favor, tenho um w200i com cid 53 db 2012, fiz atualização pelo PC suite sony (repair) e agora ele me pede insira o chip correto, já flashei pelo far manager e nada....continuando a mesma coisa, "....insira o chip correto.." por favor me ajudem, estou sem celular desde entao.... abraços:sad:
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
alguem sabe o que fazer neste caso do w200i que trava na tela ''please wait'',o procedimento do w300 eu sei q eu passo uma gdfs nele e ele volta ao normal mais eu nao sei o desse atc alguem sabe posta ae tb nao tenho a gdfs em formato bin podem postar ai tb obg!!!
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
como posso desbloquiar im sony ercsom w205 sem box
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
como faço p desbloquear movel sony ericsson w205?kais o codigos
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Como fazer atualização do software w205 com a setool?
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.