SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Galera estou com um aparelho T303 sonyericsson... E preciso fazer a mudança d frequencia para funcionar vivo.... Alguem tem o esquema de jump pra mim? Desde ja Grato....
-
- 3 respostas
- 945 visualizações
-
-
este aparelho precisa muda a banda da vivo sao paulo para tim minas.
-
- 0 respostas
- 705 visualizações
-
-
Olá galera, meu telefone esta bloqueado =/ Pede senha ou conta google, porem comprei esse aparelho usado jha e minha namorada fuçando conseguiu fazer essa proesa.! Alguem pode me ajudar? Sony Ericsson Live Walk Man.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá, Se Alaguem já Fleshou o Celular Sony W100 e Poder Me Explicar como Eu Faço pra Fleshar o Meu eu Agradeço MUitoo MSM.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde a todos do forum pessoal entrou aqui 2 u10 para desbloquear mas eu esqueci o meu login gostaria de saber com os amigos se tem como recupera o login pra setool? desde ja fico grato pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 768 visualizações
-
-
Olá o widget timescape para facebook do meu celular estava funcionando perfeitamente mas depois que removi ele da área de trabalho ao adiciona-lo novamente ele parou de funcionar quanto tento atualizar pelo modo manual aparece a seguinte informação: Impossível atualizar do facebook não foi possível conectar. O celular é uma sony ericson xperia play O que devo fazer? Obrigado
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Olá boa tarde amigos e colaboradores do Clan, eu estou com um W205 com codigo de segurança, tentei tirar com o procedimento simples ñ saiu já passei uma flesh nele e continua, eu uso a setool box 3, alguem tem uma dica?
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Fiz este pequeno tutorial porque percebi que alguns usuários estão com dificuldades para executar este procedimento Basta escolher o modelo e clicar em Identify que vai mostrar o user code Caso não leia o código basta 1 Escolher o modelo 2 marcar a opção server used for bypass/CSCA em SETTINGS 3 clica em Unlock/Repair e conecta o cell segurando a tecla "C" e aguarde o final do processo. Pronto o código será resetado para "0000" Postem Resultados.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com o aparelho Xperia Play R800i que o usuário errou várias vezes a senha e n consegue mais acessar o aparelho, estou precisando de um porcedimento para dar um hard reset no mesmo. Já tentei o procedimento postado no forum mas não deu certo, não entrou no modo recovery (http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-5.html#axzz26jDcERpV) Esse aí foi o procedimento que tentei e não tive êxito. Gostari aque o smaigos me desse uma solução para esse problema, pois em vários aparelhos consigo dar o hard reset mas nesse não estou conseguindo. Abraços amigos e fico esperando por soluções!!!
-
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Todos Test Point e Cabos usados na Setool-Box Supported Models: K530,K550,K610,K618,K770,K790,K800,K810, K818,S500,T650,V630,W200,W610,W660,W710, W830,W850,W880,Z610, Testpoint-FAQ SE-TOOL Cables SE Connecter SE-USB J1xx Pinout USB_T250_Z250_Z320 LG-pinout Sagem-Pinout 4in1 J132 pinout 4in1 SE Connecter All SE OLD and NEW USB UFS/JAF pinout White BOX J132 pinout SE-Testpoint Cables Setool3-Box TP SE-USB-TP Cable Flexible Testpoint FLEX-TESTPOINT Video Link para Download: http://rapidshare.com/files/242923582/ALLSE-TOOLTestpointandCables_v2_www.free-gsm-unlock.com.rar
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom gente, não encontrei nada exatamente sobre o assunto então resolvi criar o tópico. Tenho um Sony WT19a e nunca havia ligado ele no PC. Fim de semana resolvi passar algumas fotos para o meu PC, então no que pluguei meu Aparelho ao PC e automaticamente pediu para q eu instalasse o Sony PC Companion, instalei. Logo percebi que havia uma atualização para o meu android, e mandei atualizar, fiz o procedimento correto... No que reiniciei meu aparelho vi q o estava com o android atualizado (pois a interface de inicio era diferente)e o touch não funcionava mais. Resolvi baixar o flash tool e a versão do android mais recente (baixei por um post aqui do forum) e mandei ver. Na…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Alguem teria o TP pra Setool do Sony U20a Obrigado.
