SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Pessoal, perdi meu chip curinga e o aparelho não aceita nenhum chip. Fiz algumas tentativas via Log mas não desbloqueou. Será que estou fazendo errado ou este não faz por Logs ? Até hj acho que só fiz dois ap's neste modo, quase não uso... Versão SEtool: 0.915057
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola a tdos do forum, toh com um w580 q veio na assistencia na qual trabalho c a placa oxidada. efetuei limpeza nela, tdo ok, mas o aparelho continua sem ligar. na fonte, ele naum apresenta consumo, mas qndo aperta o botao power aparece um consumo d corrente mas o sony naum dah algum sinal d vida. o mesmo naum estah sendo reconhecido na se tool. aguardo uma ajuda d vcs.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde estou com 1 sony e2363 que esta pedindo senha da sony protected alguem tem 1 tutorial para remover,flash e restauraçao ja foram feito,obrigado
-
- 0 respostas
- 871 visualizações
-
-
bom tarde a todos amigos deste forun maravilhoso e salvador, rs! gostaria de saber se algum dos amigos sabe me dizer se tem alguma solução para desbloqueio por box do st21i, possuo Volcano,Setool e Universal Box! todas dao suporte a plataforma xperia! sendo que somente a Setool apresentou esse modelo em seu programa! desde já obrigado a todos!
-
- 0 respostas
- 753 visualizações
-
-
Olá amigos... Apareceu-me aqui um Xperia M ou C1904 com senha de usuario... Já tentei as famosas atualizações via PC Companion e update service, não obtendo exito algum... Tbém já tentei uma outra dica: "volume +" c/ botão power e nada... Alguma sugestão?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia!!! Pessoal, preciso da ajuda de vocês pois estou com esse aparelho apresentando loop infinito e ao passar a Rom pelo Flashtool apresenta a seguinte mensagem de erro... Cannot open bundle. Flash operation canceled (em anexo) Estou usando a Rom postada na área específica aqui do Fórum e apresenta esse erro, como se a mesma estivesse corrompida, usando o Flashtool v0.9.14.0 no Windows XP. Agradeço se alguém puder me ajudar. Valew!!!
- 12 respostas
- 19.5k visualizações
-
olá, sou novato aqui no fórum e se há algum tópico criado sobre isso por favor me perdoem tenho um F305 da sony ericsson, ele está bloqueado (TIM) e quero utilizar o chip da OI como consigo o código para desbloqueio?
-
- 4 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
bom amigos to um f305 que pedi prap gerar um codigo de subsidio,pois bem quando ponho um chip de outra operadora pra inserir o codigo o dito cujo so aceita digitatar 3 digitos e dai num sai o mesmo eh da operadora tim
-
- 4 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Um cliente chegou aq me trazendo esse aparelho e um motorola V8 perguntando se é possivel recuperar msgs apagadas,como sou iniciante e pergunto a vcs se é possivel recuperar essas mensagens?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Sony Ericsson Hard Library v2.0 Sony Eircson Hard Library V2.0.rar
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com W508 plataforma SEMC A2 que fiz uma fullflash nele pois ele deu entrada na assistência não ligando, depois de 1 semana ele volta com mesmo problema não ligando e uma vez ele até ligou e travou e depois nao liga mais. Ja tentei flash na setool e agora ele não comunica em em modo Flash apertando "C" com cabo usb somente em modo boot apertando 2+5 mais mesmo assim não incia e carrega a flash apresenta esse erro ao fazer apertando 2+5. Obs.: Placa sem sem oxidação aparelho novo. CFG:111101001100 ChipID900,EMP protocol:0401 BOOTROM MODE DETECTED A2ROM_loader_on_loader:bad start message: (5) (3410) A2ROM_loader_on_loader:bad result [00/05] can't…
-
- 14 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola, estou com um w205a vivo que após desbloquear nao da sinal na frequencia 900/1800, verifiquei que ele é dual band, ou seja, só pega 850/1900, gostaria de saber se existe algum jamper pra fazer atc funcionar em outras operadoras, se alguem ja conseguiu, desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan, Alguem tem ai o procedimento de desbloqueio do W395 para setoll box, muito grato.
