SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
-
ai galera tou com este atc que quando tentamos efetua a chamada ele mostra a mensagem (chamada finalizada) o pior é que ele da torre normal mais nem recebe nem faz chamada ja fiz a atualização do modelo pelo update service mais mesmo assim continuou do mesmo jeito
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi amigos do fórum tem um atc z530 que tentei fazer o desbloqueior dele ai deu erro no final do desbloqueior não ligava so acende o display ai tentei atualizar mais fica do mesmo jeito so acende o display gostaria de saber pq aconteceu isso e o que devo fazer pra que ele volta a funcionar normal ele é cid49 e a minha box é a setool,
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem ja desbloqueo algum aparelho da sharp japones pela setoo3 ... na aba da setoo tem esses modelos so queria saber se tem que usar logs ou se faz por algumas setings ...:confused: se alguem ja fez algum por gentileza postar algum procedimento....;D
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com xperia Z3+ que o cliente não o código dele de destravamento com isso fiz a Atualização do aparelho para apagar tudo porem o código nao foi removido, qual procedimento devo utilizar para remover isso. Desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia pessoal sera q vcs podem me ajuda preciso do soft para o celular sony ericson . aguem pode me ajuda?
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Version 0.05 (1st July 2010) Added unlocking of A1 DB2012 phones Added unlocking of A1 DB2010 phones with EROM Added unlocking of A1 DB2000 phones with EROM Added unlocking of A1 DB2000 PDA phones Added unlocking of A1 DB2001 PDA phones Updated the A1 DB2020 FW security certificate replacement operation Added FW security certificate replacement operation for A1 DB2012 phones Added FW security certificate replacement operation for A1 DB2010 phones with EROM Added FW security certificate replacement operation for A1 DB2000 phones with EROM Added FW security certificate replac…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bem pessoal estou com um k750i que está me deixando doido Primeiro os drives estão instalados todos certos. Segundo ele conecta em modo flash normal terceiro quando mando passar a flash, é que vem a raiva ele apenas aborta e liga normal. Procurei em vario locais o por que disso e o que consegui foi que ele tem que mudar a eron dele mais mesmo assim o programa generico não o detecta vou até deixar em anexo para quem quiser ver o programa e estuda-lo. Ja tentei de varias formas pela setools box pelo setools programinha de criança mais as vezes ajuda tentei pelo XS outro programinha e nada. Usei o cabo dcu-60 e o de minha box e nada . Na box ele nem é reconhecido, ja…
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um problema na minha Box se tool, não estouconseguindo fazer a leitura dos aparelhos, esta instalado no Windows 7, será q tenho q instalaro cd de instalação dos aparelho?
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou tentando desbloquear 1 W380 cid53, o arquivo restoration eu já consegui criar, mas agora esta dando a mensagem de Bypass package absent, este arquivo bypass é necessario criar tambem? se alguem puder me ajudar fico grato.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com uma atc aqui que nao esta desbloqueando nao sei mais como fazer? alquem pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigo quero ajdua nao fiz nada ainda proucurei e nao achei oq deve fazer esta travado o xperia s como faço flash nele ?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
queria saber com os amigos aqui do forum, se alguem sabe algum jump, ou outra forma de fazer esse aparelho pegar claro, assim como os 1208, e1086 etc...
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá pessoal estou tentando desbloquear um telefone da lg gt505 mais está pedindo esse drive ( ericsson mobile platform ) será que alguem tem esse drive ai se tiver poste ai pra mim muito obrigado a vcs e aguardo repostas..
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos eu to com um sonyerison j132 pra desbloquear eu tenhon a infinity e a setool pra travalhar com sonyerison mais nao sei o procedimento e nen o cabo a ser usado... ficarei grato se alguem me ajudar...
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera, eu to aqui com uma flash de w380 que eu passei em 3 aparelhos , depois fico sem som externo , ja troquei cabo flat e não é, é possível que seja a flash?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Caros Amigos estou com sony C2004 M broqueado por senha do usuario, ja tentei verios metodos: segurar os botoes volume- + power, codigo numeros no teclado chamada de emergencia mas nao entra em recovery, se alguem souber um outro metodo eu agradeço. Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oi, estou fazendo o processo todo certinho minha box esta ativada e com creditos e uso a ultima versão do software e da esse erro; RUNNING v 1.1203/01.13/UNI USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "C" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R6A037" EROM_AID : 0001 LOADER_AID : 0001 SW_AID : 0001 CUST_AID : 0001 SIM_LOCK_AID : 0001 FLASH ID: "0089/887E" LOADER VERSION: "R4A039" PHONE IMEI : 01229600306297 NOT FOUND Unlock DONE Elapsed: 151 secs. Alguma ajuda?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá , Boa Tarde a Todos ! Recebi Hoje aqui um aparelho para atualização como de rotina normal Porém apos eu atualizar ele via flashtool para o android 6.0 o mesmo começou a entrar em loop e a travar constantemente ( Coisa que antes não ocorria) pode ser algo com eMMc , acredito , mas acho que se fosse , antes ja apresentaria sinais , correto ? Caso alguem possa me dar uma solução que eu possa tentar , agradeço PS : Estou baixando a Downgrade para a 5.0 do mesmo ! Aguardo !
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos, mais uma vez eu precisando da ajuda de voces rsrs! ok peguei um sony ericsson travando na abertura aparentemente e uma flash, ja tentei atualizar prlo update e pc companion e nao obtive resultado alguem sabe uma maneira de passar a flash neste atc? algum programinha? agradesço desde ja no aguardo amigos
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos alguem sabe o pq desse erro ? ja troquei de flsh, cabo e porta
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
como faço para atualizar o W995? Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
tenho um sony ericsson Acro soi 11 , de origem japonesa ja fiz o desbloqueio via box e o aparelho continua sem sinal, no qual o poblema pede para inserir o chip correto e reinicia o aparelho. Já fiz o desbloqueio pela box , e atualizaçao pelo progama sony ericsson pc compani. faloow
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos quero destrava este atc pois eta pedindo codigo de seguranca.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Qual procedimento pra desbloquear K700i pela Setool e cabo usado?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.