-
- 0 respostas
- 773 visualizações
-
-
Alguem teria a imagem de onde conectar o TP neo no Xperia mini pro u20a. Obrigado
-
- 0 respostas
- 819 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um atc w395 que oxidou muito a placa, possuo em minha sucata uma placa do f305, visualmente são identicas, para minha surpresa ao ligar a placa o display não ascendeu. Passei duas flash do w395 e não funcionou. Alguém já teve sucesso nesse procedimento? Por favor preciso da ajuda dos amigos. Uso a setool v1.10 - passei a flash marcando a 1,3 e a 4 opção na aba Settings.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia, fiz uma atualizaçaso de software em um w380,só que o atc ficou com o idioma estrangeiro,ou seja nao tem portuques,como faço para por ele para portuques?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom to com o seguinte problema, ja fiz o hard reset pelo sonypccompanion varias vezes e hoje nao consegui fazer aparece a seguinte mens. quando esta preparando (nao é possivel executar componentes de atualizaçao no computador) nunca avia me deparado com isso ja desistalei o programa e instalei de novo mais nao resolveu se alguem souber como resolver isso eu agradeço a informaçao. ou entao me passar algum procedimento diferente pra resetar o sony c1604 pelo flashtool ou outros. nao possuo box.
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
Ola caros colegas e amigos,venho por este post,mostrar o procedimento para alguns que não sabem para atualizar corretamente o modelo "KF755" ou mesmo os modelos da PLATAFORMA SEMC A2...!! Procedimento para atualização de software para KF755 LG pela Box SETOOL. Connect a SETOOL BOX 3 em uma entrada USB do seu computador. . Execute o software SETOOL BOX Selecione a interface de conexão USB - use cabo LG SEMCA2 Selecione o modelo do aparelho Clique em IDENTIFY para fazer a leitura do aparelho Selecione os arquivos flash em C:\Arquivos de programas\SeTool\Flash Mestre\KF755 conforme o modelo do aparelho, clicando em ADD, selecione …
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Mais uma ajudinha para a galera. Eu estava com um K660i que não voltava nem a pau ussei esse procedimento foi batata 100%:namig: postem resultados!!
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguem pode me passar o processo de atualizacao do SE w800 pela Setool box. pois nao estou conseguindo atualizar o mesmo q so fica na tela de PLEASE WAIT. valeuu
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
X10 Mini Pro ... Um X10 mini pro atualizado. somente PRO, Cartão SD no celular com espaço o suficiente para backup RootExplorer Porta USB 2.0. Root Root é o super usuário do sistema, ele pode fazer praticamente tudo. Sendo assim, só com root você pode remover, copiar e editar arquivos de sistema. Então, bora fazer root. Antes de mais nada, verifique a versão da sua firmware. Ela se encontra em Configurações – Sobre o telefone. Se você tem a firmware 2.0.A.0.504 ou abaixo (Android 1.6) então o Z4Root consegue fazer root no seu celular sem nem precisar conectar ele no PC. Baixe ele em "http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=83395…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos fui fazer uma atualizaçao desse ap.u10 e eu sem querer toquei no cabo ai deu erro no meio da atualizaçao pelo sony pc agora o atc vibra mas nao liga.preciso da ajuda dos amigos de como voltar esse aparelho pode ser pela setoo.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
quem ai pode postar o procedimento de desbloqueio do sony u10i
-
- 3 respostas
- 776 visualizações
-
-
ola pessoal vi que tem que ja tem um topico igual mais foi fechado gostaria de saber si ja tem como fazer o desbloqueio com alguma box do modelo u10i ???
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde Estou prescisando tirar uma duvida estou com um Sony U20 e estou com duvida qual a ordem dos arquivos, alguem poderia me passar o ordem correta, obrigado.
-
- 2 respostas
- 931 visualizações
-
-
Olá amigos...preciso de ajuda pra desbloquear um u20 aqui na loja... O cliente disse que o atc era desbloqueado e derepente voltou a ser bloqueado para a operadora Claro...
-
- 0 respostas
- 808 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.