Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Noatto,

Galera estou com um aparelho T303 sonyericsson... E preciso fazer a mudança d frequencia para funcionar vivo.... Alguem tem o esquema de jump pra mim? Desde ja Grato....

• 3 respostas
    • 945 visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

este aparelho precisa muda a banda da vivo sao paulo para tim minas.

• 0 respostas
    • 705 visualizações
  3. Started by Alemao398,

Olá galera, meu telefone esta bloqueado =/ Pede senha ou conta google, porem comprei esse aparelho usado jha e minha namorada fuçando conseguiu fazer essa proesa.! Alguem pode me ajudar? Sony Ericsson Live Walk Man.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  4. Olá, Se Alaguem já Fleshou o Celular Sony W100 e Poder Me Explicar como Eu Faço pra Fleshar o Meu eu Agradeço MUitoo MSM.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by d.l cell,

boa tarde a todos do forum pessoal entrou aqui 2 u10 para desbloquear mas eu esqueci o meu login gostaria de saber com os amigos se tem como recupera o login pra setool? desde ja fico grato pela ajuda.

• 0 respostas
    • 768 visualizações
  6. Started by kazaf,

Olá o widget timescape para facebook do meu celular estava funcionando perfeitamente mas depois que removi ele da área de trabalho ao adiciona-lo novamente ele parou de funcionar quanto tento atualizar pelo modo manual aparece a seguinte informação: Impossível atualizar do facebook não foi possível conectar. O celular é uma sony ericson xperia play O que devo fazer? Obrigado

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  7. Started by Vicentecell,

Olá boa tarde amigos e colaboradores do Clan, eu estou com um W205 com codigo de segurança, tentei tirar com o procedimento simples ñ saiu já passei uma flesh nele e continua, eu uso a setool box 3, alguem tem uma dica?

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  8. Fiz este pequeno tutorial porque percebi que alguns usuários estão com dificuldades para executar este procedimento Basta escolher o modelo e clicar em Identify que vai mostrar o user code Caso não leia o código basta 1 Escolher o modelo 2 marcar a opção server used for bypass/CSCA em SETTINGS 3 clica em Unlock/Repair e conecta o cell segurando a tecla "C" e aguarde o final do processo. Pronto o código será resetado para "0000" Postem Resultados.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  9. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos. Estou com o aparelho Xperia Play R800i que o usuário errou várias vezes a senha e n consegue mais acessar o aparelho, estou precisando de um porcedimento para dar um hard reset no mesmo. Já tentei o procedimento postado no forum mas não deu certo, não entrou no modo recovery (http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-5.html#axzz26jDcERpV) Esse aí foi o procedimento que tentei e não tive êxito. Gostari aque o smaigos me desse uma solução para esse problema, pois em vários aparelhos consigo dar o hard reset mas nesse não estou conseguindo. Abraços amigos e fico esperando por soluções!!!

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  10. Todos Test Point e Cabos usados na Setool-Box Supported Models: K530,K550,K610,K618,K770,K790,K800,K810, K818,S500,T650,V630,W200,W610,W660,W710, W830,W850,W880,Z610, Testpoint-FAQ SE-TOOL Cables SE Connecter SE-USB J1xx Pinout USB_T250_Z250_Z320 LG-pinout Sagem-Pinout 4in1 J132 pinout 4in1 SE Connecter All SE OLD and NEW USB UFS/JAF pinout White BOX J132 pinout SE-Testpoint Cables Setool3-Box TP SE-USB-TP Cable Flexible Testpoint FLEX-TESTPOINT Video Link para Download: http://rapidshare.com/files/242923582/ALLSE-TOOLTestpointandCables_v2_www.free-gsm-unlock.com.rar

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Bom gente, não encontrei nada exatamente sobre o assunto então resolvi criar o tópico. Tenho um Sony WT19a e nunca havia ligado ele no PC. Fim de semana resolvi passar algumas fotos para o meu PC, então no que pluguei meu Aparelho ao PC e automaticamente pediu para q eu instalasse o Sony PC Companion, instalei. Logo percebi que havia uma atualização para o meu android, e mandei atualizar, fiz o procedimento correto... No que reiniciei meu aparelho vi q o estava com o android atualizado (pois a interface de inicio era diferente)e o touch não funcionava mais. Resolvi baixar o flash tool e a versão do android mais recente (baixei por um post aqui do forum) e mandei ver. Na…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Alguem teria o TP pra Setool do Sony U20a Obrigado.

