SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Ola boa tarde, to com um problema com meu aparelho W580....que depois que fiz a atualização de SW ele fica bloqueado com todas as operadoras "insert correct sim", ja passei duas flash e nada... Quando tento desbloquear da erro lá "Cid not suported" e não desbloqueia... Se alguem poder me ajudar agradeço! Tenho a setool box Meu aparelho é um W580i cid 52... "ele rava flasheado que eu msm fiz mas agora resolvi tirar até pq ele tava com umas falhas no SW.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá Pessoal ganhei uma Setool3 de um Amigo hoje mas não consigo fazer ela entrar no sw dela o que pode ser ? EU baixei a última versão mas nada de funcionar !! qual a solução ?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Tarde a todos, estou com um W580i, que ao ligar fica com a tela preta e fica piscando já actualizei o software dele e continua fazendo a mesma coisa...
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola a tdos amigos do clan, na realidade toh c 2 w380 problmeaticos em minha maos, o 1ro apos aplicar diversas flashes nele parow d ligar e ficava c led do flash da camera acesso direto, aplikei uma nova flash e na hora d instalar os drivers dah um erro no aparelho assim "erro na configuraçao. entre em contato com a opreradora ou centro de serviço." e a se tool naum reconhece a porta com, mostrando o seguinte erro o 2ndo aparelho chegou aki na assistencia tdo oxidado, efetuei a devida limpeza no aparelho e talz, soh q o aparelho naum liga, naum dah nenhum sinal d vida. na fonte d alimentaçao quando aperta o pwr aparece um consumo d corrente sem vergonha, mas naum o sufic…
-
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou fazendo os procedimentos que achei no forum mais esta dando um erro de license invalida.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde a todos do forum pessoal entrou aqui 2 u10 para desbloquear mas eu esqueci o meu login gostaria de saber com os amigos se tem como recupera o login pra setool? desde ja fico grato pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 768 visualizações
-
-
ola caros amigo gostaria de ajuda desbloqueio desse atc .http://www.clangsm.net/Upload/images/desbbloque.bmp
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Caros colegas de fórum, estou com um pequeno, mas chato problema em minha setool. Qualquer procedimento em qualquer aparelho por usb a setool lê sem problema na primeira vez, mas ao tentar qualquer outro procedimento não lê. Tenho que reiniciar o pc e isso faz demorar muito mais qualquer procedimento. (Citando um ex.: ponho pra identificar um atc qualquer, identifica sem problema, mas ao tentar criar o rest file ele não lê). Qualquer ajuda será muito bem vinda...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Por favor qual e o procedimento corrento e o sw de setool pois agora esta atualizada. |Obrigado( ja olhei no site)
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um w395 aqui pra desbloqueio. Venho fazendo tudo certinho. como esta esplicando nesse poste aqui =>http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/2146-free-unlock-se-plataforma-s1-w302-f305-t303-w395-e-etc.html. Mais ta dando Msg de erro.. ai o print => Se alguém poder me ajudar ficarei muito Garato.. Abraço a todos.
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Recentemente tenho visto muita dificuldade para reparar este erro: please wait... e nada do atc iniciar; O mesmo tenho solucionado aqui diversas vezes da seguinte forma: Setool versão 914020; incluir o arquivo generic correspondente a versão do aparelho(obs.: apenas este arquivo); Em misc/files incluir o arquivo gdfs correspondente do modelo; nas opções marcar: 1,2,3,8,12 e 14; clique em flash e pronto.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola a tdos amigos do forum, toh com um w380 q inicialmente tava sem caracteres, troquei o cabo flat dele e talz, voltou os caracteres soh q agora qndo vai mexer no aparelho, intermitentemente ele apaga, some tdos os caracteres e o teclado fik acesso direto, mesmo com oi flip fechado. soh volta ao normal qndo retira-se a bateria e liga ele novamente. jah apliquei flash nele, jah troquei outro cabo flat e um flat do teclado. o aparelho naum tem nehum vestigio d ocidaçao, fiko aguardando uma ajuda d vcs. grato.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
sony ericson w52s o aparelho é cdma do japão alguem poderia me ajudar; tem como desbloquear esse aparelho.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos eu estava tentando desbloquear um u5 vivaz eu tinha pedido ate ajuda aqui no forum ai fuii fala com amigo no gsmhosting ai ele mim psssou o processo ai eu fiz ate no momento servidor seu ok tudo certinho no final deu failed mais o servidor cobrou a log que sao 6 para desbloqueia esss atc .. alquem sabe como ou com quem devor rever essa log perdidas ...
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia, istalei a munha setool v 0.915051 e não esta comunicando com o atc, no casso f205, na aba das interfaces tem varias portas com, no painel de controlo so tem com 1 e com 2 o que eu faço?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem saberia ?
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
alguem pode ma ajudar a desbloquear esse aparelho??? estou usando a SEtool box 3 com o software SETOOL V0.915034 marcando as opçoes 1 e 3 a opçao 2 fica apagada, depois que entro no aplicativo excutor nao consigo voltar o aparelho deixando apenas a opçao 3, estou fazendo do modo certo???
-
- 16 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola galera, toh c duvidas d q maneira eu conecto o z550 na se tool, jah tentei d formas mas o programa naum o reconhece, conto c a ajuda d tdos vcs.grato.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem ja conseguio desbloquear o x10 da sony tentei na setool na versao 1.085 leu + nao desbloqueor alguem tem uma soluçao pra eles se tiver algum saite ate por codigo to com 2 aqui parados
-
- 9 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
amigos não to conseguindo baixar pos moro no amapá e não temos banda larga se alguem poder postar pra min essa atualizaçção fico muito agradecido , DEUS abençoe
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, estou com a seguinte situação: Tenho um w395 em mãos que funciona normalmente com o chip vivo, faz e recebe chamadas normalmente. Porem, quando eu desligo e ligo ele novamente o ap fica em modo emergencia, e não sai disso. Dai, atraves do proprio menu do aparelho eu vou em ''redefinir tudo'', apos o processo o aparelho pega o sinal vivo normalmente. Mas é só desligar e religar o aparelho que o mesmo volta em modo emergencia. O que ja fiz? Atualizei o aparelho atraves da setol e o problema permanece. Redefini tudo umas 5 vezes e o problema continua. Testei com outros chips vivo e fica a mesma coisa. Fico grato por sugestões
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pelo motivo de estar aparecendo vários destes modelos em minha assistência, importados, venho compartilhar com meus irmãos, que a Setool na versão v1.101 já faz o unlock deste aparelho direto, sem necessidade de flashear o mesmo. Basta "Identify" (apertar o volume up como se fosse a tecla C e usar o cabo USB ca-101). Se der uma mensagem q o atc não é suportado...nem esquenta. Marcar a opção 1 e Unlock/Repair. Corra pro abraço... Não achei...mas se este post estiver duplicado com outro semelhante, fiquem os Srs. Administradores à vontade para excluí-lo ou transferí-lo... Espero ter ajudado alguém....
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
amigos eu to com um sonyerison j132 pra desbloquear eu tenhon a infinity e a setool pra travalhar com sonyerison mais nao sei o procedimento e nen o cabo a ser usado... ficarei grato se alguem me ajudar...
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite!! Senhores ao tentar desbloquear um w200 aparece a mensagem na imagem em anexo, podem me ajudar???
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos do clan, toh com um k550 q naum tah ligando e quando conecto ele na se tool 3 para atualizar flash da o seguin te erro gostaria d saber se tem algum outro jeito d aplicar a flash nele e/ou d solucionar essse error d gdfs, desde jah grato a vcs.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.