Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by kyocell,

amigos eu to com um sonyerison j132 pra desbloquear eu tenhon a infinity e a setool pra travalhar com sonyerison mais nao sei o procedimento e nen o cabo a ser usado... ficarei grato se alguem me ajudar...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by belvio,

Bem pessoal estou com um k750i que está me deixando doido Primeiro os drives estão instalados todos certos. Segundo ele conecta em modo flash normal terceiro quando mando passar a flash, é que vem a raiva ele apenas aborta e liga normal. Procurei em vario locais o por que disso e o que consegui foi que ele tem que mudar a eron dele mais mesmo assim o programa generico não o detecta vou até deixar em anexo para quem quiser ver o programa e estuda-lo. Ja tentei de varias formas pela setools box pelo setools programinha de criança mais as vezes ajuda tentei pelo XS outro programinha e nada. Usei o cabo dcu-60 e o de minha box e nada . Na box ele nem é reconhecido, ja…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Alex Saito,

Bom dia amigos, mais uma vez eu precisando da ajuda de voces rsrs! ok peguei um sony ericsson travando na abertura aparentemente e uma flash, ja tentei atualizar prlo update e pc companion e nao obtive resultado alguem sabe uma maneira de passar a flash neste atc? algum programinha? agradesço desde ja no aguardo amigos

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. eu to precisando da flash do z530 red cid 49 versão r6ba030 para setool v1.08 pois n to conseguindo alguem tem pois n to encontrando só encontro para setool 3.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Estou com um T2 na minha assistencia e logo que voce termina de criar a conta do google , o app da (playstore) fecha e da Google parou, já atualizei 2x e nada.

6. Started by Frank Mercury,

cara esse atc nao esta desbloqueando pela box falaram que tem que ter credito na box so que eu nao fazer o login na box e desbloquear com o meu login alguem sabe me informar como faso isso ?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Paulo Pessoa,

marque essas opções signed mode enable alternative security bypass ae é so da em unlock e aguarda o fim do processo unlok 100%

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Galera, eu to aqui com uma flash de w380 que eu passei em 3 aparelhos , depois fico sem som externo , ja troquei cabo flat e não é, é possível que seja a flash?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by joao emilio,

ola amigos estou com atc w595 sony ericsson com idioma ingles nao estou consiguindo fazer uso setool.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Marcelo Sousa,

ai galera tou com este atc que quando tentamos efetua a chamada ele mostra a mensagem (chamada finalizada) o pior é que ele da torre normal mais nem recebe nem faz chamada ja fiz a atualização do modelo pelo update service mais mesmo assim continuou do mesmo jeito

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. tenho um sony ericsson Acro soi 11 , de origem japonesa ja fiz o desbloqueio via box e o aparelho continua sem sinal, no qual o poblema pede para inserir o chip correto e reinicia o aparelho. Já fiz o desbloqueio pela box , e atualizaçao pelo progama sony ericsson pc compani. faloow

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Dharllin,

Caro amigos do clan, entrou aqui na minha loja um sony c510a, dando chip inativo, ja atualizei o sftw. mais não resolveu, se alguem tiver a solução pra esse problema me ajude.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by souzamarios,

Caros Amigos estou com sony C2004 M broqueado por senha do usuario, ja tentei verios metodos: segurar os botoes volume- + power, codigo numeros no teclado chamada de emergencia mas nao entra em recovery, se alguem souber um outro metodo eu agradeço. Obrigado!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Bonina,

Peguei um aparelho que está totalmente em Inglês Tentei atualizar via update e continuou sem a opção Português Quando fui atualizar via Setool deu o seguinte erro: Print RUNNING v 1.01/UNI CARD SERIAL 00149598 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100100000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35917901814298 CERT:RED FLASH CID:53 COLOR:RED PATCH:071120 1355 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A012 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329129_DB2020_FLASHLOADER_R2A015 FLASH ID: 897E writing "C:\Documents and Settings\pc_\Desktop\Setool Flashs\S500_R8BE001_CID52\R8BE001_112…

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Frank Mercury,

estou com uma atc aqui que nao esta desbloqueando nao sei mais como fazer? alquem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by juliocell,

boa noite,descupe a todos os amigo,estou precisando da flash do w395,já procurei aqui mais nao achei,alguem pode me ajudar?desde de já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by pitcell,

ola galera estou com um st25a em minha assistencia com senha de segurança sera que alguem poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by wilkerlira,

Oi, estou fazendo o processo todo certinho minha box esta ativada e com creditos e uso a ultima versão do software e da esse erro; RUNNING v 1.1203/01.13/UNI USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "C" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R6A037" EROM_AID : 0001 LOADER_AID : 0001 SW_AID : 0001 CUST_AID : 0001 SIM_LOCK_AID : 0001 FLASH ID: "0089/887E" LOADER VERSION: "R4A039" PHONE IMEI : 01229600306297 NOT FOUND Unlock DONE Elapsed: 151 secs. Alguma ajuda?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by kaniggia,

pessoa estou tentano viver mais olha que mensagem da: ChipID:8040,EMP protocol:0301 NEW SECURITY (MARITA RESPIN) PHONE erom_readvar: error reading unit 1/725 error while reading SIMLOCK SIGNATURE unit phone was tampered with other software SECURITY UNITS CAN'T BE READ ! DAMAGED FIRMWARE,GDFS OR EMPTY PHONE CONTINUE ON YOUR OWN RISK PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:************ CERT:RED LDR:061205 1354 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R2B012_CXC1326738 FLASH ID:2019 UNSIGNED "USB" FLASHING REQUIRES "RED" CID49 PHONE Elapsed: 11 secs.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Bonina,

Qual procedimento pra desbloquear K700i pela Setool e cabo usado?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Wifull,

Olá, Pessoal estou com um W205 que quando eu abro ou fecho o slide ele não identifica. Procurei o imã desse aparelho, mas não encontrei, na verdade nem sei se ele existe. Caso algum amigo saiba onde fica o sensor do W205 fico grato pela informação. Se possível enviat foto do sensor, pois não o encontrei de forma alguma. Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Michael Carvalho,

Galera, A primeira instância poderam pensar que o tópico é meio inútil, Mais venho com o mesmo deixar um espaço aberto para discussões de modelos adicionados, Porém com problemas ao fazer Unlock. Exemplo: T303 Estrangeiro E outros que vão pintando ao decorrer das atualizações. Então? Não abram tópicos perguntando XXX Italiano não desbloqueia, Este é o tópico correto para discutir o mesmo.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by mikael,

Estou tentando desbloquear 1 W380 cid53, o arquivo restoration eu já consegui criar, mas agora esta dando a mensagem de Bypass package absent, este arquivo bypass é necessario criar tambem? se alguem puder me ajudar fico grato.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Olá, venho aqui novamente para compartilhar uma experiencia que esta me dando dor de cabeça. Estou com um SonyXperia J (ST26a) para manutenção em minha bancada, o aparelho não esta ligando (mesmo com 100% de carga na bateria). Estou tentando reparar o aparelho com o programa Xperia Companion, porém, o programa não reconhece o dispositivo. O dispositivo é reconhecido somente por "Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM7). Agradeço desde de já a quem puder ajudar;

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. ola amigos quero destrava este atc pois eta pedindo codigo de seguranca.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.