• 0 respostas
    • 773 visualizações
  13. Started by macieira518,

Alguem teria a imagem de onde conectar o TP neo no Xperia mini pro u20a. Obrigado

• 0 respostas
    • 819 visualizações
  14. Started by uti do celular,

Boa tarde, estou com um atc w395 que oxidou muito a placa, possuo em minha sucata uma placa do f305, visualmente são identicas, para minha surpresa ao ligar a placa o display não ascendeu. Passei duas flash do w395 e não funcionou. Alguém já teve sucesso nesse procedimento? Por favor preciso da ajuda dos amigos. Uso a setool v1.10 - passei a flash marcando a 1,3 e a 4 opção na aba Settings.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by beberoclincell,

bom dia, fiz uma atualizaçaso de software em um w380,só que o atc ficou com o idioma estrangeiro,ou seja nao tem portuques,como faço para por ele para portuques?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. bom to com o seguinte problema, ja fiz o hard reset pelo sonypccompanion varias vezes e hoje nao consegui fazer aparece a seguinte mens. quando esta preparando (nao é possivel executar componentes de atualizaçao no computador) nunca avia me deparado com isso ja desistalei o programa e instalei de novo mais nao resolveu se alguem souber como resolver isso eu agradeço a informaçao. ou entao me passar algum procedimento diferente pra resetar o sony c1604 pelo flashtool ou outros. nao possuo box.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by Roney Távore,

Ola caros colegas e amigos,venho por este post,mostrar o procedimento para alguns que não sabem para atualizar corretamente o modelo "KF755" ou mesmo os modelos da PLATAFORMA SEMC A2...!! Procedimento para atualização de software para KF755 LG pela Box SETOOL. Connect a SETOOL BOX 3 em uma entrada USB do seu computador. . Execute o software SETOOL BOX Selecione a interface de conexão USB - use cabo LG SEMCA2 Selecione o modelo do aparelho Clique em IDENTIFY para fazer a leitura do aparelho Selecione os arquivos flash em C:\Arquivos de programas\SeTool\Flash Mestre\KF755 conforme o modelo do aparelho, clicando em ADD, selecione …

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  18. Mais uma ajudinha para a galera. Eu estava com um K660i que não voltava nem a pau ussei esse procedimento foi batata 100%:namig: postem resultados!!

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by keiroz junior,

Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguem pode me passar o processo de atualizacao do SE w800 pela Setool box. pois nao estou conseguindo atualizar o mesmo q so fica na tela de PLEASE WAIT. valeuu

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Roney Távore,

X10 Mini Pro ... Um X10 mini pro atualizado. somente PRO, Cartão SD no celular com espaço o suficiente para backup RootExplorer Porta USB 2.0. Root Root é o super usuário do sistema, ele pode fazer praticamente tudo. Sendo assim, só com root você pode remover, copiar e editar arquivos de sistema. Então, bora fazer root. Antes de mais nada, verifique a versão da sua firmware. Ela se encontra em Configurações – Sobre o telefone. Se você tem a firmware 2.0.A.0.504 ou abaixo (Android 1.6) então o Z4Root consegue fazer root no seu celular sem nem precisar conectar ele no PC. Baixe ele em "http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=83395…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Started by megacell67,

ola amigos fui fazer uma atualizaçao desse ap.u10 e eu sem querer toquei no cabo ai deu erro no meio da atualizaçao pelo sony pc agora o atc vibra mas nao liga.preciso da ajuda dos amigos de como voltar esse aparelho pode ser pela setoo.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Started by Daniel_Dantas,

quem ai pode postar o procedimento de desbloqueio do sony u10i

• 3 respostas
    • 776 visualizações
  23. Started by alex castro,

ola pessoal vi que tem que ja tem um topico igual mais foi fechado gostaria de saber si ja tem como fazer o desbloqueio com alguma box do modelo u10i ???

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Bertony,

Boa tarde Estou prescisando tirar uma duvida estou com um Sony U20 e estou com duvida qual a ordem dos arquivos, alguem poderia me passar o ordem correta, obrigado.

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  25. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos...preciso de ajuda pra desbloquear um u20 aqui na loja... O cliente disse que o atc era desbloqueado e derepente voltou a ser bloqueado para a operadora Claro...

• 0 respostas
    • 808 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.