SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
amigos eu to com um sonyerison j132 pra desbloquear eu tenhon a infinity e a setool pra travalhar com sonyerison mais nao sei o procedimento e nen o cabo a ser usado... ficarei grato se alguem me ajudar...
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bem pessoal estou com um k750i que está me deixando doido Primeiro os drives estão instalados todos certos. Segundo ele conecta em modo flash normal terceiro quando mando passar a flash, é que vem a raiva ele apenas aborta e liga normal. Procurei em vario locais o por que disso e o que consegui foi que ele tem que mudar a eron dele mais mesmo assim o programa generico não o detecta vou até deixar em anexo para quem quiser ver o programa e estuda-lo. Ja tentei de varias formas pela setools box pelo setools programinha de criança mais as vezes ajuda tentei pelo XS outro programinha e nada. Usei o cabo dcu-60 e o de minha box e nada . Na box ele nem é reconhecido, ja…
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, mais uma vez eu precisando da ajuda de voces rsrs! ok peguei um sony ericsson travando na abertura aparentemente e uma flash, ja tentei atualizar prlo update e pc companion e nao obtive resultado alguem sabe uma maneira de passar a flash neste atc? algum programinha? agradesço desde ja no aguardo amigos
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
eu to precisando da flash do z530 red cid 49 versão r6ba030 para setool v1.08 pois n to conseguindo alguem tem pois n to encontrando só encontro para setool 3.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um T2 na minha assistencia e logo que voce termina de criar a conta do google , o app da (playstore) fecha e da Google parou, já atualizei 2x e nada.
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
cara esse atc nao esta desbloqueando pela box falaram que tem que ter credito na box so que eu nao fazer o login na box e desbloquear com o meu login alguem sabe me informar como faso isso ?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
marque essas opções signed mode enable alternative security bypass ae é so da em unlock e aguarda o fim do processo unlok 100%
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera, eu to aqui com uma flash de w380 que eu passei em 3 aparelhos , depois fico sem som externo , ja troquei cabo flat e não é, é possível que seja a flash?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com atc w595 sony ericsson com idioma ingles nao estou consiguindo fazer uso setool.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ai galera tou com este atc que quando tentamos efetua a chamada ele mostra a mensagem (chamada finalizada) o pior é que ele da torre normal mais nem recebe nem faz chamada ja fiz a atualização do modelo pelo update service mais mesmo assim continuou do mesmo jeito
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
tenho um sony ericsson Acro soi 11 , de origem japonesa ja fiz o desbloqueio via box e o aparelho continua sem sinal, no qual o poblema pede para inserir o chip correto e reinicia o aparelho. Já fiz o desbloqueio pela box , e atualizaçao pelo progama sony ericsson pc compani. faloow
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Caro amigos do clan, entrou aqui na minha loja um sony c510a, dando chip inativo, ja atualizei o sftw. mais não resolveu, se alguem tiver a solução pra esse problema me ajude.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Caros Amigos estou com sony C2004 M broqueado por senha do usuario, ja tentei verios metodos: segurar os botoes volume- + power, codigo numeros no teclado chamada de emergencia mas nao entra em recovery, se alguem souber um outro metodo eu agradeço. Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Peguei um aparelho que está totalmente em Inglês Tentei atualizar via update e continuou sem a opção Português Quando fui atualizar via Setool deu o seguinte erro: Print RUNNING v 1.01/UNI CARD SERIAL 00149598 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100100000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35917901814298 CERT:RED FLASH CID:53 COLOR:RED PATCH:071120 1355 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A012 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329129_DB2020_FLASHLOADER_R2A015 FLASH ID: 897E writing "C:\Documents and Settings\pc_\Desktop\Setool Flashs\S500_R8BE001_CID52\R8BE001_112…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
estou com uma atc aqui que nao esta desbloqueando nao sei mais como fazer? alquem pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite,descupe a todos os amigo,estou precisando da flash do w395,já procurei aqui mais nao achei,alguem pode me ajudar?desde de já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola galera estou com um st25a em minha assistencia com senha de segurança sera que alguem poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oi, estou fazendo o processo todo certinho minha box esta ativada e com creditos e uso a ultima versão do software e da esse erro; RUNNING v 1.1203/01.13/UNI USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "C" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R6A037" EROM_AID : 0001 LOADER_AID : 0001 SW_AID : 0001 CUST_AID : 0001 SIM_LOCK_AID : 0001 FLASH ID: "0089/887E" LOADER VERSION: "R4A039" PHONE IMEI : 01229600306297 NOT FOUND Unlock DONE Elapsed: 151 secs. Alguma ajuda?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoa estou tentano viver mais olha que mensagem da: ChipID:8040,EMP protocol:0301 NEW SECURITY (MARITA RESPIN) PHONE erom_readvar: error reading unit 1/725 error while reading SIMLOCK SIGNATURE unit phone was tampered with other software SECURITY UNITS CAN'T BE READ ! DAMAGED FIRMWARE,GDFS OR EMPTY PHONE CONTINUE ON YOUR OWN RISK PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:************ CERT:RED LDR:061205 1354 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R2B012_CXC1326738 FLASH ID:2019 UNSIGNED "USB" FLASHING REQUIRES "RED" CID49 PHONE Elapsed: 11 secs.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Qual procedimento pra desbloquear K700i pela Setool e cabo usado?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, Pessoal estou com um W205 que quando eu abro ou fecho o slide ele não identifica. Procurei o imã desse aparelho, mas não encontrei, na verdade nem sei se ele existe. Caso algum amigo saiba onde fica o sensor do W205 fico grato pela informação. Se possível enviat foto do sensor, pois não o encontrei de forma alguma. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera, A primeira instância poderam pensar que o tópico é meio inútil, Mais venho com o mesmo deixar um espaço aberto para discussões de modelos adicionados, Porém com problemas ao fazer Unlock. Exemplo: T303 Estrangeiro E outros que vão pintando ao decorrer das atualizações. Então? Não abram tópicos perguntando XXX Italiano não desbloqueia, Este é o tópico correto para discutir o mesmo.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou tentando desbloquear 1 W380 cid53, o arquivo restoration eu já consegui criar, mas agora esta dando a mensagem de Bypass package absent, este arquivo bypass é necessario criar tambem? se alguem puder me ajudar fico grato.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, venho aqui novamente para compartilhar uma experiencia que esta me dando dor de cabeça. Estou com um SonyXperia J (ST26a) para manutenção em minha bancada, o aparelho não esta ligando (mesmo com 100% de carga na bateria). Estou tentando reparar o aparelho com o programa Xperia Companion, porém, o programa não reconhece o dispositivo. O dispositivo é reconhecido somente por "Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM7). Agradeço desde de já a quem puder ajudar;
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos quero destrava este atc pois eta pedindo codigo de seguranca.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.