-
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Segue conforme imagens abaixo de como atualizar o software do X10 mini, resolvei o problema de um aparelho travado na tela incial com a logo sony ericsson. Baixa os arquivos correspondente a operadora no meu caso foi a VIVO. 1º) 2_0_A_0_504_APP_SW_ROBYN_GENERIC_1235_3408_S1_SW_LIVE_3EDC_0001.SIN 2º) R7B_2_0_A_0_504_FSP_Robyn_VIVO_BR_VIVO_1_2_5_1237_2940_S1_SW_LIVE_3EDC_0001.SIN
-
- 8 respostas
- 12.8k visualizações
-
-
galera to com um sony desses com a vaersão 2,1 mas o cliente viu uma versão do 3,2 que estão fazendo pra esse modelo, vi alguns videos no youtube mas não consegui descobri nada. precisa ter algun arquivo algo assim, alguem tem o tutorial. pra faze esse atualização? obrigado
-
- 0 respostas
- 778 visualizações
-
-
bom dia galera! estou com um xperia e10a mini na bancada, o cliente bloqueou, pede a senha do Google e, a pergunta secreta. alguem sabe algum procedimento que possa me ajudar a fazer o desbloqueio. ou tenho que usar alguma box?
- 14 respostas
- 32.9k visualizações
-
Boa Tarde amigos do fórum, Entrou em minha assistência técnica um E10I e o dono disse que perdeu a senha (aquela sequencia de bolinhas) já procurei e não encontrei nenhum procedimento de reset do ATC se alguém souber de um procedimento testado e aprovado postem aqui por favor. ps.tenho a SE Tool Box, Vygis, HWK, Z3x. Desde já muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 894 visualizações
-
-
Amigos estou com um w395 aqui pra desbloqueio. Venho fazendo tudo certinho. como esta esplicando nesse poste aqui =>http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/2146-free-unlock-se-plataforma-s1-w302-f305-t303-w395-e-etc.html. Mais ta dando Msg de erro.. ai o print => Se alguém poder me ajudar ficarei muito Garato.. Abraço a todos.
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde a todos do forum pessoal entrou aqui 2 u10 para desbloquear mas eu esqueci o meu login gostaria de saber com os amigos se tem como recupera o login pra setool? desde ja fico grato pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
-
-
Sony Ericsson desbloqueio U10 RESOLVIDO ILAGAY ANG CONTA FERRAMENTA SE ABRIR VÁLIDO Selecione o Modelo CONFIGURAÇÃO SA NG Check Box 12-5 PRESS REPAIR DESBLOQUEAR FEITO 2-5 Insira o cabo USB
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá , Boa Tarde , Hoje recebi alguns aparelhos para soft e dentre eles um sony , cujo o mesmo apenas entra em fastboot , ou SOMC Flash ( Quando pressionado o vol - e o vol + Juntos ) Quando pressiono o volume menos , ele fica vermelho logo apos verde e não reconhece no pc ! Tenho Box Apenas para aparelhos que mais aparecem por aqui ( LG , samsung ) Então a unica forma de efetuar o serviço é por Flashtools ou Xperia companion , Alguma sugestão ( Troca de usb , carregar bateria 100% , ou alguma sugestão )
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde galera, tenho um Xperia X10 que adiquiri na Claro mês passado e já desbloqueei o mesmo, atualmente uso uma linha Oi de conta, quando uso Chips da Claro ele conecta de boa via 3G, mando MMS normal e talz... pois já vem configurado de fábrica tudo, tentei conectar com meu Chip da Oi só que não consigo, como também com um Chip da TIM e da no mesmo não consigo conectar via 3G ou qq outra conexão de dados, só a Wi-fi funfa de boa. Tentei modificar as configurações de rede seguindo esse procedimento: 1. Na tela de Início, toque na barra de aplicativos > Configurações. 2. Toque em Controles sem fio > Redes móveis > Nomes de Pontos de Acesso. 3. P…
-
- 0 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
Toda flash que estou dando para na main em 237 nao completa os 460 Will flash 460 blocks... llbug: blk write fail. fatal subblock 008 NAK, [45000000/00010000] e quando vou da so a fs para em 1 alguem tem a solução
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos entrou aqui na asistencia um sony ericson u5i da espanha,alguen sabe como fazer para ele funcionar aqui no brasil???
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém sabe me dizer que erro é esse, e como resolver? ERROR - root : this bundle is not valid
-
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.